Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando agora, vão pagar 20M no Diogo Barbosa que é aposta, e na hora de pagar os 20 e poucos M no Orejuela, que é realidade, vão dizer que é caro e não tem dinheiro. 🙂

Postado

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/23/gremio-pagara-quase-r-35-milhoes-a-thiago-neves-por-rescisao-contratual.htm

O amadorismo do Grêmio ultimamente. Pior que foi o próprio presidente quem fez a merda. Olha, incrível.

Acordo extrajudicial de 3,5kk, o que inclui também dano moral por ter vazado a saída dele antes de comunicar ao jogador. PARABÉNS.

Postado (editado)

Preparados para perder o Jean Pyerre pro Luxemburgo por birra do Renato, e em troca vir só refugo e porcentagem do Diogo Barbosa?

Editado por John the Baptist.
Postado
6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Preparados para perder o Jean Pyerre pro Luxemburgo por birra do Renato, e em troca vir só refugo e porcentagem do Diogo Barbosa?

Vão inchar o elenco com mais carcinomas.

Barbaridade

Postado

Até onde li, o Romildo é terminantemente contra o negócio.

Postado

Eu acho que não sai esse negócio do Jean Pyerre, mas se sair eu já vejo o Romildo botando a "culpa" no Jean Pyerre e dizendo que o jogador quis sair e blablabla.

Tem jornalista comentando já abertamente que o Renato não gosta do Jean Pyerre e que não é de se duvidar se ele virar reserva no time agora que o tal do esquema revolucionário e jamais usado,  o com 3 volantes, apareceu.

Postado

Nisso, ainda acho que o Romildo apita mais que o Renato.

Agora, JP sair para o Palmeiras é tiro no pé. Deixar o Renato pra ir para o futebol vagabundo do Luxa não dá.

Postado

Ambrosini (!) pintando no Grêmio. A oferta inicial foi de 100 mil dólares por 70% do passe, mas foi rejeitada e o clube vai tentar de novo.

Postado

Nunca vi jogar, por óbvio.

Postado

Reromel e Knmen encoronados. Arrombados que não se cuidaram. Não duvido que venha mais gente por aí. A própria """""""""""""gripe"""""""""""" do Everton deve ter sido o primeiro caso.

Postado
39 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Reromel e Knmen encoronados. Arrombados que não se cuidaram. Não duvido que venha mais gente por aí. A própria """""""""""""gripe"""""""""""" do Everton deve ter sido o primeiro caso.

Postado

Grêmio negociando o Patrick com o grupo empresarial do Lille por 2,5kk de euros, mas a princípio ele não iria pra jogar lá, e sim em alguma liga menor primeiro.

Postado

Eu vi que o Porto começou a ofensiva pelo Pepê (15 kk de euros + até 20% de uma futura venda)

Vi no seleção Sportv

Postado

Alex Bagé é confiável? 

O que ele falou tem muito haver com essa notícia aqui: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-da-novo-recado-para-ceo-e-garante-reforcos-ao-gremio-como-nao-pensar-grande.ghtml

Ele disse que o Klauss Camara não tinha liberdade para contratações e que tentou a contratação do Soteldo, mas foi rejeitado ( não falou por quem) por ser baixinho. Também falou que o CEO do Grêmio é bem rígido quanto a questões orçamentárias e ele que vetava as contratações. 

Postado
48 minutos atrás, Aleef disse:

Alex Bagé é confiável? 

O que ele falou tem muito haver com essa notícia aqui: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-da-novo-recado-para-ceo-e-garante-reforcos-ao-gremio-como-nao-pensar-grande.ghtml

Ele disse que o Klauss Camara não tinha liberdade para contratações e que tentou a contratação do Soteldo, mas foi rejeitado ( não falou por quem) por ser baixinho. Também falou que o CEO do Grêmio é bem rígido quanto a questões orçamentárias e ele que vetava as contratações. 

Até onde sei, sim. Ele que descobriu que o Thiago Neves tinha gatilho no contrato pra renovação com luvas e aumento, e é bem inteirado das coisas do clube no geral.

Sobre isso do Klauss, também vi o vídeo. Sei lá, achei muito boazinha a versão que ele apresentou, inocentando ele próprio (Klauss) de tudo. O Amodeo tá desde 2017 no Grêmio, e é notório que a política de contratação despencou mesmo de uns tempos pra cá, e não desde 2017.

Postado

O que não faz sentido é que gastaram algum dinheiro em André, Marinho, Diogo Barbosa, ...

Postado
9 horas atrás, Salvador. disse:

O que não faz sentido é que gastaram algum dinheiro em André, Marinho, Diogo Barbosa, ...

Será?

É irregular na carreira, mas já tinha tido outros momentos bons e agora tá bem faz praticamente dois anos... sendo que jogando mt bola nesse momento. 

Faltou foi encaixe (que aí pode ter n fatores) e provavelmente treinador pra aproveitar o bom jogador que ele é, e minimizar o jogador burro que ele é/era, que foi o que o Sampaoli fez e o Cuca tá aproveitando. 

Postado
1 hora atrás, -Lucas disse:

Será?

É irregular na carreira, mas já tinha tido outros momentos bons e agora tá bem faz praticamente dois anos... sendo que jogando mt bola nesse momento. 

Faltou foi encaixe (que aí pode ter n fatores) e provavelmente treinador pra aproveitar o bom jogador que ele é, e minimizar o jogador burro que ele é/era, que foi o que o Sampaoli fez e o Cuca tá aproveitando. 

Deve ter atuado em quase 20 jogos pelo Grêmio e pelo que lembro fez 1 gol.

Postado

Marinho jogou várias partidas, mas não lembro de ter tido sequência.

Era sempre com o time reserva, ou entrando no meio do jogo.

Enquanto isso, o pé duro do Alisson...

Postado

O que eu acho engraçado é que o Renight é tido como recuperador de jogadores (algo que já foi destruído) e disse que quando o Marinho chegou ao Grêmio ele nunca tinha tido um técnico pra ajudar ele taticamente e isso e aquilo. Aí no Grêmio não jogou porra nenhuma, mas hoje é considerado possivelmente como o melhor ou um dos melhores jogadores brasileiros em atividade. Isso só mostra como a soberba do Renato é gritante.

Veja bem: é óbvio que o Marinho passa só por uma grande fase, mas o Renato não conseguiu tirar NADA dele. Acho um jogador extremamente burro pra jogar futebol, só sabe fazer uma jogada e pronto (cortar pra dentro e chutar), mas hoje em dia ele toca errado na bola e sai um passe genial ou um gol. Entra na área e ela sobra pra ele. Chega nego afobado e ele dá um dibre monstro.

Postado

Propostas que o Grêmio supostamente recebeu:

2,5M de euros pelo Patrick + possibilidade de manter um percentual dos direitos econômicos - Grupo Francês que controla o Lille

15M de euros pelo Pepê + possibilidade de manter um percentual dos direitos econômicos - Porto

Venderia os dois, mas tentando manter Pepê até o final da temporada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...