GKFaNG Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 8 minutos atrás, Léo R. disse: Escutei agora que podem ir atrás do Ricardo Oliveira também. WTF? Que porra é essa? Não aprenderam NADA com o 5 a 0? NÃO DÁ PARA PRATICAR FUTEBOL EM ALTO NÍVEL COM JOGADORES VELHOS. Citar
Tehh Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 Em 15/12/2019 em 16:38, Tehh disse: Estou preocupado com o Grêmio, até agora nessa janela estamos fazendo tudo certo. O que é suspeito pra caralho, só imagino que faremos alguma merda logo adiante, isso se o Victor Ferraz já não for ela. Ainda precisamos mandar embora os dois goleiros e trazer um titular indiscutível, vender o Capixaba, vender o Balada e o Tardelli... bastante coisa pra fazer. E o pior é que não vi nenhuma notícia sobre tudo isso. Certeza que vou me decepcionar. Tive que ir atrás de um dos posts sobre essa janela. A merda tarda mas vem. O Grêmio não nos dá um ano de sossego Citar
John the Baptist. Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 Ah bicho, se realmente forem atrás do Ricardo Oliveira eu larguei mão desse ano. "Até a pé nós iremos", ok, mas de cadeira de rodas e bengala não dá né fdp. Citar
EduFernandes Postado 29 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 7 hours ago, John the Baptist. said: Footstats lançou um tweet hoje dizendo que o DS foi artilheiro do Botafogo no Brasileiro com 7 gols em 32 partidas. O Pepê, ponta, tem mais gols que isso. Pois é mano, e jogando de 9. Diego Souza já era, nem condições técnicas ele tem mais pra jogar numa série A, imagina físicas. Tá extremamente pesado, lento e sem movimentação. Contratar ele é digno de demissão de quem buscou a contratação, não dá. Era menos pior recontratar o Jael. Citar
Léo R. Postado 29 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 (editado) 11 horas atrás, EduFernandes disse: Pois é mano, e jogando de 9. Diego Souza já era, nem condições técnicas ele tem mais pra jogar numa série A, imagina físicas. Tá extremamente pesado, lento e sem movimentação. Contratar ele é digno de demissão de quem buscou a contratação, não dá. Era menos pior recontratar o Jael. Sim, Jael, feitas todas as ressalvas do universo, seria mais útil e "plausível" que essas contratações. De qualquer forma, novamente, de fontes bem duvidáveis, Renato sofreu MUITA resistência de parte da direção na contratação de ambos. Eles só vieram porque o grêmio prometeu para o Renato investir. Como a direção não conseguiu contratar jogadores suficientes para essas posições, foi meio que uma imposição do ídolo de vocês. Para a meia, os planos A e B eram o Sanchez e o Giuliano, mesmo, para o ataque era o Pedro. Parece que a direção ficou sem opções e resolveu ouvir o Renato e deu no que deu. Ambos são "baratos" e "acalmam" o Renato. Isso faz sentido, mas é bem triste ver que a direção não tem criatividade para ir atrás de um jogador que seja solução para o ataque, essa deveria ser a prioridade. Editado 29 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
ZMB Postado 29 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 Não entendi subirem o Ruan agora. Tem Geromel e Kanneman de titulares. David Braz e Paulo Miranda de reservas imediatos. Rodrigues e Marcelo Oliveira (fase final da recuperação) de substitutos. E pelo que eu conheço o Renato, o M.O. passa rapidinho o Rodrigues nessa fila aí. Ruan seria o SÉTIMO zagueiro do elenco. Deixa o cara na transição e sobe ano que vem, já que Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estão em último ano de contrato, se não me engano. Citar
