John the Baptist. Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 (editado) Saiu só o Klauss Câmara, o tailandês de 90 anos fica. "Estamos fazendo um elenco de transição, time novo" <- com contratação só de idoso e refugo hahahahaha Piada. Elenco em transição. Editado 18 de Setembro 2020 por John the Baptist. Citar
ZMB Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 Gabardo noticiou que o Palmeiras fará proposta pelo JP. Ainda bem que demitiram o KC. Era capaz de troca por algum ex-cruzeirense. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 Vi praticamente toda a entrevista. Muito preocupante. Mas preocupante MESMO. Tu vê que as barbaridades que o Renato fala é porque o Romildo também pensa do mesmo jeito. Ele diz que não pode se pautar pelo o que a mídia ou torcedores falam, mas quando chega num momento onde 98% das pessoas que acompanham o clube acham que tá na hora do técnico sair, é porque realmente tá na hora. E se é comentado, é porque é notícia. Mais que isso. O Renato se defendeu dizendo que a gente tá "bem" na Libertadores e que SE ganharmos o jogo que temos a menos, ficaríamos a 5 pontos do Inter. Ora, mas vai tomar no olho do teu cu, maluco. São 2 vitórias nos últimos 11 jogos, o time VAI precisar fazer resultado em Libertadores e o mais importante de tudo é que o futebol tá MUITO RUIM. Ruim a ponto de pensar que a gente não vai se recuperar com o Renato na casamata. Aí é interessante que quando o resultado não vem, ele inventa coisas bizarras como "meu time teve 21 oportunidades de gol". Aí se vem o resultado jogando um futebol vergonhoso, o que importa são os resultados e os títulos. Quer dizer, nunca tá ruim o esquema. O mais louco foi quando se pautou por resultados ainda do ano passado ou de antes da pandemia. Velho, é outro mundo, é outro universo. Pra fechar com uma chave de bosta incrível, ele ainda falou do Flamengo, que tomou 5 ontem pra dizer que ó, não tá fácil pra ninguém, não é só o Grêmio. E ainda vem dizer que "qualquer clube fica sem vencer por 4 ou 5 jogos". Só que, repito, foram 2 vitórias nos últimos 11 fucking jogos e aí tem até jogo de campeonato gaudério, tem jogo contra lanterna do campeonato, tem jogo contra time que era pra ganhar com os pés nas costas e a gente empatou ou perdeu. Do lado do Romildo é pior ainda porque pra ele tudo é invenção da mídia e o que importa é a análise interna. NÃO, FILHO DA PUTA. Se tão criticando tanto, é porque tem algo muito errado e faz parte do cargo dele enxergar que tá errado e mudar. Tem que mudar. Eu espero com todas as forças que a gente tome pau e seja inclusive eliminado da Libertadores pro Renato sair. A ideia que fica é de que o Renato só sai se quiser. Citar
Aleef Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 (editado) É verdade que vocês tem 300 milhões em dívida? E a história do Verdon e Jean Pyerre? Editado 18 de Setembro 2020 por Aleef Citar
John the Baptist. Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 1 hora atrás, Aleef disse: É verdade que vocês tem 300 milhões em dívida? E a história do Verdon e Jean Pyerre? É mentira, a dívida na verdade é de 1.4 bilhões. Citar
Salvador. Postado 19 de Setembro 2020 Denunciar Postado 19 de Setembro 2020 10 horas atrás, John the Baptist. disse: Saiu só o Klauss Câmara, o tailandês de 90 anos fica. "Estamos fazendo um elenco de transição, time novo" <- com contratação só de idoso e refugo hahahahaha Piada. Elenco em transição. Acho que o melhor dessa lista é o Diego Souza, por incrível que pareça. 7 horas atrás, ZaMBiA disse: Gabardo noticiou que o Palmeiras fará proposta pelo JP. Ainda bem que demitiram o KC. Era capaz de troca por algum ex-cruzeirense. Era a cara do atual Grêmio, uma troca por algo do tipo, Scarpa e Bigode. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Véi do céu. Vendo pelo lado do Jean Pyerre, ele tem vários motivos pra sair, alguns por culpa dele mas a grande maioria por culpa do Grêmio. Espero que se ele pedir pra sair o Bolzan tenha a decência de segurar e não trocar o cara por jogadores que ele tá querendo. Citar
John the Baptist. Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Já to vendo o JP ir pra lá e o Renato/Romildo trazendo Felipe Melo, Ramires e sei lá, Raphael Veiga. Citar
EduFernandes Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 1 hour ago, John the Baptist. said: Já to vendo o JP ir pra lá e o Renato/Romildo trazendo Felipe Melo, Ramires e sei lá, Raphael Veiga. Minha aposta é Bruno Henrique e Scarpa, o Felipe Melo é "bruxo" do Luxa. Citar
