Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Léo R. disse:

Trocaria esses 8 milhões pelo meu goleiro de volta. 😢

Sem sombra de duvidas

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

LOUIS ADRIANÓ.

Até parece, né?

Postado
5 minutos atrás, Tehh disse:

Vc volta pro fórum com um post desses, porra?

Barrigada estilo Pedrernesto

FKOSAPfpoASfKOPASkfPASOfPASFKPOAS!

Não acho que seja barrigada, só acho que essa contratação nunca vai acontecer porque o Grêmio é frouxo e o Parmera não libera. 

No fim, terminaremos com um ataque de Diego Souza e Ricardo Oliveira pra chegar na meta dos 1000 anos de idade no grupo.

Postado

Contratar a porra do Luiz Adriano não faz o menor sentido também.

Achamos mais um tesão do Renato, além de jogadores velhos, ele adora um atacante que não faz gol.

Postado

O cara é titular lá, não?

Postado
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O cara é titular lá, não?

sim, é jogador de confiança do pofexô.

Postado

FKOSAPfpoASfKOPASkfPASOfPASFKPOAS!

Não acho que seja barrigada, só acho que essa contratação nunca vai acontecer porque o Grêmio é frouxo e o Parmera não libera. 

No fim, terminaremos com um ataque de Diego Souza e Ricardo Oliveira pra chegar na meta dos 1000 anos de idade no grupo.

O Grêmio é frouxo pra contratar mas o cara é titular do Palmeiras, nem faz sentido liberar

Diego "EL TANQUE" Souza e Ricardo Oliveira. Com Robinho, Maicon e Thiago Neves na meia. Cortez e Ferraz na direita. É a cara do Renato.

Postado
6 horas atrás, Tehh disse:

Diego "EL TANQUE" Souza e Ricardo Oliveira. Com Robinho, Maicon e Thiago Neves na meia. Cortez e Ferraz na direita. É a cara do Renato.

Não sabia que o Grêmio tinha time de masters kkkkkkk

Postado
20 minutos atrás, StrongAxe disse:

Não sabia que o Grêmio tinha time de masters kkkkkkk

Sabe qual o pior? Esse será o legado do Renato ao final dessa temporada, que pode ser a última dele nessa passagem (por mim o ciclo dele deveria ter se encerrado ao final de 2019).

De cabeça te falo do PV, do Júlio Chester, David Braz, Marcelo Oliveira, Ferraz, Robinho, Thiago Neves e Diego Souza de medalhões que temos no elenco e foram pedidos por ele (no caso do Marcelo, só a renovação). Menções honrosas a Cícero e Jael, que ao menos nos ajudaram na Libertadores de 2017.

Postado

3 rodadas já

Todo mundo já pode observar que usamos essa merda de brasileiro pra chegar na libertadores. De resto já entregamos qualquer oportunidade de ganhar esse campeonato.

O resto das rodadas é só pra passar raiva.

Postado
Em 01/08/2020 em 05:48, Henrique M. disse:

Aceito tranquilamente o Alisson de volta, @M&M.

Craque. Sdds 😞

Postado

Pior que o Arthur parecia ter a cabeça boa, mas né? Nunca se sabe. Espero que para o bem dele, que ele dê uma segurada nisso tudo aí.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Pior que o Arthur parecia ter a cabeça boa, mas né? Nunca se sabe. Espero que para o bem dele, que ele dê uma segurada nisso tudo aí.

É o efeito Ney. Levou nosso menino Luan, agora o garoto Arthur.

Postado

Esse aí pós a "parçalização" se perdeu por completo, infelizmente. Acho que nem Pirlo na causa hein.

Postado

Eu tentaria o Scarpa.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu tentaria o Scarpa.

Tá jogando nada, não confio no poder de recuperação de Renato, pra cada um jogador recuperado tem 10 Lucianos, Andrés e Marinhos.

Postado
19 minutos atrás, Léo R. disse:

Tá jogando nada, não confio no poder de recuperação de Renato, pra cada um jogador recuperado tem 10 Lucianos, Andrés e Marinhos.

Scarpa tem só 26 anos e é diferenciado. Ao meu ver é uma situação diferente de trazer medalhão ou jogador enganador como Luciano e André Balada. É só mandar uns 2 ou 3 lixos que não tão somando absolutamente nada e tá sussa.

Só não sei se o Parmera libera porque tá foda.

Postado

Scarpa tem só 26 anos e é diferenciado. Ao meu ver é uma situação diferente de trazer medalhão ou jogador enganador como Luciano e André Balada. É só mandar uns 2 ou 3 lixos que não tão somando absolutamente nada e tá sussa.

Só não sei se o Parmera libera porque tá foda.

Olhando por esse lado, vossa senhoria tem razão. Mas sabemos que Renato só gosta dos TRINTÕES (that's what she said), porém pra mim, ele é forte candidato a fazer parte do segundo grupo ali que eu citei e que você mesmo citou. Scarpa não mostrou nada no verdaum, não que eu tenha visto, pelo menos.

Postado

Rapaz, até eu que já defendi horrores o Scarpa, desisti dele. Pós lesão no Fluminense e depois aquela bagunça jurídica pra jogar no Palmeiras, o cara acabou. Antes disso jogava muito, pra mim já tava entre os melhores do país e já esperava ele saindo pra Europa. Provavelmente é mais um que entrou na fase de Ganso e Lucas Lima, você sabe que pode ir, mas nunca vai, fica sempre na mesma. Luanel chegou nessa fase também.

Postado

Ricardo Oliveira vem aí.

NÃO BRIGUEM COM A INFORMAÇÃO.

Postado

VÁ DE RETRO, CAPETA!

Esse Cléber dá um caldo no Grêmio. Novinho, felizmente. Everaldo nem que vire o PELÉ. Se não tem "imediatismo", que vá buscar alguém de fora (mesmo que demore 2 meses pra inscrever). Aqui dentro são poucas as opções e a maioria é tudo ex-jogador ou nego que não farda no futsal da terceira idade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...