mathss_29 Postado 29 de Agosto 2020 Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 7 horas atrás, GKFaNG disse: Penso do mesmo jeito. Diego Souza e Pelê vão estar disponiveis para o confronto contra o Caxias no final de semana pelo que tudo indica. Pelê Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Esse esquema do Ferreira eu tava pensando hoje. O Grêmio teve um momento que ficou SÓ com CRACK Pepê e Alisson pras pontas. Só, não tinha praticamente mais nada tirando o Azevedo que na real tá é no lugar do Ferreira. Aí agora o Ferreira volta pro Grêmio e vai ter que disputar posição com CRACK Pepê, Alisson, Robinho, Everton e o Luiz alguma coisa lá. O cara poderia ter mostrado serviço e virado titular se realmente fosse bola (coisa que pra mim não é). Poderia já inclusive ter ganho o aumento que gostaria. Agora volta sendo a sexta opção. Vou te dizer que às vezes eu fico com O CU NA MÃO quando tenho que dar algum conselho jurídico pra um cliente e não tô 100% certo de que vai funcionar justamente por causa disso. Tu pode acabar fazendo o cara perder muita coisa por aconselhar mal. O empresário do Ferreira e os advogados dele FODERAM com o Ferreira. O cara perdeu sei lá, 1 ano de carreira, um espaço que ele NUNCA MAIS vai ter tão fácil no Grêmio, a chance de decolar na carreira e tudo isso porque foi mal assessorado. Lembra muito situações como o Ganso no Santos, por exemplo, ou a própria ida do Neymar pro PSG ao invés de ficar no Barcelona (que diga-se, estaria muito melhor com ele lá). Os caras precisam de gente que realmente entende do negócio pra dar o caminho das águas. É muita zica, viu. _ No mais, eu sempre acreditei no seguinte: jogador medíocre e pra completar elenco a gente pega da base. Jogador bom mesmo, esse aí a gente compra fora. O Grêmio trouxe em pouco tempo um ponta medíocre, outro ponta ruim e um Anão Ramiro 2. Pega o salário desses três arrombados aí, investe uns €2~4m e tu traz um jogador pra RESOLVER o negócio. Bora usar essa merda desse SAP aí e encontrar alguém decente? Citar
Salvador. Postado 29 de Agosto 2020 Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Não entendo esse treinador. Quando não é para poupar o cara poupa. E agora que poderia poupar os jogadores voltando de lesão fica especulando que irá escalá-los... Citar
ZMB Postado 29 de Agosto 2020 Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 44 minutos atrás, Salvador. disse: Não entendo esse treinador. Quando não é para poupar o cara poupa. E agora que poderia poupar os jogadores voltando de lesão fica especulando que irá escalá-los... Exatamente. Pra que forçar Pepê e Diego Souza em uma final já definida? Renato tem problemas que nem um terapeuta de primeira resolve, vai tomar no cu. Citar
Tehh Postado 29 de Agosto 2020 Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Acho que todos repararam o erro do Ferreira naquele momento, @SilveiraGOD.. Ele era a 3a opção na ponta direita na época, mas todos sabiam que o Cebolinha sairia nesse ano/temporada. O Ferreira passaria por uns meses de adaptação e jogando Gauchão e outros jogos sem tanta pressão e depois disputaria posição com o Pepê. Convenhamos que, por mais que um jogador de futebol não seja exatamente um cara estudado e ciente de todos seus passos (como nenhum de nós é), o Ferreira já é um adulto e já deveria ter percebido a cagada que ia fazer. Com certeza avisaram ele disso. Preferiu seguir o empresário, que já tinha feito isso com o Tetê, e se fudeu. Uma coisa é o Tetê ter tido sucesso na Ucrânia, mais novo e pelo visto mais habilidoso que o Ferreira; outra coisa era a carreira do próprio. O cara mordeu a isca do empresário e merecidamente tomou no cu. Como gremista, só o quero ver jogando se ele estiver voando nos treinos e realmente agregar em algo. Logo logo ele faz 23 anos, se não vingar nessa temporada pode sair emprestado e ser esquecido que nem um Lucas Coelho da vida que não nos fará a menor falta. Sobre o elenco, por mais que o Robinho tenha entrado na direita ontem, acho que ele vai acabar jogando na meiuca. É claramente mais armador que o Thiago Neves e ele ao menos ainda corre, diferente do pesado Lucas Silva e do cavalo cansado Maicon. Não ficarei surpreso se ele passar a ser a primeira opção no lugar do Maicon, inclusive de tomar a posição dele. O Lucas até marca bem mas tem um passe e armação medíocres, perdemos em posse e construção com ele em campo. Sobram, então, Pepê, Everton e Ferreira na ponta esquerda e Alisson e Luiz Fernando na ponta esquerda. Se tivéssemos um SENHOR CENTROAVANTE, vai lá, mas esses pontas não devem passar dos 12 gols por temporada cada um nem fodendo, só talvez o PP. É muito atacante "tático" para um time que sofre pra fazer gols. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2020 Olha o estado que tá o pai do Jean Pyerre. E isso que ele melhorou porque a situação dele tava bem complicada. E ainda tem arrombado que desce a lenha no moleque. A falta de empatia é um troço escroto mesmo. Citar
Léo R. Postado 31 de Agosto 2020 Denunciar Postado 31 de Agosto 2020 A especulação do dia é Alexandre Pato. O GREMISTA NÃO TEM UM DIA DE PAZ. Citar
