Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Era melhor ter ficado com o Tardelli mesmo

Postado
46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Aguardando o Diego Souza fazer uns 2 gols hoje e a galera achar que é o novo (velho) JARDEL.

Pior que ele ta jogando razoavelmente bem. Pessoal ta pronto pra se iludir já.

Destaque do primeiro tempo: gramado com uns tufos de pasto no meio do campo.Daqui a pouco sai um pokemon tipo grama no meio do jogo.

Postado
6 minutos atrás, Léo R. disse:

A galera nesse caso é você, né? Você não me engana, silveira.

Até aqui o Diego Souza parece um ex jogador em atividade, fora de forma, ruim e inútil.

Tá louco, vai pro twitter pra ver o que o povo tá pensando dele hahaahahah!

_

7 minutos atrás, GKFaNG disse:

Pior que ele ta jogando razoavelmente bem. Pessoal ta pronto pra se iludir já.

Destaque do primeiro tempo: gramado com uns tufos de pasto no meio do campo.Daqui a pouco sai um pokemon tipo grama no meio do jogo.

Se razoavelmente bem significa praticamente não tocar na bola, eu concordo contigo hahahaahahah!

Eu acho que ele tá jogando exatamente como se esperava: se não chegar pra ele, ele não existe. Chegou só uma bola que ele subiu bem e o goleiro fez boa defesa. De resto, ele praticamente não faz nada no jogo. É um a menos em campo.

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

_

Se razoavelmente bem significa praticamente não tocar na bola, eu concordo contigo hahahaahahah!

Eu acho que ele tá jogando exatamente como se esperava: se não chegar pra ele, ele não existe. Chegou só uma bola que ele subiu bem e o goleiro fez boa defesa. De resto, ele praticamente não faz nada no jogo. É um a menos em campo.

Teve uma que ele se atrapalhou todo pra dominar e caiu pedindo pênalti.

Postado

Nossa senhora, agora ele caiu sentado sozinho. Horroroso.

Postado

OLHA ESSE CORTEZ, MARCANDO NAS COSTAS, PARECE QUE BOSTA NO CÉREBRO, RIDÍCULO, VÁ PRA CASA DO CARALHO FILHO DA PUTA

Postado

O que o bosta do Renato vai fazer? Colocar o BOSTA DO TIAGO NEVES, time já tá lento que parece um snorlax e agora ele coloca esse bosta.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

O que o bosta do Renato vai fazer? Colocar o BOSTA DO TIAGO NEVES, time já tá lento que parece um snorlax e agora ele coloca esse bosta.

PFOASKFOAKPFOASFPKASOFKAPFOSKPOASKFSAPOFKSPKSAFOSFA

_

Jogador mais defensivo do Grêmio em campo: Capitão Desumano.

DEUSULIVE.

Postado

Tomando sufoco do aimoré, cara. Francamente. Renato tem bosta no cérebro, por que ele colocou o Patrick? É sabido que o Thaciano sempre entra bem e coloca velocidade no time. O Patrick não pode fazer nada, parece que é pra queimar ele.

Postado

Renato conseguiu se superar hoje. Essa é DE LONGE a pior atuação dele, taticamente falando. Tipo, ele fez TUDO errado. Mas tudo errado mesmo. Tinha que ser multado pelo clube. Se eu faço merda assim eu perco o emprego.

Postado
45 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

_

esqueceu de um cabeceio de "pantufa"

Temos que extirpar alguns jogadores do nosso clube.

Alisson e Maicon não têm como

Postado

Renato merecia demissão pelas substituições de hoje, esse time vai brigar pra não cair.

Postado

AH LÁ O GOL DO "MATADOR". Embaixo da trave, sozinho. 

Postado

Segundo gol em que driblam o goleiro. Se esses fazendeiros conseguem driblar tão fácil assim, imagina quando chegar nos jogos grandes? 

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Renato merecia demissão pelas substituições de hoje, esse time vai brigar pra não cair.

