SilveiraGOD. Postado 25 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 2 horas atrás, Léo R. disse: Não, Silveira. Ainda é muito, muito mesmo. Acho que 200k pra um meia reserva é um salário bastante honesto, mesmo que esse meia seja o Thiago Neves. Era exatamente o tipo de contratação que eu achava que deveria ter sido feita (jogador mais experiente e mais barato), embora não o jogador. _ Diego Souza e Thiago Neves chegam semana que vem, de acordo com o Klauss Câmara. Chorem comigo. Citar
Léo R. Postado 25 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 (editado) 59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Acho que 200k pra um meia reserva é um salário bastante honesto, mesmo que esse meia seja o Thiago Neves. Era exatamente o tipo de contratação que eu achava que deveria ter sido feita (jogador mais experiente e mais barato), embora não o jogador. _ Diego Souza e Thiago Neves chegam semana que vem, de acordo com o Klauss Câmara. Chorem comigo. Cara, tem titular que não ganha nem metade disso (Matheusinho por exemplo), não há cabimento algum. Não há justificativa, não há lado bom. Você anda muito otimista, te falta sofrer um pouco mais. Editado 25 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 27 minutos atrás, Léo R. disse: Cara, tem titular que não ganha nem metade disso (Matheusinho por exemplo), não há cabimento algum. Não há justificativa, não há lado bom. Você anda muito otimista, te falta sofrer um pouco mais. poakpoasKFPOAFKASOPFSAPOFafskpoP! Na última renovação do Jean e do Matheus, eles receberam aumento e tudo na casa dos 250~350k (de acordo com o Duda Garbi). Eles não ganham pouco, não. Se pegar o 11 titular do Grêmio, eu duvido muito que algum jogador tirando o Pepê (que é meu titular com o que tem hoje) receba menos de 200k. O Lucas Silva, por exemplo, foi contratado por 200k + bônus e apesar de se tornar titular a médio prazo, é reserva hoje. E claro, tem que ver que um meia não vai ter o mesmo valor que um lateral, por exemplo. Grêmio pagava 120k pro Galhardo, que era reserva do reserva. O Luciano, no entanto, contratado pra reserva também, ganha 400k, mas porque é atacante. Armador, mesmo reserva, não é barato. Se viesse o Thiago Neves ou qualquer outro jogador com o mesmo perfil, não baixaria disso não. Duvido muito. Citar
Léo R. Postado 25 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: poakpoasKFPOAFKASOPFSAPOFafskpoP! Na última renovação do Jean e do Matheus, eles receberam aumento e tudo na casa dos 250~350k (de acordo com o Duda Garbi). Eles não ganham pouco, não. Se pegar o 11 titular do Grêmio, eu duvido muito que algum jogador tirando o Pepê (que é meu titular com o que tem hoje) receba menos de 200k. O Lucas Silva, por exemplo, foi contratado por 200k + bônus e apesar de se tornar titular a médio prazo, é reserva hoje. E claro, tem que ver que um meia não vai ter o mesmo valor que um lateral, por exemplo. Grêmio pagava 120k pro Galhardo, que era reserva do reserva. O Luciano, no entanto, contratado pra reserva também, ganha 400k, mas porque é atacante. Armador, mesmo reserva, não é barato. Se viesse o Thiago Neves ou qualquer outro jogador com o mesmo perfil, não baixaria disso não. Duvido muito. Não sei até que ponto isso é uma fonte confiável. Citar
Sunday Postado 26 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 O problema do TN é que ele é mal caráter. O Renato é confiante demais, acha que não perde o vestiário. O TN é uma bomba para o clima do clube (se as coisas começarem a dar errado). Citar
