Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Salvador. disse:

O Grêmio volta e meia tem um jogador assim, fica ali enrolando, produz pouco, quando (torcida e imprensa) começam a perceber a nulidade vai lá e marca um golzinho e começa o processo todo denovo. Para mostrar que nem todo jogador ruim é azarado.

Tem quem ache ele um craque de bola. Comemoram como um título cada vez que ele faz gol. Torcedor do grêmio adora se iludir com jogador assim.

Postado

E pra quem não lembra, o Grêmio só melhorou naquela temporada quando o Bolseiro entrou no lugar do Giuliano

Postado
33 minutos atrás, GKFaNG disse:

E pra quem não lembra, o Grêmio só melhorou naquela temporada quando o Bolseiro entrou no lugar do Giuliano

Então, o grêmio estava mal porque o Roger se perdeu num substituto para ele. O maior mérito do Renato naquela temporada, além de fixar o Kanneman na zaga, foi colocar o Anão por ali.

Postado
1 hour ago, @Vinny said:

Pior que o Giuliano foi bem, na Turquia e na Arábia depois. Campeão, vice, bom número de gols, assistencias, etc..

No Zenit ele tava absurdo, se não me engano a média de participação em gols era de mais ou menos 1 por jogo. E apesar de eu lembrar dele sendo meio motorzinho, pra ter uma boa participação ofensiva assim tanto em gols quanto na criação o cara precisa ser no mínimo bom tecnicamente, um Fernandinho da vida, que se esforçava bem na recomposição por exemplo, era totalmente incapaz de ser o centro ofensivo de um time. Nem sei como ele marcou aquele gol decisivo pro Grêmio, única coisa que ele sabia fazer mais ou menos era driblar.

Postado

Embora naquela época eu defendesse muito o Giuliano na ponta direita, hoje eu acho que foi um grande erro. Ele saiu do Brasil e desandou a fazer gol, dar assistência e chegou até na seleção jogando de meia-atacante, entrando na área, usando a força física ao estilo Ricardo Goulart. Ele é muito mais meia-atacante que aquele ponta auxiliar de lateral. Na real o Giuliano foi queimado pelo Roger (e por mim também hahahah), jamais deveria ter jogado pela direita, ainda mais naquele sistema. Não tem velocidade pra isso e é um jogador pesado.

Com isso dito, não acho que faça sentido essa contratação. Deve ser extremamente caro esse rapaz. Ele tem mais um ano e meio de contrato e foi contratado há 1 ano e meio por €10,5kk. Nenhum time no mundo vai liberar o cara por empréstimo de 1 ano depois de ter gasto isso tudo e ai perder ele podendo fazer pré-contrato. Outro problema é o salário, que deve estar no mínimo por volta de R$1kk já que ele tá nas arábias da vida. O Grêmio vai ter que gastar pra contratar em definitivo (e não deve ser nada barato) e os salários não devem ser nada baixos.

Aí, ou tu traz o Giuliano pra ser banco do Jean Pyerre pagando um rio de dinheiro, ou tu traz pra ser ponta direita e longe do máximo que pode render. É uma contratação bem merda. Eu gosto muito do Giuliano como profissional e adoraria que ele voltasse, mas em outro contexto, não nesse. 

A gente sabe que a direção vai dar uma tacada forte em um jogador, mas um só. Gastar isso no Giuliano significa ter um avante merda. Luciano é só esforçado e o resto nem dá pra contar com. Espero que não venha.

Postado

Pqp, não é possível que queiram fazer isso. Só se o JP estivesse sendo vendido para um gigante europeu por uma bucetada de milhões de euros, aí faria sentido torrar grana assim. Deve ser cortina de fumaça ou barrigada

Postado

Empréstimo do Caio Henrique é bem mais barato do que se falava. São €125k pelos primeiros 6 meses e mais €300k pelos últimos 6. Mas se tiver proposta, ele sai. Isso é péssimo.

Nota do Grêmio sobre o Jean Pyerre:

https://gremio.net/noticias/detalhes/23147/nota-oficial

O atleta Jean Pyerre sofreu uma lesão muscular extensa da coxa direita no dia 20/09/2019. 

Apresentou uma boa recuperação, porém, no final do mês de outubro, os exames de controle de imagem mostraram que a cicatrização ainda não estava completa.