Léo R. Postado 29 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Não entendi subirem o Ruan agora. Tem Geromel e Kanneman de titulares. David Braz e Paulo Miranda de reservas imediatos. Rodrigues e Marcelo Oliveira (fase final da recuperação) de substitutos. E pelo que eu conheço o Renato, o M.O. passa rapidinho o Rodrigues nessa fila aí. Ruan seria o SÉTIMO zagueiro do elenco. Deixa o cara na transição e sobe ano que vem, já que Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estão em último ano de contrato, se não me engano. Tenho a impressão que o Kanneman vai vazar, aí faz sentido essa subida. Citar
Tehh Postado 29 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Não entendi subirem o Ruan agora. Tem Geromel e Kanneman de titulares. David Braz e Paulo Miranda de reservas imediatos. Rodrigues e Marcelo Oliveira (fase final da recuperação) de substitutos. E pelo que eu conheço o Renato, o M.O. passa rapidinho o Rodrigues nessa fila aí. Ruan seria o SÉTIMO zagueiro do elenco. Deixa o cara na transição e sobe ano que vem, já que Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estão em último ano de contrato, se não me engano. Pois é, não faz muito sentido. Só se o Kannemann e/ou o Paulo Miranda (que ainda tem mercado) saírem nessa temporada. Já a promoção do Lucas Araújo é ok. Achei fracos os dois volantes da Copinha (Gazão e Fernando Henrique), não sei se promoveram o Diego Rosa, melhor que o Frizzo ele deve ser. E o Bobsin, alguém sabe? Citar
GKFaNG Postado 29 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 13 minutos atrás, Tehh disse: Pois é, não faz muito sentido. Só se o Kannemann e/ou o Paulo Miranda (que ainda tem mercado) saírem nessa temporada. Já a promoção do Lucas Araújo é ok. Achei fracos os dois volantes da Copinha (Gazão e Fernando Henrique), não sei se promoveram o Diego Rosa, melhor que o Frizzo ele deve ser. E o Bobsin, alguém sabe? Foi reserva no jogo contra o Pelotas(posso estar enganado) Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Tehh disse: Pois é, não faz muito sentido. Só se o Kannemann e/ou o Paulo Miranda (que ainda tem mercado) saírem nessa temporada. Já a promoção do Lucas Araújo é ok. Achei fracos os dois volantes da Copinha (Gazão e Fernando Henrique), não sei se promoveram o Diego Rosa, melhor que o Frizzo ele deve ser. E o Bobsin, alguém sabe? Dê adeus a esse rapaz. Vou ficar absolutamente surpreso se ele acabar tendo algum destaque na carreira de futebolista. Não consegue ser titular sub-15 do Grêmio. Tem qualidade técnica, mas falta todo o resto. Uma galera passou de viagem por ele. Se não fosse a gente estar numa safra boa de volantes, talvez tivesse alguma oportunidade, mas acho difícil hoje. Citar
Tehh Postado 30 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2020 20 horas atrás, GKFaNG disse: Foi reserva no jogo contra o Pelotas(posso estar enganado) Confesso que dormi boa parte desse jogo hahaha 19 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Dê adeus a esse rapaz. Vou ficar absolutamente surpreso se ele acabar tendo algum destaque na carreira de futebolista. Não consegue ser titular sub-15 do Grêmio. Tem qualidade técnica, mas falta todo o resto. Uma galera passou de viagem por ele. Se não fosse a gente estar numa safra boa de volantes, talvez tivesse alguma oportunidade, mas acho difícil hoje. E imaginar que ele era "desejado" pelo Barcelona e outros gigantes europeus. Tomara que se recupere na base para que a gente possa ao menos faturar alguma coisa. - https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/chegada-de-trintoes-eleva-media-de-idade-no-gremio-veja-as-opcoes-de-time-para-renato.ghtml Da Silva e Tontini no Caxias. O primeiro até o fim do Ruralito e o segundo até o fim da Série D. Da Silva não deve dar em nada nesse ritmo... mesmo na absoluta falta de centroavantes confiáveis nos dias atuais, nem o Renato apostou nele direito. Tontini já tem uns 24 anos e já era pra ter sido dispensado há anos Citar
