Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Por que? Foi uma informação crucial que eu deixei passar porque sou um desatento do caralho?

Não, a mina que é feia mesmo...

Postado

Não, a mina que é feia mesmo...

Ah tá.

Eu não achei não, cara. Não é uma beldade, mas pra idade (quase 40) tá bem.

Postado (editado)

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/09/gremio-desliga-dirigente-indicado-por-felipao-e-recontrata-junior-chavare-4846614.html

GRANDE NOTÍCIA!

Apesar de alguns poucos erros, Bolzan vai sendo nosso melhor presidente em ANOS.

Editado por Silveira.
Postado

Isso só solidifica ainda mais a teoria de que o Felipão estava fazendo mal ao Grêmio. Não diretamente, mas por causa dele nós tivemos que aturar o Darlan Schneider, perdemos o Chavare, contratamos o Braian e deixamos de ter no elenco jogadores importantes como Edinho e Fernandinho, sem falar no Maxi.

Postado

Depois que o Chavare foi pro SP, saíram boatos que ele tinha "esquema" com um ou outro jogador..Um desses jogadores, o Chávare chegou a dizer quando o Luan explodiu na Libertadores, que no ano seguinte surgiria outro ainda melhor... EVERTON!

Não sei se é verdade, poderia ser alguém fazendo o lado do Felipão, mas seria algo baixíssimo..

Pelo menos ele já conhece a estrutura e a maior parte dos jogadores, já pode chegar mostrando serviço.

Postado

28 mil ingressos vendidos para o jogo.

Contra o San Lorenzo foram colocados a venda 26 mil ingressos....

Postado

Depois que o Chavare foi pro SP, saíram boatos que ele tinha "esquema" com um ou outro jogador..Um desses jogadores, o Chávare chegou a dizer quando o Luan explodiu na Libertadores, que no ano seguinte surgiria outro ainda melhor... EVERTON!

Não sei se é verdade, poderia ser alguém fazendo o lado do Felipão, mas seria algo baixíssimo..

Pelo menos ele já conhece a estrutura e a maior parte dos jogadores, já pode chegar mostrando serviço.

Tô sabendo disso. Mas quando o Everton surgiu, eu acho que ele surgiu bem, não? Não tô me recordando direito, posso estar errado.

O fato é que o Chávare tava ai quando apareceu um pessoal que no fim das contas vai nos render uma boa grana. Eu gosto muito do trabalho de base dele.

Postado

12004893_422325861299385_391828353445325

Hahahahahah

Postado

Ah, cara, eu confio muito no Everton e acho sim que ele PODE ultrapassar o Luan. Quero dizer, se ele amadurecer como amadureceu o nosso camisa 7. Acredito nele como acredito que o Tiago superará Grohe.

E não é "miguxice", sei que ATUALMENTE não há comparação entre esses jogadores, mas num futuro, creio que sim..

Postado

Ah, cara, eu confio muito no Everton e acho sim que ele PODE ultrapassar o Luan. Quero dizer, se ele amadurecer como amadureceu o nosso camisa 7. Acredito nele como acredito que o Tiago superará Grohe.

E não é "miguxice", sei que ATUALMENTE não há comparação entre esses jogadores, mas num futuro, creio que sim..

O futuro dirá [/wianey]

---------------------------------

Douglas não tem barba branca como esse impostor aí. hahahhaha

COuFo0SWwAE2tEW.jpg

Finally

Postado

Isso só solidifica ainda mais a teoria de que o Felipão estava fazendo mal ao Grêmio. Não diretamente, mas por causa dele nós tivemos que aturar o Darlan Schneider, perdemos o Chavare, contratamos o Braian e deixamos de ter no elenco jogadores importantes como Edinho e Fernandinho, sem falar no Maxi.

Era por esse tipo de coisas que eu fui contra a vinda do Felipão na época.

