GKFaNG Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 10 horas atrás, Tehh disse: Pablo Bueno, mesmo empresário do Tetê. Parece que ele anexou no processo até mensagens de Whatsapp trocadas entre ele e o Klauss... não saberemos de TODOS os bastidores, mas quem se fode nisso mesmo é o Ferreira, que caiu na lábia do empresário. Uma pena. Os loucos botaram até informação oriunda do Gremiopédia na petição HAUSAHUSHUASUHAHSAUSAHUSUAHUShu Citar
Tehh Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 3 minutos atrás, GKFaNG disse: Os loucos botaram até informação oriunda do Gremiopédia na petição HAUSAHUSHUASUHAHSAUSAHUSUAHUShu Hahahaha Tomara que eles se fodam bonito nessa, na boa Citar
Léo R. Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 Ferrerinha que vá pra puta que pariu. Inadimissível isso aí. Citar
GKFaNG Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 to tão triste com essa imagem... Citar
Léo R. Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pega essa: toda desgraça é pouca para esses dois Citar
Tehh Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pega essa: Citar
Léo R. Postado 8 de Março 2020 Denunciar Postado 8 de Março 2020 PAULO VICTOR, É INADIMISSÍVEL ESSE SER AINDA FARDAR COM A CAMISA DO GRÊMIO, COLOQUEM O MARCELO OLIVEIRA NO GOL, MAS NÃO ESCALEM ESSE LIXO. Citar
João Gabriel; Postado 8 de Março 2020 Denunciar Postado 8 de Março 2020 Pepê mostrando mais um vez sua credencial pra quinta-feira. Entrar com Alisson no Gre-nal é justa causa na hora. Citar
Aleef Postado 8 de Março 2020 Denunciar Postado 8 de Março 2020 Este caso do Ferrerinha, vcs perderam a mão e tá muito na cara que o mercado está esperto depois da renovação do Everton ( vide a conversa do Bueno pelo Whats). Ninguém é bobo no futebol. E isto vai pesar lá na frente. O que vcs estão fazendo com o Ferrerinha não tem sentido. E li a conversa na integra do Pablo Bueno. O cara tem uma proposta de 150 mil reais e o Grêmio não quer pagar nem 75 mil reais. O empresário falou não quer pagar um pouco a mais, então me dê 20% para me garantir com o atleta. Ae o Grêmio acha que é o certo da história? [26/02/2020 17:51:52] Klaus Grêmio : Assim que possível me ligue, a lista da Libertadores é para ser enviada hoje!! [26/02/2020 17:52:22] Klaus Grêmio : E como não temos acordo para a sua renovação, ele está fora da Lista!! Aos advogados do fórum, isto aqui se caracteriza por assédio moral, correto? Citar
João Gabriel; Postado 8 de Março 2020 Denunciar Postado 8 de Março 2020 Vitrine se dá a quem se compromete com o clube. Pra um cara que nunca jogou no profissional e até o segundo semestre do ano passado estava de malas prontas pra meter o pé do Grêmio, 30 mil mensais já é até demais. Citar
Tehh Postado 8 de Março 2020 Denunciar Postado 8 de Março 2020 1 hora atrás, Aleef disse: Este caso do Ferrerinha, vcs perderam a mão e tá muito na cara que o mercado está esperto depois da renovação do Everton ( vide a conversa do Bueno pelo Whats). Ninguém é bobo no futebol. E isto vai pesar lá na frente. O que vcs estão fazendo com o Ferrerinha não tem sentido. E li a conversa na integra do Pablo Bueno. O cara tem uma proposta de 150 mil reais e o Grêmio não quer pagar nem 75 mil reais. O empresário falou não quer pagar um pouco a mais, então me dê 20% para me garantir com o atleta. Ae o Grêmio acha que é o certo da história? [26/02/2020 17:51:52] Klaus Grêmio : Assim que possível me ligue, a lista da Libertadores é para ser enviada hoje!! [26/02/2020 17:52:22] Klaus Grêmio : E como não temos acordo para a sua renovação, ele está fora da Lista!! Aos advogados do fórum, isto aqui se caracteriza por assédio moral, correto? Você está de sacanagem, né? - Finalmente o JP voltou ao time, que saudades. Ajeitou o meio campo por um tempo e ainda lançou um cara aí que driblou errado e desperdiçou um baita ataque. Era pro Jean já estar nessa seleção olímpica e nosso time ser outro. Deve entrar no segundo tempo do Grenal. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2020 4 horas atrás, Aleef disse: Este caso do Ferrerinha, vcs perderam a mão e tá muito na cara que o mercado está esperto depois da renovação do Everton ( vide a conversa do Bueno pelo Whats). Ninguém é bobo no futebol. E isto vai pesar lá na frente. O que vcs estão fazendo com o Ferrerinha não tem sentido. E li a conversa na integra do Pablo Bueno. O cara tem uma proposta de 150 mil reais e o Grêmio não quer pagar nem 75 mil reais. O empresário falou não quer pagar um pouco a mais, então me dê 20% para me garantir com o atleta. Ae o Grêmio acha que é o certo da história? [26/02/2020 17:51:52] Klaus Grêmio : Assim que possível me ligue, a lista da Libertadores é para ser enviada hoje!! [26/02/2020 17:52:22] Klaus Grêmio : E como não temos acordo para a sua renovação, ele está fora da Lista!! Aos advogados do fórum, isto aqui se caracteriza por assédio moral, correto? Obrigações trabalhistas em dia > sim Foi afastado > não Tem contrato prevendo a obrigatoriedade de inclusão em alguma competição > não Pode ou não ser incluído em qualquer competição > poder diretivo do empregador O Grêmio tem uma estruturação salarial, uma questão financeiro-administrativa e tem totais condições de não sair disso se não quiser. Na pior das condições, o clube tá oferecendo pra ele um aumento e o empresário não quer aceitar e entrar em litígio pra sair com o passe em mãos. Se tiver alguma proposta de fora, a lei manda que o clube seja indenizado financeiramente, de acordo com a multa contratual em uma eventual rescisão unilateral por parte do jogador. Basicamente, o Bueno tá completamente errado. Inscrever um jogador ou não em uma competição não diz porra nenhuma e não configura absolutamente nada. O Ferreira tá trabalhando assim como o próprio André tá trabalhando no Grêmio. A diferença é que um tem uma proposta de contrato e vai ficar afastado até isso ser resolvido, e o outro já não interessa mais ao clube e vai ser vendido. Eu já citei aqui eu acho, mas o Liverpool teve o mesmo problema com o primo do Gerrard, Bobby Duncan. O Liverpool tem uma estruturação salarial e ele queria mais do que tava ganhando. O clube mandou um "vai na venda" pra ele, não quis nem negociar (algo que o Grêmio quer) ele entrou em litígio com o Liverpool e no fim a Fiorentina PAGOU pra ele sair. É só assim que o Ferreira sai do clube. Embora o Klauss tenha sido bem amador se essa conversa for verdadeira, o Grêmio não fez nada de errado, só exerceu o poder diretivo que lhe é competente. E assédio moral é outra coisa. Não deixar um jogador treinar é assédio moral. Constranger jogador em horário de trabalho é assédio moral. Exigir que o jogador faça alguma tarefa degradante é (além de desvio de função) assédio moral. E pra tudo isso precisa de repetição no dia-a-dia. Não pode ser algo esporádico ou que só aconteceu uma vez. Tá longe de ser assédio moral isso aí. _ NO BAIS, PERDI O JOGO HOJE PORQUE TAVA DORMINDO PUTA QUE ME PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU =( COMO FOI O CRACK JEAN PYERRE PELAMOR DE DEUS? E O CRACK LUCAS ARAÚJO DEULHE SARRAFO EM ALGUÉM? THIAGO NEVES FOI UMA MERDA? Me sinto culpado level t8935i99tr9t32i9t vai tomar no cu rapaz =( Citar
ZMB Postado 9 de Março 2020 Denunciar Postado 9 de Março 2020 https://jbfilhoreporter.com.br/inter/nao-consigo-concordar-com-o-que-a-direcao-do-inter-esta-fazendo-para-prejudicar-o-gremio/ Sem tirar nem por. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2020 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: https://jbfilhoreporter.com.br/inter/nao-consigo-concordar-com-o-que-a-direcao-do-inter-esta-fazendo-para-prejudicar-o-gremio/ Sem tirar nem por. Me nego a clicar nesse link Citar
Aleef Postado 11 de Março 2020 Denunciar Postado 11 de Março 2020 Em 08/03/2020 em 21:08, SilveiraGOD. disse: vai ficar afastado Isto é proibido. E se ele quiser ele pode rescindir o contrato com o Grêmio. https://resources.fifa.com/image/upload/regulations-on-the-status-and-transfer-of-players-june-2019.pdf?cloudid=ao68trzk4bbaezlipx9u "Terminating a contract with just cause 1. A contract may be terminated by either party without consequences of any kind (either payment of compensation or imposition of sporting sanctions) where there is just cause. 