Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

AEUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAUHAUHEAUHUHEAUEUHUAEHAUHEUAHEUEHUAHAUHAEUAHUEEUAHHUEA

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

AEUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAUHAUHEAUHUHEAUEUHUAEHAUHEUAHEUEHUAHAUHAEUAHUEEUAHHUEA

AHUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHUSAHUSAHUSHAUSHUASHUAHUSAHSUAHUSASHAUSAHUs

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.26.13.jp

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.33.39.jp

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.33.41.jp

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.33.43.jp

CAGARAM NOS MANTOS. 

O BOM É QUE NAO CONFIRMARAM A AUTORIA DO ATAQUE AO MANTO  TRICOLOR

Postado

Horríveis, essa segunda parece um pijama.

Postado
9 minutos atrás, Léo R. disse:

Horríveis, essa segunda parece um pijama.

Maluco os caras não acertaram nem na gola em V da primeira.

Postado

Que coisa horrível essas duas camisas. Nem de graça eu usaria essa segunda.

Postado
19 horas atrás, GKFaNG disse:

AHUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHUSAHUSAHUSHAUSHUASHUAHUSAHSUAHUSASHAUSAHUs

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.26.13.jp

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.33.39.jp

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.33.41.jp

whatsapp-image-2020-03-30-at-12.33.43.jp

CAGARAM NOS MANTOS. 

O BOM É QUE NAO CONFIRMARAM A AUTORIA DO ATAQUE AO MANTO  TRICOLOR

Só pode ser zueira isso, NÃO É POSSÍVEL UMAS BOSTAS DESSAS

Postado

Eu não achei elas maravilhosas, mas acho que tá ok. O esquema é que pela TV fica bonito pra caralho, até no estádio vendo os caras fica bonito. Quando chega perto é que a gente vê a verdadeira identidade do bagulho fsaFhAfjoaFJioaFJioaJFIOAJIOFajisfAJOFS!

Tava pensando hoje que essa parada (em termos de FUTEBOL NO CAMPO) caiu dos céus pro Grêmio. A gente vinha tendo de longe o pior início de temporada nas mãos do Renato com o melhor time. Os melhores jogadores (Geromel, Jean Pyerre, Kannemann) voltavam de lesão ou mesmo continuavam, enquanto o ritmo de jogo do resto dos jogadores não só do nosso time mas também dos outros já era mais alto. Taticamente, o Grêmio era um arremedo em campo e isso tudo tendo o melhor elenco desde sabe-se lá quando. A preparação física era vexatória, o Grêmio morria com 15 minutos de segundo tempo.

Agora a gente vai voltar como se fosse uma pré-temporada pra todo mundo. Os jogadores machucados ou sem ritmo vão se beneficiar MUITO disso tudo porque a galera vai estar no mesmo ritmo de jogo (zero). A preparação física vai poder refazer a merda que vinha fazendo. O Renight e a comissão técnica vão ter tempo DE SOBRA pra voltar a fazer o que tava dando certo no passado e mudar o que tá dando errado agora.

O Grêmio tem uma chance de ouro nessa volta, quando quer que ela aconteça. A temporada já ia por água abaixo antes, quando voltar vai ser o momento de arejar a porra toda e recomeçar direito.

Postado (editado)

Dia desses, durante a interminável quarentena, vi um grêmio x sport no olímpico de 2000 no sportv. Copa João Havelange.

O time do grêmio era ABSURDAMENTE mal treinado pelo Celso Roth. Tinha um meio de campo com 2 volantes, Polga (sim, ele jogava de volante também), Gavião, e também com o Itaqui (que era lateral) ajudando na marcação.

No meio campo ainda tinham jogadores como Traíra e Zinho. Resumindo, o R10 fez os dois gols do grêmio na vitória de 2 a 1, o grêmio não criou NADA o jogo todo. O Centro avante era o Warley. Tinha Rodrigo Mendes e Paulo Nunes no banco. Era o famigerado time da ISL. Eu lembro que a gente foi eliminado para o São Caetano na semi final do Adhemar que chutava da pqp e fazia gol.