Não é pra tanto

Postado

Que preguiça foi essa do Maicon no segundo gol? Parece tiozão em fim de pelada.

Postado
13 minutos atrás, Athaíde disse:

Que preguiça foi essa do Maicon no segundo gol? Parece tiozão em fim de pelada.

Isso é Maicon

Postado

Ainda bem que não perdi meu tempo.

Postado
29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ainda bem que não perdi meu tempo.

Fico feliz por ti

QPzbanI.jpg

Bom resto de domingo a todos

Postado
5 horas atrás, João Gabriel; disse:

Segundo gol em que driblam o goleiro. Se esses fazendeiros conseguem driblar tão fácil assim, imagina quando chegar nos jogos grandes? 

Quando o goleiro é driblado me parece mais falha defensiva do que do próprio goleiro, sinal que o sistema defensivo falhou e deixou o avante sozinho com o arqueiro. 

Postado

Teremos um longo ano pela frente.

Enquanto o Maicon não for para o banco, vamos tomar gol de contra-ataque em todo o jogo. O cara consegue estar mais pesado que no final da última temporada.

E pensar que ainda renovaram com ele até dezembro de 2021, é demais...

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Teremos um longo ano pela frente.

Enquanto o Maicon não for para o banco, vamos tomar gol de contra-ataque em todo o jogo. O cara consegue estar mais pesado que no final da última temporada.

E pensar que ainda renovaram com ele até dezembro de 2021, é demais...

Em defesa ao Maicon, tem que lembrar que o Renato simplesmente DESTRUIU ele. Tirou o único jogador mais marcador do meio campo e deixou ele sozinho com um time completamente bagunçado e tendo que correr pra caralho no segundo tempo, algo que ele jamais faz. Me lembra muito o que aconteceu várias vezes com o Fabinho (um monstro pra desarmar) no Liverpool. Ele também é um jogador lento, se der espaço no meio e ele ficar sozinho, fodeu, ainda mais em contra-ataque. Tem sempre que ter gente próximo pra não dar espaço pro adversário correr porque com espaço e pegando o cara de frente nego passa reto. Ontem já seria difícil pra um primeiro volante defensivo jogar sozinho, imagina pro Maicon, então. Eu já achei surpreendente ele conseguir acompanhar o atacante adversário naquele lance do gol até o final e antes ele tinha feito o mesmo, também. O Renato matou muito ele.

DITO ISTO, eu já falei algumas vezes aqui que esse é o ano da transição do Maicon da titularidade pra reserva. Chegou o momento. Só que eu não contava que o Lucas Silva estaria jogando o pouco que tá jogando hoje. Acho que só fez um bom jogo e não muito mais que isso. Por enquanto, eu não vejo ninguém 100% titular tirando o Matheus Henrique. O Lucas Silva precisa fazer mais porque quando o Grêmio tá ajeitado (e ontem tava LONGE de estar), o Maicon é um monstro. No 5x0 contra o Esportivo por exemplo ele deitou. A tendência de ele jogar umas 15x mais com Matheus Henrique e Caio Henrique ao lado dele é gigante, porque aí vai ter controle de bola, armação e a porra toda. Pro Grenal, por exemplo, pela experiência eu iria de Maicon. Depois disso eu acho que começaria a testar o Lucas Silva com o Matheus Henrique pra tirar a febre. Por agora o Lucas não tá jogando o suficiente pra encarar um Grenal e a gente deixar o capitão do time no banco, ainda mais dentro da casa do maior rival.

Outro ponto é que, como já disse váááárias vezes, a dinâmica do Grêmio sem o Jean Pyerre é outra. Os volantes ficam muito mais sozinhos, o armador fica muito mais enfiado. Os pontas vêm buscar bola mas nenhum deles tem bom passe ou armação, são jogadores de atacar espaço e drible, não de fazer entrelinha (especialmente o Everton, o Alisson sabe fazer mais isso). Esse Grêmio do Renato tem muito mais cara de 4-4-2/4-2-2 que o 4-2-3-1/4-3-3 com o Jean Pyerre e isso influencia para o caralho no jogo de volantes armadores.

