Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, GKFaNG disse:

O foda é ler que vão fazer isso porque o futebol "não é prioridade no Estado". Porra, velho, quer largar uma nota desgraçada dessas pelo menos escolhe melhor as palavras. Futebol não é prioridade jamais, em situação alguma, ainda mais na que o mundo vive hoje. 

Com uma merda dessas eles estão amenizando todas as mortes que essa pandemia trouxe, e dizendo que o futebol é mais importante. É uma nota desgraçada, suja, que pra mim mancha e muito a instituição Grêmio FBPA.

Postado

Quem será o novo técnico do Grêmio?

Postado
23 horas atrás, Aleef disse:

Quem será o novo técnico do Grêmio?

???

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

???

também nao entendi.

Hoje o treinador tricolor foi pra praia outra vez.

Postado

Desculpa "upar" o post, GREnal de semana que vem vai ser transmitido pela RBS TV.

Postado
13 minutos atrás, GKFaNG disse:

Desculpa "upar" o post, GREnal de semana que vem vai ser transmitido pela RBS TV.

vamos matar a saudade do gremioso com um fracasso contra o time da beira do lago

Postado
Agora, Léo R. disse:

vamos matar a saudade do gremioso com um fracasso contra o time da beira do lago

Ou a derrocada da barca do Coudet e sua trupe

Postado
18 minutos atrás, GKFaNG disse:

Ou a derrocada da barca do Coudet e sua trupe

Qualquer um consegue dar nó tático no Renato. Menos o Odair Maionese (que conseguiu anular o JJ com o time sofrível do fluminense).

Postado
13 horas atrás, Tehh disse:

Hora de observar se todos os que foram e são contra a volta do futebol vão assistir os jogos do seu time 🧐

Exatamente! Quem foi contra está terminantemente proibido de assistir qualquer jogo do Grêmio, comentar no Twitter,  acompanhar minuto-a-minuto, ouvir no rádio, comentar o resultado com a família, etc

Postado
13 minutos atrás, Darknite disse:

Exatamente! Quem foi contra está terminantemente proibido de assistir qualquer jogo do Grêmio, comentar no Twitter,  acompanhar minuto-a-minuto, ouvir no rádio, comentar o resultado com a família, etc

Sim, se tal pessoa honrar o que pregou e as bravatas que proferiu, ela não seria hipócrita de estar sentadinha na frente da TV na quarta feira que vem 😃

Postado

Fiscal de torcida alheia a essa altura do campeonato. Era só o que faltava.

~~

E esse papo do Inter que treinou com bola de forma clandestina? Não cansam de passar vergonha. Aí chega no Grenal e perde de novo.

Postado
55 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E esse papo do Inter que treinou com bola de forma clandestina? Não cansam de passar vergonha. Aí chega no Grenal e perde de novo

Eu fiquei pensando nisso, os jogadores ficaram só correndo no campo e fazendo parte física? Quem estava fiscalizando? Em nenhum momento fizeram um rachão que seja? No grêmio o treino coletivo se resume a rachão. Se bem que o renato estava no rio, então pode ser que não tenha rolado rachão. Mas isso aí me parece a famigerada vacina para um provável revés no gre-nal.

Eu nem ia entrar nesse assunto, mas seguindo a "lógica" de alguns aqui, quem votou e defende o Bolsonaro não deve ter acesso a vacina para a covid, só pode tomar hcq. Mas né, não adianta perder tempo discutindo.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Eu fiquei pensando nisso, os jogadores ficaram só correndo no campo e fazendo parte física? Quem estava fiscalizando? Em nenhum momento fizeram um rachão que seja? No grêmio o treino coletivo se resume a rachão. Se bem que o renato estava no rio, então pode ser que não tenha rolado rachão. Mas isso aí me parece a famigerada vacina para um provável revés no gre-nal.

Eu nem ia entrar nesse assunto, mas seguindo a "lógica" de alguns aqui, quem votou e defende o Bolsonaro não deve ter acesso a vacina para a covid, só pode tomar hcq. Mas né, não adianta perder tempo discutindo.

Acho uma postura bastante antiética. Podem tentar justificar da forma que quiserem, mas você tá escondendo uma atitude proibida pelas autoridades responsáveis para tirar vantagem dos rivais.

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Acho uma postura bastante antiética. Podem tentar justificar da forma que quiserem, mas você tá escondendo uma atitude proibida pelas autoridades responsáveis para tirar vantagem dos rivais.

Eu concordo contigo, mas como vão fiscalizar isso? Se um time quiser fazer treino fechado, não tem como fiscalizar.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Eu concordo contigo, mas como vão fiscalizar isso? Se um time quiser fazer treino fechado, não tem como fiscalizar.

Agora já eras. No máximo alguma sanção municipal, caso seja comprovado. Só fica o registro pela postura tacanha. 

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fiscal de torcida alheia a essa altura do campeonato. Era só o que faltava.

~~

E esse papo do Inter que treinou com bola de forma clandestina? Não cansam de passar vergonha. Aí chega no Grenal e perde de novo.

Falou o fiscal de video de campanha de leite, portador de chapéu de alumínio.

Enfim, segue o baile. Nada de novo na hipocrisia alheia.

Postado

Beleza, gremistão.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Agora já eras. No máximo alguma sanção municipal, caso seja comprovado. Só fica o registro pela postura tacanha. 

Sei lá, é tanta coisa errada nessa volta do futebol que isso, pra mim, é o menor dos problemas. Mas né, certo não estão. Não há como negar.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Sei lá, é tanta coisa errada nessa volta do futebol que isso, pra mim, é o menor dos problemas. Mas né, certo não estão. Não há como negar.

Então...Sei lá se isso vai gerar alguma grande diferença no final das contas (e se de fato é ou não verdade). Mas é uma postura totalmente antiética, ao meu ver. Claro que tem os clubistas que já relativizam e tudo mais. O negócio é ganhar na bola (mais uma vez) e pronto.

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Então...Sei lá se isso vai gerar alguma grande diferença no final das contas (e se de fato é ou não verdade). Mas é uma postura totalmente antiética, ao meu ver. Claro que tem os clubistas que já relativizam e tudo mais. O negócio é ganhar na bola (mais uma vez) e pronto.

Concordo, problema é que em condições normais, o time do inter já é mais bem treinado que o grêmio, com mais tempo de trabalho então...

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Concordo, problema é que em condições normais, o time do inter já é mais bem treinado que o grêmio, com mais tempo de trabalho então...

Pois é.

Passamos três meses sem o treinador por perto.

Perdemos o Caio.

Cebolinha deve tá imaginando o verão italiano em Cinque Terre.

Não teremos VAR.

Postado

Maicon vai continuar gordo e preguiçoso. DS não é nada confiável no que diz respeito a cuidados fora do campo. Entre outras coisas. 

Postado

Sem falar que temos 2 jogadores afastados por Covid, que podem ser 2 dos 11 titulares. Imagina se é Geromel e Kannemann *batida na madeira*?

Postado
18 minutos atrás, Darknite disse:

Sem falar que temos 2 jogadores afastados por Covid, que podem ser 2 dos 11 titulares. Imagina se é Geromel e Kannemann *batida na madeira*?

Esses dias falaram na mídia que são dois reservas, que quase nunca entram.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...