bstrelow Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Se esse negócio sair eu paro de ver o Grêmio até mudar tudo, na boa, não tem nenhuma explicação isso. Renato da a desculpa que tá mal pq tem desfalque, um deles é o JP, aí na mesma semana autorizam o cara a negociar, que piada. Romildo vai surpreendendo negativamente nos últimos dois anos, tá louco. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Rapaz, eu tô numa desilusão com o Grêmio. Tô quase ficando sem vontade pra cornetar ou rebater corneta porque tem tanta coisa errada e tu praticamente não vê luz no fim do túnel. Eu acho que o meu limite é esperar esses 4 próximos jogos. Se o Renato não for demitido, eu vou passar a ser mero espectador até o Grêmio voltar a ser Grêmio. Os caras tão destruindo tudo o que construíram porque não entenderam que acabou o ciclo há sei lá, 1 ou 2 anos. Citar
Aleef Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Como diria Celso Roth: torcedor é passional. Citar
bstrelow Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 5 horas atrás, Aleef disse: Como diria Celso Roth: torcedor é passional. Tu que o diga Torcedor de outro time que opina sem olhar um mero jogo. Citar
ZMB Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Real oficial: esse ano brigaremos pra não cair. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Renato acaba de dizer na coletiva que, POR ORDEM DELE, não vai mais sair nenhuma informação ou notícia sobre os jogadores que estão no DM. Tempo de lesão, quando volta, o que fez ou deixou de fazer. Não sai nada. É exatamente o oposto que qualquer DM que não tem culpa no cartório faz. Parafuckingbéns. Citar
ZMB Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Renato acaba de dizer na coletiva que, POR ORDEM DELE, não vai mais sair nenhuma informação ou notícia sobre os jogadores que estão no DM. Tempo de lesão, quando volta, o que fez ou deixou de fazer. Não sai nada. É exatamente o oposto que qualquer DM que não tem culpa no cartório faz. Parafuckingbéns. Famosa ditadura. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 12 minutos atrás, ZaMBiA disse: Famosa ditadura. Foi exatamente a mesma coisa que eu pensei. Quando algo que é de interesse geral da torcida e totalmente comum de não só falar sobre mas também informar pelo site/coletiva e afins, a gente entra num campo muito escroto. Claro sinal de que algo tá muito errado. E se perguntar ainda fazem cara feia. Tô pra ver uma queda tão vertiginosa em termos diretivos, técnicos, táticos, clínicos, físicos... O Grêmio ainda não morreu mas não passa bem. Citar
Salvador. Postado 21 de Setembro 2020 Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 (editado) 11 horas atrás, Aleef disse: Como diria Celso Roth: torcedor é passional. E enquanto ele dizia isso escalava André Luís e deixava Jonas no Banco. Ao mesmo tempo também não soube aproveitar bem um jogador que subiu da base naquele ano, Douglas Costa. Enquanto o William Magrão jogou mais de 40 jogos, o Anderson Pico mais de 30 jogos... e o meia armador dele era o Souza. O cara possivelmente teve menos oportunidades que Julio dos Santos, que Peter, ... Terminamos o campeonato em segundo lugar, 3ptos atrás do líder. Editado 21 de Setembro 2020 por Salvador. Citar
Aleef Postado 21 de Setembro 2020 Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 (editado) 17 minutos atrás, Salvador. disse: E enquanto ele dizia isso escalava André Luís e deixava Jonas no Banco. Ao mesmo tempo também não soube aproveitar bem um jogador que subiu da base naquele ano, Douglas Costa. Enquanto o William Magrão jogou mais de 40 jogos, o Anderson Pico mais de 30 jogos... e o meia armador dele era o Souza. O cara possivelmente teve menos oportunidades que Julio dos Santos, que Peter, ... Terminamos o campeonato em segundo lugar, 3ptos atrás do líder. Por que vocês ( Grêmio e Internacional) antigamente contratavam bastante técnicos desses clubes pequenos do Rio Grande do Sul Salvaro? Celso Roth trabalhou um tempo nos pequenos do sul até alcançar sucesso com o Internacional e ficou nessa pulando de galho em galho. Editado 21 de Setembro 2020 por Aleef Citar
