Tehh Postado 11 de Agosto 2020 Denunciar Postado 11 de Agosto 2020 O Robinho, se não fosse paneleiro e de vidro, seria um bom reserva para o Jean. Se vier nessas condições e com um salário baixo + esquema de produtividade, caso o Renato consiga não deixar ele tomar conta do vestiário, ele deve nos ajudar. O problema é que é muito SE para uma contratação. Mesmo caso do Thiago Neves. Ao menos o Diego Souza está dando certo por enquanto, mas é risco demais pro meu gosto. Luciano <- -> Everton é a mesma história. O Everton é um Alisson "melhorado", mas que se machuca demais. Fico feliz se o Luciano se for, mas trazer mais um cara pro nosso DM é foda. Duas contratações que eu não faria Citar
ZMB Postado 11 de Agosto 2020 Denunciar Postado 11 de Agosto 2020 6 minutos atrás, Tehh disse: O Robinho, se não fosse paneleiro e de vidro, seria um bom reserva para o Jean. Se vier nessas condições e com um salário baixo + esquema de produtividade, caso o Renato consiga não deixar ele tomar conta do vestiário, ele deve nos ajudar. O problema é que é muito SE para uma contratação. Mesmo caso do Thiago Neves. Ao menos o Diego Souza está dando certo por enquanto, mas é risco demais pro meu gosto. Luciano <- -> Everton é a mesma história. O Everton é um Alisson "melhorado", mas que se machuca demais. Fico feliz se o Luciano se for, mas trazer mais um cara pro nosso DM é foda. Duas contratações que eu não faria Esses contratos de um ano nem me incomodam. O problema é que final do ano eles renovam por mais duas ou três temporadas, com salário maior, e aí ficarão só roubando (dinheiro e espaço) por aqui. Citar
Léo R. Postado 11 de Agosto 2020 Denunciar Postado 11 de Agosto 2020 (editado) Jogadores com mais de 30 anos no elenco do grêmio: Goleiros: Vanderlei (36), PV (33), Júlio César (33); Zagueiros: Geromel (34), David Braz (33), PM (31), Marcelo Olivera (33); Laterais: Victor Ferraz (32), Cortês (33); Meias/Volantes: Maicon (34), TN(35), Robinho (32); Atacantes: DS (35). É óbvio que alguns desses jogadores, mesmo com idade avançada podem ser titulares e úteis, mas é demais. Ainda mais se tu for colocar o Éverton nessa lista. O caso dos goleiros, pra mim, é mais revoltante. Manter PV e JC no elenco e mandar o Phelippe pra MLS, fora outros goleiros jovens do passado que foram preteridos. Editado 11 de Agosto 2020 por Léo R. Citar
David R. Postado 11 de Agosto 2020 Denunciar Postado 11 de Agosto 2020 O São Paulo pagou 10M no Diego Souza e 14M no Everton. Agora quer trocar o Everton pelo reserva do Diego Souza kkkkkk Tá foda hein @Leho. Se tratando de dois encostados, pra mim é óbvio que o Everton é mais jogador que o Luciano. Só aí já vale o negócio. O problema que eu vejo no Grêmio trazendo esses caras como TN, Everton e Robinho, é que eles tomam lugar dos mais jovens...que tem sustentado financeiramente o clube nesses anos de boa gestão. Citar
Tehh Postado 11 de Agosto 2020 Denunciar Postado 11 de Agosto 2020 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Esses contratos de um ano nem me incomodam. O problema é que final do ano eles renovam por mais duas ou três temporadas, com salário maior, e aí ficarão só roubando (dinheiro e espaço) por aqui. Pois é. E convenhamos, para enganar o Renato e a nossa direção, basta fazer uma temporada mais ou menos que já ganha de prêmio dois anos de contrato. Foi assim com o Marcelo Oliveira em 2018, Jael em 2017 e por aí vai Citar
