Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Grêmio jogou mal demais. Atuação individual do Everton (e no segundo tempo apenas) vai salvando a equipe de um resultado trágico.

Postado
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse início de temporada dele tá fraquíssimo. Muito abaixo do normal, mesmo levando em conta que é começo.

Podepá cachorrão

Postado

Lucas Silva e Maicon juntos em campo fazem dar vontade de assistir corrida de lesma no youtube. Um mais lerdo que o outro.

Postado

Jogo bem fraco do Grêmio hoje, nossa senhora. Só salvou a última meia hora de jogo, eu acho.

Renato ainda vai matar os meias do Grêmio. Não sei se ele tá preparando a entrada do Thiago Neves, que é muito mais um segundo atacante/meia ofensivo que armador, mas esses quase 4-4-2 que ele faz é uma merda. Tem uma tara por botar meia dentro da área e deixar os volantes sozinhos que puta que me pariu.

Grêmio tá precisando ser mais intenso. É muito lento, por vezes fica completamente sem movimentação e só acelera quando chega no último terço.

O lado direito vai dar bão, especialmente com a volta do Pepê. O lado esquerdo com o Cortês é o caos, mas quando o Caio Henrique fardar o bagulho vai ficar louco. Prevejo uma melhora brutal no jogo pelos lados do Grêmio. Aliás, pensando que vai entrar ainda Matheus Henrique, Jean Pyerre e Caio Henrique dá um alento. Muda muito a figura do Grêmio.

De resto, pau no cu de todo mundo.

EDITE:

Ah, gostei do Ferreira. Praticamente tudo o que ele fez foi certo.

Postado
50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse início de temporada dele tá fraquíssimo. Muito abaixo do normal, mesmo levando em conta que é começo.

Obrigado por seu apoio, nosso time não é o mesmo sem ele.

Que primeiro tempo horrível, puta que o pariu. Time mais lento que eu voltando pra marcar.

Já deu pra sacar algumas coisas com essas caras novas: 

- Ferraz ao menos SABE CRUZAR, coisa que só o Léo Moura sabia fazer nos últimos anos;

- Lucas Silva é lento e nem arma tão bem o jogo, será reserva até o Maicon se aposentar se mantiver esse futebolzinho;

O time realmente será muito melhor quando o Matheusinho, Caio Henrique e Jean Pyerre fardarem. Hoje os seus reservas foram horrendos.

Soma e segue. Começo de temporada é sempre essa bosta mesmo

Postado

Renight acabou de falar bem para o caralho do CRACK LUCAS ARAÚJO. Acho que se não vier o Rafael Carioca, o Lucas vai ser usado exatamente da forma como eu gostaria, que é como aquele jogador que entra nos últimos 15~20 minutos pra segurar o jogo.

QUEM É QUE JOGA NO TIGRES? HUUUUUUUUUUUUUUUUM.

_

Renight acaba de dar uma comida de cu num jornalista, acho que o JB hahahaahah!

Postado
17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Renight acabou de falar bem para o caralho do CRACK LUCAS ARAÚJO. Acho que se não vier o Rafael Carioca, o Lucas vai ser usado exatamente da forma como eu gostaria, que é como aquele jogador que entra nos últimos 15~20 minutos pra segurar o jogo.

_

Lembrei na hora de ti quando ele falou do Lucas hahaha ele elogiou bastante. Talvez ele pinte num time reserva no segundo turno do Gauchão.

Balada ser vendido ao Tigres (e por doletas ainda, quem sabe?) seria ótimo, desde que seja logo.

Até onde vi aqui essa enrabada foi no JB mesmo hahaha

Como eu não assisto nem a Band do DF, que tal a do RS? Parece que ele faz parte de um dos programas junto com o Baldasso e mais uns colorados enrustidos... aí esse JB pediu pra levar mesmo, imbecil demais.

Postado (editado)
35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

_

Não foi o JB que esses tempos chamou ele de covarde? 

HAHAHAHA

a aldeia é engraçada

edit?

