Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eram o Maicon e o Douglas, como o Maicon se machucou....

No Inter é o Dourado com 36 de linha. O Alisson tem mais de 40.

Editado por @Vinny
Postado

No último dia de janela o Grêmio ganhou mais alguns trocados:

Empréstimo do Alex Telles (Galatasaray) para a Inter: R$ 35,5 mil

Venda do Pablo (Ponte Preta) para o Bordeaux: R$ 42,2 mil

Venda do Felipe Melo (Galatasaray) para a Inter: R$ 163 mil

Quem diria! Ganhamos 40 mil com esse podre do Pablo! hahahaha

Postado (editado)

Quem é esse Pablo? jgou qdo no gremio?

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

Quem é esse Pablo? jgou qdo no gremio?

De acordo com a Wikipedia, em 2012. Deve ser daquela turma de Rondinelly, Wangler, Tony...

Postado

Porra, vcs tavam em coma? Zagueiro que veio do Ceará, fizeram piada quando na reapresentação daquele ano o cara chegou a pé no Olímpico. Chegou a jogar Gauchão.

Depois foi pro Avaí e daí Ponte.

Postado

Porra, vcs tavam em coma? Zagueiro que veio do Ceará, fizeram piada quando na reapresentação daquele ano o cara chegou a pé no Olímpico. Chegou a jogar Gauchão.

Vou te ser sincero: eu nem tava acompanhando o Grêmio em 2012.

Postado

Pegar o Figueira agora, né? Fora de casa, ainda. A vitória seria sensacional porque o Atlético encostou, o SP tá bem perto também e o Atlético pariu. Time todo desfalcado, vai ser complicada a coisa.

Postado

Tivesse que apostar cinquentão hoje, apostava no Figueira. Felizmente tenho aula.

Postado

Eu acho que ou a gente ganha indiscutivelmente ou perde indiscutivelmente hoje. Teremos de torcer para que os reservas deem uma boa resposta e joguem o que ainda não jogaram em 2015.

Postado

Parece que o Figueira ganhou as três partidas que jogou no brasileirão sob o comando do René Simões.

Sobre o Grêmio, já não anda apresentando um ótimo futebol a alguns jogos, muito por conta do desgaste físico.

Portanto, o que eu penso que podemos esperar dos substitutos:

Tiago - Já esteve em melhor fase. Nos últimos jogos cometeu alguns erros bobos, mas ainda assim é um goleiro razoável.

Bressan - Uma incógnita. Na sua primeira passagem aqui, era do mesmo nível do Erazo, mas este evoluiu muito, ao passo que o guri tá sem ritmo de jogo. Vamos descobrir hoje como ele irá entrar.

Maxi Rodríguez - Vem entrando mal nos jogos até aqui. Muito desligado e destoando do ritmo frenético do resto do grupo. Ponto alto foi a falta que cavou para o Galhardo virar o jogo na Arena, contra o JEC. Talvez hoje, entrando no início, não tenha tanta preguiça.

Bobô - Visivelmente ainda não possui condições físicas para jogar futebol. Parecia cansado no último jogo, mesmo entrando na metade do segundo tempo. Ainda assim, ao que tudo indica, é opção melhor que o Braian.

Postado

Eu acho que ou a gente ganha indiscutivelmente ou perde indiscutivelmente hoje. Teremos de torcer para que os reservas deem uma boa resposta e joguem o que ainda não jogaram em 2015.

Outra possibilidade é empatar indiscutivelmente.

Postado

Outra possibilidade é empatar indiscutivelmente.

Não acho que isso vá acontecer.

O que eu digo é que não vejo o Grêmio com uma atuação "meio-termo" hoje. Ou vai ser excelente, ou vai ser horrível.

Postado

As alternativas de Roger para suprir os desfalques do Grêmio contra o Goiás

Técnico não poderá contar com Marcelo Grohe, Erazo, Galhardo, Edinho, Pedro Rocha e Luan. Maicon e Fernandinho ainda serão reavaliados

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/09/as-alternativas-de-roger-para-suprir-os-desfalques-do-gremio-contra-o-goias-4840462.html

Postado

Nossos próximos 6 jogos:

Atlético-MG x Grêmio

Grêmio x Joinville

Ponte Preta x Grêmio

Grêmio x Coritiba

Figueirense x Grêmio

Grêmio x Goiás

Menos de 13 pontos é fiasco.

Se vencermos o Goiás, faremos 14.

Postado

Vamos ver um time bastante diferente amanhã, por conta dos desfalques...

Postado

Vou ir, a principio Maicon joga, Fernandinho não. Fora os outros desfalques já confirmados..

Sandro Meira Ricci, haja coração.

Postado

11949508_992450277482800_864682033712724

Bela foto!

Postado

Parece que o Everton farda hoje. Faz tempo que ele não começa um jogo, torço pra que jogue bem.

Postado

Everton me faz ter saudades do Dudu, ainda bem que está atrás do Fernandinho, Pedro Rocha e Mamute

Nossos próximos 6 jogos:

Atlético-MG x Grêmio

Grêmio x Joinville

Ponte Preta x Grêmio

Grêmio x Coritiba

Figueirense x Grêmio

Grêmio x Goiás

Menos de 13 pontos é fiasco.

Fizemos 14...

Próximos 6.

Corinthians x Grêmio

Grêmio x SP

Atlético-PR x Grêmio

Palmeiras x Grêmio

Grêmio x Avaí

Cruzeiro x Grêmio

Mais de 8 é lucro.

Postado (editado)

Nesses 6 jogos a gente vai descobrir se o time tem culhões para ser campeão ou não.

Editado por Hazel
Postado

É por isso que eu não tô otimista nem pra libertadores. Essa nossa tabela foi dividida em sequência de jogos fáceis e sequência de jogos bem difíceis. A gente foi bem nos jogos considerados mais fáceis, só que agora vem uma sequência fodida. Não tô otimista.

Postado

Pior que esses jogos mais complicados são todos fora de casa. Temos que focar mesmo na Copa do Br se queremos taças.

Sorte que temos uma gordurinha pra queimar ainda. 

Postado

Maicon e Fernandinho não jogam.. 5 desfalques: Grohe, Luan e Erazo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...