Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, GKFaNG disse:

e a treta do ferreirinha?

O Grêmio quer se matar na cagança.

Explica isso aí que ninguém (ou eu, pelo menos) tá sabendo de nada haha

Postado
3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Explica isso aí que ninguém (ou eu, pelo menos) tá sabendo de nada haha

Tá treinando em separado porque o empresário dele (mesmo do Tetê) tá enrolando pra renovar e o contrato vai até a metade de 2021. No fim do ano já poderia assinar pré-contrato e sair de graça. Os motivos de ele estar enrolando ninguém sabe, é pura especulação. Não vi nenhum jornalista falar qual o problema até agora.

Ferreira parece ser promissor, mas só. Muita expectativa em cima de alguém que não entregou tanto assim.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá treinando em separado porque o empresário dele (mesmo do Tetê) tá enrolando pra renovar e o contrato vai até a metade de 2021. No fim do ano já poderia assinar pré-contrato e sair de graça. Os motivos de ele estar enrolando ninguém sabe, é pura especulação. Não vi nenhum jornalista falar qual o problema até agora.

Ferreira parece ser promissor, mas só. Muita expectativa em cima de alguém que não entregou tanto assim.

Posso estar bem errado, mas nem Pepê, nem Éverton, nem PR32, que são os melhores atacantes/pontas que revelamos nos últimos tempos, tiveram um início, mesmo com poucos jogos, tão bom quanto o do Ferreirinha.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Posso estar bem errado, mas nem Pepê, nem Éverton, nem PR32, que são os melhores atacantes/pontas que revelamos nos últimos tempos, tiveram um início, mesmo com poucos jogos, tão bom quanto o do Ferreirinha.

O Everton apareceu no time de cima com 18 anos. O Pedro Rocha com 20. O CRACK Pepê com 20. O Ferreira foi com praticamente 22 anos. Ele é consideravelmente mais velho que esses caras quando eles apareceram e, em teoria, mais preparado por ser mais velho. Aliás, o Ferreira já tá com idade em que muito profissional já teria muita rodagem.

Outro ponto é que o Ferreira teve impacto quando entrou, mas não necessariamente fez grandes coisas ao meu ver. Ele se mostrou efetivo, mas contra dois times fracos (Cruzeiro rebaixado e Goiás). Não tô dizendo que não tem potencial, mas pra mim o que tem sobre ele é muito mais expectativa do que pode vir a se tornar do que aquilo que ele pode dar efetivamente hoje. 

Eu via claramente gente como Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique como jogadores que na hora serviriam. O Pepê tinha potencial pra melhorar e melhorou. O Ferreira eu vejo como um jogador com algum potencial de ser útil, uma espécie de Alisson 2.0, mas não muito mais que isso.

Postado
14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Everton apareceu no time de cima com 18 anos. O Pedro Rocha com 20. O CRACK Pepê com 20. O Ferreira foi com praticamente 22 anos. Ele é consideravelmente mais velho que esses caras quando eles apareceram e, em teoria, mais preparado por ser mais velho. Aliás, o Ferreira já tá com idade em que muito profissional já teria muita rodagem.

Outro ponto é que o Ferreira teve impacto quando entrou, mas não necessariamente fez grandes coisas ao meu ver. Ele se mostrou efetivo, mas contra dois times fracos (Cruzeiro rebaixado e Goiás). Não tô dizendo que não tem potencial, mas pra mim o que tem sobre ele é muito mais expectativa do que pode vir a se tornar do que aquilo que ele pode dar efetivamente hoje. 

Eu via claramente gente como Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique como jogadores que na hora serviriam. O Pepê tinha potencial pra melhorar e melhorou. O Ferreira eu vejo como um jogador com algum potencial de ser útil, uma espécie de Alisson 2.0, mas não muito mais que isso.

Sim, você tem toda razão, havia me esquecido a diferença de idade entre eles. Faz todo sentido o que você está falando.

Postado

Thiago Neves TITULAR

Time principal TITULAR

Cadê os guris pra dar rodagem? Depois o filho da puta quer colocar o time de transição pra jogar o Brasileirão.

