Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Acho que o que mais pesou nisso tudo foi o interesse do Veloz, que segundo boatos pagou 300 mil pelo passe de parte do jogador em algum momento e agora vai se lograr com o milagre da multiplicação

Postado

Grêmio não está com o pires na mão, mas precisava vender alguém, sim.

Seguindo o que se diz, essa vai ser uma janela com POUQUÍSSIMA movimentação de jogadores e valores por conta da pandemia, acho pouquíssimo provável conseguir muito mais do que isso na atual condição. Tem a questão do câmbio, 10 milhões de euros, nessas condições, é um valor razoável, sim (levando em consideração que só tínhamos 50% do jogador e todo o contexto que citei).

Fora que, pelo que ouvi, o objetivo é dar sequência para o Pepê (pra vender o mais rápido possível também). Renato não escalaria ele e o Éverton juntos, Alisson é titular incontestável do ídolo de vocês.

Postado

Grêmio divulga lista de relacionados: M. Henrique e Jean Pyerre fora e retorno de Thiago Neves na estreia do Brasileirão

Postado
7 horas atrás, bstrelow disse:

Sim, aí acontece o mesmo que aconteceu com Luan, fica aqui até acabar o contrato e sai por menos ainda. Sem contar que estava muito óbvio que o Cebolinha não estava com o tesão de uns tempos atrás, estava na hora de sair, podia ser por mais? Podia, mas não foi, paciência.

E muito provavelmente o Grêmio não vai atrás de ninguém, deve jogar com Pepê ali.

Acontece o que aconteceu com o Luan, campeão da Libertadores e com atuação destacada para depois uma venda com menor valor? Não me parece ruim.

O Grêmio é um clube de futebol e seu objetivo tem que ser títulos. Contratos também precisam começar a ser honrados. O clube perdeu, entre outros, Marcelo Grohe e Everton por valores muito menores que os necessários para conseguir reposição equivalente.

Se acontecer como em outras oportunidades irão gastar mais que isso entre valores de contratação e salários com vários jogadores que possivelmente não irão dar a mesma resposta.

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Risco sempre existe, se o Luan cotinuasse jogando bem o Grêmio teria retorno tecnico. 

Essa falta de "motivação" pra mim é mais falta de profissionalismo. Quando ele não era ninguem, o clube apostou nele. Não acho errado o cara querer sair não, mas isso de forçar é surreal. O negocio tem que ser bom para o clube também.

Lembro que vários jogadores por exemplo iam para o shaktar e depois tinham vontade de sair de lá. Mas não era tão fácil, hoje em dia é bem raro. Pq o Shaktar conseguia segurar os caras até surgir a proposta que queriam e aqui não se consegue?

Entendo e até certo ponto concordo com a tua opinião. Mas isso é uma constatação que não resolve o problema da perspectiva do clube. Por isso acho equivocado taxar a venda de "ruim".

Serve-me muito ter um Cebolinha que sai da base, ganha títulos, vira craque e é vendido por essa quantia.

Essa venda me agrada mais do que a de um cara que sai com 18 anos e deixa o futuro em aberto (Tetê e Diego Rosa, por exemplo).

No final, é bom para o clube (teve o retorno em campo e vai tirar uma grana legal em cima) e para o jogador (que vai dar um up na carreira, já que futebol brasileiro é mera catapulta para atleta talentoso).

Postado
11 horas atrás, ZaMBiA disse:

Phelipe emprestado para o Dallas FC (smj.) com direitos econômicos fixados em 2.5M de doletas.

Bom emprestar, péssimo com valor fixado.

~~

Rescindimos com André. Aparentemente, custará mais de 6M essa brincadeira. Valeu, Renato.

~~

Cebolinha viaja domingo para Lisboa. Acerta, infelizmente, com o Benfica.

de um passado não tão distante

Grêmio vai receber R$ 4,5 milhões por Léo Jardim, eleito melhor jogador de clube português

link

Postado
14 horas atrás, GKFaNG disse:

de um passado não tão distante

Grêmio vai receber R$ 4,5 milhões por Léo Jardim, eleito melhor jogador de clube português

link

Pois é...não aprendem. 

