Tehh Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 CARALHO, NA MORAL. WELLINGTON E GILBERTO? Ainda bem que "comemorei" o Gauchão na quarta, vai ser o último título que ganharemos em muito tempo. Citar
Aleef Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Carlos Henrique 13 horas atrás Que venha pra soma...É O GREMIO PORRA Tomas André 13 horas atrás Pelo menos tem raça e força.. acho uma boa contratação Vamo meu tricolor imortal! Citar
bstrelow Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Esse cara não mostrou bom futebol em nenhum lugar, a cara do Grêmio. Citar
Léo R. Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 (editado) https://br.bolavip.com/futebol/Com-salario-de-R-400-mil-Thiago-Neves-tem-direito-a-bnus-e-tera-aumento-no-Grmio-com-renovao-20200902-0021.html A fonte é horrível, mas se for real isso é pra pedir impeachment do Romildo. Editado 2 de Setembro 2020 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Paulo Luz acaba de se enforcar absurdamente na entrevista que deu. Disse basicamente que virão reforços de peso nos próximos dias. O cara não deve ter uma contratação alinhavada, tava agora pouco tentando gente do naipe de Wellington e Gilberto e vem dizer que vai vir gente top. A não ser que o TOP deles sejam exatamente esses jogadores. Não duvido nada. Citar
StrongAxe Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Disse basicamente que virão reforços de peso nos próximos dias. Aí ele vai lá e contrata o Walter, do Aflético. Quero ver alguém falar que ele não cumpriu a promessa Citar
Salvador. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Paulo Luz acaba de se enforcar absurdamente na entrevista que deu. Disse basicamente que virão reforços de peso nos próximos dias. O cara não deve ter uma contratação alinhavada, tava agora pouco tentando gente do naipe de Wellington e Gilberto e vem dizer que vai vir gente top. A não ser que o TOP deles sejam exatamente esses jogadores. Não duvido nada. Estão há umas 2 semanas falando que o centroavante está próximo. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 7 horas atrás, Salvador. disse: Estão há umas 2 semanas falando que o centroavante está próximo. O que se sabe até aqui é que o cara que ficou mais próximo foi o Gilberto. Antes disso, o Cléber do Ceará foi outro que também foi alvo de proposta e o Grêmio não quis pagar o que o Ceará pedia. Willian e Luiz Adriano o Parmera não quis nem ouvir. Pato, pelo que se sabe, nem procurado foi. Acho que o Grêmio simplesmente não queria abrir a mão ATÉ O JOGO DE ONTEM. Ontem eu acho que deu uma mudada no esquema porque se no campo não tá resolvendo, precisa ir na tesouraria pegar os pila e trazer alguém com um mínimo de nome pra acalmar o torcedor. Eu tenho a leve impressão de que o Grêmio decidiu pagar o que pediram pra Cléber ou Gilberto. Não vejo nada muito além disso. E o Paulo Luz, lunático assim como o técnico, acabou se passando e vai dizer que trazer um desses jogadores é uma grande contratação (algo que sabemos que não é). Fora isso, só se for algum nome de fora do país, o que eu vejo como um acerto. Falta basicamente 30 dias pra abrir a janela. A gama de contratações e inclusive a qualidade é absurdamente maior se vier alguém de fora. É só botar aquela merda daquele sistema pra funcionar e ver o que dá pra fazer. O Brasil tá muito pobre de jogadores e todo mundo é caro, mas fora do Brasil muda muito de figura. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 VÁ DE RETRO, CAPETA. Citar
