Léo R. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 1 minuto atrás, John the Baptist. disse: Renato tá perdido. Não tô vendo o jogo, mas o Orejuela tava tão mal assim pra preferir tirar ele e improvisar o Thaciano do que simplesmente tirar o Thaciano? Não faz o menor sentido essa substituição. Aliás, a partida do TN é sofrível, não há justificativa para ele estar jogando. Citar
Léo R. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Luciabo é um dos piores jogadores que eu já vi com a camisa do grêmio em tempos recentes. Citar
Salvador. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 8 minutos atrás, Léo R. disse: Não faz o menor sentido essa substituição. Aliás, a partida do TN é sofrível, não há justificativa para ele estar jogando. Orejuela estava mal, mas é a substituição para queimar o jogador. Thiago Neves não está melhor e segue em campo. Citar
Tehh Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Vamos todos esquecer que esse jogo existiu? Melhor assim Citar
felipevalle Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 krl pior que o cruel? ☹☹ Citar
Léo R. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 22 minutos atrás, felipevalle disse: krl pior que o cruel? ☹☹ O cruel, pelo menos, tinha uma posição definida. Luciabo, não é ponta, não é centroavante, não é nada. Citar
Léo R. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 2 horas atrás, GKFaNG disse: e o Balada? o balada não pode nem ser chamado de jogador Citar
EduFernandes Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 10 hours ago, Léo R. said: O cruel, pelo menos, tinha uma posição definida. Luciabo, não é ponta, não é centroavante, não é nada. Essa é a a definição do Luciano mesmo. Foi útil no Fluminense, e talvez sirva pra ser reserva (não sei se o bicho é tão ruim assim, não assistia ele no Fluminense e nem agora no Grêmio), mas ninguém sabe a posição do desgraçado. Surgiu no Corinthians meio que como centroavante, com o Tite dizendo que ele tinha muita presença de área, depois começaram a escalar ele como segundo atacante, aí no Fluminense só jogava de ponta direita... Citar
bstrelow Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 Luciano é o tipo de jogador que se acha craque, mas não joga porra nenhuma. Sempre tenta fazer o mais difícil sem necessidade, o grande exemplo tá no grenal que podia ter matado o jogo e tentou uma cavadinha toda torta. Citar
Léo R. Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 9 horas atrás, EduFernandes disse: Essa é a a definição do Luciano mesmo. Foi útil no Fluminense, e talvez sirva pra ser reserva (não sei se o bicho é tão ruim assim, não assistia ele no Fluminense e nem agora no Grêmio), mas ninguém sabe a posição do desgraçado. Surgiu no Corinthians meio que como centroavante, com o Tite dizendo que ele tinha muita presença de área, depois começaram a escalar ele como segundo atacante, aí no Fluminense só jogava de ponta direita... Ele não é bom em nada, NADA. Citar
GKFaNG Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 Ferreirinha tomou ferro na liminar contra o Gremiaum Citar
ZMB Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 36 minutos atrás, GKFaNG disse: Ferreirinha tomou ferro na liminar contra o Gremiaum Bueno, era a única chance dele. Agora teremos audiência, instrução, etc. O processo vai terminar depois que o contrato já tiver sido encerrado... Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2020 Estou no celular e não posso escrever muito mas: - Jean Pyerre com 5 meses parado e 20% de condição física é o melhor jogador do Grêmio na temporada. Em forma, é camisa 10 da seleção. Vai ser mais jogador que o Arthur. - SE FODE FERREIRA. Citar
ZMB Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/aquela-ultima-pepe-do-gremio-na-mira-de-ajax-e-bayern/8397886/ Pepe no Ajax seria topperson. Citar
Salvador. Postado 16 de Março 2020 Denunciar Postado 16 de Março 2020 5 horas atrás, Léo R. disse: Ele não é bom em nada, NADA. Definiu muito bem. Citar
GKFaNG Postado 17 de Março 2020 Denunciar Postado 17 de Março 2020 8 horas atrás, ZaMBiA disse: http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/aquela-ultima-pepe-do-gremio-na-mira-de-ajax-e-bayern/8397886/ Pepe no Ajax seria topperson. normal só o renato nao ve a qualidade do cara Citar
Léo R. Postado 17 de Março 2020 Denunciar Postado 17 de Março 2020 Alguém está chocado com o fato do Renato, de manhã, reclamar dos jogos por conta do corona e de tarde ir para praia no Rio? Citar
ZMB Postado 17 de Março 2020 Denunciar Postado 17 de Março 2020 1 hora atrás, Léo R. disse: Alguém está chocado com o fato do Renato, de manhã, reclamar dos jogos por conta do corona e de tarde ir para praia no Rio? Foi verdade isso mesmo? Achei que era fake. Citar
Léo R. Postado 17 de Março 2020 Denunciar Postado 17 de Março 2020 44 minutos atrás, ZaMBiA disse: Foi verdade isso mesmo? Achei que era fake. https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/renato-gaucho-e-flagrado-jogando-futevolei-em-praia-carioca-e-mostra-que-ainda-esta-em-forma.phtml Eu sinceramente não conheço esse site, é indexado pelo uol. Sei lá. Ouvi o MCP falar sobre isso ontem. Citar
ZMB Postado 17 de Março 2020 Denunciar Postado 17 de Março 2020 1 minuto atrás, Léo R. disse: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/renato-gaucho-e-flagrado-jogando-futevolei-em-praia-carioca-e-mostra-que-ainda-esta-em-forma.phtml Eu sinceramente não conheço esse site, é indexado pelo uol. Sei lá. Ouvi o MCP falar sobre isso ontem. Bah, que negócio lamentável se for verdade. Depois da palestrinha que deu na coletiva do fds, ir para a praia jogar futevôlei. Absurdo. Citar
Léo R. Postado 19 de Março 2020 Denunciar Postado 19 de Março 2020 Em 17/03/2020 em 11:05, ZaMBiA disse: Bah, que negócio lamentável se for verdade. Depois da palestrinha que deu na coletiva do fds, ir para a praia jogar futevôlei. Absurdo. Parece que ele foi de novo ontem. Citar
GKFaNG Postado 23 de Março 2020 Denunciar Postado 23 de Março 2020 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2020/03/presidente-do-gremio-romildo-bolzan-jr-e-diagnosticado-com-coronavirus-ck83s5a9i06va01pq69mavhva.html Citar
Léo R. Postado 23 de Março 2020 Denunciar Postado 23 de Março 2020 15 horas atrás, GKFaNG disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2020/03/presidente-do-gremio-romildo-bolzan-jr-e-diagnosticado-com-coronavirus-ck83s5a9i06va01pq69mavhva.html Posso estar errado, mas não teve um dirigente do inter que também foi diagnosticado? E não é o mesmo que fez aquele jantar com o romildo antes do Gre-Nal? Citar
Tehh Postado 23 de Março 2020 Denunciar Postado 23 de Março 2020 16 horas atrás, GKFaNG disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2020/03/presidente-do-gremio-romildo-bolzan-jr-e-diagnosticado-com-coronavirus-ck83s5a9i06va01pq69mavhva.html Ele e o Marcelo Medeiros, presidente do Inter. Os dois estão no grupo de risco salvo engano... tomara que fiquem bem. E já tiveram mais dois ou três dirigentes do clube diagnosticados com o covid-19 também. Foda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.