GKFaNG Postado 11 de Agosto 2020 Denunciar Postado 11 de Agosto 2020 O cruel quis voltar esse ano e sequer foi ventilado pelo Renight e direção. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Agosto 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Agosto 2020 4 hours ago, David Reis said: O São Paulo pagou 10M no Diego Souza e 14M no Everton. Agora quer trocar o Everton pelo reserva do Diego Souza kkkkkk Tá foda hein @Leho. Essa daí é mais uma (de várias) com o SELO LECÃO DA MASSA DE QUALIDADE! Spoiler Pra você ver o nível de precariedade que vive meu clube nas mãos de um filho-da-puta-do-cacete como esse. Quanto a troca, tá claro que o Éverton é mais jogador que o Luciano, mais experiente, com mais capacidade técnica e blá blá blá, o problema é justamente o Éverton estar disponível fisicamente né? Em 2018 ele foi importante naquele time do Aguirre, mas depois vieram as lesões e ele nunca mais emplacou uma boa sequência. Foda isso, e com salário de jogador titular, diga-se. O Luciano é um cara que se destacou no Corinthians, saiu, voltou pro Flu onde foi relativamente importante também e agora no Grêmio parece que tá numa draga do cacete, é só corneta que soa pra cima do cara. Sinceramente eu não queria esse cara não, mas ele me parece mais inteiro que o Éverton, e seria mais barato também, ou seja, é uma economia em salários e uma presença maior dentro de campo. Pena que é o Luciano, hahahahaha! Por mim não viria não, só libera o Éverton pra lá e boa. Citar
GKFaNG Postado 12 de Agosto 2020 Denunciar Postado 12 de Agosto 2020 Vamos poupar o time todo amanhã segundo as más linguás. Citar
Tehh Postado 12 de Agosto 2020 Denunciar Postado 12 de Agosto 2020 Já na segunda rodada estamos pedindo para perder pontos que serão importantes lá na frente. E falavam que dessa vez seria diferente... Citar
EduFernandes Postado 12 de Agosto 2020 Denunciar Postado 12 de Agosto 2020 Fora que o jogo do Éverton sempre dependeu muito da velocidade dele, e apesar de não ter visto ele jogar recentemente, imagino que dois anos depois do time do Aguirre e de uma ou outra lesão, ele tenha perdido muita velocidade já. Pra substituir o Cebolinha ainda... Digo isso porque o Éverton é limitadaço na esquerda, apenas. Capaz até do Renato usar ele na lateral também, embora tenha o papo de Diogo Barbosa (credo). E enquanto todo mundo precisa ganhar ritmo de jogo o grandioso Renato pretende poupar os titulares? Genial hein Citar
Léo R. Postado 13 de Agosto 2020 Denunciar Postado 13 de Agosto 2020 R I C A R D O O L I V E I R A não sei nem o que falar, espero que seja barrigada Citar
bstrelow Postado 13 de Agosto 2020 Denunciar Postado 13 de Agosto 2020 Se vem o Ricardo Oliveira, grêmio deve chegar perto do plantel com maior media de idade da história do campeonato brasileiro Citar
EduFernandes Postado 13 de Agosto 2020 Denunciar Postado 13 de Agosto 2020 2 hours ago, Léo R. said: R I C A R D O O L I V E I R A não sei nem o que falar, espero que seja barrigada 1 hour ago, bstrelow said: Se vem o Ricardo Oliveira, grêmio deve chegar perto do plantel com maior media de idade da história do campeonato brasileiro HAHAHAHAHAHA EU NÃO FALEI, no dia que vi no tópico do Atlético que tinham chegado à rescisão já pensei "hum... carinha de Grêmio" :V Citar
Tehh Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 (editado) 2 horas atrás, EduFernandes disse: HAHAHAHAHAHA EU NÃO FALEI, no dia que vi no tópico do Atlético que tinham chegado à rescisão já pensei "hum... carinha de Grêmio" :V Mas é MUITO mas MUITO a cara do Grêmio contratar ele. E ainda tem o RENATO QUE FAZ A MESMA COISA Pior que eu nem acho uma contratação tão ruim considerando que tivemos o Balada e o Luciano recentemente. Mesmo o lento do Barrios guardou acho que 18 gols em 2017. O Ricardo Oliveira ao menos jogou bola na vida. E mesmo sendo velho, ele se cuida bastante. Um contrato de produtividade com ele por 1 ano e renovável por mais um, com meta de gols a ser batida... vá lá. Não dá pra gastar muito nessa pandemia, então tem que ser criativo. Vejo só o Isaque como opção ofensiva confiável dos guris da reserva hoje, nenhum centroavante ou meia atacante que demonstre potencial o suficiente. Ele improvisa de centroavante, mas não é a dele. Editado 14 de Agosto 2020 por Tehh Citar
