Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo na ZH que estão estudando Jorge, Dodô e Marlon, que pertence ao Fluminense. 

Dodô tem algumas pendências com o Cruzeiro, mas pertence a Sampdoria. Marlon está emprestado até junho, e o Fluminense tem uma dívida grande com o Grêmio, deve ser o provável esquema caso seja ele a vir. E o Jorge pertence ao Mônaco, seria minha escolha caso o empréstimo seja uma alternativa pros franceses.

Postado
11 horas atrás, João Gabriel; disse:

Tava vendo na ZH que estão estudando Jorge, Dodô e Marlon, que pertence ao Fluminense. 

Dodô tem algumas pendências com o Cruzeiro, mas pertence a Sampdoria. Marlon está emprestado até junho, e o Fluminense tem uma dívida grande com o Grêmio, deve ser o provável esquema caso seja ele a vir. E o Jorge pertence ao Mônaco, seria minha escolha caso o empréstimo seja uma alternativa pros franceses.

Jorge e Dodô são bons nomes, o Marlon não vi jogar.

Uma pena o Caio Henrique ter saído, mas acho que deveriam dar oportunidade ao Guilherme Guedes. Talvez o estejam preparando para a próxima temporada, mas com tudo o que aconteceu nessa... não custa tentar

Postado

Segundo a fox sport o PSG vai pagar o que o Grêmio ta pedindo pelo cebolinha

Postado

Sinceramente, mais um atacante no PSG? Ponta esquerda ainda. Os caras já têm Neymar, Mbappé, Di Maria, Sarabia, Draxler... 

Mesmo considerando que o Neymar costuma jogar centralizado as vezes e Mbappé pela direita (embora eu goste mais dele como segundo atacante ou pela esquerda), é muita coisa. Só se sair uns dois aí, que se parar pra pensar podem ser Draxler e Neymar.

Postado

Acho que é barrigada.

Postado
13 horas atrás, GKFaNG disse:

Segundo a fox sport o PSG vai pagar o que o Grêmio ta pedindo pelo cebolinha

quanto é? Me recuso a ver essas papagaiadas da fox.

Em tempo, se for real, Cebolinha vai "deitar" no campeonato francês que é um gauchão só com o grêmio. 

Postado

Se for verdade, é uma pena. Ele merecia um time grande da Europa.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

quanto é? Me recuso a ver essas papagaiadas da fox.

Em tempo, se for real, Cebolinha vai "deitar" no campeonato francês que é um gauchão só com o grêmio. 

30 milhões de euros se não estou enganado

Postado
46 minutos atrás, GKFaNG disse:

30 milhões de euros se não estou enganado

quantos % fica para o gremioso?

Na cotação atual dá pra comprar o RS se for 100%.

Postado
4 minutos atrás, Léo R. disse:

aHUSHAUSHUAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSUHSHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUS

Ai tem que confirmar com outra pessoa.

Não sei esses dados =\

Postado
40 minutos atrás, Léo R. disse:

50%, estão tentando aumentar para 65%.

Postado
24 minutos atrás, ZaMBiA disse:

50%, estão tentando aumentar para 65%.

15m de euros é pouco, mas né, melhor que nada

Postado

Difícil ver um jovem com o passe 100% pertencente a um clube brasileiro. Quase nem os tiriça pertencem totalmente ao clube 

Postado
4 horas atrás, João Gabriel; disse:

Difícil ver um jovem com o passe 100% pertencente a um clube brasileiro. Quase nem os tiriça pertencem totalmente ao clube 

lembrei do leandinho cnh lendo seu post

Postado

Romildo tava querendo impor uma nova diretriz: jogador da base só fica se tivermos 70%, ao menos.

Postado
Em 03/06/2020 em 17:16, ZaMBiA disse:

Romildo tava querendo impor uma nova diretriz: jogador da base só fica se tivermos 70%, ao menos.

Seria uma diretriz bem interessante se fosse implementada.

