GKFaNG Postado 1 de Outubro 2020 Denunciar Postado 1 de Outubro 2020 37 minutos atrás, ZaMBiA disse: Propostas que o Grêmio supostamente recebeu: 2,5M de euros pelo Patrick + possibilidade de manter um percentual dos direitos econômicos - Grupo Francês que controla o Lille 15M de euros pelo Pepê + possibilidade de manter um percentual dos direitos econômicos - Porto Venderia os dois, mas tentando manter Pepê até o final da temporada. Na minha visão temos que segurar o Pepê um pouco mais Citar
John the Baptist. Postado 1 de Outubro 2020 Denunciar Postado 1 de Outubro 2020 Longe do Pepê ser craque, mas digamos que ele vá pro Porto por 15 milhas mesmo, e com algum percentual mantido, que seja. Quem tá pra subir da base que tenha características parecidas ou possa assumir esse protagonismo? Ou quem o Grêmio contrataria, sei lá, com metade desse dinheiro (pra manter o superávit né) pra suprir essa posição? Éverton e Luiz Fernando não são esses caras. Citar
GKFaNG Postado 1 de Outubro 2020 Denunciar Postado 1 de Outubro 2020 Eu acho que a gente ia direto pro fundo do poço Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2020 49 minutos atrás, John the Baptist. disse: Longe do Pepê ser craque, mas digamos que ele vá pro Porto por 15 milhas mesmo, e com algum percentual mantido, que seja. Quem tá pra subir da base que tenha características parecidas ou possa assumir esse protagonismo? Ou quem o Grêmio contrataria, sei lá, com metade desse dinheiro (pra manter o superávit né) pra suprir essa posição? Éverton e Luiz Fernando não são esses caras. O Elias é esse jogador. Mas é uma queda. Eu acho o Elias peladeiro. Aliás, a gente vem numa queda há muito tempo de jogadores que saíram. Luan > Jean Pyerre (eu acho o JP um monstro, mas o Luan de 2017 era absurdo). Everton > CRACK Pepê Arthur > Matheus Henrique E ainda tem: Jean Pyerre > ? CRACK Pepê > Elias Matheus Henrique > Darlan Depois disso, não tem mais NADA que preste minimamente na base hoje, tirando o cara que eu acho que vai ser o substituto do Jean Pyerre daqui uns 2 ou 3 anos: Pedro Lucas. Ainda pode quebrar um galho jogando na ponta, mas ele é camisa 10. Só precisa criar corpo. Pra mim, Elias e Darlan são insuficientes. Na ponta direita lá, Azevedo eu acho fraco mas é muito melhor do que apostar nessas caralha de Everton (SP) e Luiz Fernando. O Grêmio até consegue manter característica se quiser, o problema é a qualidade. É por isso que eu defendo muito trazer UM jogador top, daqueles que tu sabe que entra e já sai jogando. Se tiver que gastar €3~5kk pra trazer, foda-se, gasta. Entrou dinheiro a vera aí, dá pra fazer. Eu não vejo a saída do Pepê como algo ruim, desde que se traga alguém pra substituir e que seja melhor que ele (ou seja, um jogador já mais pro final da carreira, perto dos 30 anos ou em má fase na Europa). Citar
Salvador. Postado 2 de Outubro 2020 Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 9 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O que eu acho engraçado é que o Renight é tido como recuperador de jogadores (algo que já foi destruído) e disse que quando o Marinho chegou ao Grêmio ele nunca tinha tido um técnico pra ajudar ele taticamente e isso e aquilo. Aí no Grêmio não jogou porra nenhuma, mas hoje é considerado possivelmente como o melhor ou um dos melhores jogadores brasileiros em atividade. Isso só mostra como a soberba do Renato é gritante. Veja bem: é óbvio que o Marinho passa só por uma grande fase, mas o Renato não conseguiu tirar NADA dele. Acho um jogador extremamente burro pra jogar futebol, só sabe fazer uma jogada e pronto (cortar pra dentro e chutar), mas hoje em dia ele toca errado na bola e sai um passe genial ou um gol. Entra na área e ela sobra pra ele. Chega nego afobado e ele dá um dibre monstro. Eu já detalhei em algum outro tópico (ou nesse mesmo) os jogadores que passaram pelo Grêmio nos últimos anos e como essa história de "recuperar jogadores" não se sustenta. Citar