EduFernandes Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 2 hours ago, Tehh said: Mas é MUITO mas MUITO a cara do Grêmio contratar ele. E ainda tem o RENATO QUE FAZ A MESMA COISA Pior que eu nem acho uma contratação tão ruim considerando que tivemos o Balada e o Luciano recentemente. Mesmo o lento do Barrios guardou acho que 18 gols em 2017. O Ricardo Oliveira ao menos jogou bola na vida. E mesmo sendo velho, ele se cuida bastante. Um contrato de produtividade com ele por 1 ano e renovável por mais um, com meta de gols a ser batida... vá lá. Não dá pra gastar muito nessa pandemia, então tem que ser criativo. Vejo só o Isaque como opção ofensiva confiável dos guris da reserva hoje, nenhum centroavante ou meia atacante que demonstre potencial o suficiente. Ele improvisa de centroavante, mas não é a dele. Eu gosto dele também. Não sei se decaiu tanto ultimamente no Atlético, apesar de ter visto os membros daqui criticando, mas não vi ele jogando, então não posso dizer. Mas antes achava ele muito bom, tinha até uma boa velocidade. Acho uma contratação melhor que o Thiago Neves, por exemplo. Mesmo sendo posições diferentes. Citar
ZMB Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 Bah, mas eu não vi em nenhum lugar especulação envolvendo o Ricardo. De onde vocês tiraram isso? De qualquer forma, com a janela fechada, é esse tipo de atleta que vai pintar por aqui mesmo... Citar
GKFaNG Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Bah, mas eu não vi em nenhum lugar especulação envolvendo o Ricardo. De onde vocês tiraram isso? De qualquer forma, com a janela fechada, é esse tipo de atleta que vai pintar por aqui mesmo... Mesma coisa por aqui. Citar
Léo R. Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 Postaram num grupo de gremistas aleatório aqui, há uma espécie de Jorge Nicola tricolor que sempre vem com essas "infos". No twitter tinha algum jornalista de rádio, guaíba, eu acho, falando a respeito. Eu torço DE TODO O MEU CORAÇÃO que seja barrigada e que não venha. Citar
Dsmoreira Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 (editado) 15 horas atrás, EduFernandes disse: Eu gosto dele também. Não sei se decaiu tanto ultimamente no Atlético, apesar de ter visto os membros daqui criticando, mas não vi ele jogando, então não posso dizer. Mas antes achava ele muito bom, tinha até uma boa velocidade. Acho uma contratação melhor que o Thiago Neves, por exemplo. Mesmo sendo posições diferentes. Ex-jogador, cara. Não dá pra nenhum time de Série A pensar nele como alternativa. Editado 14 de Agosto 2020 por Dsmoreira Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 Meu perfil no Tinder do Grêmio: FORA RENATO JEAN PYERRE É CRACK CHEGA DE MAICON CRACK PEPÊ É INSUFICIENTE DIEGO SOUZA É SÓ GAÚCHO E GRENAL FORA THIAGO NEVES FORA ROBINHO FORA VELHOS Citar
bstrelow Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Meu perfil no Tinder do Grêmio: FORA RENATO JEAN PYERRE É CRACK CHEGA DE MAICON CRACK PEPÊ É INSUFICIENTE DIEGO SOUZA É SÓ GAÚCHO E GRENAL FORA THIAGO NEVES FORA ROBINHO FORA VELHOS Claramente Minamino é a solução Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 2 minutos atrás, bstrelow disse: Claramente Minamino é a solução O MinaminoGOD é proibido no Brasil pois é o equivalente a um gameshark. Um cheater. Auto-win. Citar
ZMB Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 26 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Meu perfil no Tinder do Grêmio: FORA RENATO JEAN PYERRE É CRACK CHEGA DE MAICON CRACK PEPÊ É INSUFICIENTE DIEGO SOUZA É SÓ GAÚCHO E GRENAL FORA THIAGO NEVES FORA ROBINHO FORA VELHOS SILVEIRÃO VOLTOOOO OOOOOO! Sentimos sua falta, amigo Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 7 minutos atrás, ZaMBiA disse: SILVEIRÃO VOLTOOOO OOOOOO! Sentimos sua falta, amigo Agora tem futebol pra cornetar né fauiFhsaiojioasfjoasfjoasiFjsiaoijsfoaIOJ! DÁLHE! Citar
GKFaNG Postado 14 de Agosto 2020 Denunciar Postado 14 de Agosto 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-tem-decisao-favoravel-na-fifa-e-recebera-r-8-milhoes-de-clube-arabe-por-venda-de-grohe.ghtml Não vem dinheiro do Barça em razão da champions, mas vai vir das arabias Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.