Tendo uma excelente evolução, recebeu alta do Departamento Médico no final do mês de novembro, e iniciou trabalhos de transição com a preparação física.

No retorno das férias, apresentou regressão com alterações cicatriciais e atrofia muscular, além de pequeno edema no exame de imagem. Desde então, vem realizando trabalhos específicos com a fisioterapia e preparação física.

A expectativa é que, brevemente, retornará às suas atividades normais com o grupo principal.

Departamento de Futebol Profissional do Grêmio FBPA

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Empréstimo do Caio Henrique é bem mais barato do que se falava. São €125k pelos primeiros 6 meses e mais €300k pelos últimos 6. Mas se tiver proposta, ele sai. Isso é péssimo.

Nota do Grêmio sobre o Jean Pyerre:

https://gremio.net/noticias/detalhes/23147/nota-oficial

Qual a fonte do Caio? Tem valor mínimo de proposta ou o Atlético de Madrid achou legal pode vender? Grêmio pode igualar?

6 horas atrás, Salvador. disse:

O Grêmio volta e meia tem um jogador assim, fica ali enrolando, produz pouco, quando (torcida e imprensa) começam a perceber a nulidade vai lá e marca um golzinho e começa o processo todo denovo. Para mostrar que nem todo jogador ruim é azarado.

É verdade, mas o Alisson já jogou muito mais do que mostrou o ano passado, parte culpa dele, parte do Renato e do centrovante bosta.

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Embora naquela época eu defendesse muito o Giuliano na ponta direita, hoje eu acho que foi um grande erro. Ele saiu do Brasil e desandou a fazer gol, dar assistência e chegou até na seleção jogando de meia-atacante, entrando na área, usando a força física ao estilo Ricardo Goulart. Ele é muito mais meia-atacante que aquele ponta auxiliar de lateral. Na real o Giuliano foi queimado pelo Roger (e por mim também hahahah), jamais deveria ter jogado pela direita, ainda mais naquele sistema. Não tem velocidade pra isso e é um jogador pesado.

Com isso dito, não acho que faça sentido essa contratação. Deve ser extremamente caro esse rapaz. Ele tem mais um ano e meio de contrato e foi contratado há 1 ano e meio por €10,5kk. Nenhum time no mundo vai liberar o cara por empréstimo de 1 ano depois de ter gasto isso tudo e ai perder ele podendo fazer pré-contrato. Outro problema é o salário, que deve estar no mínimo por volta de R$1kk já que ele tá nas arábias da vida. O Grêmio vai ter que gastar pra contratar em definitivo (e não deve ser nada barato) e os salários não devem ser nada baixos.

Aí, ou tu traz o Giuliano pra ser banco do Jean Pyerre pagando um rio de dinheiro, ou tu traz pra ser ponta direita e longe do máximo que pode render. É uma contratação bem merda. Eu gosto muito do Giuliano como profissional e adoraria que ele voltasse, mas em outro contexto, não nesse. 

A gente sabe que a direção vai dar uma tacada forte em um jogador, mas um só. Gastar isso no Giuliano significa ter um avante merda. Luciano é só esforçado e o resto nem dá pra contar com. Espero que não venha.

Sim, não faz nenhum sentido. E o Grêmio já tem 2 jogadores emprestados possivelmente titulares, talvez mais um centroavante. O investimento tem de ser exatamente no centroavante.

4 horas atrás, EduFernandes disse:

No Zenit ele tava absurdo, se não me engano a média de participação em gols era de mais ou menos 1 por jogo. E apesar de eu lembrar dele sendo meio motorzinho, pra ter uma boa participação ofensiva assim tanto em gols quanto na criação o cara precisa ser no mínimo bom tecnicamente, um Fernandinho da vida, que se esforçava bem na recomposição por exemplo, era totalmente incapaz de ser o centro ofensivo de um time. Nem sei como ele marcou aquele gol decisivo pro Grêmio, única coisa que ele sabia fazer mais ou menos era driblar.

Giuliano jogou mais adiantado e rendeu bem no exterior.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Qual a fonte do Caio? Tem valor mínimo de proposta ou o Atlético de Madrid achou legal pode vender? Grêmio pode igualar?

