SilveiraGOD. Postado 17 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2020 Depois dessa porra toda, se a gente pegar uns €25kk no Everton, eu já tô numa felicidade absurda. Vai baixar muito os valores pra próxima janela. E também tenho curiosidade pra saber como vão ficar os contratos de trabalho. Não sei se foi feita simplesmente a suspensão, férias coletivas e como vai ser caso a quarentena seja prorrogada. Dá diferença dependendo do tipo de caminho que foi tomado. Citar
Darknite Postado 24 de Abril 2020 Denunciar Postado 24 de Abril 2020 25 milhões é troco de bala. Melhor que fique. Citar
ZMB Postado 24 de Abril 2020 Denunciar Postado 24 de Abril 2020 1 hora atrás, Darknite disse: 25 milhões é troco de bala. Melhor que fique. Com euro a seis conto, é uma fortuna hahaha Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2020 8 horas atrás, Darknite disse: 25 milhões é troco de bala. Melhor que fique. Depende de como vai estar o mercado depois do coronavírus. Eu já li coisas sobre queda de 30% no valor de jogadores e uma desvalorização de €9 bilhões ao todo na Europa. Negociações que valeriam €30~40kk depois do coronavírus podem valer 40~50% menos. E claro, assim como o valor de venda daqui pra lá vai cair, o nosso de compra também vai cair. Jogadores estarão mais baratos do que antes e esse dinheiro, que seria pouco, acaba parecendo muito. E tem que pensar também que o Everton tá louco pra largar e me parece já estar fazendo corpo mole, inclusive. Acho que tá na hora, mesmo. Citar
bstrelow Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: tem que pensar também que o Everton tá louco pra largar e me parece já estar fazendo corpo mole, inclusive. Acho que tá na hora, mesmo. O cara é o único lúcido no catadão gremista e tenho que ler isso. Triste. E tem que levar em consideração a nova função que ele exerce esse ano. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2020 53 minutos atrás, bstrelow disse: O cara é o único lúcido no catadão gremista e tenho que ler isso. Triste. E tem que levar em consideração a nova função que ele exerce esse ano. Cara, mas é normal isso. Ele tá há quase dois anos pra sair do clube. Teve Ancelotti ligando pra ele, teve sondagem de outros clubes, ascensão na seleção e ele já tá no limite do limite da idade pra sair pra um clube daqueles de 1º~2º escalão no futebol mundial (times que brigam por top 6 nas maiores ligas da Europa). Ele nunca escondeu que quer sair do Grêmio, basta ver as entrevistas. Isso não transforma ele num filho da puta, é a ascensão normal, todo jogador brasileiro sonha em jogar num grande europeu. E é óbvio que quando tu te frustra dá uma baixada. Esse ano ele tá jogando muito pouco e também acho que tem a ver com o Renato ter bagunçado mais ainda o time, mas ele tá muito aquém do que pode. Parece que não tá se esforçando, corre menos, dribla menos. Acho que ele deve ter só um grenal bem jogado esse ano e era isso. Fez gol em mais um ou outro jogo, mas nada comparado ao que fez ano passado. Pra mim, ele tá só esperando o momento de sair. Que ele quer sair é um fato, mas o nível de comprometimento com o Grêmio é subjetivo. Eu vejo muito corpo mole. Citar
Rodrigodm Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 Em 17/04/2020 em 10:28, Tehh disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-divulga-balanco-de-2019-e-comemora-receita-recorde-e-superavit-pelo-quarto-ano-seguido.ghtml Estou curioso para analisar o balanço e ver quantas dívidas financeiras ainda temos. Se não fosse a porra do coronavírus, provavelmente teríamos ótimas vendas esse ano e potencialmente poderíamos zerar essas dívidas, tirando o que já está equacionado ao longo prazo. E todos os resultados vieram com times competitivos e vencedores, investimentos no CT principal e de base, reformulação administrativa.... eu amo tanto esse gordinho, puta que o pariu Grêmio tem boa gestão há um bom tempo, pelo que acompanho. E, similar ao Flamengo, investiu em infraestrutura, categoria de base, enfim, melhorou o clube como um todo. Acho que são os dois melhores exemplos de gestão aqui no Brasil e devem ser as grandes forças por um tempo. Citar
