Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Renato tá perdido. Não tô vendo o jogo, mas o Orejuela tava tão mal assim pra preferir tirar ele e improvisar o Thaciano do que simplesmente tirar o Thaciano?

Não faz o menor sentido essa substituição. Aliás, a partida do TN é sofrível, não há justificativa para ele estar jogando.

Postado

Luciabo é um dos piores jogadores que eu já vi com a camisa do grêmio em tempos recentes.

Postado
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Não faz o menor sentido essa substituição. Aliás, a partida do TN é sofrível, não há justificativa para ele estar jogando.

Orejuela estava mal, mas é a substituição para queimar o jogador. Thiago Neves não está melhor e segue em campo.

Postado

krl pior que o cruel? ☹☹😟

Postado
22 minutos atrás, felipevalle disse:

krl pior que o cruel? ☹☹😟

O cruel, pelo menos, tinha uma posição definida. Luciabo, não é ponta, não é centroavante, não é nada.

Postado
2 horas atrás, GKFaNG disse:

e o Balada?

o balada não pode nem ser chamado de jogador

Postado
10 hours ago, Léo R. said:

O cruel, pelo menos, tinha uma posição definida. Luciabo, não é ponta, não é centroavante, não é nada.

Essa é a a definição do Luciano mesmo. Foi útil no Fluminense, e talvez sirva pra ser reserva (não sei se o bicho é tão ruim assim, não assistia ele no Fluminense e nem agora no Grêmio), mas ninguém sabe a posição do desgraçado. Surgiu no Corinthians meio que como centroavante, com o Tite dizendo que ele tinha muita presença de área, depois começaram a escalar ele como segundo atacante, aí no Fluminense só jogava de ponta direita...

Postado

Luciano é o tipo de jogador que se acha craque, mas não joga porra nenhuma. Sempre tenta fazer o mais difícil sem necessidade, o grande exemplo tá no grenal que podia ter matado o jogo e tentou uma cavadinha toda torta. 

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Essa é a a definição do Luciano mesmo. Foi útil no Fluminense, e talvez sirva pra ser reserva (não sei se o bicho é tão ruim assim, não assistia ele no Fluminense e nem agora no Grêmio), mas ninguém sabe a posição do desgraçado. Surgiu no Corinthians meio que como centroavante, com o Tite dizendo que ele tinha muita presença de área, depois começaram a escalar ele como segundo atacante, aí no Fluminense só jogava de ponta direita...

Ele não é bom em nada, NADA.

Postado

Ferreirinha tomou ferro na liminar contra o Gremiaum

Postado
36 minutos atrás, GKFaNG disse:

Ferreirinha tomou ferro na liminar contra o Gremiaum

Bueno, era a única chance dele. Agora teremos audiência, instrução, etc. O processo vai terminar depois que o contrato já tiver sido encerrado...

Postado

Estou no celular e não posso escrever muito mas:

- Jean Pyerre com 5 meses parado e 20% de condição física é o melhor jogador do Grêmio na temporada. Em forma, é camisa 10 da seleção. Vai ser mais jogador que o Arthur.

- SE FODE FERREIRA.

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

Ele não é bom em nada, NADA.

Definiu muito bem.

Postado

Alguém está chocado com o fato do Renato, de manhã, reclamar dos jogos por conta do corona e de tarde ir para praia no Rio?

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Alguém está chocado com o fato do Renato, de manhã, reclamar dos jogos por conta do corona e de tarde ir para praia no Rio?

Foi verdade isso mesmo? Achei que era fake. 

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/renato-gaucho-e-flagrado-jogando-futevolei-em-praia-carioca-e-mostra-que-ainda-esta-em-forma.phtml

Eu sinceramente não conheço esse site, é indexado pelo uol. Sei lá. Ouvi o MCP falar sobre isso ontem.

Bah, que negócio lamentável se for verdade. Depois da palestrinha que deu na coletiva do fds, ir para a praia jogar futevôlei. Absurdo.

Postado
Em 17/03/2020 em 11:05, ZaMBiA disse:

Bah, que negócio lamentável se for verdade. Depois da palestrinha que deu na coletiva do fds, ir para a praia jogar futevôlei. Absurdo.

Parece que ele foi de novo ontem.

Postado
15 horas atrás, GKFaNG disse:

Posso estar errado, mas não teve um dirigente do inter que também foi diagnosticado? E não é o mesmo que fez aquele jantar com o romildo antes do Gre-Nal?

Postado
16 horas atrás, GKFaNG disse:

Ele e o Marcelo Medeiros, presidente do Inter.

Os dois estão no grupo de risco salvo engano... tomara que fiquem bem.

E já tiveram mais dois ou três dirigentes do clube diagnosticados com o covid-19 também. Foda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...