Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Escutei agora que podem ir atrás do Ricardo Oliveira também.

WTF? Que porra é essa? Não aprenderam NADA com o 5 a 0? NÃO DÁ PARA PRATICAR FUTEBOL EM ALTO NÍVEL COM JOGADORES VELHOS.

Postado
Em 15/12/2019 em 16:38, Tehh disse:

Estou preocupado com o Grêmio, até agora nessa janela estamos fazendo tudo certo. O que é suspeito pra caralho, só imagino que faremos alguma merda logo adiante, isso se o Victor Ferraz já não for ela.

Ainda precisamos mandar embora os dois goleiros e trazer um titular indiscutível, vender o Capixaba, vender o Balada e o Tardelli... bastante coisa pra fazer. E o pior é que não vi nenhuma notícia sobre tudo isso. Certeza que vou me decepcionar.

Tive que ir atrás de um dos posts sobre essa janela. A merda tarda mas vem. O Grêmio não nos dá um ano de sossego

Postado

Ah bicho, se realmente forem atrás do Ricardo Oliveira eu larguei mão desse ano. "Até a pé nós iremos", ok, mas de cadeira de rodas e bengala não dá né fdp.

Postado
7 hours ago, John the Baptist. said:

Footstats lançou um tweet hoje dizendo que o DS foi artilheiro do Botafogo no Brasileiro com 7 gols em 32 partidas. O Pepê, ponta, tem mais gols que isso.

Pois é mano, e jogando de 9. Diego Souza já era, nem condições técnicas ele tem mais pra jogar numa série A, imagina físicas. Tá extremamente pesado, lento e sem movimentação. Contratar ele é digno de demissão de quem buscou a contratação, não dá. Era menos pior recontratar o Jael.

Postado (editado)
11 horas atrás, EduFernandes disse:

Pois é mano, e jogando de 9. Diego Souza já era, nem condições técnicas ele tem mais pra jogar numa série A, imagina físicas. Tá extremamente pesado, lento e sem movimentação. Contratar ele é digno de demissão de quem buscou a contratação, não dá. Era menos pior recontratar o Jael.

Sim, Jael, feitas todas as ressalvas do universo, seria mais útil e "plausível" que essas contratações.

De qualquer forma, novamente, de fontes bem duvidáveis, Renato sofreu MUITA resistência de parte da direção na contratação de ambos. Eles só vieram porque o grêmio prometeu para o Renato investir. Como a direção não conseguiu contratar jogadores suficientes para essas posições, foi meio que uma imposição do ídolo de vocês. Para a meia, os planos A e B eram o Sanchez e o Giuliano, mesmo, para o ataque era o Pedro. Parece que a direção ficou sem opções e resolveu ouvir o Renato e deu no que deu. Ambos são "baratos" e "acalmam" o Renato. 

Isso faz sentido, mas é bem triste ver que a direção não tem criatividade para ir atrás de um jogador que seja solução para o ataque, essa deveria ser a prioridade.

Editado por Léo R.
Postado

Não entendi subirem o Ruan agora.

Tem Geromel e Kanneman de titulares.

David Braz e Paulo Miranda de reservas imediatos.

Rodrigues e Marcelo Oliveira (fase final da recuperação) de substitutos. E pelo que eu conheço o Renato, o M.O. passa rapidinho o Rodrigues nessa fila aí.

Ruan seria o SÉTIMO zagueiro do elenco.

Deixa o cara na transição e sobe ano que vem, já que Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estão em último ano de contrato, se não me engano.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Rodrigues e Marcelo Oliveira (fase final da recuperação) de substitutos. E pelo que eu conheço o Renato, o M.O. passa rapidinho o Rodrigues nessa fila aí.

Deixa o cara na transição e sobe ano que vem, já que Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estão em último ano de contrato, se não me engano.

Tenho a impressão que o Kanneman vai vazar, aí faz sentido essa subida.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pois é, não faz muito sentido. Só se o Kannemann e/ou o Paulo Miranda (que ainda tem mercado) saírem nessa temporada.

Já a promoção do Lucas Araújo é ok. Achei fracos os dois volantes da Copinha (Gazão e Fernando Henrique), não sei se promoveram o Diego Rosa, melhor que o Frizzo ele deve ser. E o Bobsin, alguém sabe?

Postado

13 minutos atrás, Tehh disse:

Pois é, não faz muito sentido. Só se o Kannemann e/ou o Paulo Miranda (que ainda tem mercado) saírem nessa temporada.

Já a promoção do Lucas Araújo é ok. Achei fracos os dois volantes da Copinha (Gazão e Fernando Henrique), não sei se promoveram o Diego Rosa, melhor que o Frizzo ele deve ser. E o Bobsin, alguém sabe?

Foi reserva no jogo contra o Pelotas(posso estar enganado)

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Dê adeus a esse rapaz. Vou ficar absolutamente surpreso se ele acabar tendo algum destaque na carreira de futebolista. Não consegue ser titular sub-15 do Grêmio. Tem qualidade técnica, mas falta todo o resto. Uma galera passou de viagem por ele. Se não fosse a gente estar numa safra boa de volantes, talvez tivesse alguma oportunidade, mas acho difícil hoje.

