Darknite Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Esses dias falaram na mídia que são dois reservas, que quase nunca entram. Menos mal! Citar
Tehh Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-recebe-proposta-do-city-por-campeao-mundial-sub-17-e-encaminha-acerto.ghtml Novo Tetê? Citar
GKFaNG Postado 17 de Julho 2020 Denunciar Postado 17 de Julho 2020 Acho que essas 5 substituições pro GREnal nos favorecem como um selo anti bruxismo do Renato Veremos Citar
GKFaNG Postado 20 de Julho 2020 Denunciar Postado 20 de Julho 2020 Tweet de utilidade publica se tudo se manter como a confederação quiser. Citar
GKFaNG Postado 22 de Julho 2020 Denunciar Postado 22 de Julho 2020 É a necessidade de passar o cara nos troco. Citar
Darknite Postado 22 de Julho 2020 Denunciar Postado 22 de Julho 2020 2 horas atrás, GKFaNG disse: É a necessidade de passar o cara nos troco. Ou refém de empresário/aliciamento. Citar
Aleef Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 Fomos enganados pelo gordinho!!! Citar
ZMB Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 20 horas atrás, Darknite disse: Ou refém de empresário/aliciamento. Até acho que nesse caso não. É a necessidade de fazer caixa mesmo... Citar
GKFaNG Postado 24 de Julho 2020 Denunciar Postado 24 de Julho 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-acerta-venda-de-joia-da-base-ao-grupo-city-veja-detalhes-e-valores.ghtml se foi o diego rosa Citar
bstrelow Postado 24 de Julho 2020 Denunciar Postado 24 de Julho 2020 4 horas atrás, GKFaNG disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-acerta-venda-de-joia-da-base-ao-grupo-city-veja-detalhes-e-valores.ghtml se foi o diego rosa Os termos parecem os mesmo que usamos no FM Citar
GKFaNG Postado 24 de Julho 2020 Denunciar Postado 24 de Julho 2020 1 minuto atrás, bstrelow disse: Os termos parecem os mesmo que usamos no FM ta ai uma verdade. ASUASHUSHUASHUAHUS em termos iniciais o negócio parece que demos o jogador por uma coca-cola e um cachorro quente Citar
Darknite Postado 27 de Julho 2020 Denunciar Postado 27 de Julho 2020 Eu achei um negócio tremendamente péssimo pro Grêmio. Vamos receber 3,5 milhões de Euros (70% de 5m) e nada mais. Menos do que recebemos pelo Jaílson. Esses gatilhos aí jamais vão ser ativados. Os clubes não precisam inscrever jogadores com menos de 21 anos na Premier League, logo, ele vai ter 3 anos pra mostrar serviço e aí sim o City escolhe se inscreve ele por 12 milhões de Euros ou se manda embora. Quem em sã consciência acha que eles vão pagar 12 milhões pra inscrever o cara? Só se ele for o novo Messi. Inclusive acho que ele jamais vai pisar em Manchester pra jogar futebol. Vai ser emprestado pra meia-dúzia de clubes e depois vai ser vendido. Citar
ZMB Postado 27 de Julho 2020 Denunciar Postado 27 de Julho 2020 2 horas atrás, Darknite disse: Eu achei um negócio tremendamente péssimo pro Grêmio. Vamos receber 3,5 milhões de Euros (70% de 5m) e nada mais. Menos do que recebemos pelo Jaílson. Esses gatilhos aí jamais vão ser ativados. Os clubes não precisam inscrever jogadores com menos de 21 anos na Premier League, logo, ele vai ter 3 anos pra mostrar serviço e aí sim o City escolhe se inscreve ele por 12 milhões de Euros ou se manda embora. Quem em sã consciência acha que eles vão pagar 12 milhões pra inscrever o cara? Só se ele for o novo Messi. Inclusive acho que ele jamais vai pisar em Manchester pra jogar futebol. Vai ser emprestado pra meia-dúzia de clubes e depois vai ser vendido. Assino com o relator. Mas fazer o que né? Era isso ou perder de graça... Citar
GKFaNG Postado 29 de Julho 2020 Denunciar Postado 29 de Julho 2020 que jogo sofrivel barbaridade Citar
Léo R. Postado 29 de Julho 2020 Denunciar Postado 29 de Julho 2020 2 horas atrás, GKFaNG disse: que jogo sofrivel barbaridade Nem me fale, Luciano é horroroso. Tinha que voltar de pinga-pinga pra Porto Alegre e tomar banho no frio. Aquele gol que ele perdeu só me veio na mente a seguinte frase: "MAS VÁ CHUTAR UMA MELÂNCIA, IMUNDICE" Se fizer um peneirão aqui fórum, a gente acha pelo menos uns 10 melhores que ele. Citar
GKFaNG Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 5 horas atrás, Léo R. disse: Nem me fale, Luciano é horroroso. Tinha que voltar de pinga-pinga pra Porto Alegre e tomar banho no frio. Aquele gol que ele perdeu só me veio na mente a seguinte frase: "MAS VÁ CHUTAR UMA MELÂNCIA, IMUNDICE" Se fizer um peneirão aqui fórum, a gente acha pelo menos uns 10 melhores que ele. A displicência do sujeito que falaste é algo memorável. Parece que ganha dinheiro pra assistir o jogo de posição privilegiada. Lamentável. Citar
Moura Edu Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 Bom dia Deus, sou eu de novo. Citar
Léo R. Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 1 minuto atrás, Moura Edu disse: Bom dia Deus, sou eu de novo. Que posição joga esse cidadão? Eu nem conhecia Citar
Moura Edu Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 (editado) 2 minutos atrás, Léo R. disse: Que posição joga esse cidadão? Eu nem conhecia Lateral Esquerdo, serio que não conhece? ele jogou no botafogo, cruzeiro e faz raiva aqui. a informação é do Eduardo Gabardo dai do RS. Editado 30 de Julho 2020 por Moura Edu Citar
EduFernandes Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 Mais um pro Renato "recuperar" Ruim demais esse doido. No auge dele no Cruzeiro que toda a mídia elogiava eu já achava ele fraquinho. Não é rápido, não defende bem, não ataca bem, mais ou menos no cruzamento, não lembro de ter bom drible também... É um Henrique com grife. O Henrique é mais veloz, até. Citar
ZMB Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 A impressão que dá é que na pelada, o ruim vai para o gol, e no profissional, vai para a lateral. Citar
Léo R. Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 2 horas atrás, Moura Edu disse: Lateral Esquerdo, serio que não conhece? ele jogou no botafogo, cruzeiro e faz raiva aqui. a informação é do Eduardo Gabardo dai do RS. já tinha ouvido falar, mas suspeitava que era lateral direito, mas pelo que vocês falam é fraquíssimo Citar
Tehh Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 O jogo de ontem foi de uma tristeza ofensiva tão grande que eu vejo o merda do Luciano virando o novo André Balada (que ainda continua no clube, lembrando). Diogo Barbosa é fraquinho, entre contratar ele com o Cortez e o Guedes eu sou muito mais apoiar os nossos. Cortez ao menos defende bem e o Guedes tem potencial. O que precisamos urgentemente é de um armador reserva (Thiago Neves não deve dar conta do recado) e um atacante titular. O Diego Souza tem feito seus golzinhos mas não sei se isso durará muito tempo... e com o Luciano na reserva, fodeu. Citar
GKFaNG Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 O velho meme do " esquece essa merda ai " faz-se necessário: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.