ZMB Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 7 minutos atrás, Léo R. disse: Meu medo é que isso tenha sido a "resposta mais fácil" que o Romildo podia dar e que pare por aí. Fácil ou não, é melhor do que nada. Negócio é seguir cobrando. Citar
Tehh Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Tomara que nosso Mestre dos Magos realmente tenha acordado pra vida e cobre o que tem que cobrar. É o único jeito de tentarmos salvar a temporada com uma Copa do Brasil e olhe lá. Apesar de que, com esse elenco e as perspectivas que temos atualmente, só vejo o Gauchão de caneco da temporada. A lista de dispensas é grande, mas só tirar os ruins e deixar o Renato a coisa não vai andar. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2020/09/empresario-viaja-para-ouvir-propostas-por-pepe-do-gremio-ckeon0aau000u014ybvh3uzao.html Empresário do Pepê vai pra Inglaterra ouvir proposta do Wolves. Porra, finalmente o que eu venho dizendo há uns 3 anos vai se cumprir: usa o CRACK Pepê nos rende uns £8~10kk fácil. Espero que o Grêmio não cresça o olho e libere. O Pepê é medíocre, não mais que isso. É bom jogador a nível de Brasil mas é muito comum pras grandes ligas. Deixa enganar o bobo e nos dá grana pra comprar jogador TOP. Não me venham com merdas. Aguardo demissões e dispensas de jogadores. _ CAVANI VEM AÍ FJADSOFDSOPFOPASKFPSAFDSOFDASKFDSAFKSPFKSODFDKASOFSAOAKDFOPSADAFDA Os cara não tão de brincadeira, coitado do torcedor iludido. Citar
tod Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Cavani vai ser pica hein, não é meu time mas tomara que seja verdade. Citar
Léo R. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Cavani é o único jogador com mais de 30 anos que eu aceitaria no grêmio sem reclamar. Citar
Léo R. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2020/09/nem-alimentamos-esse-sonho-diz-romildo-sobre-cavani-no-gremio-ckeopsy7g001r014y1zwhwul2.html Citar
ZMB Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 TN disse que não recebeu nada sobre sua saída... Citar
Tehh Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Cavani é barrigada fudida. Queria que calassem minha boca e o trouxessem só para eu me retratar. Mas saindo PV e o Chester, Marcelo Oliveira, Thaciano, Lucas Silva e o Thiago Neves (dos que eu lembro de cabeça)... já melhora a coisa. Se o Renato pedir o boné então, bah. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 37 minutos atrás, ZaMBiA disse: TN disse que não recebeu nada sobre sua saída... Não sabe de nada mas já tem acerto verbal com o Fluminense. É um safado. Citar
EduFernandes Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 47 minutes ago, SilveiraGOD. said: Não sabe de nada mas já tem acerto verbal com o Fluminense. É um safado. Nenê, Ganso, Fred e Thiago Neves QUE TIME! Citar
pedrobello Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 23 minutos atrás, EduFernandes disse: Nenê, Ganso, Fred e Thiago Neves QUE TIME! No Brasileirão 2012 levava o caneco mole. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 Olha, o bagulho foi louco. Diz que a gota d'água foi a titularidade do Thiago Neves, colocando o Jean Pyerre na reserva. Aí combou com o jogo horroroso dele. Mais: o contrato do TN foi assunto na reunião do Conselho Deliberativo. O Romildo deve ter tomado uma prensa fodida. E, pra completar, além de o salário do TN quase dobrar (ia de 380k pra ~600), ele ainda ganharia mais 2,4kk DE LUVAS. Foi inacreditável o Grêmio ter feito um contrato nesses valores e especialmente nesses moldes. Citar
Salvador. Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 (editado) 9 horas atrás, Lucas Matías disse: Esse daí nem o Renato conseguiu recuperar. Grêmio se livrando de uma bomba. Essa história do Renato recuperar é lenda urbana. Em 4 anos de Grêmio quem o Renato "recuperou"? Forçando a barra (e em consideração à LA de 2017) três jogadores: Leo Moura, Cortez e Barrios. E é possivelmente um dos clubes do Brasil que mais contrata jogadores a serem "recuperados". Editado 5 de Setembro 2020 por Salvador. Citar
