Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Horroroso. Falhou o Vanderlei, não pode tomar gol desse tipo. Não temos goleiro confiável, a real é essa.

MH, puta que pariu, tá pensando no instagram? Acorda filho da puta. JP horrível também, parece que tá com a cabeça na Lua. Evérton escondido depois do primeiro gol.

Tudo errado.

E o Alisson dormente, assistindo o colombiano jogar bola do lado dele.

Que coisa deplorável esse jogo do Grêmio.

Postado (editado)
7 minutos atrás, GKFaNG disse:

E o Alisson dormente, assistindo o colombiano jogar bola do lado dele.

Que coisa deplorável esse jogo do Grêmio.

Real, esse já passou da hora de ficar no banco também.

O Zé Ruela até que tá tentando, mas tá foda. Colocou a bola na cabeça do bosta do maicon que perdeu um gol que era só cabeaçar reto.

MH, com certeza, amanheceu na putaria.

Editado por Léo R.
Postado

O Renato tá fazendo de tudo pra perder esse jogo e folgar de novo nas praias do Rio.

Postado

QUE JOGO BEM PODRE.

Tirando o Guedes todos os guris jogando com a bunda

Postado

Show de horrores. Maicon não dá mais, Renato substituiu mal pra caralho (pra variar), deu sorte.

A segurança que o Lucas Silva dá na frente da zaga é absurda, além do acréscimo dos passes longos e chutes de fora da área. Jogar com MH e Maicon mata o time, perde em marcação e parece que trava o Matheus no ataque, ele simplesmente não rende nada. 

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Show de horrores. Maicon não dá mais, Renato substituiu mal pra caralho (pra variar), deu sorte.

A segurança que o Lucas Silva dá na frente da zaga é absurda, além do acréscimo dos passes longos e chutes de fora da área. Jogar com MH e Maicon mata o time, perde em marcação e parece que trava o Matheus no ataque, ele simplesmente não rende nada. 

Perfeito, MH atrás é um desperdício e hoje fez algumas merdas. Não há cabimento para a escalação do Maicon como titular.

Postado

Um jogo estranho desses só podia ser decidido pelo Luciano mesmo, tá loco. Mais sorte que juízo.

Pra quarta eu iria com Lucas Silva e Matheusinho também, concordo com a análise aí, Maicon ta pesado demais.

Uma coisa importante: o Diego Souza tá mostrando que sabe se posicionar e cabecear. Há tempos que não tínhamos um centroavante com essa qualidade no cabeceio. Ainda não o acho suficiente pros 11 titulares, mas se ele continuar aproveitando os cruzamentos dos nossos laterais (que pra mim são melhores que os do ano passado), teremos uma nova arma no time.

Postado

Renato saiu queimando o JP, enquanto vangloriam o Maicon, que só atrasa o time.

É o fim da picada. Puta que pariu.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Renato saiu queimando o JP, enquanto vangloriam o Maicon, que só atrasa o time.

É o fim da picada. Puta que pariu.

Maicon mata todo o meio campo, a dinâmica é toda comprometida porque ele não tem mobilidade, não ajuda no ataque e não defende.

Postado
45 minutos atrás, Léo R. disse:

Maicon mata todo o meio campo, a dinâmica é toda comprometida porque ele não tem mobilidade, não ajuda no ataque e não defende.

Sim, e faz quanto tempo? Não aguento mais a mesma coisa. Jogador que mais me dá raiva, pós-Marcelo Oliveira.

Postado

Dá a impressão que é para o Renato justificar manter o JP fora do time pra ele colocar o Maicon e TN de qualquer jeito.

Postado

Tem duas coisas aí, Renato ficar dando recadinho pela imprensa está totalmente errado. Menino Jean Pyerre precisa ficar mais ligado nos jogos mesmo, isso é fato, mas não é assim que se resolve.

Sobre o Instagram, irrelevante. Na real, ele anda muito engraçadinho nas redes sociais com o pepê e o MH, tem que parar com isso logo. Menos rede social e mais futebol.

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem duas coisas aí, Renato ficar dando recadinho pela imprensa está totalmente errado. Menino Jean Pyerre precisa ficar mais ligado nos jogos mesmo, isso é fato, mas não é assim que se resolve.

Sobre o Instagram, irrelevante. Na real, ele anda muito engraçadinho nas redes sociais com o pepê e o MH, tem que parar com isso logo. Menos rede social e mais futebol.

Tchê

concordo com tudo que tu disse.

Postado

Tão falando em 150kk+Pedrinho (ex-Corinthians) por empréstimo no Everton. O que acham?

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tão falando em 150kk+Pedrinho (ex-Corinthians) por empréstimo no Everton. O que acham?

Eu assustei com os 150kk, mas eu lembrei que o Euro tá R$ 6,20... Realmente faz sentido.

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

De acordo com os corintianos do fórum, a posição onde o Pedrinho rende mais é na do JP. Caso o JP fosse sair também (ainda mais com essa do Renato agora), vá lá...

Mesmo sendo bem peladeiro, acho que o Yony Gonzalez seria mais útil aqui

Postado
5 minutos atrás, Rodrigodm disse:

https://www.goal.com/br/notícias/gremio-encaminha-venda-de-everton-cebolinha-para-o-benfica/khgzkhqn3zk1bx7tfcx5x6q3

Se se confirmar por apenas 20 milhões de euros será uma péssima venda. Duvido muito que seja só isso. 

Eles queriam algo entre 25 e 30. Acho que pode ser isso mesmo. Everton deve estar forçando nos bastidores a saída também.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Eles queriam algo entre 25 e 30. Acho que pode ser isso mesmo. Everton deve estar forçando nos bastidores a saída também.

boatos que o time português não quer o everton nos gramados amanhã..

Postado
4 minutos atrás, GKFaNG disse:

boatos que o time português não quer o everton nos gramados amanhã..

Já dizia o grande letrista Wander Wildner, "não sei se é bom ou é pior"

Postado
9 minutos atrás, Léo R. disse:

A questão que o Grêmio dificilmente vai achar alguém da qualidade do Everton por 10kk (50% da venda) e não parece estar necessitado financeiramente. Pelo contrário, a situação financeira parece ótima. Acho que valeria tentar segurar.

Postado
1 minuto atrás, Rodrigodm disse:

A questão que o Grêmio dificilmente vai achar alguém da qualidade do Everton por 10kk (50% da venda) e não parece estar necessitado financeiramente. Pelo contrário, a situação financeira parece ótima. Acho que valeria tentar segurar.

Precisa vender alguém, ainda mais com a pandemia. Inclusive há a possibilidade de vender mais alguém. Sim, os valores são baixos, mas é o que nos resta, não tem muito o que fazer. Everton caiu muito nos últimos tempos, com ceteza ele quer ir embora também. Ele deve ter medo de ser um Luan 2.0, que tinha "tudo" pra ir pra europa e acabou indo enganar no centro do país.

Postado
21 minutos atrás, Léo R. disse:

Precisa vender alguém, ainda mais com a pandemia. Inclusive há a possibilidade de vender mais alguém. Sim, os valores são baixos, mas é o que nos resta, não tem muito o que fazer. Everton caiu muito nos últimos tempos, com ceteza ele quer ir embora também. Ele deve ter medo de ser um Luan 2.0, que tinha "tudo" pra ir pra europa e acabou indo enganar no centro do país.

https://t.co/jXrYGFZGy0

o proximo balanço ou vai ser um divisor de aguas ou a continuidade de um bom projeto de "governança"

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...