Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

@Salvador. tem gente que morre de amores por ele. Cuidado, vão te xingar.

Thiago Neves, NÃO!

Postado
Em 18/01/2020 em 13:51, SilveiraGOD. disse:

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK Thiago Neves tá chegando aí pra ser o reserva do Jean Pyerre, a não ser que o Romildo não aceite.

Já barraram ano passado, acho que barram de novo agora.

Postado
28 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Já barraram ano passado, acho que barram de novo agora.

Também acho que vai ser isso, mas o posicionamento do Renato ontem foi muito claro: ele quer o TN, assim como queria o Tardelli, o André, o Marinho... mas também queria o Edílson e o Bolzan vetou. Dependendo dos moldes de uma eventual vinda dele (de graça, contrato curto, reserva e salário baixo), não sei se o Bolzan não mudaria de ideia porque o Jean não era um problema tão sério quanto é hoje (em termos de tempo de recuperação).

Acho que a gente tá tão bem nas contratações que é difícil ir atrás do TN, mas o Renato foi claro. Espero que seja uma cortina de fumaça e a gente na verdade esteja atrás de outro jogador, mas preocupa, até porque a única especulação pra meia foi o Giuliano e ela já foi descartada pelo Romildo ontem.

Postado
35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Também acho que vai ser isso, mas o posicionamento do Renato ontem foi muito claro: ele quer o TN, assim como queria o Tardelli, o André, o Marinho... mas também queria o Edílson e o Bolzan vetou. Dependendo dos moldes de uma eventual vinda dele (de graça, contrato curto, reserva e salário baixo), não sei se o Bolzan não mudaria de ideia porque o Jean não era um problema tão sério quanto é hoje (em termos de tempo de recuperação).

Acho que a gente tá tão bem nas contratações que é difícil ir atrás do TN, mas o Renato foi claro. Espero que seja uma cortina de fumaça e a gente na verdade esteja atrás de outro jogador, mas preocupa, até porque a única especulação pra meia foi o Giuliano e ela já foi descartada pelo Romildo ontem.

O Renato só quer MERDA. Resume bem.

Postado

Grêmio está com um tesão por jogador do Cruzeiro... deve ser desejo de pegar o lugar deles na B.

Postado

Pela terceira pagina seguida vocês vão ver essa imagem

WOX7GvP.png

Tchê, o Grêmio quer nos enlouquecer 

Postado

Tem que se ferrar mesmo 

Postado

Acho que não há quem defenda a permanência do Renato no grêmio. Se ele realmente exigir essa íngua, é para ser demitido.

Postado

PQP, tava indo tão bem!

Postado

Porra, vai tomar no cu com Thiago Neves, parceiro. Lixo de treinador.

Postado

O destino mais provável do ex-camisa 10 cruzeirense é o Grêmio. O Tricolor tentou a contratação do meio-campista em janeiro passado e voltou à carga. Nesta quarta-feira, o jogador e seu representante, Leandro Lima, receberam o gerente executivo de futebol gremista Klauss Câmara em um café da manhã no hotel Fasano, em Belo Horizonte.

Durante a reunião, Thiago Neves pediu muitos detalhes sobre o elenco do Grêmio, o trabalho do técnico Renato Gaúcho e o trabalho da diretoria tricolor.

Ao fim do encontro, Thiago Neves ganhou uma camisa do Grêmio. Tudo indica que o acerto está próximo.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/01/22/noticia_cruzeiro,3831273/gremio-negocia-contratacao-thiago-neves-ex-cruzeiro-reuniao-em-bh.shtml

Postado

O Grêmio vinha tão bem na janela de transferências.

Postado

Fala Klaus, bom dia cara...

A sorte é que vcs tem um diretor de futebol que sabe o que faz, Klaus não devia ter saido daqui, mas tiraram pra colocar a DISGRAÇA do Itair...      

Postado

O cara sabota o clube, ajuda a rebaixar e é premiado com uma vaguinha na Libertadores.

Postado

E o Renato já anda queimando o JP, dizendo na imprensa que o moleque tem culpa no cartório por não ter voltado ainda. Logo depois surgem essas notícias do TN... já sabemos quem será o titular.

Postado
3 horas atrás, Marden disse:

Vim aqui só pq gosto de ver os amiguinhos se fuder... Vou rir muito de ver TN destruindo mais um, o pior pe que vocês estavam indo tão bem...

Justo. A gente riu pra caralho do Cruzeiro, também.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Fechou FUIAHFUAFHAUIASHUIFAHFAHUI

Contrato de um ano e de produtividade.  Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. 

Sem contar que não é  tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. 

Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida.

Postado

Parece piada até. Um meio campo com TN e Maicon, pensa na intensidade insana que vai ter.

Postado
18 minutos atrás, Lewiks disse:

Contrato de um ano e de produtividade.  Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. 

Sem contar que não é  tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. 

Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida.

Leva ele pro seu time então ahuehauehehaeuhaeuhaeuhaehe

Zoeira, mas queria.

---

Essa contratação só seria aceitável se diminuíssem do salário do Renato os vencimentos do "atleta" e olhe lá. É uma piada, ridículo.

Sabe o que é pior? Ele vai conseguir fazer alguma coisa no estadual, achar uns gols cagados e vai "cair nas graças" de parte da torcida. Principalmente os que defendiam o Tardelli, essa galera só se preocupa com a "grife".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...