Darknite Postado 30 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2020 Caralho, o Tontini ainda tava no Grêmio? Vai ter 30 anos e ainda vai ser promessa. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Darknite disse: Caralho, o Tontini ainda tava no Grêmio? Vai ter 30 anos e ainda vai ser promessa. Eu boto o meu pau no fogo que esse rapaz é coisa de empresário. Aliás, o empresário dele é o mesmo que o Thyere, outro jogador horroroso. _ A mais nova agora é o Alan Ruiz FUIAHSUFISAHFUISFHSIFUHASFIUASHFIAUSHFIASUHUASIHAUFHUA! Caralho, a galera acredita em tudo, tu tá louco, viado. Citar
GKFaNG Postado 30 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2020 Será que teremos mais um jogo daqueles ? Aguardemos ... Citar
Léo R. Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 Lá vamos nós para mais 2h de raiva. Citar
ZMB Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 Patrick ainda não parece pronto. Destoa demais em relação ao resto. Citar
Salvador. Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 (editado) Como o Grêmio tem jogado mal. Os caras parecem jogar com 20kgs nas costas, sem qualquer condição. Nem o toque-toque habitual está conseguindo desenvolver, mesmo contra equipes bem mais fracas. Marcação no meio-campo não existe. É impossível jogar com Maicon e Lucas Silva. Editado 31 de Janeiro 2020 por Salvador. Citar
Salvador. Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 Esse gol mostra como o Grêmio está mal esse ano. Citar
GKFaNG Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 O outro foi comer sopa de garfo e caiu de bunda pro glorioso Diguinho. Barbaridade. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 TOMAMO UM GOLAÇO DO DIGUINHO DO DIGUINHO DO DI GUI NHO WTF, CARALHA. PUTA QUE ME PARIU. O jogo dos pontas e laterais é PÉSSIMO. Na esquerda o Cortês fode a porra toda. Na direita o Alisson voltou a ser a naba que sempre foi. O Ferraz tenta jogar e não tem parceria. O Everton tenta jogar e não tem parceria. VOLTA, CRACK PEPÊ. VEM, CAIO HENRIQUE. Lucas Silva e Maicon tentam, mas precisa de maior participação do Patrick. Quando joga o Jean ele vem quase como um volante fazer a saída de bola e armar o time, mas o Patrick tá se movimentando muito mal em campo. Precisa saber onde ele tem que descer pra jogar bola. O Luciano é horroroso, mas a bola não chegou nele, convenhamos. É início de temporada, ok, mas o Grêmio já deveria estar jogando muito melhor nesse terceiro jogo. Muito melhor mesmo. Tá lento, sem saber o que fazer do meio pra frente. Provável que ganhe esse jogo ainda, mas o desempenho tá vexatório nesse momento. TACALE FERREIRA NO LUGAR DO ALISSON, POR FAVOR. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 O Everton tá em Nárnia, só pode. Ferraz cruzando > qualquer outro lateral do Grêmio hoje. Citar
ZMB Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O Everton tá em Nárnia, só pode. Ferraz cruzando > qualquer outro lateral do Grêmio hoje. Para, Everton é o único com vontade de ganhar essa porra. Citar
ZMB Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Para, Everton é o único com vontade de ganhar essa porra. Falei Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Para, Everton é o único com vontade de ganhar essa porra. Esse início de temporada dele tá fraquíssimo. Muito abaixo do normal, mesmo levando em conta que é começo. Imagina o CORTÊS mandando essa bola que o Ferraz mandou agora? Não tem como. Lateral que cruza e constrói jogo vai deixar o Grêmio umas 8 vezes melhor. 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Para, Everton é o único com vontade de ganhar essa porra. Esse início de temporada dele tá fraquíssimo. Muito abaixo do normal, mesmo levando em conta que é começo. Imagina o CORTÊS mandando essa bola que o Ferraz mandou agora? Não tem como. Lateral que cruza e constrói jogo vai deixar o Grêmio umas 8 vezes melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.