Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Geromel vai fazer uma cirurgia no joelho, boatos de que ficará 6 meses fora.

PUTA QUE PARIU

Postado
22 minutos atrás, Léo R. disse:

PUTA QUE PARIU

Falaram que é artroscopia, um mês tá de volta. Foi o que o Arrascaeta fez, e tá endemoniado por aí. Se fizerem o feijão com arroz, volta logo. Não é nada demaaaaais.

Postado
48 minutos atrás, Lewiks disse:

Contrato de um ano e de produtividade.  Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. 

Sem contar que não é  tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. 

Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida.

O meu problema com o TN não é dentro de campo, é fora. Até o início do ano passado eu achava boa contratação, mas hoje não. Fez muita merda fora do campo e ainda viajou no Grêmio. Querer receber salário e falar com presidente em nome do grupo não é problema, faz parte, mas o resto é muita falta de profissionalismo.

59 minutos atrás, João Gabriel; disse:

E o Renato já anda queimando o JP, dizendo na imprensa que o moleque tem culpa no cartório por não ter voltado ainda. Logo depois surgem essas notícias do TN... já sabemos quem será o titular.

O esquema do Jean Pyerre é que ele jogou futebol nas férias. Mas aí o problema beeeem maior do DM é que ele já tava liberado pra jogar. Jean Pyerre provavelmente foi induzido a erro achando que já tava bem fisicamente (tanto é que ele já tava liberado antes do final da temporada) e no fim das contas ele ainda precisava fazer esse trabalho de reforço. 

Entre o DM do Grêmio e o Jean, que fez tratamento durante as férias inteiras quase, eu vou muito mais no Jean.

E não tem condição alguma de o Thiago ser titular no Grêmio quando o Jean voltar. Vai ser agora (se vier) porque basicamente não tem concorrência, mas depois é mais que natural a volta do Jean. 

Aliás, a projeção pro Jean Pyerre é de voltar a ficar 100% só em março ou abril. Vai demorar ainda. O bom disso tudo é que eu acho que dá pra segurar ele na janela de verão europeu. Se estivesse jogando desde setembro, a chance de venda seria bem grande ao meu ver.

_

O Grêmio poderia ter ido atrás, por exemplo, do Gaitán, que é um dos poucos nomes que acabam aparecendo na boca do torcedor e que fazem algum sentido. Joga mais pelo lado, mas poderia quebrar um galho por dentro, também. Só não sei como foram os últimos anos dele, mas é "novo" ainda e faz algum sentido por vir de graça e ser versátil.

Postado
44 minutos atrás, Léo R. disse:

PUTA QUE PARIU

Se for artroscopia como o @ZaMBiA disse, volta em um mês.

Estará em campo na Libertadores.

Postado

DM do grêmio sempre dobra a meta. Mas tomara que vocês tenham razão, a zaga do grêmio sem o Gerodeus é igual bocheca sem claudinho.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Contrato de um ano e de produtividade.  Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. 

Sem contar que não é  tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. 

Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida.

Ele vai chegar com 35 anos, o que para um meia de um time que já não é dos mais rápidos é bastante coisa. E ainda tem fama de ser desagregador.

Essa contratação não faz muito sentido e ainda preocupa a possibilidade dele virar titular.

Outra coisa que me preocupa é quando o Vanderlei vai virar titular no lugar do PV.

Postado
3 minutos atrás, Salvador. disse:

Ele vai chegar com 35 anos, o que para um meia de um time que já não é dos mais rápidos é bastante coisa. E ainda tem fama de ser desagregador.

Essa contratação não faz muito sentido e ainda preocupa a possibilidade dele virar titular.

Outra coisa que me preocupa é quando o Vanderlei vai virar titular no lugar do PV.

Renato já botou todas as contratações disponíveis como titulares na escalação de hoje. Tamo bem nesse sentido.

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Renato já botou todas as contratações disponíveis como titulares na escalação de hoje. Tamo bem nesse sentido.

Menos mal, as escalações que vi mais cedo tinham o PV de titular.

Postado

Grêmio na final da copinha depois de quase 30 anos contra o interzinho. Elias, dos jogos que vi, é bola.