Outra coisa "legal" é ver o Patrício, sim o Peitaço, jovem com a camisa do grêmio.

Editado por Léo R.
Postado
52 minutos atrás, Léo R. disse:

Dia desses, durante a interminável quarentena, vi um grêmio x sport no olímpico de 2000 no sportv. Copa João Havelange.

O time do grêmio era ABSURDAMENTE mal treinado pelo Celso Roth. Tinha um meio de campo com 2 volantes, Polga (sim, ele jogava de volante também), Gavião, e também com o Itaqui (que era lateral) ajudando na marcação.

No meio campo ainda tinham jogadores como Traíra e Zinho. Resumindo, o R10 fez os dois gols do grêmio na vitória de 2 a 1, o grêmio não criou NADA o jogo todo. O Centro avante era o Warley. Tinha Rodrigo Mendes e Paulo Nunes no banco. Era o famigerado time da ISL. Eu lembro que a gente foi eliminado para o São Caetano na semi final do Adhemar que chutava da pqp e fazia gol.

Outra coisa "legal" é ver o Patrício, sim o Peitaço, jovem com a camisa do grêmio.

Corneta com duas décadas de atraso: gostamos.

Postado
26 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Quem não está entrando em parafuso que atire a primeira pedra.

Postado

Dessa vez sou obrigado a concordar com o Léo.

To vendo essas reprises malucas que passam no sportv sempre que posso

Postado
Em 08/04/2020 em 17:19, ZaMBiA disse:

Hahahaahahhahauauahaahuaauua

O cara corneta o VT de 20 anos atrás.

Hahahaahhaahhahahahahahahahaga

Postado

Comprei o manto branco de 2019.

Achei bonito pra caramba. O escudo não é vagabundo como o das outras camisas da Umbro.

Postado
Em 13/04/2020 em 07:07, Lewiks disse:

Hahahaahahhahauauahaahuaauua

O cara corneta o VT de 20 anos atrás.

Hahahaahhaahhahahahahahahahaga

Faz parte da preparação, cornetar VTs e comer amendoim.

Postado

Olha a live das feras AHUSHAUSHUHAUSAHSUSHUASUASAUHHUASUAHS.

Amanha sai o documentario sobre o grenal da liberta as 9 horas no facebook

Postado
15 horas atrás, GKFaNG disse:

Olha a live das feras AHUSHAUSHUHAUSAHSUSHUASUASAUHHUASUAHS.

Amanha sai o documentario sobre o grenal da liberta as 9 horas no facebook

Sério que vão fazer um documentário sobre aquele jogo modorrento?

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sério que vão fazer um documentário sobre aquele jogo modorrento?

Apostaram as fichas no cavalo errado HUAUHSAHUSHAUSHUSHU

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

HAHAHA O Hamill é um cara sensacional mesmo.

Me parece ser algo comum essa interação dele com os fãs. Esses dias mesmo conseguiram fazer ele postar uma hashtag relacionada a BBB (!!!).

Postado
13 horas atrás, Bigode. disse:

HAHAHA O Hamill é um cara sensacional mesmo.

Me parece ser algo comum essa interação dele com os fãs. Esses dias mesmo conseguiram fazer ele postar uma hashtag relacionada a BBB (!!!).

Luke Skywalker metendo um "VAMO GRÊMIO" é muito realidade alternativa, HAHAHAH.

Postado

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-divulga-balanco-de-2019-e-comemora-receita-recorde-e-superavit-pelo-quarto-ano-seguido.ghtml

Estou curioso para analisar o balanço e ver quantas dívidas financeiras ainda temos. Se não fosse a porra do coronavírus, provavelmente teríamos ótimas vendas esse ano e potencialmente poderíamos zerar essas dívidas, tirando o que já está equacionado ao longo prazo.

E todos os resultados vieram com times competitivos e vencedores, investimentos no CT principal e de base, reformulação administrativa.... eu amo tanto esse gordinho, puta que o pariu

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...