@Vinny Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 (editado) Eram o Maicon e o Douglas, como o Maicon se machucou.... No Inter é o Dourado com 36 de linha. O Alisson tem mais de 40. Editado 2 de Setembro 2015 por @Vinny Citar
Darknite Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 No último dia de janela o Grêmio ganhou mais alguns trocados: Empréstimo do Alex Telles (Galatasaray) para a Inter: R$ 35,5 milVenda do Pablo (Ponte Preta) para o Bordeaux: R$ 42,2 milVenda do Felipe Melo (Galatasaray) para a Inter: R$ 163 mil Quem diria! Ganhamos 40 mil com esse podre do Pablo! hahahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 (editado) Quem é esse Pablo? jgou qdo no gremio? Editado 2 de Setembro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Bruce Dubber Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Quem é esse Pablo? jgou qdo no gremio?De acordo com a Wikipedia, em 2012. Deve ser daquela turma de Rondinelly, Wangler, Tony... Citar
@Vinny Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Porra, vcs tavam em coma? Zagueiro que veio do Ceará, fizeram piada quando na reapresentação daquele ano o cara chegou a pé no Olímpico. Chegou a jogar Gauchão.Depois foi pro Avaí e daí Ponte. Citar
Bruce Dubber Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Porra, vcs tavam em coma? Zagueiro que veio do Ceará, fizeram piada quando na reapresentação daquele ano o cara chegou a pé no Olímpico. Chegou a jogar Gauchão.Vou te ser sincero: eu nem tava acompanhando o Grêmio em 2012. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Pegar o Figueira agora, né? Fora de casa, ainda. A vitória seria sensacional porque o Atlético encostou, o SP tá bem perto também e o Atlético pariu. Time todo desfalcado, vai ser complicada a coisa. Citar
@Vinny Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Tivesse que apostar cinquentão hoje, apostava no Figueira. Felizmente tenho aula. Citar
Bruce Dubber Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Eu acho que ou a gente ganha indiscutivelmente ou perde indiscutivelmente hoje. Teremos de torcer para que os reservas deem uma boa resposta e joguem o que ainda não jogaram em 2015. Citar
ZMB Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Parece que o Figueira ganhou as três partidas que jogou no brasileirão sob o comando do René Simões.Sobre o Grêmio, já não anda apresentando um ótimo futebol a alguns jogos, muito por conta do desgaste físico.Portanto, o que eu penso que podemos esperar dos substitutos:Tiago - Já esteve em melhor fase. Nos últimos jogos cometeu alguns erros bobos, mas ainda assim é um goleiro razoável.Bressan - Uma incógnita. Na sua primeira passagem aqui, era do mesmo nível do Erazo, mas este evoluiu muito, ao passo que o guri tá sem ritmo de jogo. Vamos descobrir hoje como ele irá entrar.Maxi Rodríguez - Vem entrando mal nos jogos até aqui. Muito desligado e destoando do ritmo frenético do resto do grupo. Ponto alto foi a falta que cavou para o Galhardo virar o jogo na Arena, contra o JEC. Talvez hoje, entrando no início, não tenha tanta preguiça.Bobô - Visivelmente ainda não possui condições físicas para jogar futebol. Parecia cansado no último jogo, mesmo entrando na metade do segundo tempo. Ainda assim, ao que tudo indica, é opção melhor que o Braian. Citar
Salvador. Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Eu acho que ou a gente ganha indiscutivelmente ou perde indiscutivelmente hoje. Teremos de torcer para que os reservas deem uma boa resposta e joguem o que ainda não jogaram em 2015.Outra possibilidade é empatar indiscutivelmente. Citar
Bruce Dubber Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Outra possibilidade é empatar indiscutivelmente.Não acho que isso vá acontecer.O que eu digo é que não vejo o Grêmio com uma atuação "meio-termo" hoje. Ou vai ser excelente, ou vai ser horrível. Citar
@Vinny Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 As alternativas de Roger para suprir os desfalques do Grêmio contra o GoiásTécnico não poderá contar com Marcelo Grohe, Erazo, Galhardo, Edinho, Pedro Rocha e Luan. Maicon e Fernandinho ainda serão reavaliados http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/09/as-alternativas-de-roger-para-suprir-os-desfalques-do-gremio-contra-o-goias-4840462.html Citar
@Vinny Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Nossos próximos 6 jogos:Atlético-MG x GrêmioGrêmio x JoinvillePonte Preta x GrêmioGrêmio x CoritibaFigueirense x GrêmioGrêmio x Goiás Menos de 13 pontos é fiasco.Se vencermos o Goiás, faremos 14. Citar
ZMB Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Vamos ver um time bastante diferente amanhã, por conta dos desfalques... Citar
@Vinny Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Vou ir, a principio Maicon joga, Fernandinho não. Fora os outros desfalques já confirmados..Sandro Meira Ricci, haja coração. Citar
John the Baptist. Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Parece que o Everton farda hoje. Faz tempo que ele não começa um jogo, torço pra que jogue bem. Citar
@Vinny Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Everton me faz ter saudades do Dudu, ainda bem que está atrás do Fernandinho, Pedro Rocha e Mamute Nossos próximos 6 jogos:Atlético-MG x GrêmioGrêmio x JoinvillePonte Preta x GrêmioGrêmio x CoritibaFigueirense x GrêmioGrêmio x Goiás Menos de 13 pontos é fiasco.Fizemos 14... Próximos 6.Corinthians x GrêmioGrêmio x SPAtlético-PR x GrêmioPalmeiras x GrêmioGrêmio x AvaíCruzeiro x Grêmio Mais de 8 é lucro. Citar
Hazel Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 (editado) Nesses 6 jogos a gente vai descobrir se o time tem culhões para ser campeão ou não. Editado 7 de Setembro 2015 por Hazel Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 É por isso que eu não tô otimista nem pra libertadores. Essa nossa tabela foi dividida em sequência de jogos fáceis e sequência de jogos bem difíceis. A gente foi bem nos jogos considerados mais fáceis, só que agora vem uma sequência fodida. Não tô otimista. Citar
Hazel Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Pior que esses jogos mais complicados são todos fora de casa. Temos que focar mesmo na Copa do Br se queremos taças.Sorte que temos uma gordurinha pra queimar ainda. Citar
@Vinny Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Maicon e Fernandinho não jogam.. 5 desfalques: Grohe, Luan e Erazo. Citar
Salvador. Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Fernandinho não é desfalque. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.