SilveiraGOD. Postado 21 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 O VASCO O V-A-S-C-O Foi até o Ceará, MEIO MUNDO DE DISTÂNCIA COITADO, pra meter 3x0 no Ceará e virar líder do Brasileiro. Enquanto isso, a dondoca do Renight, que usa luva com 25ºC e acha que é desgastante pra um técnico viajar com o grupo, resolveu levar os reservas e teve a pachorra de empatar. LIXO DE TREINERO. Citar
Aleef Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Gremistas, esse José Alberto de Andrade da Rádio Gaúcha é seguro? Citar
EduFernandes Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 PREPAREM-SE Apenas um Geromel não será suficiente pra segurar Ribamar no próximo jogo Citar
Tehh Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 35 minutos atrás, Aleef disse: Gremistas, esse José Alberto de Andrade da Rádio Gaúcha é seguro? Como fonte? Não vejo a coluna dele nem o sigo na internet, mas acho um bom repórter em dia de jogo e nos comentários depois dele. Espero ter ajudado (rs) Citar
Léo R. Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 (editado) 13 horas atrás, EduFernandes disse: PREPAREM-SE Apenas um Geromel não será suficiente pra segurar Ribamar no próximo jogo Num mundo justo, o grêmio deveria entregar o jogo pro vasco só pra ver o RAGE da mídia especializada. Principalmente do menino MCP, o Ramonismo merece crédito. Porém, o grêmio não vai entregar, vai começar melhor e o Renato vai substituir mal e vamos perder ao natural, como sempre. Editado 21 de Agosto 2020 por Léo R. Citar
Salvador. Postado 22 de Agosto 2020 Denunciar Postado 22 de Agosto 2020 Estão falando que o Grêmio contratou Luiz Fernando do Botafogo. Se já vi jogar, não lembro (o que para um atacante não é um bom sinal). O que chamou atenção é que tem 121 jogos e 11 gols no Botafogo. Média de 1 gol a cada 11 jogos. Tem o perfil de atacante que o Grêmio gosta de contratar (atacante que não faz gol). Citar
Tehh Postado 22 de Agosto 2020 Denunciar Postado 22 de Agosto 2020 59 minutos atrás, Salvador. disse: Estão falando que o Grêmio contratou Luiz Fernando do Botafogo. Se já vi jogar, não lembro (o que para um atacante não é um bom sinal). O que chamou atenção é que tem 121 jogos e 11 gols no Botafogo. Média de 1 gol a cada 11 jogos. Tem o perfil de atacante que o Grêmio gosta de contratar (atacante que não faz gol). Sim, vim aqui postar sobre isso: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/gremio-contrata-luiz-fernando-do-botafogo-por-emprestimo-ate-o-fim-do-brasileirao.ghtml Eu vi uns jogos dele no ano passado e achei um jogador nota 6, do mesmo nível do Alisson. Só fui entender a contratação quando vi quantos jogos e gols ele fez. Olha como foi o 2019 dele: RESUMO 2019 J M GM Copa Sul-Americana 6 381 1 Brasileirão 32 2130 1 Copa do Brasil 4 214 0 Campeonato Carioca 11 744 1 Total 53 3469 3 Se o Renato sair ao final dessa temporada, vai deixar no elenco tanta tiriça que levaremos mais de duas temporadas pra nos livrar. Citar
John the Baptist. Postado 22 de Agosto 2020 Denunciar Postado 22 de Agosto 2020 O scout que o Grêmio tem pra atacante é de outro nível, nível de Série C. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2020 QUEM? Nunca ouvi falar nesse boneco, rapaz. Eu acho que nem os torcedores do Botafogo conhecem ele. É ponta ou avante? Se for ponta o Grêmio tinha a OBRIGAÇÃO de ver alguém da base. Elias, Azevedo, qualquer um. Não que eu ache esses bons, acho que são até menos do que o Pepê veio a ser, mas pelo menos são nossos e dá pra dar uma valorizada pra empurrar pra algum idiota depois. Se for avante, aí paciência. Não tem muito o que fazer a não ser rezar pra que o Grêmio tome vergonha na cara e faça a sua contratação de verdade quando abrir a janela internacional. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2020 Ele foi especulado certa vez no SPFC, uns anos atrás aí... dizem que era um bom talento da base do Fogão, mas precisava de lapidação. Se não me falha a memória, tem mais o perfil pra se encaixar como um 2º atacante do que propriamente cair pelas beiradas ou centralizar como um centroavante. No mais, acho que não dá pra considerar mais do que aposta. Citar