Salvador. Postado 21 de Setembro 2020 Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 (editado) 1 hora atrás, Aleef disse: Por que vocês ( Grêmio e Internacional) antigamente contratavam bastante técnicos desses clubes pequenos do Rio Grande do Sul Salvaro? Celso Roth trabalhou um tempo nos pequenos do sul até alcançar sucesso com o Internacional e ficou nessa pulando de galho em galho. Celso Roth foi preparador físico do Scolari, se não me falha a memória na primeira passagem dele no Grêmio em 87. Depois teve passagem pela base do inter. Desde que eu acompanho futebol, o Grêmio não contratou tantos treinadores do interior e alguns desses treinadores do interior foram contratados nos anos que o Grêmio estava mal, entre 2003 e 2005. Porém a maior parte desses acabou se firmando e tendo algum destaque: Scolari, Tite, Roth e Mano. Os outros tiveram passagens curtas: Jose Plein (foi jogador do clube), Nestor Simionato (foi jogador do clube), Julinho Camargo (começou na base do Grêmio). O Roger veio depois de iniciar no Novo Hamburgo, mas era ex-jogador do clube. O Grêmio em momentos em que estava bem e tinha dinheiro também trouxe treinadores de mais nome no centro do país e que não resultaram em títulos: Luxemburgo, Autuori, Antônio Lopes, Lazaroni, Edinho (foi jogador do clube), Leão (foi jogador do clube), Evaristo (esse ainda ganhou uma Copa do Brasil em 97 com o que havia restado do time do Scolari), Dario Pereyra (esse veio em momento ruim)... Contratou alguns treinadores que tiveram destaque em clubes que geralmente tem orçamento menor da Série A/B: Helio dos Anjos, Enderson Moreira, Silas, Mancini, Caio Junior (os dois últimos foram jogadores do clube também) ... E muitos ex-jogadores do clube (além dos já citados): Adílson, Cuca, De Leon e mais recentemente Roger e Renato. Editado 21 de Setembro 2020 por Salvador. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 Falaram agora na Gáucha que o Pedro Lucas, o ÚNICO jogador da base que eu vejo como realmente diferenciado hoje, tá com dificuldade de renovar. Espero com todas as forças que a gente não perca esse moleque. Se ele criar mais corpo vai aumentar muito a possibilidade de ter um grande futuro. A negociação com o Elias tá mais avançada. Citar
ZMB Postado 21 de Setembro 2020 Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Falaram agora na Gáucha que o Pedro Lucas, o ÚNICO jogador da base que eu vejo como realmente diferenciado hoje, tá com dificuldade de renovar. Espero com todas as forças que a gente não perca esse moleque. Se ele criar mais corpo vai aumentar muito a possibilidade de ter um grande futuro. A negociação com o Elias tá mais avançada. Porra, mas qual a dificuldade de renovar os contratos da molecada da base? Tá foda, hein. Toda vez tem que parir uma bigorna. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Porra, mas qual a dificuldade de renovar os contratos da molecada da base? Tá foda, hein. Toda vez tem que parir uma bigorna. É na hora de dividir os direitos. O empresário quer uma compensação e direitos, a família quer uma compensação e direitos, o clube não quer ficar com pouco também. São 3 partes envolvidas no negócio, pelo menos. Às vezes tem inclusive mais de um empresário do jogador. O Pedro Lucas é bem badalado na base desde sempre. Diferente do Everton, por exemplo, que nunca teve lá muito destaque em seleções de base. Existe uma boa possibilidade de vingar, por isso ninguém quer ficar com pouco do passe dele. Citar
John the Baptist. Postado 21 de Setembro 2020 Denunciar Postado 21 de Setembro 2020 (editado) Não que faça lá muita diferença né, vai renovar agora pra subir daqui a três anos, quando tiver com 21/22. Como todos os outros... Meneghetti disse que o Grêmio já teria feito proposta pro Cavani, salário líquido de R$1.7kk, bruto 2.5kk. Acho um salário "baixo", desconfio. Editado 22 de Setembro 2020 por John the Baptist. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 Saíram os valores do Cavani: €4m por temporada, durante 3 temporadas. Seria pago em parceria com 4 "investidores"/patrocínio, e eles não precisariam receber nada de volta por isso. A exploração da imagem do Cavani seria por uma empresa chinesa. NO ENTANTO, e esta é a parte que cabe, a tendência é que ele fique na Europa. Se não ficar lá e quiser voltar pra América do Sul, aí sim o Grêmio é candidato. O problema é que Palmeiras e Flamengo também são. A impossibilidade maior não é nem ele querer voltar pra América, mas sim acertar com o Grêmio e não com um clube como o Flamengo, que pode oferecer mais dinheiro e muito mais competitividade, além da praia hahahahah! https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/valores-tempo-de-contrato-e-ajuda-de-parceiros-os-detalhes-da-proposta-do-gremio-para-cavani.ghtml Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.