Léo R. Postado 31 de Agosto 2020 Denunciar Postado 31 de Agosto 2020 33 minutos atrás, ZaMBiA disse: Henrique Almeida 2.0 Henrique Almeida, apesar de horroroso e de nunca ter jogado nada na vida, é/era menos caro que o genro do Silvio Santos. Citar
ZMB Postado 31 de Agosto 2020 Denunciar Postado 31 de Agosto 2020 1 hora atrás, Léo R. disse: Henrique Almeida, apesar de horroroso e de nunca ter jogado nada na vida, é/era menos caro que o genro do Silvio Santos. Mais pelo chapéu fracassado mesmo, haha. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2020 O Romildo já tinha negado interesse da outra vez. E vindo da fonte que veio, tenho sérias dificuldades pra acreditar nessa história do Quack. _ No mais, o Tiago Nunes tá na corda bamba no Corinthians. Num mundo ideal era pra demitir o Renato e ir com os dois pés nos peito do Tiago Nunes, mas o Romildo é frouxo. Citar
Léo R. Postado 31 de Agosto 2020 Denunciar Postado 31 de Agosto 2020 27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O Romildo já tinha negado interesse da outra vez. E vindo da fonte que veio, tenho sérias dificuldades pra acreditar nessa história do Quack. _ No mais, o Tiago Nunes tá na corda bamba no Corinthians. Num mundo ideal era pra demitir o Renato e ir com os dois pés nos peito do Tiago Nunes, mas o Romildo é frouxo. Um treinador que pediu a contratação do Luan em pleno 2020? Citar
EduFernandes Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 2 hours ago, Léo R. said: Um treinador que pediu a contratação do Luan em pleno 2020? Olha o lado bom, pelo menos ele pediu só uma ameba, o Renato pede TODAS as que estão disponíveis. #Evolução Citar
ZMB Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 7 horas atrás, GKFaNG disse: É um absurdo dar microfone pra esse cara ainda. Citar
Léo R. Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Achei que não tem nada a ver essa "reina" com o guerrinha. Não falou nada demais. Desnecessário, talvez, mas nada demais. Citar
Tehh Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 12 horas atrás, GKFaNG disse: Piada de um mau gosto absurdo. Acho que o Guerrinha comenta bem mas de vez em quando fala umas bostas absurdas. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 17 horas atrás, Léo R. disse: Um treinador que pediu a contratação do Luan em pleno 2020? O Luanel eu até entendo. O cara tava um cu no Grêmio mas era só no Grêmio. Sempre tem um pato pra acreditar hahahahahah! Mas ainda assim é talvez a melhor alternativa se acabar saindo do Corinthians. Citar
ZMB Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Parece que o centroavante que quase veio é o Gilberto (a.k.a. GIBAGOL) do Bahêa. Clube nordestino pediu quatro milhões de euros e travou o negócio. Tivemos mais sorte que juízo. É incrível como esse Departamento de Futebol não entende NADA de mercado. Sério, risível. Citar
Léo R. Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Estavam falando no POSSANTE Léo (nome de craque, eu sei) Gamalho (Gamalhovic). Eu não sei qual opção é pior. Citar
ZMB Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Quando o treinador não gosta de trabalhar com gringo, é isso que sobra. Ou vão atrás de jacó pé duro, ou pagam caro pra centroavante meia-boca. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Parece que o centroavante que quase veio é o Gilberto (a.k.a. GIBAGOL) do Bahêa. Clube nordestino pediu quatro milhões de euros e travou o negócio. Tivemos mais sorte que juízo. É incrível como esse Departamento de Futebol não entende NADA de mercado. Sério, risível. Se o Grêmio pegasse esses €4kk e investisse num ponta, mesmo que o cara só viesse em outubro, seria 15 vezes melhor. Com uns €3~4kk é impossível não trazer alguém que tenha qualidade o suficiente pra ser titular indiscutível nesse time. Era tão mais fácil não trazer Everton e o tal do Luis pra pegar alguém que realmente consiga entregar consistentemente. O Diego Souza vai ser titular enquanto tiver perna, o Renato JAMAIS vai tirar ele dali. Trazer alguém com cara de titular não faz muito sentido. É na ponta que a gente tá precisando de gente boa. EDITE: GRÊMIO VAI DESOVAR O THACIANO NÃO CREIO FINALMENTE ALELUIA, IRMÃO! _ E indo atrás do Wellington. Além de ser horroroso esse rapaz, o Grêmio ainda barra a ascensão do Lucas Araújo. O cara tá no elenco há 32325433 anos e NUNCA JOGA. Aí o Grêmio vai lá e traz um volante ruim enquanto o da base fica no banco. Tem que ser muito jenial pra fazer esses troços. Citar
Léo R. Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Não faz sentido algum essa negociação. Essa porra do Wellington é fraquíssimo, vive se lesionando e vai servir só pra atrapalhar. Thaciano tá LONGE de ser o maior problem desse elenco. Tem um monte de volantes na base, fora o anão darlan que sempre entra ok. Todos vão perder espaço. Citar
ZMB Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Depois os caras da base enchem o saco e vazam cedo, e o torcedor reclama. Imagina o Lucas Araújo ou o Bobsin vendo o Grêmio trazer Wellington? Imagina o Gui Azevedo, o Elias, o Rildo vendo o Grêmio trazer Luiz Fernando? É lamentável o que esse clube se transformou. Mostra bem o porquê deve existir alternância de poder. Romildo jamais deveria ter dado aquele canetaço para se reeleger. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.