Dsmoreira Postado 26 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 (editado) 1 hora atrás, Sunday disse: O problema do TN é que ele é mal caráter. O Renato é confiante demais, acha que não perde o vestiário. O TN é uma bomba para o clima do clube (se as coisas começarem a dar errado). Thiago Neves é parça do Renato. Além disso, nenhum jogador tem qualquer possibilidade de peitar o Renato no Grêmio. Isso jamais será um problema. A questão é rendimento dentro de campo mesmo. Editado 26 de Janeiro 2020 por Dsmoreira Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 14 horas atrás, Léo R. disse: Não sei até que ponto isso é uma fonte confiável. O Duda é amigo de uma caralhada de jogadores no Grêmio e inclusive volta e meia ele bate uma bola com alguns (por isso dá muita passada de pano também hahahaah). Mas ele acertou que o Grêmio tava negociando com o Sánchez (só que disseram pra ele que já tava certo e não tava), que o Edílson queria voltar pro Grêmio e que tavam conversando, que o Thiago Neves tava acertado, que só faltava o Caio Henrique assinar contrato e por aí vai. Aliás, tá rolando uma parceira dele e do Raphael Gomes, os dois dificilmente tão errando alguma coisa nos últimos tempos, é um bom foco de informação. Nada nesse meio é 100%, no entanto. Citar
victorpetroll Postado 26 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 O tamanho da bomba que o Grêmio vai pegar... Às vezes penso que o Renato se acha maior que o clube. Quer dizer, tenho certeza disso. https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/casao-fc-thiago-neves-admite-erros-no-cruzeiro-mas-diz-que-nao-e-unico-culpado-por-rebaixamento.ghtml Citar
Salvador. Postado 26 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 Jogo complicado de assistir mesmo. Parecia que os caras estavam correndo com sacos de cimento de 20kgs nas costas. Em uma cancha de areia. Espero que o Lucas Silva melhor consideravelmente, pelo jogo de hoje ele parece ser tão lento quanto o Maicon... Citar
Lowko é Powko Postado 26 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 Carai, o Salvaro ainda existe. Citar
Léo R. Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 O único momento da temporada que é aceitável e NECESSÁRIO, rodar TODO o elenco é agora. A escalação dos titulares quarta e ontem não faz o menor sentido. Deveria ser a transição quarta e parte dos titulares hoje (ou a transição de novo). Pra daí no final de semana que vem estrear com "força total". Dá a impressão que o grêmio não treinou, o time simplesmente não evoluiu. Não dá para afirmar nada, talvez só que o Victor Ferraz é um upgrade em relação ao Léo Moura, mas só o aspecto físico/idade (só por aguenta correr o jogo todo). LuciaBo é péssimo, eu não consigo enxergar motivos para ele ser titular, ele não é 9, não é ponta, não é meia, não é nada. Fraquíssimo. "AIN MAIS ELI FOI BEIN NO FINAU DO ANO PASSADOH!!111!!11" O Silveira, com uma pré temporada e depois de tomar um chá feito com uma foto 3x4 minha (o chá de macho), iria ser melhor que o André e que o Luciano como centroavante. Alisson, ridículo, Éverton horrível, Maicon, o de sempre. Kanneman MUITO MAL, com um tempo de bola pior que o final de lost. Se TN e DS vierem, com Renato, vamos brigar para não cair. O time conseguiu decair muito, vamos tomar pau até o coirmão, vamos ressuscitar os mortos. Citar
Aleef Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 12 horas atrás, Salvador. disse: Jogo complicado de assistir mesmo. Parecia que os caras estavam correndo com sacos de cimento de 20kgs nas costas. Em uma cancha de areia. Espero que o Lucas Silva melhor consideravelmente, pelo jogo de hoje ele parece ser tão lento quanto o Maicon... A crítica dele na Europa foi por ele ser lento mesmo. Citar
Dsmoreira Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 13 horas atrás, Salvador. disse: Jogo complicado de assistir mesmo. Parecia que os caras estavam correndo com sacos de cimento de 20kgs nas costas. Em uma cancha de areia. Espero que o Lucas Silva melhor consideravelmente, pelo jogo de hoje ele parece ser tão lento quanto o Maicon... Mas ele sempre foi lento. Citar
GKFaNG Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Quero ver esse trouxa render. Citar
