Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
29 minutes ago, GKFaNG said:
Como jogador do Grêmio
Jogos Gols Média
117 17 0.15

Marcou muito até, jurava que não tinha nem 10.

Postado
8 horas atrás, GKFaNG disse:
Como jogador do Grêmio
Jogos Gols Média
117 17 0.15

Menino Alifilho vem cumprindo bem o papel.

Postado

Eu li em algum lugar uma definição que faz muito sentido quando a gente fala do Alisson: é o típico jogador que precisa parir uma bigorna pra fazer algo decente. Vai pra um lado, vai pra outro, gira pra lá e gira pra cá, recua a bola, tenta infiltrar e aí quando tu vai ver a jogada para no mesmo lugar, do mesmo jeito. Pelo menos sabe defender bem.

Aí o Grêmio pega o Caxias, ganha o campeonato gaudério e o Renato passa a ser xênio de novo, fica tudo lindo e "o meu time joga um futebol ofensivo" e blablabla. Essa merda de Gaúcho nem deveria ter acontecido, só serve pra enganar torcedor retardado.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Num é, eu tirei o Thiago Neves quando fiz. Também pensei que fosse um único resultado, aí refiz e tirei o Alisson hahahaha

Um amigo meu tirou o Diego Souza, que talvez seja o resultado mais positivo do teste kkk

Já que postaram sobre os gols do Alisson, lembrando: o Luiz Fernando fez 11 em 121 jogos pelo Botafogo. Vem aí um forte concorrente

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Um amigo meu tirou o Diego Souza, que talvez seja o resultado mais positivo do teste kkk

Já que postaram sobre os gols do Alisson, lembrando: o Luiz Fernando fez 11 em 121 jogos pelo Botafogo. Vem aí um forte concorrente

a diferença é que o alisson claramente já atrofiou mais ataques que o jogador vindo do botafogo.

Não tenho como provar mas é fruto de uma intuição gritante dentro do meu ser.

Postado
7 minutos atrás, GKFaNG disse:

a diferença é que o alisson claramente já atrofiou mais ataques que o jogador vindo do botafogo.

Não tenho como provar mas é fruto de uma intuição gritante dentro do meu ser.

No Grêmio sim, o Alisson já matou mais ataque do que o Luiz Fernando

Só o tempo dirá quem é mais enceradeira

Postado

Alisson é um Ramiro que come pão de queijo e fala uai.

Postado

Pacotão do Palmeiras vem aí:

Bigode (velho) e Carlos Eduardo (ruim).

Eu nem me surpreendo mais.

Postado

Que contratações são essas? Meu deus...

Postado

Pelo menos o Willian é bom. Aliás, burrice do Palmeiras se livrar dele.

Agora o Carlos Eduardo aí... PEREBÃO

Postado
40 minutes ago, GKFaNG said:

eu ri desse lance

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

O bigode é bom... subestimado pra caralho. 

Postado
2 horas atrás, GKFaNG disse:

eu ri desse lance

muito bom

Postado

Bigode joga bola demais. Um grande jogador e uma grande pessoa. Se o Palmeiras se livrar dele vai fazer uma merda gigantesca. Já pro Grêmio, é excelente.

Postado
22 horas atrás, ZaMBiA disse:

Bigode > Luiz Fernando + Alisson

Carlos Eduardo é peladeiro, vamos passar raiva

Postado

Até gosto do Bigode, mas precisa trazer tanto velho assim? Não existe planejamento a médio prazo nesse clube?

Sem contar que não vejo a necessidade de outro ponta.

Pepê, Alisson, Robinho, Everton, Luiz Fernando, sem contar a galera da base que pede passagem, disputando duas posições.

Postado
53 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não existe planejamento a médio prazo nesse clube?

Isso vai começar a pesar demais daqui uns 2 anos, maior parte dos jogadores não vai ter o que apresentar mais e vamos ter que ir no mercado gastar muito dinheiro em todas posições praticamente, a não ser que tenha muita joia rara nessa base aí.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Bigode > Luiz Fernando + Alisson

Carlos Eduardo é peladeiro, vamos passar raiva

57 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Até gosto do Bigode, mas precisa trazer tanto velho assim? Não existe planejamento a médio prazo nesse clube?

Sem contar que não vejo a necessidade de outro ponta.

Pepê, Alisson, Robinho, Everton, Luiz Fernando, sem contar a galera da base que pede passagem, disputando duas posições.

Se contratar esse tanto de gente aí, o Grêmio vai continuar da mesma forma: pega 500 jogadores medíocres que não resolvem porra nenhuma ao invés de trazer um que resolva a situação. É triste torcer pro Grêmio.

Postado

Exatamente.

Olhem o elenco do Grêmio.

Goleiro titular e reserva são velhos.

Geromel e Cortez devem ter mais um ou dois anos (o Cortez nem deveria estar mais aqui). Quem substitui?

Quando o JP sair, quem joga? TN? Thaciano?

E vazando Diego Souza? Aí querem trazer outro veterano pra revezar? No way.

Postado

Ferreira is back:

Esse aí eu acho que tá enganando todo mundo. Tem 23 anos já, teve um ou outro momento interessante mas é absolutamente comum.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ferreira is back:

Esse aí eu acho que tá enganando todo mundo. Tem 23 anos já, teve um ou outro momento interessante mas é absolutamente comum.

Ao menos vai sair mais barato que trazer alguma tiriça de fora.

Assim a gente se livra do Carlos Eduardo, hehe.

Postado

Comum é até um elogio pra esse cidadão. Mostrou absolutamente nada e já não tem uma idade interessante para dar retorno financeiro. Daqui até pegar experiência no profissional e criar consistência, já foram mais 2 ou 3 anos. Isso, claro, se tiver o mínimo de qualidade.

Postado

Ferreira é um bom reserva, coloca uma correria no final dos jogos e é isso, só não trazer achando que é solução dos problemas.

Postado
16 minutos atrás, bstrelow disse:

Ferreira é um bom reserva, coloca uma correria no final dos jogos e é isso, só não trazer achando que é solução dos problemas.

Penso do mesmo jeito.

Diego Souza e Pelê vão estar disponiveis para o confronto contra o Caxias no final de semana pelo que tudo indica.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...