ZMB Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Olha, o bagulho foi louco. Diz que a gota d'água foi a titularidade do Thiago Neves, colocando o Jean Pyerre na reserva. Aí combou com o jogo horroroso dele. Mais: o contrato do TN foi assunto na reunião do Conselho Deliberativo. O Romildo deve ter tomado uma prensa fodida. E, pra completar, além de o salário do TN quase dobrar (ia de 380k pra ~600), ele ainda ganharia mais 2,4kk DE LUVAS. Foi inacreditável o Grêmio ter feito um contrato nesses valores e especialmente nesses moldes. Camara deveria ser demitido pra ontem por fazer um absurdo desses. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 O AEROPORTO ESTARÁ PEQUENO ALAN RUIZ, EL DEMONIO DE D'ALESSANDRO BAMO ALENTÁ Citar
GeroManager Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 13 horas atrás, Tehh disse: Cavani é barrigada fudida. Queria que calassem minha boca e o trouxessem só para eu me retratar. Pior é ver veículos de imprensa grande fomentar isso, essa coisa do Cavani não é de hoje, mas dessa vez ganhou uma proporção bem maior. Citar
GKFaNG Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: O AEROPORTO ESTARÁ PEQUENO ALAN RUIZ, EL DEMONIO DE D'ALESSANDRO BAMO ALENTÁ HAUSHUAHUSAHSAHUSAHUSHUASHAHUSAUSAHUSHUAHUSAHUSAHUS Citar
Rodrigodm Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 19 horas atrás, Léo R. disse: Meu medo é que isso tenha sido a "resposta mais fácil" que o Romildo podia dar e que pare por aí. Esse é um dos principais problemas que vejo no Renato aí, o Romildo (pra quem vê de fora como eu) não parece ter uma relação muito profissional com o Renato. Parece ser algo meio paternal, sei la. Ele sempre defende e apoia as coisas do Renato, mesmo claramente erradas. Acho que um técnico sul americano faria muito bem ao Grêmio. Citar
Aleef Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 Difícil é não ter. O Romildo contratou o Renato quando bateu no peito que iria arrumar o Grêmio administrativamente. O Renato neste período trouxe Libertadores e premiações gordas que ajudaram na administração do Romildo, fora as classificações da Libertadores e tudo com um bando de pereba que são baratinhos. Não tem como não ter uma relação muito próxima e o Romildo vai fazer o possível para segurar o Renato como sinal de gratidão pelo que o Renato fez a instituição. Não tem como, sempre vai acontecer esse tipo de coisa tanto aqui no Brasil quanto fora. Citar
ZMB Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 17 minutos atrás, Aleef disse: Difícil é não ter. O Romildo contratou o Renato quando bateu no peito que iria arrumar o Grêmio administrativamente. O Renato neste período trouxe Libertadores e premiações gordas que ajudaram na administração do Romildo, fora as classificações da Libertadores e tudo com um bando de pereba que são baratinhos. Não tem como não ter uma relação muito próxima e o Romildo vai fazer o possível para segurar o Renato como sinal de gratidão pelo que o Renato fez a instituição. Não tem como, sempre vai acontecer esse tipo de coisa tanto aqui no Brasil quanto fora. Bando de pereba? O Grêmio, por muito tempo, teve uma espinha dorsal montada com jogadores "nível seleção". Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon (quando tinha perna), Luan (quando era jogador), Cebolinha. Até o Barrios, daria pra colocar aí. Citar
Léo R. Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 Fora toda a estrutura deixada pelo roger e pela antiga comissão técnica que era muito boa, foi isso que fez o grêmio ser campeão em 16 e 17. Renato tem como mérito apenas os gauchões. Citar
Rodrigodm Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Bando de pereba? O Grêmio, por muito tempo, teve uma espinha dorsal montada com jogadores "nível seleção". Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon (quando tinha perna), Luan (quando era jogador), Cebolinha. Até o Barrios, daria pra colocar aí. Exatamente. Fora que o Grêmio é (junto com o Flamengo) o time que mais investe em base no Brasil (cerca de 30 milhões anuais), então sempre se junta a alguns bons nomes jogadores oriundos da base como Luan, Cebolinha, Pedro Rocha, Arthur, JP etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.