Tehh Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 (editado) https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/noticias-santos-gremio-negociacao-thaciano-reforco.ghtml Thaciano será emprestado até Maio/2021 e o Santão será obrigado a pagar 1,7kk euros por ele. Negócio bom demais pra ser verdade... ou tomaremos calote ou o negócio será cancelado. E sobre o Giuliano, considerando nosso departamento de futebol e elenco atual... eu contrataria, fodase... a não ser que peça grana demais. Mas ele no lado direito ali, bancando o Alisson, e ficando como opção ao JP seria uma boa. Editado 10 de Setembro 2020 por Tehh Citar
Léo R. Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 1 hora atrás, GKFaNG disse: o torcedor gremista precisa ser estudado De fato, merecem mais uns 20 anos sem títulos relevantes pra aprender. Citar
GKFaNG Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 40 minutos atrás, Tehh disse: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/noticias-santos-gremio-negociacao-thaciano-reforco.ghtml Thaciano será emprestado até Maio/2021 e o Santão será obrigado a pagar 1,7kk euros por ele. Negócio bom demais pra ser verdade... ou tomaremos calote ou o negócio será cancelado. E sobre o Giuliano, considerando nosso departamento de futebol e elenco atual... eu contrataria, fodase... a não ser que peça grana demais. Mas ele no lado direito ali, bancando o Alisson, e ficando como opção ao JP seria uma boa. Eu tenho a impressão que ele jamais vai tirar o cara de cobra dos 11 iniciais do time. Lamento muito por isso Citar
John the Baptist. Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 É falso isso do Giuliano ter rescindido. Só acaba contrato em 07/2021, pode até ser negociado até lá, mas não tá livre. Citar
bstrelow Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Prevejo um leilão brabo pelo Giuliano, vai esperar o interesse de vários clubes daqui pra socar a faca. Até acho uma contratação válida, mas não com salário astronômico. Duvido muito que volte pra ganhar muito menos que 1kk. Citar
GKFaNG Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 TODO MUNDO DE OLHO NO SBT Citar
ZMB Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Giuliano seria um upgrade absurdo em relação ao Alisson, mas não vale o quanto custa. Citar
Léo R. Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 1 hora atrás, GKFaNG disse: TODO MUNDO DE OLHO NO SBT Grande CAZALBÉ nos comentários. Que momento. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Aparentemente, Thaciano irá para o Santos, Diogo Barbosa deve vir e BEEF WELLINGTON, A PEDIDO DE RENIGHT PORTALOUPUS, SEM O AVAL DE TODA A DIREÇÃO. É inacreditável o que acontece com o Grêmio. Sério, beira o ridículo essa porra toda. Giuliano parece que tá pra ir pro Fernerbatchê. Não vão dar ele de grátis, querem fazer uns pila. Aliás, o Giuliano, se voltasse, seria um DEUS no time. E que seja usado como ele de fato joga melhor, como meia ofensivo de chegada. Pra isso, muda o sistema. Recua o Jean Pyerre pra meia central (que também é como joga melhor) e faz um 4-1-2-1-2. Seria lindo, porém não será. Citar
Tehh Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 3 horas atrás, GKFaNG disse: Eu tenho a impressão que ele jamais vai tirar o cara de cobra dos 11 iniciais do time. Lamento muito por isso Talvez o Renato nunca faça isso, mas um treinador de verdade sim. 2 horas atrás, GKFaNG disse: TODO MUNDO DE OLHO NO SBT Bah... confirmado isso? É o jeito então Citar
GKFaNG Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 39 minutos atrás, Tehh disse: Talvez o Renato nunca faça isso, mas um treinador de verdade sim. Bah... confirmado isso? É o jeito então sobre a primeira frase, acho que é já é hora da direção tomar jeito no tocante a expelir essa íngua do time (to falando do cara de cobra) Sobre o SBT, é infinitamente melhor que o facebook watch. Tomara que tenha um narrador bom. Citar
Léo R. Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Ferreira renovou, entre ele e qualquer contratação que o Renato peça, prefiro o Ferreira. Citar
Tehh Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 3 minutos atrás, GKFaNG disse: sobre a primeira frase, acho que é já é hora da direção tomar jeito no tocante a expelir essa íngua do time (to falando do cara de cobra) Sobre o SBT, é infinitamente melhor que o facebook watch. Tomara que tenha um narrador bom. Assistir no SBT será engraçado hahaha mas muito melhor que pelo Facebook, sem dúvidas Citar
EduFernandes Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Giuliano se não tiver acomodado/ter "ficado ruim", acho que joga demais ainda. É(ra) um cara que acrescenta(va) muito ofensivamente, com gols e assistências. Mas claro, depende do preço e de como ele está agora, mas tem bola pra ser um dos melhores do país sim. Citar
bstrelow Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Aparentemente, Thaciano irá para o Santos, Diogo Barbosa deve vir e BEEF WELLINGTON, A PEDIDO DE RENIGHT PORTALOUPUS, SEM O AVAL DE TODA A DIREÇÃO. É inacreditável o que acontece com o Grêmio. Sério, beira o ridículo essa porra toda. Giuliano parece que tá pra ir pro Fernerbatchê. Não vão dar ele de grátis, querem fazer uns pila. Aliás, o Giuliano, se voltasse, seria um DEUS no time. E que seja usado como ele de fato joga melhor, como meia ofensivo de chegada. Pra isso, muda o sistema. Recua o Jean Pyerre pra meia central (que também é como joga melhor) e faz um 4-1-2-1-2. Seria lindo, porém não será. A cada notícia dessa eu tenho menos vontade de ver o Grêmio, na boa. Ultimamente até ver NBA está me divertindo mais que o Grêmio. Olhar essa merda de time tá mais perto de obrigação do que entretenimento. E o pior de tudo é que nada vai mudar, antes ainda tinha aquela ilusão da troca de treinador e tal, com o Romildo nem isso rola. Todos nessa instituição estão no fastastico mundo de Portaluppi. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Vocês sabem quanto a gente vai pagar no Diogo Barbosa? R$10kk Sabem por quanto por cento? 25% WTF, caralho. Citar
GKFaNG Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Me diz que isso nao é verdade POR FAVOR Citar
John the Baptist. Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Vocês sabem quanto a gente vai pagar no Diogo Barbosa? R$10kk Sabem por quanto por cento? 25% WTF, caralho. O que eu vi de fonte, no TT pelo menos, fala em 50% (o que não deixa de ser absurdo). Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7415144/palmeiras-encaminha-venda-de-diogo-barbosa-veja-quanto-gremio-ira-pagar-e-qual-a-porcentagem-dos-direitos Aqui diz que é 25% só. Citar
ZMB Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 https://twitter.com/SoccerGremio/status/1304475893134495744/photo/1 Já tá no CT. Citar
Aleef Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Que montagem de elenco fenomenal. Citar
Léo R. Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Não adianta ter superavit se na hora de contratar jogadores fazem esse tipo de negócio. FORA RENATO, FORA ROMILDO. Citar
John the Baptist. Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Se chegarmos a umas quartas de Libertadores ou semi de Copa do Brasil já vai ser muito com esse elenco. Citar
Léo R. Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 55 minutos atrás, John the Baptist. disse: Se chegarmos a umas quartas de Libertadores ou semi de Copa do Brasil já vai ser muito com esse elenco. Nah, os times em geral, tirando o flamengo (por conta do elenco), são fraquíssimos ou muito mal treinados. O pior de tudo é isso, é a época mais fácil pra se ganhar titulos e o grêmio fica insistindo em jogador de showbol e no rachão do Renato. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.