ZMB Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 Por que? Foi uma informação crucial que eu deixei passar porque sou um desatento do caralho?Não, a mina que é feia mesmo... Citar
Bruce Dubber Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 Não, a mina que é feia mesmo...Ah tá.Eu não achei não, cara. Não é uma beldade, mas pra idade (quase 40) tá bem. Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 (editado) http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/09/gremio-desliga-dirigente-indicado-por-felipao-e-recontrata-junior-chavare-4846614.htmlGRANDE NOTÍCIA!Apesar de alguns poucos erros, Bolzan vai sendo nosso melhor presidente em ANOS. Editado 12 de Setembro 2015 por Silveira. Citar
Bruce Dubber Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 Isso só solidifica ainda mais a teoria de que o Felipão estava fazendo mal ao Grêmio. Não diretamente, mas por causa dele nós tivemos que aturar o Darlan Schneider, perdemos o Chavare, contratamos o Braian e deixamos de ter no elenco jogadores importantes como Edinho e Fernandinho, sem falar no Maxi. Citar
@Vinny Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 Depois que o Chavare foi pro SP, saíram boatos que ele tinha "esquema" com um ou outro jogador..Um desses jogadores, o Chávare chegou a dizer quando o Luan explodiu na Libertadores, que no ano seguinte surgiria outro ainda melhor... EVERTON!Não sei se é verdade, poderia ser alguém fazendo o lado do Felipão, mas seria algo baixíssimo..Pelo menos ele já conhece a estrutura e a maior parte dos jogadores, já pode chegar mostrando serviço. Citar
@Vinny Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 28 mil ingressos vendidos para o jogo.Contra o San Lorenzo foram colocados a venda 26 mil ingressos.... Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Depois que o Chavare foi pro SP, saíram boatos que ele tinha "esquema" com um ou outro jogador..Um desses jogadores, o Chávare chegou a dizer quando o Luan explodiu na Libertadores, que no ano seguinte surgiria outro ainda melhor... EVERTON!Não sei se é verdade, poderia ser alguém fazendo o lado do Felipão, mas seria algo baixíssimo..Pelo menos ele já conhece a estrutura e a maior parte dos jogadores, já pode chegar mostrando serviço.Tô sabendo disso. Mas quando o Everton surgiu, eu acho que ele surgiu bem, não? Não tô me recordando direito, posso estar errado.O fato é que o Chávare tava ai quando apareceu um pessoal que no fim das contas vai nos render uma boa grana. Eu gosto muito do trabalho de base dele. Citar
Bruce Dubber Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Ah, cara, eu confio muito no Everton e acho sim que ele PODE ultrapassar o Luan. Quero dizer, se ele amadurecer como amadureceu o nosso camisa 7. Acredito nele como acredito que o Tiago superará Grohe.E não é "miguxice", sei que ATUALMENTE não há comparação entre esses jogadores, mas num futuro, creio que sim.. Citar
@Vinny Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Ah, cara, eu confio muito no Everton e acho sim que ele PODE ultrapassar o Luan. Quero dizer, se ele amadurecer como amadureceu o nosso camisa 7. Acredito nele como acredito que o Tiago superará Grohe.E não é "miguxice", sei que ATUALMENTE não há comparação entre esses jogadores, mas num futuro, creio que sim..O futuro dirá [/wianey]---------------------------------Douglas não tem barba branca como esse impostor aí. hahahhaha Finally Citar
Darknite Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Isso só solidifica ainda mais a teoria de que o Felipão estava fazendo mal ao Grêmio. Não diretamente, mas por causa dele nós tivemos que aturar o Darlan Schneider, perdemos o Chavare, contratamos o Braian e deixamos de ter no elenco jogadores importantes como Edinho e Fernandinho, sem falar no Maxi.Era por esse tipo de coisas que eu fui contra a vinda do Felipão na época. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Eu acho que o Luan vai ser mais jogador que o Everton. Já falei muito sobre o Luan, então nem vou me alongar. O Everton tem características bacanas (finalização, velocidade, drible curto) e é novo. Eu acho que é fundamental ter gente atrás dele e um bom técnico pra lapidar. Sinto que tem muito jogador que poderia ser muito melhor e acaba por afundar nas mãos de alguns treinadores.Sobre os burgui do Grêmio, podem ir sem medo. Com 20, 25 pila tu cata um combo bem gostoso e tem bastante variedade. Sempre que vou almoçar no centro, acabo parando lá. Citar