Salvador. Postado 2 de Outubro 2020 Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 10 horas atrás, ZaMBiA disse: Marinho jogou várias partidas, mas não lembro de ter tido sequência. Era sempre com o time reserva, ou entrando no meio do jogo. Enquanto isso, o pé duro do Alisson... Nisso eu concordo. No Grêmio tem vários jogadores que não tem sequência, o clube e a própria torcida parece não ter paciência. Então quem tem sequência são os que o treinador resolve apostar, que tem "importância tática", ... Citar
Salvador. Postado 2 de Outubro 2020 Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 8 horas atrás, John the Baptist. disse: Longe do Pepê ser craque, mas digamos que ele vá pro Porto por 15 milhas mesmo, e com algum percentual mantido, que seja. Quem tá pra subir da base que tenha características parecidas ou possa assumir esse protagonismo? Ou quem o Grêmio contrataria, sei lá, com metade desse dinheiro (pra manter o superávit né) pra suprir essa posição? Éverton e Luiz Fernando não são esses caras. Everton e Luiz Fernando são exemplos de como gastar dinheiro com jogadores que possivelmente não irão mais evoluir e que se você olhar o histórico a média de gols não é nada boa... Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 Aparentemente, hoje sai, FINALMENTE, a renovação do Elias. Até 2024, €100kk de multa. Espero com força que seja esse o motivo de ele não ter subido ainda. E mais uma: Jean Pyerre tá fora do grenal. Acho até bom, viu. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/02/gremio-fecha-com-falcao-do-futsal-para-time-de-fut7.htm CHEGOU O REFORÇO DE LOTAR AEROPORTO! Citar
ZMB Postado 2 de Outubro 2020 Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 Romildo está gastando para o futebol errado. Mas pela faixa etária, é capaz do Renato escalar no 11. Citar
John the Baptist. Postado 2 de Outubro 2020 Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 53 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Aparentemente, hoje sai, FINALMENTE, a renovação do Elias. Até 2024, €100kk de multa. Espero com força que seja esse o motivo de ele não ter subido ainda. E mais uma: Jean Pyerre tá fora do grenal. Acho até bom, viu. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/02/gremio-fecha-com-falcao-do-futsal-para-time-de-fut7.htm CHEGOU O REFORÇO DE LOTAR AEROPORTO! Parece que é covid. Tem boato de que o Pepê e o Alisson também pegaram. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 8 minutos atrás, John the Baptist. disse: Parece que é covid. Tem boato de que o Pepê e o Alisson também pegaram. Pois é, acabei de ver. É agora que o Inter ganha finalmente fioasfoisaJFiosaJfosiafjisofios! Citar
bstrelow Postado 2 de Outubro 2020 Denunciar Postado 2 de Outubro 2020 Grenal da salvação do futebol europeu no coirmão Citar
Aleef Postado 3 de Outubro 2020 Denunciar Postado 3 de Outubro 2020 Essa história do Cervi é verdadeira? Se conseguirem trazer..pqp Citar
ZMB Postado 3 de Outubro 2020 Denunciar Postado 3 de Outubro 2020 Como esse cara ainda tem espaço? Sabe nem a moeda da terra da rainha. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 13 horas atrás, ZaMBiA disse: Como esse cara ainda tem espaço? Sabe nem a moeda da terra da rainha. Antes eu ficava num nível de emputecimento absurdo com o Farid porque eu tenho horror a perfil que passa """"informação"""" falsa. No entanto, eu passei a ver o Farid como um personagem folclórico daqueles que são bons pra se dar risada da cara. Meu relacionamento com ele mudou da água pro vinho. Agora é só THE ZUERA NEVER ENDS com ele. Citar
