João Gabriel; Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Eu não venderia. Deixa escanteado até acabar o contrato e que vá se foder nesses times merda do gaúcho depois. Citar
GKFaNG Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 1 hora atrás, João Gabriel; disse: Eu não venderia. Deixa escanteado até acabar o contrato e que vá se foder nesses times merda do gaúcho depois. Naão da pra fazer baixaria com o atleta sabendo que o empresario é o porco da história Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Março 2020 7 horas atrás, ZaMBiA disse: Falaram que o CAP ofereceu 5M por 50% + salário de 150k. Na moral, eu venderia. Se for verdade, eu venderia fácil se a proposta fosse pra uns 8 ou 9kk. Acho que é um hype muito injustificado em cima dele, tá louco. Pro Ferreira ser alguém na fila do pão, primeiro ele tem que passar pelo Pepê, pra depois ter alguma chance de barganhar qualquer coisa no Grêmio. E tenho certeza que na cabeça do Renato ainda tem o Alisson. E bem de boa, eu prefiro umas 5 mil vezes apostar no Jhonata Robert, que vai se foder lá no Cruzeiro jogando série B pra criar corpo e voltar mais pronto (sendo que é 3 anos mais novo que o Ferreira) do que ficar me estressando com um moleque que já tem 22 anos e só agora começou a existir no futebol. Aliás, tem que dar chance até pro Mamute upgraded, vulgo Elias. Quem não fica de cu doce e tá ali querendo jogar no clube tem que ter chance sobre gente que fica forçando aumento de salário e ameaça sair. E o pior é que a proposta do Grêmio tá LONGE de ser ruim. Vai de 30 a 40k por mês nos próximos anos, sendo que é ÓBVIO que se ele mitar e começar a jogar bem ele vai ter um aumento do salário beeeeem significativo. Tá me cheirando a Marcelo Hermes essa porra. Faz cu doce pra renovar, sai do clube e depois se fode no resto da carreira sabendo que tava longe de ser o que pensava que era. E lembrou também o Bobby Duncan no Liverpool. O moleque acho que é o maior artilheiro de base da Inglaterra (ou um dos) e queria ganhar mais no Liverpool, que paga IGUALMENTE todos os jogadores de base. Aí o agente entrou no esquema e fez a cabeça do guri. Ele não quis ficar no Liverpool e foi pra Fiorentina. Hoje a Fiorentina quer que ele vá embora fiusahFiasJFOiasjfASJOFASfjiosa! Se fodeu de verde e amarelo porque achou que era mais que os outros e no fim tá estragando uma carreira que parecia promissora demais. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2020 Empresário do Ferreira falou agora na Grenal. O cara é um filho da puta de marca maior. O Grêmio ofereceu aqueles 35k, mas o empresário quer 50k + FUCKING 20% DO PASSE. Mas vai tomar no olho do cu. Ainda diz que ele tá fazendo de tudo "pelo melhor da família do Ferreira e do Ferreira". Tem reportagem do Gabardo ainda dizendo que também tem desacordo com a comissão que ele ganharia fasiJFASIOFjiasJFoiasfjisoa! É um lixo de empresário. Garanto que com esse o Grêmio não trabalha mais. Citar
ZMB Postado 2 de Março 2020 Denunciar Postado 2 de Março 2020 38 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Empresário do Ferreira falou agora na Grenal. O cara é um filho da puta de marca maior. O Grêmio ofereceu aqueles 35k, mas o empresário quer 50k + FUCKING 20% DO PASSE. Mas vai tomar no olho do cu. Ainda diz que ele tá fazendo de tudo "pelo melhor da família do Ferreira e do Ferreira". Tem reportagem do Gabardo ainda dizendo que também tem desacordo com a comissão que ele ganharia fasiJFASIOFjiasJFoiasfjisoa! É um lixo de empresário. Garanto que com esse o Grêmio não trabalha mais. Hahahahahaahhahaha cara, olha que ganancioso. Garante os 35k. Óbvio que em menos de um ano, renovam com o moleque. Esse dificilmente joga por aqui. E acho barrigada alguém oferecer 150k nesse magrão. Na moral... Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2020 VEM NIKÃO DA MASSA! Citar
João Gabriel; Postado 3 de Março 2020 Denunciar Postado 3 de Março 2020 Aí o negócio já fica mais interessante. Se livra de duas merdas, e trás alguém no mínimo decente. Citar
Léo R. Postado 3 de Março 2020 Denunciar Postado 3 de Março 2020 Nikão é fraquíssimo. Façam-me o favor. Marinho 2.0 Citar
Rodrigo9 Postado 3 de Março 2020 Denunciar Postado 3 de Março 2020 Nikão é mediocre. Ele sofre de uma doença grave que afeta o braza, se chama "acha que é craque vírus". Citar