Postado

Gremista não tem folga. Em vários dias nós só tivemos boas notícias e num dia só duas pauladas dessas.

Tomara que o Geromel volte 100%, que nossos açougueiros não errem logo com ele.

Postado
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Grêmio na final da copinha depois de quase 30 anos contra o interzinho. Elias, dos jogos que vi, é bola.

Achei o Elias muito ruim, só força.

Gostei muito do Adriel goleiro, Alisson zagueiro e Vanderson lateral-direito. Diego Rosa não jogou hoje, mas tem feito uma baita copinha.  Achei muito fracos os 3 atacantes: Fabrício, Elias e Rildo.

------------

Conhecendo o Grêmio, os dois nomes que SERIAM anunciados para as posições que precisamos são Thiago Neves e Gigliotti. O primeiro é um tapa na nossa cara, o segundo é razoável.

Grenalzinho do Século!!!

Postado (editado)
7 minutos atrás, @Vinny disse:

Achei o Elias muito ruim, só força.

Gostei muito do Adriel goleiro, Alisson zagueiro e Vanderson lateral-direito. Diego Rosa não jogou hoje, mas tem feito uma baita copinha.  Achei muito fracos os 3 atacantes: Fabrício, Elias e Rildo.

Pode ser, nessa categoria quem é mais forte sempre leva vantagem. Acho que pode ser útil, mas não dá pra afirmar muita coisa, mesmo.

---

TN e Giuliano, PRA QUÊ? QUE CONTRATAÇÕES SÃO ESSAS?

Segundo o repórter do jogo, ambos estão certos.

Editado por Léo R.
Postado

3 horas atrás, Athaíde disse:

O cara sabota o clube, ajuda a rebaixar e é premiado com uma vaguinha na Libertadores.

Ah pois é. É foda bicho.

Pela entrevista do Romildo, já era, só depende do Thiago Neves. Mesmo sendo por produção, ele só não aceita se for burro.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Pode ser, nessa categoria quem é mais forte sempre leva vantagem. Acho que pode ser útil, mas não dá pra afirmar muita coisa, mesmo.

---

TN e Giuliano, PRA QUÊ? QUE CONTRATAÇÕES SÃO ESSAS?

Segundo o repórter do jogo, ambos estão certos.

Dai eu larguei, vou olhar Badminton ou outra coisa. Vai ver era por isso que o Youtube tava me sugerindo Teqball hoje. Ele sabe.

Postado

E ESSE GAITEIRO, QUE PORRA É ESSA NOVELLETO?

Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

E ESSE GAITEIRO, QUE PORRA É ESSA NOVELLETO?

não é mais ele o presida da pocilga.

Teve gaiteiro na recopa tbm.

Postado
1 minuto atrás, GKFaNG disse:

não é mais ele o presida da pocilga.

Não sabia, deve ser um laranja dele.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Não sabia, deve ser um laranja dele.

ele foi pras "cabeças" agora

E quase de certeza que é cupincha do cara

Postado

Vandeco já estreia sendo driblado. 

Postado

Tomar gol de Léo Tilica é para colocar a gaita no estojo e ir embora. Alisson, o melhor jogador da história recente do grêmio para alguns, cagou fora do monte.

Postado

Vanderlei driblado mais uma vez, sorte que dessa vez o cara se jogou cavando pênalti.

Postado
36 minutos atrás, Léo R. disse:

Tomar gol de Léo Tilica é para colocar a gaita no estojo e ir embora. Alisson, o melhor jogador da história recente do grêmio para alguns, cagou fora do monte.

Alisson tá fazendo hora extra no Grêmio já

Postado

Jogo bem morno até aqui. Grêmio tomou o gol e foi com tudo pra cima, mas peca na finalização das jogadas. Ou chuta na zaga, ou pra cima, defesa mesmo o goleiro não fez. 

Lucas Silva tentou dois ou três chutes de longe, o que é bom, já que num time de toque de bola como o Grêmio um jogador que aproveita a oportunidade de finalizar é importante. Victor fez um cruzamento, e parecia o Cortez.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...