John the Baptist. Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 48 minutos atrás, GKFaNG disse: e a treta do ferreirinha? O Grêmio quer se matar na cagança. Explica isso aí que ninguém (ou eu, pelo menos) tá sabendo de nada haha Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 3 horas atrás, John the Baptist. disse: Explica isso aí que ninguém (ou eu, pelo menos) tá sabendo de nada haha Tá treinando em separado porque o empresário dele (mesmo do Tetê) tá enrolando pra renovar e o contrato vai até a metade de 2021. No fim do ano já poderia assinar pré-contrato e sair de graça. Os motivos de ele estar enrolando ninguém sabe, é pura especulação. Não vi nenhum jornalista falar qual o problema até agora. Ferreira parece ser promissor, mas só. Muita expectativa em cima de alguém que não entregou tanto assim. Citar
Léo R. Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Tá treinando em separado porque o empresário dele (mesmo do Tetê) tá enrolando pra renovar e o contrato vai até a metade de 2021. No fim do ano já poderia assinar pré-contrato e sair de graça. Os motivos de ele estar enrolando ninguém sabe, é pura especulação. Não vi nenhum jornalista falar qual o problema até agora. Ferreira parece ser promissor, mas só. Muita expectativa em cima de alguém que não entregou tanto assim. Posso estar bem errado, mas nem Pepê, nem Éverton, nem PR32, que são os melhores atacantes/pontas que revelamos nos últimos tempos, tiveram um início, mesmo com poucos jogos, tão bom quanto o do Ferreirinha. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Agora, Léo R. disse: Posso estar bem errado, mas nem Pepê, nem Éverton, nem PR32, que são os melhores atacantes/pontas que revelamos nos últimos tempos, tiveram um início, mesmo com poucos jogos, tão bom quanto o do Ferreirinha. O Everton apareceu no time de cima com 18 anos. O Pedro Rocha com 20. O CRACK Pepê com 20. O Ferreira foi com praticamente 22 anos. Ele é consideravelmente mais velho que esses caras quando eles apareceram e, em teoria, mais preparado por ser mais velho. Aliás, o Ferreira já tá com idade em que muito profissional já teria muita rodagem. Outro ponto é que o Ferreira teve impacto quando entrou, mas não necessariamente fez grandes coisas ao meu ver. Ele se mostrou efetivo, mas contra dois times fracos (Cruzeiro rebaixado e Goiás). Não tô dizendo que não tem potencial, mas pra mim o que tem sobre ele é muito mais expectativa do que pode vir a se tornar do que aquilo que ele pode dar efetivamente hoje. Eu via claramente gente como Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique como jogadores que na hora serviriam. O Pepê tinha potencial pra melhorar e melhorou. O Ferreira eu vejo como um jogador com algum potencial de ser útil, uma espécie de Alisson 2.0, mas não muito mais que isso. Citar
Léo R. Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O Everton apareceu no time de cima com 18 anos. O Pedro Rocha com 20. O CRACK Pepê com 20. O Ferreira foi com praticamente 22 anos. Ele é consideravelmente mais velho que esses caras quando eles apareceram e, em teoria, mais preparado por ser mais velho. Aliás, o Ferreira já tá com idade em que muito profissional já teria muita rodagem. Outro ponto é que o Ferreira teve impacto quando entrou, mas não necessariamente fez grandes coisas ao meu ver. Ele se mostrou efetivo, mas contra dois times fracos (Cruzeiro rebaixado e Goiás). Não tô dizendo que não tem potencial, mas pra mim o que tem sobre ele é muito mais expectativa do que pode vir a se tornar do que aquilo que ele pode dar efetivamente hoje. Eu via claramente gente como Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique como jogadores que na hora serviriam. O Pepê tinha potencial pra melhorar e melhorou. O Ferreira eu vejo como um jogador com algum potencial de ser útil, uma espécie de Alisson 2.0, mas não muito mais que isso. Sim, você tem toda razão, havia me esquecido a diferença de idade entre eles. Faz todo sentido o que você está falando. Citar
Mark. Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Thiago Neves TITULAR Time principal TITULAR Cadê os guris pra dar rodagem? Depois o filho da puta quer colocar o time de transição pra jogar o Brasileirão. #FORARENATO Citar
GeroManager Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Todo mundo empolgado com Caio Henrique e Orejuela titular hoje, mal sabem que terça o Cortez volta de novo. Citar