Samuelima23 Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O que se sabe até aqui é que o cara que ficou mais próximo foi o Gilberto. Antes disso, o Cléber do Ceará foi outro que também foi alvo de proposta e o Grêmio não quis pagar o que o Ceará pedia. Willian e Luiz Adriano o Parmera não quis nem ouvir. Pato, pelo que se sabe, nem procurado foi. Acho que o Grêmio simplesmente não queria abrir a mão ATÉ O JOGO DE ONTEM. Ontem eu acho que deu uma mudada no esquema porque se no campo não tá resolvendo, precisa ir na tesouraria pegar os pila e trazer alguém com um mínimo de nome pra acalmar o torcedor. Eu tenho a leve impressão de que o Grêmio decidiu pagar o que pediram pra Cléber ou Gilberto. Não vejo nada muito além disso. E o Paulo Luz, lunático assim como o técnico, acabou se passando e vai dizer que trazer um desses jogadores é uma grande contratação (algo que sabemos que não é). Fora isso, só se for algum nome de fora do país, o que eu vejo como um acerto. Falta basicamente 30 dias pra abrir a janela. A gama de contratações e inclusive a qualidade é absurdamente maior se vier alguém de fora. É só botar aquela merda daquele sistema pra funcionar e ver o que dá pra fazer. O Brasil tá muito pobre de jogadores e todo mundo é caro, mas fora do Brasil muda muito de figura. Cléber completou os 7 jogos já Citar
ZMB Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Essa direção é completamente perdida e analfabeta futebolisticamente falando. Fica tudo nas mãos do Renato que não gosta de gringo e não acompanhada futebol. Ou seja, impossível contratar alguém fora os atletas dos 40 times das séries A e B. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 2 horas atrás, Samuelima23 disse: Cléber completou os 7 jogos já Porra, bem lembrado. Eu tinha lido isso. Aliás, faz bem o Ceará em segurar esse rapaz. Ele não é badalado mas parece ter um futuro bem legal no futebol. _ Stuani pediu R$ 1,5kk LIVRES DE IMPOSTOS fioSAJFiosajfoisajofisafjoiaFjiosaIO! Dá pra ir atrás de alguém qualificado e que ganhe o "normal" (500~700k). Se procurar bem, todo mundo transa. Citar
Aleef Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Esse ano tem eleição? O Romildo foi renovar o contrato do Reinight na Barra. Só para ver como é a relação entre os dois. Citar
bstrelow Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 4 minutos atrás, Aleef disse: Esse ano tem eleição? O Romildo foi renovar o contrato do Reinight na Barra. Só para ver como é a relação entre os dois. Só ver que enquanto o time estava aqui treinando, nosso treinador estava na praia quebrando a quarentena, essa é a relação. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 CONTRATO DO THIAGO NEVES SERÁ RESCINDIDO ALELUIA PAI ROMILDO CONFIRMOU! Citar
Léo R. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: CONTRATO DO THIAGO NEVES SERÁ RESCINDIDO ALELUIA PAI ROMILDO CONFIRMOU! Assim, "do nada"? Estranho pra caralho isso. Embora seja MUITO merecido. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Agora, Léo R. disse: Assim, "do nada"? Estranho pra caralho isso. Embora seja MUITO merecido. Não é do nada. Se ele ASSINASSE A SÚMULA 20 vezes (ou seja, só ir pro banco) o salário pularia de 380k pra acho que quase 600k e ele renovaria automaticamente por 1 ano. Ele já tinha entrado 17 vezes. Dessa forma, com a rescisão o Grêmio só precisa arcar com 3 meses de salário e mais as questões trabalhistas. Vai dar algo em torno de 1,5kk. O Grêmio iria SE FODER com isso. A única coisa boa do jogo de ontem é que culminou na saída do Thiago Neves. Citar
Lucas Matías Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Esse daí nem o Renato conseguiu recuperar. Grêmio se livrando de uma bomba. Citar
Tehh Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Não é possível, é uma notícia antiGrêmio (boa) demais para ser verdade Citar
