Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, GKFaNG disse:

https://t.co/jXrYGFZGy0

o proximo balanço ou vai ser um divisor de aguas ou a continuidade de um bom projeto de "governança"

Eu nunca entendo essas coisas, de qualquer forma, em todas as entrevistas o Romildo diz que tem que vender alguém.

Postado

Tá na hora de vender o Everton. Visivelmente ele tá sem tesão de continuar aqui, e precisamos da grana.

Abre espaço para o Pepê, que precisa se mostrar.

Se Tetê ou Ferreirinha não fossem empresariados por aquele cara, poderiam ser reservas imediatos agora...

Postado

Parece que o Benfica estaria tentando dar o calote no Grêmio.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Parece que o Benfica estaria tentando dar o calote no Grêmio.

Até hoje não pagaram 1 milhão de euros do JJ pro Flamengo. Pediria garantia.

Editado por Rodrigodm
Postado
13 minutos atrás, final impact disse:

O Grêmio chegou a rejeitar proposta de 45 milhões de euros ano passado?

Não

Postado
2 horas atrás, final impact disse:

O Grêmio chegou a rejeitar proposta de 45 milhões de euros ano passado?

45 milhoes de euros não se rejeitam de jeito nenhum por um jogador que joga fora do rio/sp

Postado
13 minutos atrás, final impact disse:

Bah lembrie agora, isso foi logo depois da Copa América né ?

Eu cometeria esse erro também. Ele estourou na competição

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Acho que nem o Cebolinha tinha interesse de ir também.

Isso é uma verdade que deve ser ventilada. 

Postado

Pai do Jean Pyerre está internado por conta da COVID e ele jogou ontem.

Bah...

Postado
54 minutos atrás, Léo R. disse:

Pai do Jean Pyerre está internado por conta da COVID e ele jogou ontem.

Bah...

Pessoal tinha falado isso no donos da bola ontem.

Foda

Postado

Bruxismo do Renato mais uma vez custando alto aos cofres...

Postado

Phelipe emprestado para o Dallas FC (smj.) com direitos econômicos fixados em 2.5M de doletas.

Bom emprestar, péssimo com valor fixado.

~~

Rescindimos com André. Aparentemente, custará mais de 6M essa brincadeira. Valeu, Renato.

~~

Cebolinha viaja domingo para Lisboa. Acerta, infelizmente, com o Benfica.

Postado

Se o Grêmio tivesse 100% do Cebolinha eu diria que foi uma venda ok. Agora vender o cebolinha para ficar com 10M de euros é surreal, isso é tipo carro velho bom mas sem valor de mercado. Melhor usar até acabar do que vender.

Postado
53 minutos atrás, tod disse:

Se o Grêmio tivesse 100% do Cebolinha eu diria que foi uma venda ok. Agora vender o cebolinha para ficar com 10M de euros é surreal, isso é tipo carro velho bom mas sem valor de mercado. Melhor usar até acabar do que vender.

E a vontade do jogador? Não vale de nada?

Postado
7 minutos atrás, Buzzuh disse:

Vale, ele assinou um contrato e ninguem  colocou uma arma na cabeça dele. Basta ele pagar a multa e sair ninguem é obrigado a ficar. Essa negociação me parece muito ruim para o clube.

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

A questão é que o Grêmio não ta com o pires na mão, então tem um bom poder de barganha. E com 10kk de euros não sei se é possível achar alguém do nível do Cebolinha.

Postado
54 minutos atrás, tod disse:

Vale, ele assinou um contrato e ninguem  colocou uma arma na cabeça dele. Basta ele pagar a multa e sair ninguem é obrigado a ficar. Essa negociação me parece muito ruim para o clube.

Sim, aí acontece o mesmo que aconteceu com Luan, fica aqui até acabar o contrato e sai por menos ainda. Sem contar que estava muito óbvio que o Cebolinha não estava com o tesão de uns tempos atrás, estava na hora de sair, podia ser por mais? Podia, mas não foi, paciência.

E muito provavelmente o Grêmio não vai atrás de ninguém, deve jogar com Pepê ali.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Bom se fosse simples assim pra motivar jogador, hahaha

Postado

To frustrado. Perdemos nosso melhor jogador e nem foi por muita grana, mais uma vez.

Péssimo negócio do gordinho.

Postado (editado)
6 horas atrás, bstrelow disse:

Sim, aí acontece o mesmo que aconteceu com Luan, fica aqui até acabar o contrato e sai por menos ainda. Sem contar que estava muito óbvio que o Cebolinha não estava com o tesão de uns tempos atrás, estava na hora de sair, podia ser por mais? Podia, mas não foi, paciência.

E muito provavelmente o Grêmio não vai atrás de ninguém, deve jogar com Pepê ali.

Risco sempre existe, se o Luan cotinuasse jogando bem o Grêmio teria retorno tecnico. 

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Bom se fosse simples assim pra motivar jogador, hahaha

Essa falta de "motivação" pra mim é mais falta de profissionalismo. Quando ele não era ninguem, o clube apostou nele. Não acho errado o cara querer sair não, mas isso de forçar é surreal. O negocio tem que ser bom para o clube também.

Lembro que vários jogadores por exemplo iam para o shaktar e depois tinham vontade de sair de lá. Mas não era tão fácil, hoje em dia é bem raro. Pq o Shaktar conseguia segurar os caras até surgir a proposta que queriam e aqui não se consegue?

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...