Postado

Eu acho que o Luan vai ser mais jogador que o Everton. Já falei muito sobre o Luan, então nem vou me alongar. O Everton tem características bacanas (finalização, velocidade, drible curto) e é novo. Eu acho que é fundamental ter gente atrás dele e um bom técnico pra lapidar. Sinto que tem muito jogador que poderia ser muito melhor e acaba por afundar nas mãos de alguns treinadores.

Sobre os burgui do Grêmio, podem ir sem medo. Com 20, 25 pila tu cata um combo bem gostoso e tem bastante variedade. Sempre que vou almoçar no centro, acabo parando lá.

Postado

Já eu confio muito que o Bruce Dubber superará essa fase de miguxo e se bandeará para o lado da corneta.

O Silveira era tão ou mais miguxo e hoje já quase faz parte da turma do amendoim. De qualquer forma, só o tempo dirá, mas creio que sim!

Postado

COuFo0SWwAE2tEW.jpg

Finally

Parece que agora foi-se confirmada a teoria de que o Grêmio fez um pacto com o demônio msm.

Postado

Já eu confio muito que o Bruce Dubber superará essa fase de miguxo e se bandeará para o lado da corneta.

O Silveira era tão ou mais miguxo e hoje já quase faz parte da turma do amendoim. De qualquer forma, só o tempo dirá, mas creio que sim!

Tamo junto, heuheuhue.

Já quase arrumei confusão em estádio por causa dessas coisas.

Time jogando nada, casa cheia, termina o jogo e todo mundo aplaude.

Eu, como de praxe, xingando o time e resmungando que enquanto aplaudirem atuações medíocres, continuaremos a não ganhar nada.

É a vida,...

Postado

Tamo junto, heuheuhue.

Já quase arrumei confusão em estádio por causa dessas coisas.

Time jogando nada, casa cheia, termina o jogo e todo mundo aplaude.

Eu, como de praxe, xingando o time e resmungando que enquanto aplaudirem atuações medíocres, continuaremos a não ganhar nada.

É a vida,...

Pois é, contra o Coxa domingo de manhã vaiaram...Jogaram até bem e cansaram... Se eu estivesse lá não vaiaria nem aplaudiria..

Postado

Então vamos perder. Arena Lotada = fracasso.

Era tão óbvio.

Postado

Matheus Biteco voltou a treinar com bola hoje, não sei se ainda vai ser utilizado esse ano por ter ficado parado muito tempo e ser de um grupo de investidores, mas é mais uma opção ao elenco

Postado

Irmãos Biteco são os gemeos Diego e Diogo do Grêmio.

Postado

Parece que o Osorio conta com o Maicon ano que vem.

Ele não ia vir por dois anos de empréstimo, até o final do contrato dele com o SPFC?

Imprensa é foda. Na hora que o cara é contratado noticiam uma coisa, depois já falam outra...Mesma coisa com o Geromel.

Postado

Ele não ia vir por dois anos de empréstimo, até o final do contrato dele com o SPFC?

Imprensa é foda. Na hora que o cara é contratado noticiam uma coisa, depois já falam outra...Mesma coisa com o Geromel.

Queria ele por mais um ano, mas tenho fé no menino Arthur.

Postado

Mas já se dizia ne época que o contrato dele era até o final do ano apenas, eu inclusive postei isso aqui, lembro bem...

O que aconteceu é que algumas pessoas achavam que o contrato dele cm o SP era apenas até dezembro desse ano...

Postado

Mas acho que ele não quer voltar.

O cara saiu de la quase expulso e veio pro Grêmio aonde é titular absoluto e a torcida curte o cara demais, sem contar que tem grandes chances do Grêmio jogar a Libertadores 2014. Acho que ele tenta melar uma possível volta.

Postado (editado)

Caralho, Libertadores 2014 hahha

Temos tanta chance que até jogamos e o San Lorenzo nos fudeu nos penaltis.

Editado por @Vinny

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...