EduFernandes Postado 23 de Agosto 2020 Denunciar Postado 23 de Agosto 2020 É ponta, pelo que disseram num tópico há umas semanas. E pela quantidade ridícula de gols, deve ser aquele ponta que só serve pra correr pra trás recompondo. Credo! Citar
GKFaNG Postado 23 de Agosto 2020 Denunciar Postado 23 de Agosto 2020 55 minutos atrás, EduFernandes disse: É ponta, pelo que disseram num tópico há umas semanas. E pela quantidade ridícula de gols, deve ser aquele ponta que só serve pra correr pra trás recompondo. Credo! Lembra o famoso Alisson, carcinoma que já figura no time tricolor tem tempo. Citar
ZMB Postado 23 de Agosto 2020 Denunciar Postado 23 de Agosto 2020 Depois de trazer Everton para o lugar do Everton, contratamos Alisson para substituir o Alisson. Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2020 Denunciar Postado 23 de Agosto 2020 Eu nem tenho mais força para cornetar Citar
EduFernandes Postado 25 de Agosto 2020 Denunciar Postado 25 de Agosto 2020 QUAL BRUXO DO RENATO GAÚCHO VOCÊ É? https://www.buzzfeed.com/carxsalunxs/qual-bruxo-do-renato-gaucho-a-voca-b3qk4ptyhs?utm_source=dynamic&utm_campaign=bfsharetwitter&quiz_result=125479845_3&rid=3#125479845 Citar
GKFaNG Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 também tirei o polivalente Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Citar Thaciano, O Polivalente Você é o Thaciano, o vovô garoto! Uma pessoa à frente do seu tempo, 25 anos de idade mas rostinho de 52 trabalhando na construção civil. Você é pau pra toda obra, joga em todas! Mas não é bom em nenhuma. Você é esforçado, é do tipo que erra no ataque e tem fôlego de voltar para errar na defesa. Sua dedicação é sua principal virtude. Como todo coringa, nunca é titular. Se seu nome fosse "Taciaño", seria ídolo. FJASIOFJSAIOSJFOISJAOIJASOIFJSAOIFJSAIOOJIAS! Gostei desse trem aí, viu. Citar
GKFaNG Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 https://www.facebook.com/181716461915123/posts/3531924630227606/ ??????????? Citar
Tehh Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 2 horas atrás, EduFernandes disse: QUAL BRUXO DO RENATO GAÚCHO VOCÊ É? https://www.buzzfeed.com/carxsalunxs/qual-bruxo-do-renato-gaucho-a-voca-b3qk4ptyhs?utm_source=dynamic&utm_campaign=bfsharetwitter&quiz_result=125479845_3&rid=3#125479845 Hahahahaha O autor tem tanta raiva do Thaciano como eu. Inclusive, tirei o Thaciano também... não duvido que seja o único resultado do teste. Citar
GKFaNG Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 17 minutos atrás, Tehh disse: Hahahahaha O autor tem tanta raiva do Thaciano como eu. Inclusive, tirei o Thaciano também... não duvido que seja o único resultado do teste. tem o brastemp com asas o maicon e o david braz até onde eu vi Citar
Tehh Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 23 minutos atrás, GKFaNG disse: tem o brastemp com asas o maicon e o david braz até onde eu vi Só os velocistas Citar
PedroLuis Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Tem Alisson "o falso útil" também. Muito bom por sinal KKKKK. Citar
EduFernandes Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 1 hour ago, Tehh said: Inclusive, tirei o Thaciano também... não duvido que seja o único resultado do teste. Num é, eu tirei o Thiago Neves quando fiz. Também pensei que fosse um único resultado, aí refiz e tirei o Alisson hahahaha Citar
GKFaNG Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 32 minutos atrás, PedroLuis disse: Tem Alisson "o falso útil" também. Muito bom por sinal KKKKK. Como jogador do Grêmio Jogos Gols Média 117 17 0.15 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.