Postado
20 horas atrás, GKFaNG disse:

Foi reserva no jogo contra o Pelotas(posso estar enganado)

Confesso que dormi boa parte desse jogo hahaha

19 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Dê adeus a esse rapaz. Vou ficar absolutamente surpreso se ele acabar tendo algum destaque na carreira de futebolista. Não consegue ser titular sub-15 do Grêmio. Tem qualidade técnica, mas falta todo o resto. Uma galera passou de viagem por ele. Se não fosse a gente estar numa safra boa de volantes, talvez tivesse alguma oportunidade, mas acho difícil hoje.

E imaginar que ele era "desejado" pelo Barcelona e outros gigantes europeus. Tomara que se recupere na base para que a gente possa ao menos faturar alguma coisa.

-

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/chegada-de-trintoes-eleva-media-de-idade-no-gremio-veja-as-opcoes-de-time-para-renato.ghtml

Da Silva e Tontini no Caxias. O primeiro até o fim do Ruralito e o segundo até o fim da Série D.

Da Silva não deve dar em nada nesse ritmo... mesmo na absoluta falta de centroavantes confiáveis nos dias atuais, nem o Renato apostou nele direito. Tontini já tem uns 24 anos e já era pra ter sido dispensado há anos

Postado

Caralho, o Tontini ainda tava no Grêmio? Vai ter 30 anos e ainda vai ser promessa.

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Caralho, o Tontini ainda tava no Grêmio? Vai ter 30 anos e ainda vai ser promessa.

Eu boto o meu pau no fogo que esse rapaz é coisa de empresário. Aliás, o empresário dele é o mesmo que o Thyere, outro jogador horroroso. 

_

A mais nova agora é o Alan Ruiz FUIAHSUFISAHFUISFHSIFUHASFIUASHFIAUSHFIASUHUASIHAUFHUA! Caralho, a galera acredita em tudo, tu tá louco, viado. 

Postado

Será que teremos mais um jogo daqueles ?

Aguardemos ...

Postado

Patrick ainda não parece pronto. Destoa demais em relação ao resto. 

Postado (editado)

Como o Grêmio tem jogado mal. Os caras parecem jogar com 20kgs nas costas, sem qualquer condição.

Nem o toque-toque habitual está conseguindo desenvolver, mesmo contra equipes bem mais fracas.

Marcação no meio-campo não existe. É impossível jogar com Maicon e Lucas Silva.

Editado por Salvador.
Postado

Que jogo chato, slk.

Postado

O outro foi comer sopa de garfo e caiu de bunda pro glorioso Diguinho.

Barbaridade.

Postado

TOMAMO UM GOLAÇO DO DIGUINHO

DO DIGUINHO

DO

DI

GUI

NHO

WTF, CARALHA.

PUTA QUE ME PARIU.

O jogo dos pontas e laterais é PÉSSIMO. Na esquerda o Cortês fode a porra toda. Na direita o Alisson voltou a ser a naba que sempre foi. O Ferraz tenta jogar e não tem parceria. O Everton tenta jogar e não tem parceria. VOLTA, CRACK PEPÊ. VEM, CAIO HENRIQUE. 

Lucas Silva e Maicon tentam, mas precisa de maior participação do Patrick. Quando joga o Jean ele vem quase como um volante fazer a saída de bola e armar o time, mas o Patrick tá se movimentando muito mal em campo. Precisa saber onde ele tem que descer pra jogar bola.

O Luciano é horroroso, mas a bola não chegou nele, convenhamos. 

É início de temporada, ok, mas o Grêmio já deveria estar jogando muito melhor nesse terceiro jogo. Muito melhor mesmo. Tá lento, sem saber o que fazer do meio pra frente. Provável que ganhe esse jogo ainda, mas o desempenho tá vexatório nesse momento.

TACALE FERREIRA NO LUGAR DO ALISSON, POR FAVOR.

Postado

O Everton tá em Nárnia, só pode.

Ferraz cruzando > qualquer outro lateral do Grêmio hoje.

Postado
13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Everton tá em Nárnia, só pode.

Ferraz cruzando > qualquer outro lateral do Grêmio hoje.

Para, Everton é o único com vontade de ganhar essa porra. 

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Falei

Postado
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Esse início de temporada dele tá fraquíssimo. Muito abaixo do normal, mesmo levando em conta que é começo.

Imagina o CORTÊS mandando essa bola que o Ferraz mandou agora? Não tem como. Lateral que cruza e constrói jogo vai deixar o Grêmio umas 8 vezes melhor.

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Esse início de temporada dele tá fraquíssimo. Muito abaixo do normal, mesmo levando em conta que é começo.

Imagina o CORTÊS mandando essa bola que o Ferraz mandou agora? Não tem como. Lateral que cruza e constrói jogo vai deixar o Grêmio umas 8 vezes melhor.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...