Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Vai melhorar como se não treina?

Postado

Tava com saudades do Grêmio até ver o Cortês receber dois lançamentos açucarados na linha de fundo e no primeiro cruzar na canela do jogador do Caxias e no outro cruzar alto. Puta que pariu.

Postado

Cortez não recebe bola assim nem no treino, tá loco.

Postado

PV deve estar rindo por dentro.

Postado

Volta Paulo Victor.

Kannemann apanhou legal da bola agora, HAHAHA.

Postado

Na transmissão do jogo do Flamengo falaram que o Grêmio estaria fechando, além do Thiago Neves, com o DIEGO SOUZA (!!!). Essa informação procede mesmo?????

Postado
5 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Na transmissão do jogo do Flamengo falaram que o Grêmio estaria fechando, além do Thiago Neves, com o DIEGO SOUZA (!!!). Essa informação procede mesmo?????

TN sim, DS não. 

Postado
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

TN sim, DS não. 

Postado

Grêmio tirou o dia de hoje pra fazer merda, dentro e fora de campo. Incrível.

edit:

Aliás, ressalvadas duas exceções:

CRACK PEPÊ!

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio tirou o dia de hoje pra fazer merda, dentro e fora de campo. Incrível.

edit:

Aliás, ressalvadas duas exceções:

CRACK PEPÊ!

Pepê >> Paulinho

Postado
32 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pepê >> Paulinho

Eu acho que o Paulinho tem mais potencial, mas tá se fodendo no Leverkusen. Hoje, o CRACK Pepê é mais jogador, mesmo. Ele já fez uns 4 gols desde o ano passado só nessas cavadinhas em cima do goleiro e não tá nem aí.

_

Que desandada monstruosa de ontem pra hoje. Thiago Neves e Diego Souza. O primeiro é capaz de ser anunciado hoje. O segundo acho que só não veio ainda porque tem gente que não quer, mas ainda tá na pauta.

Pra piorar, os nomes que o Wernek dá na matéria são deploráveis: Gilberto (Bahia), Everaldo (sim, aquele) e Gustagol (Corinthians), todos absolutamente insuficientes.

Tava bom demais pra ser verdade esse período de contratações do Grêmio. É bizarro ver o time sair de Giuliano, Sanchez e Rafael Carioca (já praticamente descartado esse último), de Pedro e ir pra esses refugos da porra.

Postado

Não tem condições isso aí. É pra atirar pedra no CT uma coisa dessas. 

Postado (editado)
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que o Paulinho tem mais potencial, mas tá se fodendo no Leverkusen. Hoje, o CRACK Pepê é mais jogador, mesmo. Ele já fez uns 4 gols desde o ano passado só nessas cavadinhas em cima do goleiro e não tá nem aí.

_

Que desandada monstruosa de ontem pra hoje. Thiago Neves e Diego Souza. O primeiro é capaz de ser anunciado hoje. O segundo acho que só não veio ainda porque tem gente que não quer, mas ainda tá na pauta.

Pra piorar, os nomes que o Wernek dá na matéria são deploráveis: Gilberto (Bahia), Everaldo (sim, aquele) e Gustagol (Corinthians), todos absolutamente insuficientes.

Tava bom demais pra ser verdade esse período de contratações do Grêmio. É bizarro ver o time sair de Giuliano, Sanchez e Rafael Carioca (já praticamente descartado esse último), de Pedro e ir pra esses refugos da porra.

Ainda é o melhorzinho dos citados, eu apostaria. Mas mesmo assim não é suficiente.

Editado por Léo R.
Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

Ainda é o melhorzinho dos citados, eu apostaria. Mas mesmo assim não é suficiente.

E esse é o único que dá pra descartar totalmente. Time japonês comprou ele nessa janela do Queretaro.

Postado

Postado

Contratações ótimas, especulações merdas. 

Postado (editado)

Surgem boatos de todos os lados, surgiu novamente o nome do Calleri, também tem o do Keno (é ponta, né?).

Parece que o cebolinha vai mesmo parar no maior de liverpool (ME LAMBE, @SilveiraGOD.), o Éverton.

Editado por Léo R.
Postado
26 minutos atrás, Léo R. disse:

Surgem boatos de todos os lados, surgiu novamente o nome do Calleri, também tem o do Keno (é ponta, né?).

Parece que o cebolinha vai mesmo parar no maior de liverpool (ME LAMBE, @SilveiraGOD.), o Éverton.

Essa do Everton no Everton é cavada monstra do Pedro Ernesto. Primeiro que o time tá meio mal das pernas na grana (acho difícil chegar em £30~35kk no Everton) e depois que a """""""informação""""""""" do Pedro dizia que o GILMAR VELOZ tava na Inglaterra pra negociar, só esqueceu que o cara nem é mais empresário do Everton, que acabou de trocar hahahahaha! 

Não vou dizer que é cavada porque faz sentido o interesse, mas a ser verdade são outros 500. Muita coisa desencontrada.

E o Everton (o clube) só pode ser maior se comparar com os times amadores, pois embora não seja tão pequeno (9 PLs), faz uns 30 anos que não faz frente ao Liverpool ou ganha um campeonato hahahaha!

E essa informação do Everton só não é pior que a do tal EMPRÉSTIMO DO JEAN PYERRE A UM CLUBE EUROPEU HAHAHAHAHAHAHAAHAH! Essa é a mais louca.

_

O Keno joga nas duas pontas. Mas acho bem meia boca, puta que me pariu.

Calleri seria um sonho perto do que tá aparecendo por aí.

Postado

São Paulino aparecendo pra dizer que Calleri só joga no SPFC aqui no Brasil em 3, 2...

Gremista falando que "no Grêmio eu jogo até de graça" em 6, 5...

Postado

Se o time la da china emprestar o dourado de graça não vou entender nada.

Os caras compraram ele do Flamengo por uma grana, ai ele fudeu o joelho e ficou uns 6 meses fudido.Ai emprestaram pro Palmeiras para pegar ritimo, até ai OK. Mas emprestar de novo de graça é bizarro.

Postado
28 minutos atrás, tod disse:

Se o time la da china emprestar o dourado de graça não vou entender nada.

Os caras compraram ele do Flamengo por uma grana, ai ele fudeu o joelho e ficou uns 6 meses fudido.Ai emprestaram pro Palmeiras para pegar ritimo, até ai OK. Mas emprestar de novo de graça é bizarro.

Nada de bizarro, foi lindo eles terem recuperado o investimento do Flamengo com essa naba... E aquele dinheiro pra eles é igual a nada. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...