2. Any abusive conduct of a party aiming at forcing the counterparty to terminate or change the terms of the contract shall entitle the counterparty (a player or a club) to terminate the contract with just cause." Afastar o atleta e prejudicar a carreira dele porque não está aceitando valores que o clube está fornecendo é bem lol wat e passível de rescisão ( rstp prova isto). O problema que estamos na justiça brasileira. O Grêmio não tinha necessidade de fazer isto porque possui diversos mecanismos de convencimento de atletas a estarem e defenderem as cores da instituição. Seja disputa de títulos, seja Renato Gaucho que é bem visto pelos jogadores no Brasil ou outros aspectos. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2020 12 minutos atrás, Aleef disse: Isto é proibido. E se ele quiser ele pode rescindir o contrato com o Grêmio. https://resources.fifa.com/image/upload/regulations-on-the-status-and-transfer-of-players-june-2019.pdf?cloudid=ao68trzk4bbaezlipx9u "Terminating a contract with just cause 1. A contract may be terminated by either party without consequences of any kind (either payment of compensation or imposition of sporting sanctions) where there is just cause. 2. Any abusive conduct of a party aiming at forcing the counterparty to terminate or change the terms of the contract shall entitle the counterparty (a player or a club) to terminate the contract with just cause." Afastar o atleta e prejudicar a carreira dele porque não está aceitando valores que o clube está fornecendo é bem lol wat e passível de rescisão ( rstp prova isto). O problema que estamos na justiça brasileira. O Grêmio não tinha necessidade de fazer isto porque possui diversos mecanismos de convencimento de atletas a estarem e defenderem as cores da instituição. Seja disputa de títulos, seja Renato Gaucho que é bem visto pelos jogadores no Brasil ou outros aspectos. Pô, tu não leu tudo o que eu escrevi e pegou uma palavra pra desclassificar todo o resto? Afastamento que eu digo é treinar em separado. Isso não pode. Ser afastado do time principal e ir treinar em outro grupo PODE, isso se chama PODER DIRETIVO DO EMPREGADOR. Ele quem diz onde a parte vai trabalhar e de que forma isso vai acontecer. O Grêmio não é obrigado a manter o Ferreira no time de cima em hipótese alguma. O Grêmio fez uma oferta de renovação que vem sendo negociada. O Grêmio não quer diminuir salário, tá pagando obrigações trabalhistas em dia, não fez absolutamente nada de errado nesse caso. E ao contrário do que tu pensa, como estamos na seara TRABALHISTA (e a lei trabalhista brasileira > FIFA), em geral, nesse tipo de situação a chance de o Ferreira conseguir liberação por uma liminar (que depois provavelmente seira revertida a favor do Grêmio) não é pequena, embora seja provável que não consiga. Eu não quero entrar em juridiquês aqui e falar palavras bonitinhas em latim pra parecer inteligente, mas o Ferreira é obrigado a cumprir o seu contrato até o fim, assim como o Grêmio é obrigado a honrar o contrato. Se o Ferreira quiser sair diante disso, é só depositar o valor da multa na conta do Grêmio e tá feito. Qualquer coisa além disso não existe, as duas partes estão atreladas a isso. Citar
Aleef Postado 11 de Março 2020 Denunciar Postado 11 de Março 2020 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: E ao contrário do que tu pensa, como estamos na seara TRABALHISTA (e a lei trabalhista brasileira > FIFA), em geral, nesse tipo de situação a chance de o Ferreira conseguir liberação por uma liminar (que depois provavelmente seira revertida a favor do Grêmio) não é pequena, embora seja provável que não consiga. Entendi Citar
Salvador. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Partida vergonhosa até agora contra o São Luiz. Citar
Mark. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Renato totalmente perdido. Tá levando rodião do São Luiz de Ijuí em casa, com 20 minutos do 1º tempo. #FORARENATO Citar
Mark. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Olha a merda que o Renato fez agora, Thaciano improvisado na LD. JP de volante, 4 atacantes em campo. Citar
GKFaNG Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Que show de horror esse jogo. Alguém tem que tirar o Renato do Grêmio Citar
John the Baptist. Postado 15 de Março 2020 Denunciar Postado 15 de Março 2020 Renato tá perdido. Não tô vendo o jogo, mas o Orejuela tava tão mal assim pra preferir tirar ele e improvisar o Thaciano do que simplesmente tirar o Thaciano? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.