Léo R. Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 Eu venderia por 25 milhões de euros fácil. Se não ele vai acabar virando um novo Luan. Podem me cobrar depois. Citar
Darknite Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 1 hora atrás, Léo R. disse: Eu venderia por 25 milhões de euros fácil. Se não ele vai acabar virando um novo Luan. Podem me cobrar depois. Tá bom, vou anotar aqui e te cobro daqui a uns 4 anos. E se ele virar outro Luan e ser protagonista de um título da Libertadores. Por mim que fique e vire outro Luan, mesmo. Citar
João Gabriel; Postado 1 de Maio 2020 Denunciar Postado 1 de Maio 2020 Diego Rosa, Rildo e Elias vai subir pro profissional quando as atividades retornarem. Um parece ter algum futuro, o outro é mais jogador de Brasil pra baixo e o terceiro é correria. Não sei a idade do Elias, mas se tiver menos de 20 ainda dá pra salvar algo, visto que PR e Cebola não eram muita coisa quando subiram, também. Citar
Léo R. Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 (editado) Grêmio vai retomar os treinamentos na segunda-feira. SURREAL. Cederam a jogo político e estão colocando em risco a vida dos jogadores e funcionários, além de incentivar as demais pessoas a saírem do isolamento. A gestão do Romildo, que não deveria ser presidente do grêmio no momento, pra mim, de uma das melhores da história do grêmio, virou um lixo com essa atitude. Aliás, não tenho dúvidas que o conselheiro do Presidente da República, aquele que pede isolamento e faz mimimi num dia e no outro vai a praia no Rio, COM CERTEZA deve ter relação com essa decisão BURRA e genocida. E eu que achava que o 5 a 0 tinha sido pouco... Não basta ter torcedores idiotas que enaltecem jogador meia boca e treinador fanfarrão, tem que ter uma diretoria que compactua com BURRICE de político demagogo. Editado 2 de Maio 2020 por Léo R. Citar
ZMB Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Já deixei minha manifestação de carinho e apoio por lá. Citar
GKFaNG Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Tem coisas que parecem que só fazem pro cara passar raiva. Vão tomar no cu Citar
Léo R. Postado 6 de Maio 2020 Denunciar Postado 6 de Maio 2020 Citar Grêmio cita cirurgias cardíacas e decide manter Renato Gaúcho no Rio de Janeiro https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/gremio-cita-cirurgias-cardiacas-e-decide-manter-renato-gaucho-no-rio-de-janeiro-1.2333622 Eu não sei nem o que falar, é tanta coisa errada nisso tudo que fica até difícil por onde começar. Citar
ZMB Postado 7 de Maio 2020 Denunciar Postado 7 de Maio 2020 Olha que bagaceira esse escudo, pqp Citar
GKFaNG Postado 7 de Maio 2020 Denunciar Postado 7 de Maio 2020 Tres funcionarios do Grêmio testaram positivo pra moléstia hoje. Diego Souza é o unico jogador do elenco com COVID segundo as redes sociais. Pra não ser o portador de mas noticias o ídolo maior deu show hoje. Citar
Tehh Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/falencia-dos-clubes-calendario-e-treinos-a-5percent-presidente-do-gremio-fala-sobre-a-crise.ghtml Sobre a volta dos treinos: P: Este assunto tem causado muitas opiniões, presidente. Como o senhor vê isso? Muita gente diz que é arriscado voltar agora. R: Eu vejo duas situações. Primeiro, o contexto ideológico e político que tomou. Para nós, não é questão ideológica e política. Futebol é um negócio. Estamos retomando uma rotina mínima. Estamos muito longe de preparar o jogador para o alto rendimento. Essas críticas estão voltadas muito mais para um viés ideológico, lamentavelmente. Tem que ser examinado o que Grêmio e Inter estão fazendo também dentro de um contexto científico e se as nossas ações estão corretas sob essa ótica. R: Gostaríamos que examinássemos também o conteúdo científico destas decisões que estamos tomando, Grêmio e Inter. Que, aliás, trabalharam em conjunto para fazer os protocolos. Acho que estas coisas não podem ser politizadas e extremadas. Ao menos uma opinião sensata no meio de um mar de mediocridade Citar
Léo R. Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 Sim, as 10 mil mortes causadas pela doença aqui no Brasil são apenas ideologia. Citar
ZMB Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 O pior, pra mim, é faltar exame para a população, enquanto clube de futebol vai ficar "gastando" centenas de exames por mês com os mesmos sujeitos. Citar
