GKFaNG Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Geromel vai fazer uma cirurgia no joelho, boatos de que ficará 6 meses fora. PUTA QUE PARIU Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 22 minutos atrás, Léo R. disse: Geromel vai fazer uma cirurgia no joelho, boatos de que ficará 6 meses fora. PUTA QUE PARIU Falaram que é artroscopia, um mês tá de volta. Foi o que o Arrascaeta fez, e tá endemoniado por aí. Se fizerem o feijão com arroz, volta logo. Não é nada demaaaaais. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 48 minutos atrás, Lewiks disse: Contrato de um ano e de produtividade. Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. Sem contar que não é tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida. O meu problema com o TN não é dentro de campo, é fora. Até o início do ano passado eu achava boa contratação, mas hoje não. Fez muita merda fora do campo e ainda viajou no Grêmio. Querer receber salário e falar com presidente em nome do grupo não é problema, faz parte, mas o resto é muita falta de profissionalismo. 59 minutos atrás, João Gabriel; disse: E o Renato já anda queimando o JP, dizendo na imprensa que o moleque tem culpa no cartório por não ter voltado ainda. Logo depois surgem essas notícias do TN... já sabemos quem será o titular. O esquema do Jean Pyerre é que ele jogou futebol nas férias. Mas aí o problema beeeem maior do DM é que ele já tava liberado pra jogar. Jean Pyerre provavelmente foi induzido a erro achando que já tava bem fisicamente (tanto é que ele já tava liberado antes do final da temporada) e no fim das contas ele ainda precisava fazer esse trabalho de reforço. Entre o DM do Grêmio e o Jean, que fez tratamento durante as férias inteiras quase, eu vou muito mais no Jean. E não tem condição alguma de o Thiago ser titular no Grêmio quando o Jean voltar. Vai ser agora (se vier) porque basicamente não tem concorrência, mas depois é mais que natural a volta do Jean. Aliás, a projeção pro Jean Pyerre é de voltar a ficar 100% só em março ou abril. Vai demorar ainda. O bom disso tudo é que eu acho que dá pra segurar ele na janela de verão europeu. Se estivesse jogando desde setembro, a chance de venda seria bem grande ao meu ver. _ O Grêmio poderia ter ido atrás, por exemplo, do Gaitán, que é um dos poucos nomes que acabam aparecendo na boca do torcedor e que fazem algum sentido. Joga mais pelo lado, mas poderia quebrar um galho por dentro, também. Só não sei como foram os últimos anos dele, mas é "novo" ainda e faz algum sentido por vir de graça e ser versátil. Citar
Dsmoreira Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 44 minutos atrás, Léo R. disse: Geromel vai fazer uma cirurgia no joelho, boatos de que ficará 6 meses fora. PUTA QUE PARIU Se for artroscopia como o @ZaMBiA disse, volta em um mês. Estará em campo na Libertadores. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 DM do grêmio sempre dobra a meta. Mas tomara que vocês tenham razão, a zaga do grêmio sem o Gerodeus é igual bocheca sem claudinho. Citar
Salvador. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 2 horas atrás, Lewiks disse: Contrato de um ano e de produtividade. Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. Sem contar que não é tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida. Ele vai chegar com 35 anos, o que para um meia de um time que já não é dos mais rápidos é bastante coisa. E ainda tem fama de ser desagregador. Essa contratação não faz muito sentido e ainda preocupa a possibilidade dele virar titular. Outra coisa que me preocupa é quando o Vanderlei vai virar titular no lugar do PV. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 3 minutos atrás, Salvador. disse: Ele vai chegar com 35 anos, o que para um meia de um time que já não é dos mais rápidos é bastante coisa. E ainda tem fama de ser desagregador. Essa contratação não faz muito sentido e ainda preocupa a possibilidade dele virar titular. Outra coisa que me preocupa é quando o Vanderlei vai virar titular no lugar do PV. Renato já botou todas as contratações disponíveis como titulares na escalação de hoje. Tamo bem nesse sentido. Citar
Salvador. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Renato já botou todas as contratações disponíveis como titulares na escalação de hoje. Tamo bem nesse sentido. Menos mal, as escalações que vi mais cedo tinham o PV de titular. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Grêmio na final da copinha depois de quase 30 anos contra o interzinho. Elias, dos jogos que vi, é bola. Citar