AHUSAHUSHUAHUSAHUSAHUSHAUSHUASUHASHUASHUAHUSAUHSAUSHUAHUSA

Editado por GKFaNG
adicionar o vídeo
Postado

Um dos únicos pontos positivos até agora na temporada é ver um lateral que chega na linha de fundo e acerta cruzamentos, quando tivermos isso pelo lado esquerdo com Caio Henrique, provavelmente o futebol do Everton crescerá bastante. 

Postado

Vocês vão me desculpar, mas no primeiro tempo o Ferraz parecia o Cortês destro.

Tem que melhorar muito, Éverton ganhou na tentativa e erro. Finalizou 129012901290291 vezes até acertar, errou muito mais do que acertou.

Ferrerinha entrou muito bem, parece que vai ser útil. Outra coisa, Thaciano é meia, não é volante, não é ponta. E se não me falha a memória, é a segunda ou terceira vez que ele entra como meia (mesmo sendo recuado depois). Hoje, não há explicação para ele não ser titular. Ainda mais sem MH e JP.

Postado

Ponto mais fraco de ontem foi o Patrick. Como disse, não tá pronto, ou é ruim mesmo. Se omitiu do jogo, tomou várias decisões erradas...

Thaciano foi um upgrade.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Vocês vão me desculpar, mas no primeiro tempo o Ferraz parecia o Cortês destro.

Tem que melhorar muito, Éverton ganhou na tentativa e erro. Finalizou 129012901290291 vezes até acertar, errou muito mais do que acertou.

Ferrerinha entrou muito bem, parece que vai ser útil. Outra coisa, Thaciano é meia, não é volante, não é ponta. E se não me falha a memória, é a segunda ou terceira vez que ele entra como meia (mesmo sendo recuado depois). Hoje, não há explicação para ele não ser titular. Ainda mais sem MH e JP.

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ponto mais fraco de ontem foi o Patrick. Como disse, não tá pronto, ou é ruim mesmo. Se omitiu do jogo, tomou várias decisões erradas...

Thaciano foi um upgrade.

Sobre o Patrick.

Ele tá tendo o MESMO problema que teve o Jean Pyerre quando o Renato botou ele ali, que é jogar como segundo atacante ao invés de meia. O Grêmio diversas vezes ontem jogou praticamente num 4-4-2 e inclusive o Luciano vinha buscar bola atrás e o Patrick ficava lá na frente vez que outra. Quando o Jean foi colocado nessa mesma situação (e eu até discuti isso com O PRÓPRIO JEAN PYERRE NO TWITTER FUASHUIFAHFUIAHFASFHUI), ele começou a jogar mal, aparecer pouco, quase não pegar na bola e segundo ele mesmo, era assim que o Renato queria que ele jogasse, pisando mais na área e chegando mais junto ao atacante.

O problema é que se tu vai usar gente como o Jean Pyerre e o Patrick, tu perde o melhor do jogador, que é a armação. Ele começa a jogar de costas ou de lado, não vê o campo de frente, não consegue pensar o jogo e acaba sobrecarregando os volantes pra criar. Jogador que é segundo atacante precisa saber ocupar espaços na frente e precisa saber jogar de costas pro gol, coisa que o Jean não sabe e o Patrick também não. Deu tão errado que depois o Jean começou (graças a DEUS) a ser recuado e jogar quase como um volante, vindo atrás pegar a bola. Diversas vezes o Grêmio saiu jogando num 4-3-3- ao invés de 4-2-3-1, ai um dos volantes (Matheus ou Maicon) avançavam pela direita.

Se tu vai jogar com um meia que não arma, mas ataca espaço, que é o que o Renato quer aparentemente, jogadores como Thaciano e Thiago Neves vão funcionar muito, mas muito melhor. Por isso que eu disse ontem que o Renato parece estar arrumando a entrada do Thiago Neves no time porque esse 4-4-2 é exatamente pro Thiago Neves.