Tehh Postado 3 de Março 2020 Denunciar Postado 3 de Março 2020 Se é pra trazer um cara do nível do Alisson e do Luciano, é melhor nem trazer. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2020 NIKÃO DA MASSA VAI PROVAR TODOS VOCÊS ERRADOS, ANTIS! _ CRACK Jean Pyerre vai participar de um coletivo que vai ter amanhã. Se não sentir dores, fica no banco no jogo contra o Pelotas, dia 8. O DM ainda tem receio sobre os chutes com a perna direita. Vai depender de ele não sentir dores e chutar naturalmente. Citar
GKFaNG Postado 3 de Março 2020 Denunciar Postado 3 de Março 2020 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: NIKÃO DA MASSA VAI PROVAR TODOS VOCÊS ERRADOS, ANTIS! _ CRACK Jean Pyerre vai participar de um coletivo que vai ter amanhã. Se não sentir dores, fica no banco no jogo contra o Pelotas, dia 8. O DM ainda tem receio sobre os chutes com a perna direita. Vai depender de ele não sentir dores e chutar naturalmente. 60 reais pra torcida visitante. O interior perde de lotar estadio por preços cada vez mais abusivos (recopa o preço estava 50 pila) Citar
Salvador. Postado 4 de Março 2020 Denunciar Postado 4 de Março 2020 Qual a média de gols do Nikão? 0.2 gol por jogo? Boa média, para um zagueiro. David Braz deve estar quase lá. Citar
bstrelow Postado 4 de Março 2020 Denunciar Postado 4 de Março 2020 13 horas atrás, GKFaNG disse: 60 reais pra torcida visitante. O interior perde de lotar estadio por preços cada vez mais abusivos (recopa o preço estava 50 pila) Tava pensando em ir, o foda é que time pequeno depende disso, tanto que vai muito mais torcida dos times grandes do que dos mandantes. Queria só confirmar que o Grêmio vem com titulares, pagar 60tão pra ver reservas é foda, até por isso não fui na recopa. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2020 6 minutos atrás, bstrelow disse: Tava pensando em ir, o foda é que time pequeno depende disso, tanto que vai muito mais torcida dos times grandes do que dos mandantes. Queria só confirmar que o Grêmio vem com titulares, pagar 60tão pra ver reservas é foda, até por isso não fui na recopa. Eu acho que deve ser time misto quase reserva. Teve muita gente sentindo hoje e com perna pesada: Maicon, Matheus Henrique, Geromel, Everton, Diego Souza, Caio Henrique... Deve vir algo como: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, Braz e Cortês; Lucas Silva, Thaciano, Thiago Neves; Alisson, Pepê e Luciano. Renato já disse que vai usar o Thiago Neves no sábado e teve algum dirigente que disse que o Grêmio vai com o que tiver de melhor disponível. Só que depois tem grenal e muita gente saiu destruída hoje. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2020 CRACK Jean Pyerre fez coletivo ontem Se tiver tudo bem hoje e ele não tiver sentido nada, estará no banco contra o Pelotas. Muito possivelmente deve ganhar aqueles 10~15 minutos de jogo marotos no fim. Acho bem difícil que esteja pronto pra grenal, e já projetando, eu imagino que a gente vá com 3 volantes e no segundo tempo o Renight tenha que optar entre Thiago Neves ou Jean Pyerre (Thaciano corre por fora se não for titular), e obviamente vai no primeiro. Duvido que o Jean chegue a jogar o grenal, ainda que vá pro banco. Se tem um jogador que eu posso dizer com tranquilidade que estou com SAUDADES de ver jogar, esse alguém é o Jean Pyerre. Fazia anos que eu não via um camisa 8 clássico com técnica refinada e visão de jogo absurda aparecer no Brasil. Quando esse DEUS chegar na seleção o bagulho vai ficar louco. Que o CRACK Pepê faça uns 8 gols contra o Pelotas e force o Renato a escalar ele. Tá demais essa história do Alisson, vai tomar no cu. Citar