Léo R. Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 5 minutos atrás, GKFaNG disse: Quero ver esse trouxa render. NÃO HÁ EXPLICAÇÃO CABÍVEL PARA ESSA CONTRATAÇÃO, VOU CRITICAR MAIS QUE EU CRITICAVA O LUANEL. Citar
GKFaNG Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 O maluco ofendeu o clube em 2018 e é contratado em 2020. Só o Gremiaum pra fazer esse tipo de negócio. Citar
Léo R. Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 11 minutos atrás, GKFaNG disse: O maluco ofendeu o clube em 2018 e é contratado em 2020. Só o Gremiaum pra fazer esse tipo de negócio. Esse é o menor dos problemas. Me preocupa o retorno técnico, tem um monte de jogador que já jurou amor ao grêmio e não rendeu nada em campo. Citar
Mark. Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 O Grêmio me obriga a beber. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Já estou de olho lá na frente. CRACK Jean Pyerre vai demorar consideravelmente pra voltar e quando voltar ele vai jogar mal, dado o tempo em que tá fora. O Renight vai insistir com o Thiago, que vai pegar os jogos mais fáceis, que são os do primeiro semestre. Depois o Jean vai sair do Grêmio, e se não trouxerem alguém pesado pra substituir, o titular vai ser o Thiago Neves. É aí que mora o perigo. Se o Jean estivesse 100% e já jogando, teria problema zero. O titular óbvio seria ele e inclusive esse moleque já estaria na seleção. Só que deu merda, né, se machucou e vai demorar pra voltar ao alto nível de antes. E o Diego Souza é outro que vai foder a porra toda, também. Com esses dois em campo e mais o Maicon, vai precisar fazer os dois pontas e os laterais serem THE FLASH, manolo. Do contrário, vai ficar lento. Só que o Ferraz (que tem sido o melhor jogador das contratações) e o Caio Henrique não são exatamente jogadores de velocidade, são de toque e armação. Com essa formação, ficou ainda mais imprescindível que o CRACK Pepê vire titular na ponta direita. Única coisa que o Diego Souza vai trazer é parede e morre aí. Lento demais pra se movimentar, pesado, não aprofunda o time e vai fazer a gente ficar na bola aérea boa parte do tempo, sem contar que já tô vendo ele e o Thiago retardando vários contra-ataques porque não vão conseguir acompanhar. EDIT: ALIÁS, DENÚNCIA! SE O THIAGO NEVES FICAR COM A 10 E O CRACK JEAN PYERRE COM QUALQUER OUTRO NÚMERO, TEM QUE DESTITUIR O ROMILDO E QUEBRAR A ESTÁTUA DO RENIGHT! Citar
Léo R. Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Maicon, DS e TN não podem atuar juntos. Citar
Salvador. Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 16 horas atrás, Lowko é Powko disse: Carai, o Salvaro ainda existe. Estou aproveitando o que me resta de férias para fazer a corneta soar. Com Lucas Silva, Maicon, Thiago Neves e Diego Souza é possivelmente o time mais lento do país. Citar
ZMB Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 E deram a 10 para o TN. Renato precisa vazar urgentemente. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 38 minutos atrás, ZaMBiA disse: E deram a 10 para o TN. Renato precisa vazar urgentemente. Só vim postar isso. É um tapa na cara do Jean Pyerre, vai tomar no cu. O cara salva o time diversas vezes ano passado, tira do pior momento no ano (antes dos 5x0), que são aqueles três jogos de volta da Libertadores e aí vê a 10 indo pro Thiago Neves. Lembrando que ano passado a 10 era da bosta do Vizeu, mais bizarro ainda. O mais louco é que tem uma galera criticando o Jean porque jogou uma bola nas férias, sendo que já tava liberado pelo DM, que ERROU na porra do diagnóstico. Sério, é revoltante. Não me admira que talvez ele queira sair, mesmo. Thiago e Diego Souza têm tudo pra serem os novos "André" do Renato. Vão ficar se arrastando em campo, os reservas pedindo passagem e esse arrombado vai deixar os dois até dizer chega na titularidade. Começamos com o pé esquerdo essa merda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.