Gente como o Jean Pyerre e o Patrick (e os dois foram volantes na base, Patrick foi avançado depois, ainda na base, mas jogou como volante várias vezes) não atacam espaço, não são agressivos, eles fazem os jogadores agressivos jogarem. São gente pra vir com bola dominada de trás, tabelar e lançar, tudo olhando o jogo pra frente, não de lado, não de costas. 

Esse aí, ao meu ver, é o principal motivo pelo qual o Patrick não produziu nos dois últimos jogos e nem vai produzir dessa forma. Se o Jean Pyerre, que é umas 30 vezes melhor não conseguiu jogar dessa forma, não vai ser o Patrick. O Grêmio tá mal armado em campo. Existe motivo pelo qual a saída de bola tava mais lenta. Só com dois volantes pra armar e o meia atacante jogando quase encostado no avante, tu fica num 4-2-4 quase e sem opção de jogo. O Jean Pyerre é quem muda toda essa dinâmica porque ele ajuda demais na saída de bola e ajuda demais no último terço, lançando Cortês, tabelando por dentro, mexendo com a defesa adversária e por aí vai. 

Grêmio tá bem mal armado, tudo pra ajustar o Thiago Neves.

Postado

Rapaz, se já está feio assim, imagine quando entrar em campo com Maicon, Lucas Silva, Thiago e Diego. Basta regularizar na CBF e teremos isso no primeiro jogo.

Postado (editado)

O time mais lento da história do país.

---

E essa "respostinha" do Renato na coletiva? Me poupe, o pior é que tem gremista comprando essa briga. Francamente, quero saber de futebol, de treino, de bola parada, de efetividade. FODA-SE a imprensa, DÊ A RESPOSTA TRABALHANDO, FILHO DA PUTA.

Editado por Léo R.
Postado

Sai André e vem Rafael Carioca.

Soooonho meu...

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Soooonho meu...

Ainds tentando achar a fonte dessa "noticia".

Postado
10 horas atrás, ZaMBiA disse:

Soooonho meu...

Seria bom demais para ser verdade.

E desde a vinda do Thiago Neves e do Diego Souza mais nenhuma palavra de contratações. Preocupante.

Postado

O Pepe tá começando a me iludir. Jogando demais no Pré-Olímpico.

Postado
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

E ainda é banco de algum imbecil no torneio.

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Daqui a dois anos tá bancando Everton e Neymar na seleção, quem viver verá. 

Postado
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Aquele chute no vazio

O que torna as contratações de TN e DS mais sem sentido ainda.

Postado
3 horas atrás, GKFaNG disse:

Aquele chute no vazio

Hehasuehuasheuashe.

Melhor são os comentários!

Ontem tinha muito burburinho nos grupos do Whats, falando que o Grêmio tava trazendo um centroavante argentino que jogava no futebol alemão.

Fui pesquisar. Só tem 2 atacantes argentinos nas duas primeiras divisões do alemão. Um é o Alario, titular do Leverkusen e que custaria uns 20 milhões de euros. E o outro é um tal de Nicolás Gonzáles, titular do Stuttgart na segundona, que foi comprado em 2018 por 9 milhões de euros. Ou seja, barrigada.

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Hehasuehuasheuashe.

Melhor são os comentários!

Ontem tinha muito burburinho nos grupos do Whats, falando que o Grêmio tava trazendo um centroavante argentino que jogava no futebol alemão.

Fui pesquisar. Só tem 2 atacantes argentinos nas duas primeiras divisões do alemão. Um é o Alario, titular do Leverkusen e que custaria uns 20 milhões de euros. E o outro é um tal de Nicolás Gonzáles, titular do Stuttgart na segundona, que foi comprado em 2018 por 9 milhões de euros. Ou seja, barrigada.

O 9 que o Gremio foi atrás é o Hulk. Não quer ficar na China mais. Seria um bom nome, mas deixaria o time do gremio numa velocidade maravilhosa, quase uma carmanghuia com o chão enferrujado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...