O Grêmio tá bagunçado pra caralho essa temporada. Renato tá tentando uma forma nova de jogar e ela não tá funcionando. Muita gente por dentro, muita gente enfiada na área. Acho que a única coisa boa desse início de ano é o Ferraz, que deu outra cara ao lado direito. Por enquanto, o time tá horroroso.

Postado
58 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Em defesa ao Maicon, tem que lembrar que o Renato simplesmente DESTRUIU ele. Tirou o único jogador mais marcador do meio campo e deixou ele sozinho com um time completamente bagunçado e tendo que correr pra caralho no segundo tempo, algo que ele jamais faz. Me lembra muito o que aconteceu várias vezes com o Fabinho (um monstro pra desarmar) no Liverpool. Ele também é um jogador lento, se der espaço no meio e ele ficar sozinho, fodeu, ainda mais em contra-ataque. Tem sempre que ter gente próximo pra não dar espaço pro adversário correr porque com espaço e pegando o cara de frente nego passa reto. Ontem já seria difícil pra um primeiro volante defensivo jogar sozinho, imagina pro Maicon, então. Eu já achei surpreendente ele conseguir acompanhar o atacante adversário naquele lance do gol até o final e antes ele tinha feito o mesmo, também. O Renato matou muito ele.

DITO ISTO, eu já falei algumas vezes aqui que esse é o ano da transição do Maicon da titularidade pra reserva. Chegou o momento. Só que eu não contava que o Lucas Silva estaria jogando o pouco que tá jogando hoje. Acho que só fez um bom jogo e não muito mais que isso. Por enquanto, eu não vejo ninguém 100% titular tirando o Matheus Henrique. O Lucas Silva precisa fazer mais porque quando o Grêmio tá ajeitado (e ontem tava LONGE de estar), o Maicon é um monstro. No 5x0 contra o Esportivo por exemplo ele deitou. A tendência de ele jogar umas 15x mais com Matheus Henrique e Caio Henrique ao lado dele é gigante, porque aí vai ter controle de bola, armação e a porra toda. Pro Grenal, por exemplo, pela experiência eu iria de Maicon. Depois disso eu acho que começaria a testar o Lucas Silva com o Matheus Henrique pra tirar a febre. Por agora o Lucas não tá jogando o suficiente pra encarar um Grenal e a gente deixar o capitão do time no banco, ainda mais dentro da casa do maior rival.

Outro ponto é que, como já disse váááárias vezes, a dinâmica do Grêmio sem o Jean Pyerre é outra. Os volantes ficam muito mais sozinhos, o armador fica muito mais enfiado. Os pontas vêm buscar bola mas nenhum deles tem bom passe ou armação, são jogadores de atacar espaço e drible, não de fazer entrelinha (especialmente o Everton, o Alisson sabe fazer mais isso). Esse Grêmio do Renato tem muito mais cara de 4-4-2/4-2-2 que o 4-2-3-1/4-3-3 com o Jean Pyerre e isso influencia para o caralho no jogo de volantes armadores.

O Grêmio tá bagunçado pra caralho essa temporada. Renato tá tentando uma forma nova de jogar e ela não tá funcionando. Muita gente por dentro, muita gente enfiada na área. Acho que a única coisa boa desse início de ano é o Ferraz, que deu outra cara ao lado direito. Por enquanto, o time tá horroroso.

Maicon faz um jogo bom e cinco ruins, mas é suficiente. Lucas Silva faz um bom e cinco ruins, e joga pouco?

Chega de sacrificar jogador com mais talento pra esse zé ficar passeando em campo. Foi assim com Arthur, e é assim com o MH agora. Já deu, né.

Postado

Pelo que vi nesses 5 jogos até agora, prefiro 10x o Lucas Silva do que o Maicon.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...