Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Meu medo é que isso tenha sido a "resposta mais fácil" que o Romildo podia dar e que pare por aí.

Fácil ou não, é melhor do que nada. Negócio é seguir cobrando.

Postado

Tomara que nosso Mestre dos Magos realmente tenha acordado pra vida e cobre o que tem que cobrar. É o único jeito de tentarmos salvar a temporada com uma Copa do Brasil e olhe lá. Apesar de que, com esse elenco e as perspectivas que temos atualmente, só vejo o Gauchão de caneco da temporada.

A lista de dispensas é grande, mas só tirar os ruins e deixar o Renato a coisa não vai andar.

Postado

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2020/09/empresario-viaja-para-ouvir-propostas-por-pepe-do-gremio-ckeon0aau000u014ybvh3uzao.html

Empresário do Pepê vai pra Inglaterra ouvir proposta do Wolves. Porra, finalmente o que eu venho dizendo há uns 3 anos vai se cumprir: usa o CRACK Pepê nos rende uns £8~10kk fácil. Espero que o Grêmio não cresça o olho e libere. O Pepê é medíocre, não mais que isso. É bom jogador a nível de Brasil mas é muito comum pras grandes ligas. Deixa enganar o bobo e nos dá grana pra comprar jogador TOP. Não me venham com merdas.

Aguardo demissões e dispensas de jogadores.

_

CAVANI VEM AÍ

FJADSOFDSOPFOPASKFPSAFDSOFDASKFDSAFKSPFKSODFDKASOFSAOAKDFOPSADAFDA

Os cara não tão de brincadeira, coitado do torcedor iludido.

Postado

Cavani vai ser pica hein, não é meu time mas tomara que seja verdade.

Postado

Cavani é o único jogador com mais de 30 anos que eu aceitaria no grêmio sem reclamar.

Postado

Mané Cavani o que...

Postado

TN disse que não recebeu nada sobre sua saída...

Postado

Cavani é barrigada fudida. Queria que calassem minha boca e o trouxessem só para eu me retratar.

Mas saindo PV e o Chester, Marcelo Oliveira, Thaciano, Lucas Silva e o Thiago Neves (dos que eu lembro de cabeça)... já melhora a coisa. Se o Renato pedir o boné então, bah.

Postado
37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

TN disse que não recebeu nada sobre sua saída...

Não sabe de nada mas já tem acerto verbal com o Fluminense.

É um safado.

Postado
47 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Não sabe de nada mas já tem acerto verbal com o Fluminense.

É um safado.

Nenê, Ganso, Fred e Thiago Neves

QUE TIME!

Postado
23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nenê, Ganso, Fred e Thiago Neves

QUE TIME!

No Brasileirão 2012 levava o caneco mole.

Postado

Olha, o bagulho foi louco.

Diz que a gota d'água foi a titularidade do Thiago Neves, colocando o Jean Pyerre na reserva. Aí combou com o jogo horroroso dele. 

Mais: o contrato do TN foi assunto na reunião do Conselho Deliberativo. O Romildo deve ter tomado uma prensa fodida. 

E, pra completar, além de o salário do TN quase dobrar (ia de 380k pra ~600), ele ainda ganharia mais 2,4kk DE LUVAS. Foi inacreditável o Grêmio ter feito um contrato nesses valores e especialmente nesses moldes.

Postado (editado)
9 horas atrás, Lucas Matías disse:

Esse daí nem o Renato conseguiu recuperar. Grêmio se livrando de uma bomba.

Essa história do Renato recuperar é lenda urbana.

Em 4 anos de Grêmio quem o Renato "recuperou"? Forçando a barra (e em consideração à LA de 2017) três jogadores: Leo Moura, Cortez e Barrios.

E é possivelmente um dos clubes do Brasil que mais contrata jogadores a serem "recuperados".

Editado por Salvador.
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha, o bagulho foi louco.

Diz que a gota d'água foi a titularidade do Thiago Neves, colocando o Jean Pyerre na reserva. Aí combou com o jogo horroroso dele. 

