Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

A real é que fora os bruxos e o Romildo, ninguém mais deve aguentar o egocentrismo do Renato, né?

Postado (editado)
48 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A real é que fora os bruxos e o Romildo, ninguém mais deve aguentar o egocentrismo do Renato, né?

Eu acho que não, jogador de futebol, desde cedo, é corporativista pra caralho. Os jovens devem comprar o discurso/hierarquia imposta pelo Renato. 

Editado por Léo R.
Postado

todo mundo ja recebeu o audio do "cara da geral" sobre o cavani ?

Postado

Entraram mais €1,3kk por conta da venda do Grohe. Finalmente pagaram o calote.

Agora dá pra trazer o Nenê.

Postado

André estreou marcando gol na Turquia. Se junta a Marinho e Luciano.

Ao que tudo indica, além de não recuperar, ....

Postado (editado)
1 hora atrás, Salvador. disse:

André estreou marcando gol na Turquia. Se junta a Marinho e Luciano.

Ao que tudo indica, além de não recuperar, ....

Estreia por estreia o André também marcou aqui, contra o Cruzeiro haha

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-gol-andre-empolga-em-estreia-pelo-gremio-mais-do-que-suficiente.ghtml

(Mas Marinho e Luciano realmente são casos muito peculiares, principalmente o Marinho. Só não jogou aqui mesmo)

Sobre amanhã:

Parece que o Nestor Hein pediu afastamento da função de VP jurídico. Porra é essa?

Editado por John the Baptist.
Postado
5 horas atrás, John the Baptist. disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-gol-andre-empolga-em-estreia-pelo-gremio-mais-do-que-suficiente.ghtml

(Mas Marinho e Luciano realmente são casos muito peculiares, principalmente o Marinho. Só não jogou aqui mesmo)

Sobre amanhã:

Parece que o Nestor Hein pediu afastamento da função de VP jurídico. Porra é essa?

Ai eu discordo, no caso do Marinho ele nao conseguiu desenvolver futebol por causa do tecnico que preferia outras nabas

• Vice-Presidente
Postado
11 hours ago, John the Baptist. said:

Sobre amanhã:

O Marinho também não jogou muita coisa quando esteve no Cruzeiro.

Postado

Acho que a exceção é o Marinho jogar bem, hahaha

Postado

Detalhes da third. Esse escudo está sensacional.

Postado

Tanto a que vazou quanto a que parece que é fake estão bonitas. Eu achei a das listras absurdamente linda. Lembra um pouco a de 83.

Postado (editado)

gremistas depois da live do Gremio:

Eh_3QsqXgAo__xW?format=jpg&name=900x900

Eh_0jZCXsAIsCEI?format=jpg&name=small

Editado por Aleef
Postado (editado)

Até o Cortez trollando hahaha

Editado por John the Baptist.
Postado

Gostei bastante, só não curti muito essa listra azul cortando o peito, mas tá muito linda.

Postado
20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ó.

Ataca o sintoma e não a doença.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ataca o sintoma e não a doença.

A doença vai cair depois que a gente tomar um balaio no grenal.

Aguarde e confie.

Palavras do Douglas10.

"O Roger deixou tudo pronto pro Renato".

"Saem vários jogadores e a gente continua tranquilo".

"Aquele gol contra o Atlético a gente treinava todo dia".

Não que tenha mudado, mas continuo a afirmar que Roger e Tiago Nunes são de longe os melhores pra assumir o Grêmio quando, SE DEUS QUISER E ELE QUER, o Renato for demitido depois do grenal.

Postado

Tiago Nunes ainda quero que passe longe do Grêmio, mas até o Roger eu tava aceitando de volta. Essa entrevista do Douglas e a do Souza com o Nicola deixam muito claro que o Renato teve mais sorte do que juízo nessa passagem.

A doença ainda vai ficar por muito tempo aqui...

Postado (editado)

O problema é manter o Renato só por ser o Renato. O que tem que ser analisado é o trabalho dele e se há margem para evoluir. Caso contrário, rua. Aí é uma questão de sopesar se é melhor demitir agora ou no fim do campeonato.

E sim. Existem técnicos bons. Só procurar. O torcedor não é obrigado a saber as melhores opções, mas todo clube de futebol deve ter técnicos mapeados.

Editado por Rodrigodm
Postado

E esse Miguel Ramírez, heinhô? Que que cês acham? E se como eu não acompanhavam antes, posso dizer que o time do Suco del Valle já é relativamente conhecido e bem visto desde quando ele assumiu. Não é só porque demoliu o Flamengo, não. 

- Usa muito a base (treinava a base antes e subiu jogadores)
- Jogo posicional
- Vê o jogo inteiro através do passe, depois do passe e por último o passe
- Treinos curtos mas muito intensos e sem interrupções
- Fez estágio nuns lugares muito nada a ver, mas aparentemente aprendeu muito

Hoje contra o Flamengo apresentou uma saída de bola muito qualificada (inclusive com o goleiro jogando de líbero), transição ofensiva rápida com meias que não se afobam sob pressão e no ataque a coisa é simples, com tabelamento, deslocamentos nas costas da defesa e os cara NÃO TEM MEDO DE METE NO GOL DE FORA DA ÁREA.

Fazia muito tempo que eu não via um time  sul-americano tão bem treinado. Muito tempo mesmo. Sei lá quando foi a última vez.

PORÉM, precisa de tempo. E obviamente não vai sair agora, inclusive já tinha sido sondado por alguns clubes do Brasil. Ele tá tipo famosinho na América do Sul. Além do mais, eu acho que o Renato cai daqui 4 ou 5 jogos e o Ramírez deve chegar até as fases agudas da Libertadores (não que vá ganhar, obviamente). 

Postado

O Ramirez me caía MUITO bem pro começo do ano que vem, com pré-temporada (ainda que mais curta e tal). PORÉM, segundo os caras do EI, ele quer sair de lá pra Espanha, que é o país dele, então nem adianta sonhar...

Postado

Sonham com o tecnico do De Valle e a realidade vai ser algo como o Roger.

Postado
29 minutos atrás, GKFaNG disse:

Sonham com o tecnico do De Valle e a realidade vai ser algo como o Roger.

A realidade vai ser aturar o Renato todo ano, ainda mais se der a sorte de ganhar o grenal (algo que não acho provável)

Postado (editado)
4 minutos atrás, bstrelow disse:

A realidade vai ser aturar o Renato todo ano, ainda mais se der a sorte de ganhar o grenal (algo que não acho provável)

Essa temporada esta no lixo já.

Vamos ver essa parada ai

Editado por GKFaNG
Informação nova e evitar double post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...