Acredito que muitos empresarios iam ficar putos com esse tipo de comportamento por parte do clube.

boatos que o Wolfsburg ofereceu 15 milhões de euros pelo Pepê

• 3 semanas atrás...
Postado

Torcida revoltada (com razão) com a recusa dos jogadores na redução dos salários.

https://gremio.net/noticias/detalhes/23418/gremio-define-acordo-com-atletas-

Jornalistas estão elogiando o acordo que o grêmio fez, tirando o Maurício Saraiva.

Não vejo como positiva a negociação, todo mundo tem que ceder durante a pandemia, isso que alguns insistem em não querer entender.

Postado

Fala Romildo, bom dia cara...

Postado

Francamente, quem é Thiago Neves? Vai tomar no cu.

Postado

Thiago Neves pedindo respeitokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
3 horas atrás, David Reis disse:

Fala Romildo, bom dia cara...

kkkkkkk chorei aqui 🤣🤣

Postado

Devido ao posicionamento do Governo Estadual em mencionar que o retorno do futebol não é prioridade em sua pauta, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar a necessidade de concluir sua preparação física, levando em conta todos os protocolos de saúde adotados para o retorno do elenco às atividades no CT, seguindo com rigidez  as recomendações sanitárias para a volta aos trabalhos, diante do  enfrentamento à pandemia da Covid- 19. 
Nesse sentido, o Clube decidiu, não havendo o pleito do futebol atendido, procurar praças fora do Rio Grande do Sul visando à progressão dos treinamentos para atividades de contato, com vistas ao reinício do   Campeonato Brasileiro, previsto para 09 de agosto. Por uma questão de proximidade com o RS, a praça definida será ao Sul do estado de Santa Catarina, no município de Criciúma. 
Reiteramos o entendimento de que a decisão do Governo do Rio Grande do Sul é legítima, porém, o Grêmio defende uma conduta de enfrentamento reconhecida pela eficiência de procedimentos que tem mantido a integridade física de seus atletas e colaboradores, respeitando todas as determinações das autoridades públicas e de saúde, mas sobretudo acreditando que o futebol precisa também sobreviver ao momento, que é difícil a todos os segmentos da sociedade.

-

Tem que se foder muito, mesmo. 

Postado (editado)

Pra mim, essa gestão, que não deveria nem ter começado, do Romildo está sendo desastrosa. As demissões dos profissionais da comissão técnica, a passividade com o renato, as contratações questionáveis e postura do clube durante a pandemia foram/são bem ruins. Embora esteja "certo" no campo financeiro, o restante também é importante e tem que ser muito bem gerido. De nada adianta fechar no azul se o clube é uma bagunça em seu departamento de futebol.

Editado por Léo R.
Postado
Em 30/06/2020 em 21:55, João Gabriel; disse:

Devido ao posicionamento do Governo Estadual em mencionar que o retorno do futebol não é prioridade em sua pauta, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar a necessidade de concluir sua preparação física, levando em conta todos os protocolos de saúde adotados para o retorno do elenco às atividades no CT, seguindo com rigidez  as recomendações sanitárias para a volta aos trabalhos, diante do  enfrentamento à pandemia da Covid- 19. 
Nesse sentido, o Clube decidiu, não havendo o pleito do futebol atendido, procurar praças fora do Rio Grande do Sul visando à progressão dos treinamentos para atividades de contato, com vistas ao reinício do   Campeonato Brasileiro, previsto para 09 de agosto. Por uma questão de proximidade com o RS, a praça definida será ao Sul do estado de Santa Catarina, no município de Criciúma. 
Reiteramos o entendimento de que a decisão do Governo do Rio Grande do Sul é legítima, porém, o Grêmio defende uma conduta de enfrentamento reconhecida pela eficiência de procedimentos que tem mantido a integridade física de seus atletas e colaboradores, respeitando todas as determinações das autoridades públicas e de saúde, mas sobretudo acreditando que o futebol precisa também sobreviver ao momento, que é difícil a todos os segmentos da sociedade.

-

Tem que se foder muito, mesmo. 

fiquei chateado com isso ai.

Parece uma  grande falta de empatia com a situação que todo mundo ta vivendo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...