Tehh Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 23 minutos atrás, ZaMBiA disse: O pior, pra mim, é faltar exame para a população, enquanto clube de futebol vai ficar "gastando" centenas de exames por mês com os mesmos sujeitos. Se o Estado é incapaz de conseguir exames suficientes para a população, o que qualquer outra organização tem com isso? Citar
Léo R. Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 37 minutos atrás, ZaMBiA disse: O pior, pra mim, é faltar exame para a população, enquanto clube de futebol vai ficar "gastando" centenas de exames por mês com os mesmos sujeitos. Eu nem entro nesse mérito porque é só para passar raiva. Tem gente que acha normal. Citar
ZMB Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 1 hora atrás, Tehh disse: Se o Estado é incapaz de conseguir exames suficientes para a população, o que qualquer outra organização tem com isso? O Estado vírgula. Aqui, por exemplo, nem em clínicas privadas você consegue fazer o dito exame. É um recurso material limitado em decorrência da incapacidade científica brasileira, que está sendo literalmente desperdiçado por politicagem e capricho de cartola futebolístico. Citar
Léo R. Postado 8 de Maio 2020 Denunciar Postado 8 de Maio 2020 13 minutos atrás, ZaMBiA disse: O Estado vírgula. Aqui, por exemplo, nem em clínicas privadas você consegue fazer o dito exame. É um recurso material limitado em decorrência da incapacidade científica brasileira, que está sendo literalmente desperdiçado por politicagem e capricho de cartola futebolístico. Perfeito, parceiro. Qualquer um com um pingo de humanidade sabe que é no mínimo "incômoda" essa situação dos testes e do retorno das atividades de um time de futebol. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Maio 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2020 4 horas atrás, Tehh disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/falencia-dos-clubes-calendario-e-treinos-a-5percent-presidente-do-gremio-fala-sobre-a-crise.ghtml Sobre a volta dos treinos: P: Este assunto tem causado muitas opiniões, presidente. Como o senhor vê isso? Muita gente diz que é arriscado voltar agora. R: Eu vejo duas situações. Primeiro, o contexto ideológico e político que tomou. Para nós, não é questão ideológica e política. Futebol é um negócio. Estamos retomando uma rotina mínima. Estamos muito longe de preparar o jogador para o alto rendimento. Essas críticas estão voltadas muito mais para um viés ideológico, lamentavelmente. Tem que ser examinado o que Grêmio e Inter estão fazendo também dentro de um contexto científico e se as nossas ações estão corretas sob essa ótica. R: Gostaríamos que examinássemos também o conteúdo científico destas decisões que estamos tomando, Grêmio e Inter. Que, aliás, trabalharam em conjunto para fazer os protocolos. Acho que estas coisas não podem ser politizadas e extremadas. Ao menos uma opinião sensata no meio de um mar de mediocridade Ideologia é o caralho. Saúde não é uma questão ideológica, é científica. Quanto mais gente fora de casa, quanto mais gente tendo contato, mais gente morrendo a gente vai ter. O futebol não é nada diferente e na real é até pior porque além de ser um esporte de contato, tu tá dividindo um espaço com 50~70 pessoas, é uma aglomeração da porra. Basta um arrombado ter recebido algum produto mal tratado em casa ou mesmo ter dado uma fugida pra tu ter todo mundo infectado. Tá diminuindo o número de infectados e eu não tô sabendo? Tá tudo sob controle? Sabemos exatamente o número de infectados? Temos vacina pra tratar? Temos algum remédio clinicamente comprovado que funciona? Se tem o Eduardo Leite dizendo que tão cedo a gente não deve ter futebol, por que caralhos os jogadores precisam voltar agora? Futebol é mera alegoria, é pão e circo e nada mais. Necessidade absolutamente nenhuma de voltar agora. O Romildo matou a questão quando disse que futebol é NEGÓCIO. E pra quem acha que o NEGÓCIO tá acima de uma pandemia tem mais é que se foder mesmo. Vai relativizar tudo em detrimento do seu. É um arrombado do caralho esse senhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.