Postado

Esse tesão por jogador velho me incomoda de um jeito....

Em outras circustâncias, se a gente já não tivesse um time titular envelhecido e um ex-atleta no banco (TN) eu até aprovaria essa contratação, mas não faz sentido. Só vai frear a evolução dos meias da base. Vai colar JP no banco, Renato queria colocar o TN, mas não deu. Parabéns aos envolvidos.

https://gremio.net/noticias/detalhes/23513/gremio-anuncia-contratacao-do-atleta-robinho

Postado

Traz o Edílson também e todo o resto da galera que afundou o Cruzeiro ano passado. Já que não vamos ganhar nada no Brasileiro de novo, que pelo menos tenha a emoção de lutar contra o rebaixamento.

Postado

Se deus quiser jajá voces anunciam o Dinojo Barbosa para fazer companhia a ele

27 minutos atrás, Léo R. disse:

Em outras circustâncias, se a gente já não tivesse um time titular envelhecido e um ex-atleta no banco (TN) eu até aprovaria essa contratação, mas não faz sentido. Só vai frear a evolução dos meias da base. Vai colar JP no banco, Renato queria colocar o TN, mas não deu. Parabéns aos envolvidos.

https://gremio.net/noticias/detalhes/23513/gremio-anuncia-contratacao-do-atleta-robinho

Postado
30 minutos atrás, Léo R. disse:

vai ter jogo no campeonato brasileiro a cada 48 horas cara. Tem que inchar o elenco mesmo. O cara veio de graça. Acho que a tenteada é livre.

Postado
6 minutos atrás, GKFaNG disse:

vai ter jogo no campeonato brasileiro a cada 48 horas cara. Tem que inchar o elenco mesmo. O cara veio de graça. Acho que a tenteada é livre.

Porra, se for pra trazer assim que peguem os "destaques" dos times pequenos dos estaduais, que pelo menos podem render algum dinheiro numa futura transferência. Além de serem jogadores com algo a provar, valem mais a pena. Robinho vem só pra fazer festa com o TN.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Porra, se for pra trazer assim que peguem os "destaques" dos times pequenos dos estaduais, que pelo menos podem render algum dinheiro numa futura transferência. Além de serem jogadores com algo a provar, valem mais a pena. Robinho vem só pra fazer festa com o TN.

Acho que o Renight não deixa isso acontecer

Postado
1 minuto atrás, GKFaNG disse:

Acho que o Renight não deixa isso acontecer

Pelo que dizem, pode ser fofoca, mas TN já tem até BO por causa de perturbação em POA. Inclusive seria um dos motivos para o Renato não ter escalado ele contra o Fluminense.

Outro boato é o de que Luciano seria envolvido numa troca com o SPFC pelo ponta Éverton. Não acho mau jogador, mas é a mesma lógica de antes, mais um véio.

Embora a saída do Luciano seja positiva, diga-se de passagem.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Pelo que dizem, pode ser fofoca, mas TN já tem até BO por causa de perturbação em POA. Inclusive seria um dos motivos para o Renato não ter escalado ele contra o Fluminense.

Outro boato é o de que Luciano seria envolvido numa troca com o SPFC pelo ponta Éverton. Não acho mau jogador, mas é a mesma lógica de antes, mais um véio.

Embora a saída do Luciano seja positiva, diga-se de passagem.

Não tava sabendo disso ai.

com a rescisão da globo com a CONMEBOL perderemos de ver tres jogos do Grêmio na TV.

=\

Postado

Jogador velho: a

Renato:

IMG_20200808_205830.jpg

Postado

Ele também ventilou o everaldo(que não é necessariamente velho)

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Jogador velho: a

Renato:

IMG_20200808_205830.jpg

e nao conseguiu.