Tehh Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Gremista não tem folga. Em vários dias nós só tivemos boas notícias e num dia só duas pauladas dessas. Tomara que o Geromel volte 100%, que nossos açougueiros não errem logo com ele. Citar
@Vinny Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 6 minutos atrás, Léo R. disse: Grêmio na final da copinha depois de quase 30 anos contra o interzinho. Elias, dos jogos que vi, é bola. Achei o Elias muito ruim, só força. Gostei muito do Adriel goleiro, Alisson zagueiro e Vanderson lateral-direito. Diego Rosa não jogou hoje, mas tem feito uma baita copinha. Achei muito fracos os 3 atacantes: Fabrício, Elias e Rildo. ------------ Conhecendo o Grêmio, os dois nomes que SERIAM anunciados para as posições que precisamos são Thiago Neves e Gigliotti. O primeiro é um tapa na nossa cara, o segundo é razoável. Grenalzinho do Século!!! Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 (editado) 7 minutos atrás, @Vinny disse: Achei o Elias muito ruim, só força. Gostei muito do Adriel goleiro, Alisson zagueiro e Vanderson lateral-direito. Diego Rosa não jogou hoje, mas tem feito uma baita copinha. Achei muito fracos os 3 atacantes: Fabrício, Elias e Rildo. Pode ser, nessa categoria quem é mais forte sempre leva vantagem. Acho que pode ser útil, mas não dá pra afirmar muita coisa, mesmo. --- TN e Giuliano, PRA QUÊ? QUE CONTRATAÇÕES SÃO ESSAS? Segundo o repórter do jogo, ambos estão certos. Editado 22 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 3 horas atrás, Athaíde disse: O cara sabota o clube, ajuda a rebaixar e é premiado com uma vaguinha na Libertadores. Ah pois é. É foda bicho. Pela entrevista do Romildo, já era, só depende do Thiago Neves. Mesmo sendo por produção, ele só não aceita se for burro. Citar
@Vinny Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 2 minutos atrás, Léo R. disse: Pode ser, nessa categoria quem é mais forte sempre leva vantagem. Acho que pode ser útil, mas não dá pra afirmar muita coisa, mesmo. --- TN e Giuliano, PRA QUÊ? QUE CONTRATAÇÕES SÃO ESSAS? Segundo o repórter do jogo, ambos estão certos. Dai eu larguei, vou olhar Badminton ou outra coisa. Vai ver era por isso que o Youtube tava me sugerindo Teqball hoje. Ele sabe. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 E ESSE GAITEIRO, QUE PORRA É ESSA NOVELLETO? Citar
GKFaNG Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 3 minutos atrás, Léo R. disse: E ESSE GAITEIRO, QUE PORRA É ESSA NOVELLETO? não é mais ele o presida da pocilga. Teve gaiteiro na recopa tbm. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 1 minuto atrás, GKFaNG disse: não é mais ele o presida da pocilga. Não sabia, deve ser um laranja dele. Citar
GKFaNG Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 1 minuto atrás, Léo R. disse: Não sabia, deve ser um laranja dele. ele foi pras "cabeças" agora E quase de certeza que é cupincha do cara Citar
João Gabriel; Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Vandeco já estreia sendo driblado. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Tomar gol de Léo Tilica é para colocar a gaita no estojo e ir embora. Alisson, o melhor jogador da história recente do grêmio para alguns, cagou fora do monte. Citar
João Gabriel; Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Vanderlei driblado mais uma vez, sorte que dessa vez o cara se jogou cavando pênalti. Citar
GKFaNG Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 36 minutos atrás, Léo R. disse: Tomar gol de Léo Tilica é para colocar a gaita no estojo e ir embora. Alisson, o melhor jogador da história recente do grêmio para alguns, cagou fora do monte. Alisson tá fazendo hora extra no Grêmio já Citar
João Gabriel; Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Jogo bem morno até aqui. Grêmio tomou o gol e foi com tudo pra cima, mas peca na finalização das jogadas. Ou chuta na zaga, ou pra cima, defesa mesmo o goleiro não fez. Lucas Silva tentou dois ou três chutes de longe, o que é bom, já que num time de toque de bola como o Grêmio um jogador que aproveita a oportunidade de finalizar é importante. Victor fez um cruzamento, e parecia o Cortez. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.