Léo R. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Não é do nada. Se ele ASSINASSE A SÚMULA 20 vezes (ou seja, só ir pro banco) o salário pularia de 380k pra acho que quase 600k e ele renovaria automaticamente por 1 ano. Ele já tinha entrado 17 vezes. Dessa forma, com a rescisão o Grêmio só precisa arcar com 3 meses de salário e mais as questões trabalhistas. Vai dar algo em torno de 1,5kk. O Grêmio iria SE FODER com isso. A única coisa boa do jogo de ontem é que culminou na saída do Thiago Neves. Sim, eu entendo tudo isso, mas você veja bem, o Renato sempre fez QUESTÃO da porra do Thiago Neves. Com certeza o Renato vai ficar descontente com isso. Além disso, essa contratação JAMAIS poderia ter sido feito. É só a correção de um erro que poderia ser muito pior. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Eu não sei se vai mudar alguma coisa, mas isso é claramente uma resposta do Romildo às críticas da torcida. O Grêmio tem uma puta duma chance de ouro pra resolver as pendências e TENTAR salvar o ano. A melhor coisa começaria pela saída do Renato e com desfazer alguns negócios que foram feitos, mas isso é óbvio que não vai acontecer, então vamos com as coisas mais palpáveis: - Devolver a hierarquia ao clube > chega desse arrombado do Renato dizendo quem o Grêmio devia contratar e dessas coletivas absurdas dele. Tá na hora de ele falar só sobre futebol e tá na hora do Romildo cobrar esse filho duma puta. Tem que botar pressão, tirar da zona de conforto. - Reformular TODO o método de treinamento > esse time tá muito mal treinado. Hoje tava ouvindo o Bola nas Costas e alguém disse que o Renato VETOU informações que vem daquele software de desempenho. A galera que foi contratada pra fazer ANÁLISE DE DESEMPENHO, pra ver quem tá treinando bem ou mal, o nível de intensidade e por aí vai, foi ARQUIVADA. A fala que ouvi foi exatamente que o Renato prefere o método empírico. Sim, em 2020 e esse puto pensa assim. E tem que voltar a treinar o básico do CS. Tem que treinar saída de bola. Tem que treinar triangulações. Tem que treinar a abertura de espaços pra enfiar uma bola. Tem que treinar a movimentação dos pontas. Tem que treinar a pressão e marcação. Tem que aumentar o nível de intensidade dos treinamentos pra que isso se reflita nos jogos. Tem que treinar jogadas. O Grêmio está TREINANDO POUCO (isso é notícia, não é chute). - O Romildo precisa MANDAR o Renato voltar a usar a base > Cadê a renovação do Ferreira (que eu não gosto, mas é nosso)? Cadê a porra da renovação do Elias? Por que caralhos o Lucas Araújo sumiu e nem foi testado? - E por último, TEM QUE CONTRATAR QUALIDADE, NÃO QUANTIDADE > Isso aqui tá muito linkado com o tópico anterior. É simples: jogador medíocre tu pega na base. Jogador pra grupo tu pega na base. Tu quer um primeiro volante? Usa o Lucas Araújo. Quer um zagueiro? Pega o Rodrigues. Quer um volante mais ofensivo? Pega o Darlan. Quer um ponta pra aqueles últimos minutos? Elias/Ferreira/Azevedo. Quer um meia ofensivo pra jogar diferente? Pega o Isaque. Quer um avante pra quando o Diego Souza cansa? Usa o Isaque. Jogador, pra chegar no Grêmio, tem que ser TITULAR. É pra chegar pra ENTRAR E JOGAR. O Grêmio não precisa de 8 reforços, precisa de uns 2, quem sabe 3. Só que essa galera tem que ser INCONTESTÁVEL. Tem que ser nego bom mesmo, que chegue pra ser titular, não pra fazer número. Tem dinheiro pra pelo menos duas contratações nesse molde. PELO MENOS. Se conseguir fazer isso tudo, talvez o Grêmio não dê tanto vexame. Se tiver que esperar outubro pra trazer gente top, não tem problema, a merda já tá feita mesmo. O que a gente quer é TIME DE FUTEBOL. O Grêmio que a gente tem visto tem sido o pior dos últimos 5 anos. Fácil. O Grêmio do Roger dava de piroca murcha nesse de hoje. Eu tô puto pra caralho, viado. Citar
ZMB Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Ao menos temos um sopro de direção nesse time ainda. Romildo fazendo o papel dele. Chega de ficar à mercê do ego inflado do treinador. Esse clube precisa de comando e cobrança. Citar
Léo R. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ao menos temos um sopro de direção nesse time ainda. Romildo fazendo o papel dele. Chega de ficar à mercê do ego inflado do treinador. Esse clube precisa de comando e cobrança. Meu medo é que isso tenha sido a "resposta mais fácil" que o Romildo podia dar e que pare por aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.