Postado

Eu tenho a sensação que o Renato é um atraso na vida do Grêmio. Óbvio que se ele ganhar uma Libertadores de novo, estarei falando besteira. Futebol tem dessas. Mas tirando o fator título (mata-mata, já que pontos corridos ele abdica), não sobra muita coisa dele, pelo contrário, essa patota que ele vai criando acho danosa para o clube tanto financeiramente como contaminando outros jogadores. Mas isso é a impressão de quem acompanha pouco e vê de fora.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Eu tenho a sensação que o Renato é um atraso na vida do Grêmio. Óbvio que se ele ganhar uma Libertadores de novo, estarei falando besteira. Futebol tem dessas. Mas tirando o fator título (mata-mata, já que pontos corridos ele abdica), não sobra muita coisa dele, pelo contrário, essa patota que ele vai criando acho danosa para o clube tanto financeiramente como contaminando outros jogadores. Mas isso é a impressão de quem acompanha pouco e vê de fora.

É isso mesmo, essa é a minha visão e de alguns aqui (pelo menos os com um pingo de crítica). Eu até tenho refletido sobre, cheguei á conclusão de que a direção pode estar querendo manter ele como uma espécie escudo pra promover mudanças estruturais (tudo foi mudado, desde o departamento de futebol até questões financeiras) no clube. Se fosse qualquer outro treinador, por mais que o Romildo tenha tido sucesso no cargo, haveria muito mais pressão em cima da direção. O 5 a 0, por exemplo, teria uma pressão muito maior em cima da direção e para qualquer outro treinador no lugar do Renato. Renato absorveu isso tudo e "controlou". Essa pressão não é só da torcida, pode ser também das diversas correntes políticas do grêmio, Renato (Romildo também, mas como é política, pode mudar a qualquer momento) é meio que uma unamidade entre elas também.

Editado por Léo R.
Postado
9 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Renato não vai ganhar mais nada. Ele simplesmente não entendeu porque venceu.

A real é que a gestão atual não entende nada de futebol e delega tudo para a teimosia e "convicção" do Renato.

Postado
31 minutes ago, GKFaNG said:

Ele também ventilou o everaldo(que não é necessariamente velho)

O ponta do Corinthians ou o centroavante ex-Chapecoense?

17 minutes ago, Rodrigodm said:

Eu vejo ele como um técnico mediano com boa gestão de grupo. Uma espécie de Zidane bem piorado. Acabou se perdendo no personagem, hoje em dia ele tem pouquíssimas coisas positivas. Era um cara até cotado pra assumir Seleção, sinceramente hoje eu vejo ele como uma opção bem ruim pra isso.

Postado
29 minutos atrás, EduFernandes disse:

O ponta do Corinthians ou o centroavante ex-Chapecoense?

Eu vejo ele como um técnico mediano com boa gestão de grupo. Uma espécie de Zidane bem piorado. Acabou se perdendo no personagem, hoje em dia ele tem pouquíssimas coisas positivas. Era um cara até cotado pra assumir Seleção, sinceramente hoje eu vejo ele como uma opção bem ruim pra isso.

Ex-Chape.

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/sao-paulo-e-gremio-negociam-troca-de-everton-por-luciano.ghtml

???????

Olha, tudo que eu vi e ouvi falar desse cara (Everton) me dizem que não é um bom negócio. Luciano pode não ser um Jonas, nem um Diego Souza, ou nem mesmo um Jael... mas estamos mais carentes de opção pra 9 do que pras pontas. Não vejo lógica aí.

Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Ex-Chape.

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/sao-paulo-e-gremio-negociam-troca-de-everton-por-luciano.ghtml

???????

Olha, tudo que eu vi e ouvi falar desse cara (Everton) me dizem que não é um bom negócio. Luciano pode não ser um Jonas, nem um Diego Souza, ou nem mesmo um Jael... mas estamos mais carentes de opção pra 9 do que pras pontas. Não vejo lógica aí.

Aí que tá o problema, ao que tudo indica, torcedores de fluminense e corinthians podem nos ajudar, Luciano nunca foi um 9 de verdade (embora vista essa camisa).

Postado

Luciano é peladeiro. Não joga nada em nenhuma.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...