Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 @Salvador. tem gente que morre de amores por ele. Cuidado, vão te xingar. Thiago Neves, NÃO! Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Em 18/01/2020 em 13:51, SilveiraGOD. disse: 8 horas atrás, SilveiraGOD. disse: CRACK Thiago Neves tá chegando aí pra ser o reserva do Jean Pyerre, a não ser que o Romildo não aceite. Já barraram ano passado, acho que barram de novo agora. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 28 minutos atrás, ZaMBiA disse: Já barraram ano passado, acho que barram de novo agora. Também acho que vai ser isso, mas o posicionamento do Renato ontem foi muito claro: ele quer o TN, assim como queria o Tardelli, o André, o Marinho... mas também queria o Edílson e o Bolzan vetou. Dependendo dos moldes de uma eventual vinda dele (de graça, contrato curto, reserva e salário baixo), não sei se o Bolzan não mudaria de ideia porque o Jean não era um problema tão sério quanto é hoje (em termos de tempo de recuperação). Acho que a gente tá tão bem nas contratações que é difícil ir atrás do TN, mas o Renato foi claro. Espero que seja uma cortina de fumaça e a gente na verdade esteja atrás de outro jogador, mas preocupa, até porque a única especulação pra meia foi o Giuliano e ela já foi descartada pelo Romildo ontem. Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Também acho que vai ser isso, mas o posicionamento do Renato ontem foi muito claro: ele quer o TN, assim como queria o Tardelli, o André, o Marinho... mas também queria o Edílson e o Bolzan vetou. Dependendo dos moldes de uma eventual vinda dele (de graça, contrato curto, reserva e salário baixo), não sei se o Bolzan não mudaria de ideia porque o Jean não era um problema tão sério quanto é hoje (em termos de tempo de recuperação). Acho que a gente tá tão bem nas contratações que é difícil ir atrás do TN, mas o Renato foi claro. Espero que seja uma cortina de fumaça e a gente na verdade esteja atrás de outro jogador, mas preocupa, até porque a única especulação pra meia foi o Giuliano e ela já foi descartada pelo Romildo ontem. O Renato só quer MERDA. Resume bem. Citar
Tehh Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Pela entrevista do Renato, só posso já ir me conformando que o Thiago Neves virá. E o pior: ainda vai pegar a 10 e bancar o Jean Pyerre. Citar
João Gabriel; Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Grêmio está com um tesão por jogador do Cruzeiro... deve ser desejo de pegar o lugar deles na B. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/22/thiago-neves-no-gremio-renato-apoia-e-direcao-negociacao-contratacao.htm Yep, como eu pensei. Grêmio tá negociando com o Thiago Neves. Deve vir. Citar
GKFaNG Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Pela terceira pagina seguida vocês vão ver essa imagem Tchê, o Grêmio quer nos enlouquecer Citar
EduFernandes Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Tem que se ferrar mesmo Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Acho que não há quem defenda a permanência do Renato no grêmio. Se ele realmente exigir essa íngua, é para ser demitido. Citar
Darknite Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 PQP, tava indo tão bem! Citar
Marden Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Vim aqui só pq gosto de ver os amiguinhos se fuder... Vou rir muito de ver TN destruindo mais um, o pior pe que vocês estavam indo tão bem... Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Porra, vai tomar no cu com Thiago Neves, parceiro. Lixo de treinador. Citar
Breno Mendes Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 O destino mais provável do ex-camisa 10 cruzeirense é o Grêmio. O Tricolor tentou a contratação do meio-campista em janeiro passado e voltou à carga. Nesta quarta-feira, o jogador e seu representante, Leandro Lima, receberam o gerente executivo de futebol gremista Klauss Câmara em um café da manhã no hotel Fasano, em Belo Horizonte. Durante a reunião, Thiago Neves pediu muitos detalhes sobre o elenco do Grêmio, o trabalho do técnico Renato Gaúcho e o trabalho da diretoria tricolor. Ao fim do encontro, Thiago Neves ganhou uma camisa do Grêmio. Tudo indica que o acerto está próximo. https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/01/22/noticia_cruzeiro,3831273/gremio-negocia-contratacao-thiago-neves-ex-cruzeiro-reuniao-em-bh.shtml Citar
Visitante Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Eu tenho ótimo stickers sobre essa conversa dele com o Zezé Perrela. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Fechou FUIAHFUAFHAUIASHUIFAHFAHUI Citar
Van Derek Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 O Grêmio vinha tão bem na janela de transferências. Citar
Marden Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Fala Klaus, bom dia cara... A sorte é que vcs tem um diretor de futebol que sabe o que faz, Klaus não devia ter saido daqui, mas tiraram pra colocar a DISGRAÇA do Itair... Citar
Athaíde Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 O cara sabota o clube, ajuda a rebaixar e é premiado com uma vaguinha na Libertadores. Citar
João Gabriel; Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 E o Renato já anda queimando o JP, dizendo na imprensa que o moleque tem culpa no cartório por não ter voltado ainda. Logo depois surgem essas notícias do TN... já sabemos quem será o titular. Citar
Darknite Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 3 horas atrás, Marden disse: Vim aqui só pq gosto de ver os amiguinhos se fuder... Vou rir muito de ver TN destruindo mais um, o pior pe que vocês estavam indo tão bem... Justo. A gente riu pra caralho do Cruzeiro, também. Citar
Lewiks Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Fechou FUIAHFUAFHAUIASHUIFAHFAHUI Contrato de um ano e de produtividade. Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. Sem contar que não é tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida. Citar
bstrelow Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Parece piada até. Um meio campo com TN e Maicon, pensa na intensidade insana que vai ter. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 18 minutos atrás, Lewiks disse: Contrato de um ano e de produtividade. Eu acho a aposta válida, só vai ganhar se jogar, não vai sugar por anos e tecnicamente ele sobra. Sem contar que não é tão velho quanto aparenta. E vamos combinar, você adoram um velho barrigudo cansado no meio campo. Acho que vai dar certo. TN é vagabundo mas não é burro, nos primeiros jogos vai dar meia dúzia de carrinho na frente da geral e vai ganhar a torcida. Leva ele pro seu time então ahuehauehehaeuhaeuhaeuhaehe Zoeira, mas queria. --- Essa contratação só seria aceitável se diminuíssem do salário do Renato os vencimentos do "atleta" e olhe lá. É uma piada, ridículo. Sabe o que é pior? Ele vai conseguir fazer alguma coisa no estadual, achar uns gols cagados e vai "cair nas graças" de parte da torcida. Principalmente os que defendiam o Tardelli, essa galera só se preocupa com a "grife". Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.