EduFernandes Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 29 minutes ago, GKFaNG said: Como jogador do Grêmio Jogos Gols Média 117 17 0.15 Marcou muito até, jurava que não tinha nem 10. Citar
PedroLuis Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 8 horas atrás, GKFaNG disse: Como jogador do Grêmio Jogos Gols Média 117 17 0.15 Menino Alifilho vem cumprindo bem o papel. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Eu li em algum lugar uma definição que faz muito sentido quando a gente fala do Alisson: é o típico jogador que precisa parir uma bigorna pra fazer algo decente. Vai pra um lado, vai pra outro, gira pra lá e gira pra cá, recua a bola, tenta infiltrar e aí quando tu vai ver a jogada para no mesmo lugar, do mesmo jeito. Pelo menos sabe defender bem. Aí o Grêmio pega o Caxias, ganha o campeonato gaudério e o Renato passa a ser xênio de novo, fica tudo lindo e "o meu time joga um futebol ofensivo" e blablabla. Essa merda de Gaúcho nem deveria ter acontecido, só serve pra enganar torcedor retardado. Citar
Tehh Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 9 horas atrás, EduFernandes disse: Num é, eu tirei o Thiago Neves quando fiz. Também pensei que fosse um único resultado, aí refiz e tirei o Alisson hahahaha Um amigo meu tirou o Diego Souza, que talvez seja o resultado mais positivo do teste kkk Já que postaram sobre os gols do Alisson, lembrando: o Luiz Fernando fez 11 em 121 jogos pelo Botafogo. Vem aí um forte concorrente Citar
GKFaNG Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 3 horas atrás, Tehh disse: Um amigo meu tirou o Diego Souza, que talvez seja o resultado mais positivo do teste kkk Já que postaram sobre os gols do Alisson, lembrando: o Luiz Fernando fez 11 em 121 jogos pelo Botafogo. Vem aí um forte concorrente a diferença é que o alisson claramente já atrofiou mais ataques que o jogador vindo do botafogo. Não tenho como provar mas é fruto de uma intuição gritante dentro do meu ser. Citar
Tehh Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 7 minutos atrás, GKFaNG disse: a diferença é que o alisson claramente já atrofiou mais ataques que o jogador vindo do botafogo. Não tenho como provar mas é fruto de uma intuição gritante dentro do meu ser. No Grêmio sim, o Alisson já matou mais ataque do que o Luiz Fernando Só o tempo dirá quem é mais enceradeira Citar
ZMB Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Alisson é um Ramiro que come pão de queijo e fala uai. Citar
ZMB Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 Pacotão do Palmeiras vem aí: Bigode (velho) e Carlos Eduardo (ruim). Eu nem me surpreendo mais. Citar
Léo R. Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 Que contratações são essas? Meu deus... Citar
EduFernandes Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 Pelo menos o Willian é bom. Aliás, burrice do Palmeiras se livrar dele. Agora o Carlos Eduardo aí... PEREBÃO Citar
EduFernandes Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 40 minutes ago, GKFaNG said: eu ri desse lance KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Lewiks Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Pacotão do Palmeiras vem aí: Bigode (velho) e Carlos Eduardo (ruim). Eu nem me surpreendo mais. O bigode é bom... subestimado pra caralho. Citar
Buzzuh Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 2 horas atrás, GKFaNG disse: eu ri desse lance muito bom Citar
StrongAxe Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Bigode joga bola demais. Um grande jogador e uma grande pessoa. Se o Palmeiras se livrar dele vai fazer uma merda gigantesca. Já pro Grêmio, é excelente. Citar
Tehh Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 22 horas atrás, ZaMBiA disse: Pacotão do Palmeiras vem aí: Bigode (velho) e Carlos Eduardo (ruim). Eu nem me surpreendo mais. Bigode > Luiz Fernando + Alisson Carlos Eduardo é peladeiro, vamos passar raiva Citar
ZMB Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Até gosto do Bigode, mas precisa trazer tanto velho assim? Não existe planejamento a médio prazo nesse clube? Sem contar que não vejo a necessidade de outro ponta. Pepê, Alisson, Robinho, Everton, Luiz Fernando, sem contar a galera da base que pede passagem, disputando duas posições. Citar
bstrelow Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 53 minutos atrás, ZaMBiA disse: Não existe planejamento a médio prazo nesse clube? Isso vai começar a pesar demais daqui uns 2 anos, maior parte dos jogadores não vai ter o que apresentar mais e vamos ter que ir no mercado gastar muito dinheiro em todas posições praticamente, a não ser que tenha muita joia rara nessa base aí. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 1 hora atrás, Tehh disse: Bigode > Luiz Fernando + Alisson Carlos Eduardo é peladeiro, vamos passar raiva 57 minutos atrás, ZaMBiA disse: Até gosto do Bigode, mas precisa trazer tanto velho assim? Não existe planejamento a médio prazo nesse clube? Sem contar que não vejo a necessidade de outro ponta. Pepê, Alisson, Robinho, Everton, Luiz Fernando, sem contar a galera da base que pede passagem, disputando duas posições. Se contratar esse tanto de gente aí, o Grêmio vai continuar da mesma forma: pega 500 jogadores medíocres que não resolvem porra nenhuma ao invés de trazer um que resolva a situação. É triste torcer pro Grêmio. Citar
ZMB Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Exatamente. Olhem o elenco do Grêmio. Goleiro titular e reserva são velhos. Geromel e Cortez devem ter mais um ou dois anos (o Cortez nem deveria estar mais aqui). Quem substitui? Quando o JP sair, quem joga? TN? Thaciano? E vazando Diego Souza? Aí querem trazer outro veterano pra revezar? No way. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Ferreira is back: Esse aí eu acho que tá enganando todo mundo. Tem 23 anos já, teve um ou outro momento interessante mas é absolutamente comum. Citar
ZMB Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Ferreira is back: Esse aí eu acho que tá enganando todo mundo. Tem 23 anos já, teve um ou outro momento interessante mas é absolutamente comum. Ao menos vai sair mais barato que trazer alguma tiriça de fora. Assim a gente se livra do Carlos Eduardo, hehe. Citar
João Gabriel; Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Comum é até um elogio pra esse cidadão. Mostrou absolutamente nada e já não tem uma idade interessante para dar retorno financeiro. Daqui até pegar experiência no profissional e criar consistência, já foram mais 2 ou 3 anos. Isso, claro, se tiver o mínimo de qualidade. Citar
bstrelow Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Ferreira é um bom reserva, coloca uma correria no final dos jogos e é isso, só não trazer achando que é solução dos problemas. Citar
GKFaNG Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 16 minutos atrás, bstrelow disse: Ferreira é um bom reserva, coloca uma correria no final dos jogos e é isso, só não trazer achando que é solução dos problemas. Penso do mesmo jeito. Diego Souza e Pelê vão estar disponiveis para o confronto contra o Caxias no final de semana pelo que tudo indica. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.