ZMB Postado 14 de Setembro 2020 Denunciar Postado 14 de Setembro 2020 A real é que fora os bruxos e o Romildo, ninguém mais deve aguentar o egocentrismo do Renato, né? Citar
Léo R. Postado 14 de Setembro 2020 Denunciar Postado 14 de Setembro 2020 (editado) 48 minutos atrás, ZaMBiA disse: A real é que fora os bruxos e o Romildo, ninguém mais deve aguentar o egocentrismo do Renato, né? Eu acho que não, jogador de futebol, desde cedo, é corporativista pra caralho. Os jovens devem comprar o discurso/hierarquia imposta pelo Renato. Editado 14 de Setembro 2020 por Léo R. Citar
GKFaNG Postado 14 de Setembro 2020 Denunciar Postado 14 de Setembro 2020 todo mundo ja recebeu o audio do "cara da geral" sobre o cavani ? Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2020 Entraram mais €1,3kk por conta da venda do Grohe. Finalmente pagaram o calote. Agora dá pra trazer o Nenê. Citar
Salvador. Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 André estreou marcando gol na Turquia. Se junta a Marinho e Luciano. Ao que tudo indica, além de não recuperar, .... Citar
John the Baptist. Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 (editado) 1 hora atrás, Salvador. disse: André estreou marcando gol na Turquia. Se junta a Marinho e Luciano. Ao que tudo indica, além de não recuperar, .... Estreia por estreia o André também marcou aqui, contra o Cruzeiro haha https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-gol-andre-empolga-em-estreia-pelo-gremio-mais-do-que-suficiente.ghtml (Mas Marinho e Luciano realmente são casos muito peculiares, principalmente o Marinho. Só não jogou aqui mesmo) Sobre amanhã: Parece que o Nestor Hein pediu afastamento da função de VP jurídico. Porra é essa? Editado 15 de Setembro 2020 por John the Baptist. Citar
GKFaNG Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 5 horas atrás, John the Baptist. disse: Estreia por estreia o André também marcou aqui, contra o Cruzeiro haha https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-gol-andre-empolga-em-estreia-pelo-gremio-mais-do-que-suficiente.ghtml (Mas Marinho e Luciano realmente são casos muito peculiares, principalmente o Marinho. Só não jogou aqui mesmo) Sobre amanhã: Parece que o Nestor Hein pediu afastamento da função de VP jurídico. Porra é essa? Ai eu discordo, no caso do Marinho ele nao conseguiu desenvolver futebol por causa do tecnico que preferia outras nabas Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Setembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 11 hours ago, John the Baptist. said: Estreia por estreia o André também marcou aqui, contra o Cruzeiro haha https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-gol-andre-empolga-em-estreia-pelo-gremio-mais-do-que-suficiente.ghtml (Mas Marinho e Luciano realmente são casos muito peculiares, principalmente o Marinho. Só não jogou aqui mesmo) Sobre amanhã: Parece que o Nestor Hein pediu afastamento da função de VP jurídico. Porra é essa? O Marinho também não jogou muita coisa quando esteve no Cruzeiro. Citar
ZMB Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 Acho que a exceção é o Marinho jogar bem, hahaha Citar
João Gabriel; Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 Detalhes da third. Esse escudo está sensacional. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 Tanto a que vazou quanto a que parece que é fake estão bonitas. Eu achei a das listras absurdamente linda. Lembra um pouco a de 83. Citar
Aleef Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 (editado) gremistas depois da live do Gremio: Editado 16 de Setembro 2020 por Aleef Citar
John the Baptist. Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 (editado) Até o Cortez trollando hahaha Editado 16 de Setembro 2020 por John the Baptist. Citar
João Gabriel; Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Gostei bastante, só não curti muito essa listra azul cortando o peito, mas tá muito linda. Citar
Visitante Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 O Grêmio consegue fazer o rival de freguês e mesmo assim ficar atrás no grupo da Libertadores. Citar