Salvador. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Ah, cara, eu confio muito no Everton e acho sim que ele PODE ultrapassar o Luan. Quero dizer, se ele amadurecer como amadureceu o nosso camisa 7. Acredito nele como acredito que o Tiago superará Grohe.E não é "miguxice", sei que ATUALMENTE não há comparação entre esses jogadores, mas num futuro, creio que sim..Já eu confio muito que o Bruce Dubber superará essa fase de miguxo e se bandeará para o lado da corneta.O Silveira era tão ou mais miguxo e hoje já quase faz parte da turma do amendoim. De qualquer forma, só o tempo dirá, mas creio que sim! Citar
Bruce Dubber Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 FinallyParece que agora foi-se confirmada a teoria de que o Grêmio fez um pacto com o demônio msm. Citar
ZMB Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Já eu confio muito que o Bruce Dubber superará essa fase de miguxo e se bandeará para o lado da corneta.O Silveira era tão ou mais miguxo e hoje já quase faz parte da turma do amendoim. De qualquer forma, só o tempo dirá, mas creio que sim!Tamo junto, heuheuhue.Já quase arrumei confusão em estádio por causa dessas coisas.Time jogando nada, casa cheia, termina o jogo e todo mundo aplaude.Eu, como de praxe, xingando o time e resmungando que enquanto aplaudirem atuações medíocres, continuaremos a não ganhar nada.É a vida,... Citar
@Vinny Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Tamo junto, heuheuhue.Já quase arrumei confusão em estádio por causa dessas coisas.Time jogando nada, casa cheia, termina o jogo e todo mundo aplaude.Eu, como de praxe, xingando o time e resmungando que enquanto aplaudirem atuações medíocres, continuaremos a não ganhar nada.É a vida,...Pois é, contra o Coxa domingo de manhã vaiaram...Jogaram até bem e cansaram... Se eu estivesse lá não vaiaria nem aplaudiria.. Citar
Hazel Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Então vamos perder. Arena Lotada = fracasso.Era tão óbvio. Citar
bstrelow Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 Matheus Biteco voltou a treinar com bola hoje, não sei se ainda vai ser utilizado esse ano por ter ficado parado muito tempo e ser de um grupo de investidores, mas é mais uma opção ao elenco Citar
@Vinny Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Já era ruim, imagina sem ritmo. Citar
Hazel Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Irmãos Biteco são os gemeos Diego e Diogo do Grêmio. Citar
ZMB Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Parece que o Osorio conta com o Maicon ano que vem.Ele não ia vir por dois anos de empréstimo, até o final do contrato dele com o SPFC?Imprensa é foda. Na hora que o cara é contratado noticiam uma coisa, depois já falam outra...Mesma coisa com o Geromel. Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Parece que o Osorio conta com o Maicon ano que vem.Ele não ia vir por dois anos de empréstimo, até o final do contrato dele com o SPFC?Imprensa é foda. Na hora que o cara é contratado noticiam uma coisa, depois já falam outra...Mesma coisa com o Geromel.Queria ele por mais um ano, mas tenho fé no menino Arthur. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Parece que o Osorio conta com o Maicon ano que vem.Ele não ia vir por dois anos de empréstimo, até o final do contrato dele com o SPFC?Imprensa é foda. Na hora que o cara é contratado noticiam uma coisa, depois já falam outra...Mesma coisa com o Geromel.Mas já se dizia ne época que o contrato dele era até o final do ano apenas, eu inclusive postei isso aqui, lembro bem...O que aconteceu é que algumas pessoas achavam que o contrato dele cm o SP era apenas até dezembro desse ano... Citar
Hazel Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 Parece que o Osorio conta com o Maicon ano que vem.Ele não ia vir por dois anos de empréstimo, até o final do contrato dele com o SPFC?Imprensa é foda. Na hora que o cara é contratado noticiam uma coisa, depois já falam outra...Mesma coisa com o Geromel.Mas acho que ele não quer voltar.O cara saiu de la quase expulso e veio pro Grêmio aonde é titular absoluto e a torcida curte o cara demais, sem contar que tem grandes chances do Grêmio jogar a Libertadores 2014. Acho que ele tenta melar uma possível volta. Citar
@Vinny Postado 15 de Setembro 2015 Denunciar Postado 15 de Setembro 2015 (editado) Caralho, Libertadores 2014 hahhaTemos tanta chance que até jogamos e o San Lorenzo nos fudeu nos penaltis. Editado 15 de Setembro 2015 por @Vinny Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.