ZMB Postado 4 de Outubro 2020 Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 6 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Antes eu ficava num nível de emputecimento absurdo com o Farid porque eu tenho horror a perfil que passa """"informação"""" falsa. No entanto, eu passei a ver o Farid como um personagem folclórico daqueles que são bons pra se dar risada da cara. Meu relacionamento com ele mudou da água pro vinho. Agora é só THE ZUERA NEVER ENDS com ele. Ah, cara. Mas na cabeça dele, deve achar que trabalha sério. E ainda fica arrotando razão, tá louco. ~~ E se venderem o PP? Nosso único desafogo. Aí fica complicado. Espero que consigam liberar só no final da temporada. Citar
Lewiks Postado 4 de Outubro 2020 Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 14 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Antes eu ficava num nível de emputecimento absurdo com o Farid porque eu tenho horror a perfil que passa """"informação"""" falsa. No entanto, eu passei a ver o Farid como um personagem folclórico daqueles que são bons pra se dar risada da cara. Meu relacionamento com ele mudou da água pro vinho. Agora é só THE ZUERA NEVER ENDS com ele. 8 horas atrás, ZaMBiA disse: Ah, cara. Mas na cabeça dele, deve achar que trabalha sério. E ainda fica arrotando razão, tá louco. ~~ E se venderem o PP? Nosso único desafogo. Aí fica complicado. Espero que consigam liberar só no final da temporada. Eu tenho raiva, muita raiva, de ver esses caras ganhando dinheiro pra falar merda. Talvez vocês sejam ser humanos melhores do que eu e isso não afete a vida de vocês, mas toda vez q eu vejo um filho da puta desses levando a vida de boa, eu tenho vontade de cobrir de porrada, mas porrada mesmo, daquelas de botar o cara com a boca no meio fio e pisar na nuca dele. Citar
EduFernandes Postado 4 de Outubro 2020 Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 1 hour ago, Lewiks said: Eu tenho raiva, muita raiva, de ver esses caras ganhando dinheiro pra falar merda. Talvez vocês sejam ser humanos melhores do que eu e isso não afete a vida de vocês, mas toda vez q eu vejo um filho da puta desses levando a vida de boa, eu tenho vontade de cobrir de porrada, mas porrada mesmo, daquelas de botar o cara com a boca no meio fio e pisar na nuca dele. Eu vejo cada "analista" no Twitter ganhando relevância que vou te falar, bate ódio mesmo. Ruim demais os caras, inadmissível uma galera dessas ganhar dinheiro pra falar besteira. Citar
John the Baptist. Postado 6 de Outubro 2020 Denunciar Postado 6 de Outubro 2020 Brincadeira, viu. Primeiro a campanha #voltaLuan levantada pelos emocionados do Twitter que ainda acham que o Doga foi "o último 10" do Brasil e que se ele voltasse hoje poderia fardar (sendo que não jogava nem no Brasiliense!!!!!!!!!), agora essa declaração de cão arrependido do Hermes. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2020 A carreira do Hermes foi downhill desde quando saiu do Grêmio. Era um lateral razoável e achou que era realmente bom. Se fodeu de verde e amarelo fsAIFjoiasfjisaFJIASOfjioA! _ Confirmado que o Grêmio treinou com 3 zagueiros. Orejuela e Diogo Barbosa adiantados, David Braz entrou. Não se sabe exatamente quem mais compôs o time. Aparentemente, o Renato vem preparando esse sistema. Acho uma ideia bem merda. O Lucas Silva finalmente se firmou e hoje é o prumo do meio, o Matheus Henrique é alguém que a gente precisa insistir e quando o JP voltar, ele é titular. E aí, joga como? Não acho que o sistema seja um 3-5-2, mas sim um 3-4-3. O Renato não vai mudar o trio Alisson, CRACK Pepê e Diego Souza, infelizmente. Desse jeito, tu ainda perde um volante. Não muda muita coisa, continua defendendo só com 3 jogadores mas aí perde um meia, que de uma forma ou outra, apesar de estar muito