ZMB Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Ó. Ataca o sintoma e não a doença. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Ataca o sintoma e não a doença. A doença vai cair depois que a gente tomar um balaio no grenal. Aguarde e confie. Palavras do Douglas10. "O Roger deixou tudo pronto pro Renato". "Saem vários jogadores e a gente continua tranquilo". "Aquele gol contra o Atlético a gente treinava todo dia". Não que tenha mudado, mas continuo a afirmar que Roger e Tiago Nunes são de longe os melhores pra assumir o Grêmio quando, SE DEUS QUISER E ELE QUER, o Renato for demitido depois do grenal. Citar
John the Baptist. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Tiago Nunes ainda quero que passe longe do Grêmio, mas até o Roger eu tava aceitando de volta. Essa entrevista do Douglas e a do Souza com o Nicola deixam muito claro que o Renato teve mais sorte do que juízo nessa passagem. A doença ainda vai ficar por muito tempo aqui... Citar
Rodrigodm Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 (editado) O problema é manter o Renato só por ser o Renato. O que tem que ser analisado é o trabalho dele e se há margem para evoluir. Caso contrário, rua. Aí é uma questão de sopesar se é melhor demitir agora ou no fim do campeonato. E sim. Existem técnicos bons. Só procurar. O torcedor não é obrigado a saber as melhores opções, mas todo clube de futebol deve ter técnicos mapeados. Editado 17 de Setembro 2020 por Rodrigodm Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 E esse Miguel Ramírez, heinhô? Que que cês acham? E se como eu não acompanhavam antes, posso dizer que o time do Suco del Valle já é relativamente conhecido e bem visto desde quando ele assumiu. Não é só porque demoliu o Flamengo, não. - Usa muito a base (treinava a base antes e subiu jogadores) - Jogo posicional - Vê o jogo inteiro através do passe, depois do passe e por último o passe - Treinos curtos mas muito intensos e sem interrupções - Fez estágio nuns lugares muito nada a ver, mas aparentemente aprendeu muito Hoje contra o Flamengo apresentou uma saída de bola muito qualificada (inclusive com o goleiro jogando de líbero), transição ofensiva rápida com meias que não se afobam sob pressão e no ataque a coisa é simples, com tabelamento, deslocamentos nas costas da defesa e os cara NÃO TEM MEDO DE METE NO GOL DE FORA DA ÁREA. Fazia muito tempo que eu não via um time sul-americano tão bem treinado. Muito tempo mesmo. Sei lá quando foi a última vez. PORÉM, precisa de tempo. E obviamente não vai sair agora, inclusive já tinha sido sondado por alguns clubes do Brasil. Ele tá tipo famosinho na América do Sul. Além do mais, eu acho que o Renato cai daqui 4 ou 5 jogos e o Ramírez deve chegar até as fases agudas da Libertadores (não que vá ganhar, obviamente). Citar
John the Baptist. Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 O Ramirez me caía MUITO bem pro começo do ano que vem, com pré-temporada (ainda que mais curta e tal). PORÉM, segundo os caras do EI, ele quer sair de lá pra Espanha, que é o país dele, então nem adianta sonhar... Citar
GKFaNG Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 Sonham com o tecnico do De Valle e a realidade vai ser algo como o Roger. Citar
bstrelow Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 29 minutos atrás, GKFaNG disse: Sonham com o tecnico do De Valle e a realidade vai ser algo como o Roger. A realidade vai ser aturar o Renato todo ano, ainda mais se der a sorte de ganhar o grenal (algo que não acho provável) Citar
GKFaNG Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 (editado) 4 minutos atrás, bstrelow disse: A realidade vai ser aturar o Renato todo ano, ainda mais se der a sorte de ganhar o grenal (algo que não acho provável) Essa temporada esta no lixo já. Vamos ver essa parada ai Editado 18 de Setembro 2020 por GKFaNG Informação nova e evitar double post Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.