Tehh Postado 6 de Março 2020 Denunciar Postado 6 de Março 2020 7 horas atrás, SilveiraGOD. disse: CRACK Jean Pyerre fez coletivo ontem Se tiver tudo bem hoje e ele não tiver sentido nada, estará no banco contra o Pelotas. Muito possivelmente deve ganhar aqueles 10~15 minutos de jogo marotos no fim. Acho bem difícil que esteja pronto pra grenal, e já projetando, eu imagino que a gente vá com 3 volantes e no segundo tempo o Renight tenha que optar entre Thiago Neves ou Jean Pyerre (Thaciano corre por fora se não for titular), e obviamente vai no primeiro. Duvido que o Jean chegue a jogar o grenal, ainda que vá pro banco. Se tem um jogador que eu posso dizer com tranquilidade que estou com SAUDADES de ver jogar, esse alguém é o Jean Pyerre. Fazia anos que eu não via um camisa 8 clássico com técnica refinada e visão de jogo absurda aparecer no Brasil. Quando esse DEUS chegar na seleção o bagulho vai ficar louco. Que o CRACK Pepê faça uns 8 gols contra o Pelotas e force o Renato a escalar ele. Tá demais essa história do Alisson, vai tomar no cu. Concordo integralmente, que saudades do menino JP Mas uma coisa mudou: o Thaciano deu entrevista dizendo que disputará posição como volante. Falou com o Renato e tudo mais. O menino-velho falou que não é "gênio" como o Thiago Neves (kkkkkkkk?) e como o JP (aí tudo bem). Então, esquece ele como armador. Para volante ficaremos com: Maicon, Matheusinho, Lucas Silva, Thaciano, Darlan, Frizzo e Lucas Araújo. Não sei se esqueci de alguém. É gente pra caralho, eu emprestava esse Frizzo e foda-se, mesmo contando que o Matheusinho seja vendido no meio do ano. Citar
GKFaNG Postado 6 de Março 2020 Denunciar Postado 6 de Março 2020 Ferreirinha entrou com a rescisão pra cima do Gremiaum segundo as más linguas Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2020 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/06/atacante-afastado-no-gremio-entra-na-justica-e-pede-rescisao-de-contrato.htm Parabéns pro empresário do moleque. O pior é que o pedido vai ser indeferido e ele vai queimar mais ainda o filme. Grêmio não fez absolutamente nada de errado. Teria feito se tivesse mandado treinar sozinho ou em horário diferente, o que não é o caso. Ele apenas foi pra um outro grupo. Grêmio tem contrato, decide onde ele treina e com quem, é prerrogativa do empregador. Tamo bem de boa. E o Ferreira já tem 22 anos, discernimento o suficiente pra saber se tá fazendo merda ou não (e está). De repente ele pensa que é DEUS da bola, mas não é. É só um moleque com dois bons jogos contra adversários fracos e com um longo caminho a percorrer. Citar
Tehh Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 Novo Marcelo Hermes. Fez uns bons jogos mas não vale a dor de cabeça e (o MAIS IMPORTANTE) o precedente que isso pode trazer. Não é assim que a banda toca, simples. Citar
GKFaNG Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 29 minutos atrás, Tehh disse: Novo Marcelo Hermes. Fez uns bons jogos mas não vale a dor de cabeça e (o MAIS IMPORTANTE) o precedente que isso pode trazer. Não é assim que a banda toca, simples. Tem que cortar relações com esse empresario vagabundo. Rolam supostos prints onde ele (o empresario) "ameaça" o Klaus Câmara. Citar
Salvador. Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 9 horas atrás, Tehh disse: Concordo integralmente, que saudades do menino JP Mas uma coisa mudou: o Thaciano deu entrevista dizendo que disputará posição como volante. Falou com o Renato e tudo mais. O menino-velho falou que não é "gênio" como o Thiago Neves (kkkkkkkk?) e como o JP (aí tudo bem). Então, esquece ele como armador. Para volante ficaremos com: Maicon, Matheusinho, Lucas Silva, Thaciano, Darlan, Frizzo e Lucas Araújo. Não sei se esqueci de alguém. É gente pra caralho, eu emprestava esse Frizzo e foda-se, mesmo contando que o Matheusinho seja vendido no meio do ano. 7 volantes e nenhum camisa 5 realmente bom. Citar
Tehh Postado 7 de Março 2020 Denunciar Postado 7 de Março 2020 39 minutos atrás, GKFaNG disse: Tem que cortar relações com esse empresario vagabundo. Rolam supostos prints onde ele (o empresario) "ameaça" o Klaus Câmara. Pablo Bueno, mesmo empresário do Tetê. Parece que ele anexou no processo até mensagens de Whatsapp trocadas entre ele e o Klauss... não saberemos de TODOS os bastidores, mas quem se fode nisso mesmo é o Ferreira, que caiu na lábia do empresário. Uma pena. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2020 2 horas atrás, Salvador. disse: 7 volantes e nenhum camisa 5 realmente bom. O senhor provavelmente nunca deve ter visto o CRACK Lucas Araújo jogar. Talvez ele tenha um tempinho contra o Pelotas. Bom defensivamente e ainda sabe dar um passe sem muito problema. Pensa rápido, joga simples, desarma bem, é alto. Tem a porra toda. Lembra o Walace. No entanto, eu acho que no meio do ano chega o Rafael Carioca. E o último jogo do Lucas Silva foi ótimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.