#FORARENATO

Postado

Todo mundo empolgado com Caio Henrique e Orejuela titular hoje, mal sabem que terça o Cortez volta de novo.

Postado

Quem diz que sabia que tinha jogo hoje às ONZE tá mentindo. 

Postado

Alisson é um jogador muito burro, pelo amor de Deus. 

Postado

Muito burro. Muito mesmo.

Postado

Pepê vai se tornar um jogador absurdamente melhor a hora que ele aprender a hora de soltar a bola. Sabe correr, driblar e tem uma finalização decente. Quando souber distribuir o passe na hora certa, vai ser muito útil.

Só nesse jogo já vi umas quatro vezes o Caio abrir livre e Pepê preferir cortar pro meio. 

Postado

Alisson tem que ser bancado urgentemente. Hoje perdeu 2 gols cara a cara com o goleiro e um pênalti, o que precisa mais? Do que adianta o time conseguir criar situações de gol pelas duas pontas sendo que um deles chuta que nem uma criança, porra?

Postado

O problema do empresário do Ferreira é que ele tá cobrando que o Grêmio ceda percentual do jogador para ele. E isso emperrou as negociações.

Sinceramente? Vai tomar no cu. Por mim deixa o moleque um ano e meio fedendo ali em Eldorado.

Quero ver onde ele vai se destacar se começar a carreira profissional aos 24 anos. 😉

Postado

Luciano Ronaldo deixou o dele hoje.

Postado

Sobre a trewta já foi explanado pelo menino Silveira.

Quanto ao jogo, só sei que o Alisson não da mais

Postado

Ferreirinha não foi inscrito na Libertadores. No lugar dele botaram o Isaque.

VSF

Postado
Agora, GKFaNG disse:

Ferreirinha não foi inscrito na Libertadores. No lugar dele botaram o Isaque.

VSF

Isaque é fraquíssimo, qualquer um aqui é melhor que ele.

Postado (editado)

Em partes eu até concordo, o clube não pode ser subserviente à vontade/exigência de jogadores/empresários. Grêmio é maior que isso.

Ao mesmo tempo, a gente perde uma alternativa que até aqui tem sido interessante. É um jogador que quando entra pode "coloca fogo no jogo".

Editado por Léo R.
Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Em partes eu até concordo, o clube não pode ser subserviente à vontade/exigência de jogadores/empresários. Grêmio é maior que isso.

Ao mesmo tempo, a gente perde uma alternativa que até aqui tem sido interessante. É um jogador que quando entra pode "coloca fogo no jogo".

Mas a´te que ponto vai parecer que estamos dando murro em ponta de faca ?

Digo, é o segundo jogador de fundamento que deixamos de fora do nosso plantel por culpa de picuinha.

Postado

Não acho que seja picuinha. O Grêmio precisa primeiro pensar em si. Deixa o cara no profissional, ele "estoura" e no final do ano assina de graça com outro. E aí? O Grêmio não deve dar visibilidade pra quem não merece.

Ainda mais depois desse papo aí de empresário querer uma fatia do que é do clube. Esse malandro deveria ter as portas fechadas no Grêmio, baita filho da puta.

Postado

Falaram que o CAP ofereceu 5M por 50% + salário de 150k.

Na moral, eu venderia. 

Postado

Tem mais é que não inscrever mesmo, é um ninguém no futebol, foi "bem" em 3 jogos e tá com rei na barriga. Gosto sempre de citar o exemplo do cebolinha que ficou muito tempo esperando a oportunidade dele e tá colhendo os frutos agora. 

Postado
33 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Falaram que o CAP ofereceu 5M por 50% + salário de 150k.

Na moral, eu venderia. 

Se o grêmio ficar com 50% da totalidade dos direitos, acho um bom negócio.

Postado
56 minutos atrás, Léo R. disse:

Se o grêmio ficar com 50% da totalidade dos direitos, acho um bom negócio.

Provavelmente o Grêmio ficaria com uns 20%, no máximo. Mas cara, 22 anos, não provou nada ainda, e tá escanteado.

Que vá. Bom pra geral. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...