Leonardo Oliveira e o Duda Garbi, quando entrevistaram o Bolzan:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/leonardo-oliveira/amp/2020/01/os-numeros-da-negociacao-de-caio-henrique-com-o-gremio-ck5mpzo6301e201pl9zmj95mv.html

Não foi falado sobre valor mínimo, acho que não tem essa cláusula dado o valor baixíssimo pelo empréstimo dele. Mas o Leonardo Oliveira falou que as chances de ele sair no meio do ano são baixas já que ele quer passar mais um ano no Brasil e quer ficar no Atlético. Inclusive não quis ir pro Valencia por empréstimo e decidiu vir pra cá.

Postado

E essa história de uma negociação com o Palmeiras envolvendo o Kanneman?

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

E essa história de uma negociação com o Palmeiras envolvendo o Kanneman?

Os caras estão caindo na do Paco maior comentarista esportivo do Brasil, ele quem começou e a galera ta comendo a corda.

Começou assim, claramente uma comédia, mas a boataria se espalhou, quando foi hoje Sandro Barbosa, aquele que expôs o apelido do Mauro Cezar entre os jornalistas que cobrem o Palmeiras e dirigentes palmeirenses, falou no Twitter que existe negociação, eu acho muito difícil.

Postado

lançou a braba.

Postado

Caraca, olha, que novela da porra. Finalmente. Na minha opinião, a contratação do Caio Henrique é a mais importante feita nesse início de ano. Todas as outras são boas, mas não tínhamos contratado o jogador com a qualidade desse moleque e principalmente alguém que vai acompanhar o Everton na ponta esquerda. É potencial pra LÚCIO + CADU, time torto pro lado de tão acima do resto do time que os dois são.

Falta o avante. O resto é perfumaria, mas o avante não.

Postado
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caraca, olha, que novela da porra. Finalmente. Na minha opinião, a contratação do Caio Henrique é a mais importante feita nesse início de ano. Todas as outras são boas, mas não tínhamos contratado o jogador com a qualidade desse moleque e principalmente alguém que vai acompanhar o Everton na ponta esquerda. É potencial pra LÚCIO + CADU, time torto pro lado de tão acima do resto do time que os dois são.

Falta o avante. O resto é perfumaria, mas o avante não.

Nossa senhora, Silveira. Cê anda muito louco, Éverton é umas 300 vezes mais jogador que o Carlos Eduardo no auge.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Nossa senhora, Silveira. Cê anda muito louco, Éverton é umas 300 vezes mais jogador que o Carlos Eduardo no auge.

Naquela época eramos acostumados com o pouco que tínhamos. HAHA

• Vice-Presidente
Postado
21 hours ago, SilveiraGOD. said:

Na real o Giuliano foi queimado pelo Roger (e por mim também hahahah), jamais deveria ter jogado pela direita, ainda mais naquele sistema. Não tem velocidade pra isso e é um jogador pesado.

Realmente, você tem todo esse poder mesmo.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Não tô comparando os jogadores entre si, tô comparando o nível de dependência que o Grêmio tinha dos dois em 2007 e o nível de dependência que o Grêmio tem hoje com o Everton (+ o Caio Henrique). É óbvio que o Everton é incomparável ao Cadu no 1x1 hahahahahaah!

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Realmente, você tem todo esse poder mesmo.

Não duvida do poder zicante que emana do teclado quando eu digito que algum jogador vai dar certo ou errado FUIASHFASUFHASUIFAHFUASHFHASUI!

Postado
3 horas atrás, Marden disse:

Vi vcs falando do Allison, ele nunca foi um jogador de fazer gols, mas vcs não vão ter um secretario de lateral melhor

O problema é que ele quase não dribla, não vai à linha de fundo, não dá assistências, ...

Quando aparece (e o que salva sua titularidade) é com um ou outro golzinho.

Postado (editado)
37 minutos atrás, Salvador. disse:

O problema é que ele quase não dribla, não vai à linha de fundo, não dá assistências, ...

Quando aparece (e o que salva sua titularidade) é com um ou outro golzinho.

Exato. Joga um joguinho bem e três com a bunda.

Editado por GKFaNG
comi merda
Postado

CRACK Thiago Neves tá chegando aí pra ser o reserva do Jean Pyerre, a não ser que o Romildo não aceite.

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK Thiago Neves tá chegando aí pra ser o reserva do Jean Pyerre, a não ser que o Romildo não aceite.

Fala Romildo, bom dia cara.

Espero que não aceite.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...