Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Fernandinho não é desfalque.

Não contei ele, contei o Ramiro.

:)

Postado

Foi justamente nesses jogos que o time cresceu no turno, vamos ver como se porta nesse returno. Tô relativamente confiante, apesar dos 5/6 desfalques (considero Fernandinho um desfalque pras correrias do 2º tempo, sim.)

Postado

Exatamente iso, Guiga.

Foi nessa sequência difícil que o Grêmio cresceu no turno. Vamos torcer para que consigamos, ao menos, não perder para os adversários diretos!

Postado

Se nós fossemos como os colorados, íamos colocar o Gabriel na lista dos desfalques, totalizando 7 TITULARES como desfalques.

Postado

Se nós fossemos como os colorados, íamos colocar o Gabriel na lista dos desfalques, totalizando 7 TITULARES como desfalques.

E o Lincoln....

Postado

Mas no turno quase todos esses jogos foram na Arena, aonde time ta ganhando tudo.

Maicon ta gastando a bola esse ano , vai fazer MUITA FALTA num jogo como esse. 

Fernandinho tem entrado bem no segundo tempo, mas se é pra fazer correria no segundo tempo tem o Everton, Pedro Rocha e o Mamutelli que segura a bola pra caralho dando trombada hahaha

Postado

Mas no turno quase todos esses jogos foram na Arena, aonde time ta ganhando tudo.

Maicon ta gastando a bola esse ano , vai fazer MUITA FALTA num jogo como esse. 

Fernandinho tem entrado bem no segundo tempo, mas se é pra fazer correria no segundo tempo tem o Everton, Pedro Rocha e o Mamutelli que segura a bola pra caralho dando trombada hahaha

No turno a gente empatou 3x3 com a Ponte em casa, perdeu pro Coritiba em casa... Arena só virou referência de vitória depois dessa série, não antes.

Postado

No turno a gente empatou 3x3 com a Ponte em casa, perdeu pro Coritiba em casa... Arena só virou referência de vitória depois dessa série, não antes.

Derrota pro Coxa foi no Couto.

Em casa só não vencemos 3 jogos: Ponte Preta e Sport no 1º turno e Coritiba no 2º. 

Até aonde eu sei somos o melhor mandante do Brasileirão.

Postado

Melhor mandante é o Corinthians, mas eles já perderam em Itaquera.

Postado

Batemos 45 pontos na 24a Rodada. Z4 não nos pertence mais.

Pro G4 faltam 19 pontos, aproveitamento de 45,2% daqui pra frente.

Postado

E parece que semana que vem é a última reunião pra sacramentar a compra da Arena <3333

Bons tempos pro Grêmio dentro e fora de campo.

Postado

Zaga contra o SP deve ser Erazo e Thyere. Melhor o Thyere que o Bressan.

Postado

Estive pensando.

Analisando as atuações recentes do Grêmio e comparando-as com a de ontem, frente ao Corinthians, será que não é possível que o Grêmio tenha "se poupado" um pouco contra esse pessoal mais fraco?

Postado

Estive pensando.

Analisando as atuações recentes do Grêmio e comparando-as com a de ontem, frente ao Corinthians, será que não é possível que o Grêmio tenha "se poupado" um pouco contra esse pessoal mais fraco?

Acho que sim. Mas acho que o time entrou com um pouquinho de salto alto, talvez. Acho que eles pensaram que o resultado viria naturalmente e tiraram um pouco o pé.

Postado
Postado

Tem certos "jornalistas" que sequer vale a pena dar espaço ou atenção...

Postado

Blog do zini só serve pra saber a data de lançamentos dos uniformes (só sai no blog dele essas parada, não sei por que). O resto é só merda.

Postado

Site da Arena tá bombando, passa fácil de 40mil contra o São Paulo.

Postado

Então vamos perder. Arena Lotada = fracasso.

Postado

Então vamos perder. Arena Lotada = fracasso.

3 maiores públicos do ano.

Grenal 0x0

Coxa 0x0

Grenal 5x0

Postado

3 maiores públicos do ano.

Grenal 0x0

Coxa 0x0

Grenal 5x0

Fracassamos na final do gauchão / lamentavel empatar com time de z4 / AI SIM

Postado

6b2d7ae807addb1ba312dae1b3c31a69.png

Tirando as 2 goleadas em Gre-Nal e vitória contra a LDU é só vergonhas.

Postado

Nosso maior público em jogos que valem algo é 44 mil pessoas. Quase 10 mil a menos que a capacidade máxima do estádio.

Só comprova a minha teoria de que a Arena deveria ter no máximo dos máximos 40 mil lugares.

Postado

Nosso maior público em jogos que valem algo é 44 mil pessoas. Quase 10 mil a menos que a capacidade máxima do estádio.

Só comprova a minha teoria de que a Arena deveria ter no máximo dos máximos 40 mil lugares.

Tá louco, abigo. O problema é no plano de sócios (é relativamente caro), na difícil chegada e na falta de resultados expressivos nos últimos anos.  Baixa o plano, bota uma porra de um modo de chegada melhor (com as obras, vai melhorar muito), ganha título e corre pro abraço.

Postado

Tá louco, abigo. O problema é no plano de sócios (é relativamente caro), na difícil chegada e na falta de resultados expressivos nos últimos anos.  Baixa o plano, bota uma porra de um modo de chegada melhor (com as obras, vai melhorar muito), ganha título e corre pro abraço.

Nenhum time no Brasil consegue colocar, uns 35 mil (ou mais) durante todos jogos da temporada.

Estádio gigantesco assim custa uma baita grana pra ficar mantendo e nunca lota e nem vai (salvo raríssimas exceções).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...