Mais: o contrato do TN foi assunto na reunião do Conselho Deliberativo. O Romildo deve ter tomado uma prensa fodida. 

E, pra completar, além de o salário do TN quase dobrar (ia de 380k pra ~600), ele ainda ganharia mais 2,4kk DE LUVAS. Foi inacreditável o Grêmio ter feito um contrato nesses valores e especialmente nesses moldes.

Camara deveria ser demitido pra ontem por fazer um absurdo desses. 

Postado

EhHV_0EX0AA7yje?format=jpg&name=orig

O AEROPORTO ESTARÁ PEQUENO

ALAN RUIZ, EL DEMONIO DE D'ALESSANDRO

BAMO ALENTÁ

Postado
13 horas atrás, Tehh disse:

Cavani é barrigada fudida. Queria que calassem minha boca e o trouxessem só para eu me retratar.

Pior é ver veículos de imprensa grande fomentar isso, essa coisa do Cavani não é de hoje, mas dessa vez ganhou uma proporção bem maior.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

EhHV_0EX0AA7yje?format=jpg&name=orig

O AEROPORTO ESTARÁ PEQUENO

ALAN RUIZ, EL DEMONIO DE D'ALESSANDRO

BAMO ALENTÁ

HAUSHUAHUSAHSAHUSAHUSHUASHAHUSAUSAHUSHUAHUSAHUSAHUS

Postado
19 horas atrás, Léo R. disse:

Meu medo é que isso tenha sido a "resposta mais fácil" que o Romildo podia dar e que pare por aí.

Esse é um dos principais problemas que vejo no Renato aí, o Romildo (pra quem vê de fora como eu) não parece ter uma relação muito profissional com o Renato. Parece ser algo meio paternal, sei la. Ele sempre defende e apoia as coisas do Renato, mesmo claramente erradas. Acho que um técnico sul americano faria muito bem ao Grêmio.

Postado

Difícil é não ter.

O Romildo contratou o Renato quando bateu no peito que iria arrumar o Grêmio administrativamente. O Renato neste período trouxe Libertadores e premiações gordas que ajudaram na administração do Romildo, fora as classificações da Libertadores e tudo com um bando de pereba que são baratinhos. Não tem como não ter uma relação muito próxima e o Romildo vai fazer o possível para segurar o Renato como sinal de gratidão pelo que o Renato fez a instituição. Não tem como, sempre vai acontecer esse tipo de coisa tanto aqui no Brasil quanto fora.

Postado
17 minutos atrás, Aleef disse:

Difícil é não ter.

O Romildo contratou o Renato quando bateu no peito que iria arrumar o Grêmio administrativamente. O Renato neste período trouxe Libertadores e premiações gordas que ajudaram na administração do Romildo, fora as classificações da Libertadores e tudo com um bando de pereba que são baratinhos. Não tem como não ter uma relação muito próxima e o Romildo vai fazer o possível para segurar o Renato como sinal de gratidão pelo que o Renato fez a instituição. Não tem como, sempre vai acontecer esse tipo de coisa tanto aqui no Brasil quanto fora.

Bando de pereba?

O Grêmio, por muito tempo, teve uma espinha dorsal montada com jogadores "nível seleção".

Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon (quando tinha perna), Luan (quando era jogador), Cebolinha. Até o Barrios, daria pra colocar aí.

Postado

Fora toda a estrutura deixada pelo roger e pela antiga comissão técnica que era muito boa, foi isso que fez o grêmio ser campeão em 16 e 17. Renato tem como mérito apenas os gauchões.

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Bando de pereba?

O Grêmio, por muito tempo, teve uma espinha dorsal montada com jogadores "nível seleção".

Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon (quando tinha perna), Luan (quando era jogador), Cebolinha. Até o Barrios, daria pra colocar aí.

Exatamente. Fora que o Grêmio é (junto com o Flamengo) o time que mais investe em base no Brasil (cerca de 30 milhões anuais), então sempre se junta a alguns bons nomes jogadores oriundos da base como Luan, Cebolinha, Pedro Rocha, Arthur, JP etc.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...