John the Baptist. Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Quem diz que sabia que tinha jogo hoje às ONZE tá mentindo. Citar
João Gabriel; Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Alisson é um jogador muito burro, pelo amor de Deus. Citar
João Gabriel; Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Muito burro. Muito mesmo. Citar
João Gabriel; Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Pepê vai se tornar um jogador absurdamente melhor a hora que ele aprender a hora de soltar a bola. Sabe correr, driblar e tem uma finalização decente. Quando souber distribuir o passe na hora certa, vai ser muito útil. Só nesse jogo já vi umas quatro vezes o Caio abrir livre e Pepê preferir cortar pro meio. Citar
Tehh Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Alisson tem que ser bancado urgentemente. Hoje perdeu 2 gols cara a cara com o goleiro e um pênalti, o que precisa mais? Do que adianta o time conseguir criar situações de gol pelas duas pontas sendo que um deles chuta que nem uma criança, porra? Citar
ZMB Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 O problema do empresário do Ferreira é que ele tá cobrando que o Grêmio ceda percentual do jogador para ele. E isso emperrou as negociações. Sinceramente? Vai tomar no cu. Por mim deixa o moleque um ano e meio fedendo ali em Eldorado. Quero ver onde ele vai se destacar se começar a carreira profissional aos 24 anos. Citar
Aleef Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Luciano Ronaldo deixou o dele hoje. Citar
GKFaNG Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Sobre a trewta já foi explanado pelo menino Silveira. Quanto ao jogo, só sei que o Alisson não da mais Citar
GKFaNG Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Ferreirinha não foi inscrito na Libertadores. No lugar dele botaram o Isaque. VSF Citar
Léo R. Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Agora, GKFaNG disse: Ferreirinha não foi inscrito na Libertadores. No lugar dele botaram o Isaque. VSF Isaque é fraquíssimo, qualquer um aqui é melhor que ele. Citar
Léo R. Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 (editado) Em partes eu até concordo, o clube não pode ser subserviente à vontade/exigência de jogadores/empresários. Grêmio é maior que isso. Ao mesmo tempo, a gente perde uma alternativa que até aqui tem sido interessante. É um jogador que quando entra pode "coloca fogo no jogo". Editado 1 de Março 2020 por Léo R. Citar
GKFaNG Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 2 minutos atrás, Léo R. disse: Em partes eu até concordo, o clube não pode ser subserviente à vontade/exigência de jogadores/empresários. Grêmio é maior que isso. Ao mesmo tempo, a gente perde uma alternativa que até aqui tem sido interessante. É um jogador que quando entra pode "coloca fogo no jogo". Mas a´te que ponto vai parecer que estamos dando murro em ponta de faca ? Digo, é o segundo jogador de fundamento que deixamos de fora do nosso plantel por culpa de picuinha. Citar
João Gabriel; Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Não acho que seja picuinha. O Grêmio precisa primeiro pensar em si. Deixa o cara no profissional, ele "estoura" e no final do ano assina de graça com outro. E aí? O Grêmio não deve dar visibilidade pra quem não merece. Ainda mais depois desse papo aí de empresário querer uma fatia do que é do clube. Esse malandro deveria ter as portas fechadas no Grêmio, baita filho da puta. Citar
ZMB Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Falaram que o CAP ofereceu 5M por 50% + salário de 150k. Na moral, eu venderia. Citar
bstrelow Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Tem mais é que não inscrever mesmo, é um ninguém no futebol, foi "bem" em 3 jogos e tá com rei na barriga. Gosto sempre de citar o exemplo do cebolinha que ficou muito tempo esperando a oportunidade dele e tá colhendo os frutos agora. Citar
Léo R. Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 33 minutos atrás, ZaMBiA disse: Falaram que o CAP ofereceu 5M por 50% + salário de 150k. Na moral, eu venderia. Se o grêmio ficar com 50% da totalidade dos direitos, acho um bom negócio. Citar
ZMB Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 56 minutos atrás, Léo R. disse: Se o grêmio ficar com 50% da totalidade dos direitos, acho um bom negócio. Provavelmente o Grêmio ficaria com uns 20%, no máximo. Mas cara, 22 anos, não provou nada ainda, e tá escanteado. Que vá. Bom pra geral. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.