mal, é onde estão os jogadores com mais qualidade que a gente tem (Matheus, Lucas Silva, Maicon, JP e por alguma extensão o Darlan). E também importa muito mais a mecânica e o jogo posicional que qualquer outra coisa. O Grêmio já vem jogando com uma saída de 3 desde a inclusão do Lucas Silva, só que aí precisa aprimorar (e muito) ela. Recua o Lucas Silva, os zagueiros abrem, os laterais sobem e espetam. Jean Pyerre pela esquerda, Matheus/Darlan pela direita. Pronto, tá feito o 3-4-3. Sai disso na fase defensiva: Spoiler Pra isso na transição ofensiva: Spoiler Vai com a famosa SAÍDA LAVOLPIANA, dá espaço pros laterais atacarem, Matheus Henrique (que é o titular do Renato, mas pra mim talvez fosse o Darlan) dá o apoio na saída, Jean Pyerre é o homem pra dar profundidade e se aproveitar muito desses laterais espetados. Alisson (outro que vai ser titular pelos próximos 53 anos) vem pra dentro pra jogar, CRACK Pepê é a flecha, Diego Souza o peso morto. Só precisa treinar. O Grêmio fica assim várias vezes durante os jogos. Não precisa botar um terceiro zagueiro porque não vai mudar praticamente nada. Não me adianta fechar a casinha e depois não ter gente pra criar jogo. Não inventa, Renato. Se o Grêmio colocar esse time e não melhorar, é hora de chegar nos 43 pontos e esperar a saída dele. Citar
Tehh Postado 7 de Outubro 2020 Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 11 horas atrás, John the Baptist. disse: Brincadeira, viu. Primeiro a campanha #voltaLuan levantada pelos emocionados do Twitter que ainda acham que o Doga foi "o último 10" do Brasil e que se ele voltasse hoje poderia fardar (sendo que não jogava nem no Brasiliense!!!!!!!!!), agora essa declaração de cão arrependido do Hermes. O 10doga ainda estava jogando aqui no Brasiliense sim, saiu porque parece que irá para o Jorge Wilstermann (acho que é assim, foda-se) e jogará na Libertadores. E olha, ele deve estar correndo o tanto que o Luanel estava correndo e que o Diego corre hoje, mas ao menos sabe jogar bola hahaha O Hermes cresceu o olho demais e deveria estar contente de ter jogado por dois grandes no Brasil e ter ido ao Benfica. Cuzão. Citar
Lewiks Postado 7 de Outubro 2020 Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 Lembro de um Vasco e Botafogo que o Renato tirou um 3-6-1 do cu com o Abedi na lateral direita: 3 minutos de jogo já tava 2 x 0 pro Vasco uma assistência e um gol do Abedi. 44 do primeiro tempo já tava 3 x 2 pro Botafogo , com várias jogadas nas costas do Abedi. HAHaHahHahHahHH Esse jogo terminou 4 x 4, era pra ser o jogo do gol mil do Romário, mas não foi. O Vasco ainda foi eliminado nos pênaltis. Citar
GKFaNG Postado 7 de Outubro 2020 Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 Louvável decisão de emprestar o Patrick já que o Renato não ta aproveitando o jogador. Citar
John the Baptist. Postado 7 de Outubro 2020 Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 (editado) Diogo Rossi ou Stuani, será que algum dos dois vêm? 2 horas atrás, GKFaNG disse: Louvável decisão de emprestar o Patrick já que o Renato não ta aproveitando o jogador. Não é nem nunca vai ser o jogador que se imaginava, mas olha, não custava testar ele agora nesse marasmo que virou o meio campo do Grêmio sem articulador. Editado 7 de Outubro 2020 por John the Baptist. Citar
GKFaNG Postado 7 de Outubro 2020 Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 3 horas atrás, John the Baptist. disse: Diogo Rossi ou Stuani, será que algum dos dois vêm? Não é nem nunca vai ser o jogador que se imaginava, mas olha, não custava testar ele agora nesse marasmo que virou o meio campo do Grêmio sem articulador. Renight tem umas manias ridículas. Não botar guri jovem pra jogar é uma delas Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.