Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Athaíde disse:

Se preparem pra um volante preguiçoso que só dá passe pro lado ou pra trás.

Mas o Maicon já está aqui.

Postado
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/amp/2020/01/o-jogador-que-o-gremio-quer-buscar-no-cruzeiro-ck5i4apqn00nc01oc6nr4pq0u.html

Orejuela sendo avaliado. Acho um nome mais interessante que o Ferraz. Dependendo dos valores, tá valendo.

24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/amp/2020/01/o-jogador-que-o-gremio-quer-buscar-no-cruzeiro-ck5i4apqn00nc01oc6nr4pq0u.html

Orejuela sendo avaliado. Acho um nome mais interessante que o Ferraz. Dependendo dos valores, tá valendo.

Problema que esse aí todo mundo quer.

Postado

Rapaz, o KanneGOD tá DERRETENDO as demissões que foram realizadas nos últimos dias hahaahahhhahahah!

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mas o Maicon já está aqui.

fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc.gif

CRACK. ÍDOLO. Joga muito por 45 minutos, arma mais que a Taurus hahahaahaahh!

36 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Problema que esse aí todo mundo quer.

Mas ai vamo pro negotiation e pro parlaration pra ver no que dá. Se for caro tu segue a vida.

Postado (editado)
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Direto eu discuto no twitter com gente assim, infelizmente. Teve uma torcedora apelidando o Jean de novo Bruno Soneca e chamando o cara de uva hahahahaha. Cheguei à conclusão de que boa parte da torcida além de alienada é burra. Burra pra caralho. E até nos váááários jogos em que eu fui era bem fácil de ver o Jean errar um passe e nego começar a falar no Luan e xingar o Renato por ter "escolhido" o Jean. A impressão que eu tenho é que essa resistência diminuiu depois daquele jogo monstruoso que ele fez contra o Goiás, mas ainda existe. Se tem uma galera pedindo um novo armador titular, imagina se ele estivesse em campo nos 5x0 contra o Flamengo a merda que não ia dar. Iam querer mandar embora.

Twitter e Reddit compõem juntos o maior conjunto de chorume da humanidade.

Se JP e Léo Gomes tivessem jogado contra o mengaum. A gente perderia só de 3, o que seria menos pior.

----

Edit:

Para quem acha que foi tudo normal nas saídas... Muito forte a entrevista, fazia muito tempo que eu não via um jogador se posicionar dessa forma.

Editado por Léo R.
Postado

O que falei no TUITI sobre a contratação do Carioca:

Sobre a possível contratação do Rafael Carioca:

1 - Rômulo e Michel saíram (a saída deste talvez nem fosse planejada, foi negócio de oportunidade). Em contrapartida, somente o Lucas Silva chegou;

2 - Matheus Henrique será convocado para Pré-Olímpico e possivelmente C. América; 

3 - Não se pode descartar uma eventual negociação do Matheus Henrique quando abrir a janela europeia;

4 - Maicon não aguenta mais. Ou será reserva, ou será bastante poupado; e

5 - Diego Rosa recém completou 17 anos, tem muito tempo pela frente. Darlan, por ora, não me convenceu.

Dito isso, não dá pra cravar ainda que é uma contratação boa ou ruim. Tudo vai depender dos valores envolvidos, porque tem muita qualidade para duas posições. Sem contar que precisamos ainda de um reserva para o Jean, e de um fazedor de gols (este, para ontem).

No mais, parece que o Fluminense está interessado em um empréstimo do Balada. Fred e André, que ataque hein. Quebrador da noite over 8000.

Postado

Problema dele ir pro Fluminense é que vamos arcar com maior parte do salário.

Postado
20 minutos atrás, GKFaNG disse:

Alguém ouviu a coletiva do Kannemann ?

Meio fora de tom a declaração dele. Será que ficou revoltado por não ter a ida liberada para a Itália?

Onde está o treinador para evitar que esse tipo de problema afete o grupo?

Postado
14 minutos atrás, Salvador. disse:

Meio fora de tom a declaração dele. Será que ficou revoltado por não ter a ida liberada para a Itália?

Onde está o treinador para evitar que esse tipo de problema afete o grupo?

Renato ta se recuperando de cirurgia.

Estranhei o alvoroço no twitter mas não ouvi a coletiva. 

Postado

Forte a declaração, mesmo. Mas veio de alguém que tem o respaldo de todos do clube e torcida. Se fosse outro cabeça de bagre falando essas coisas já estaria treinando separado ou sem contrato.

Postado

Goleiros

Paulo Victor
Julio César
Brenno
Phelipe Megiolaro

Laterais

Victor Ferraz
Leonardo Gomes
Bruno Cortez
Orejuela

Zagueiros

Pedro Geromel
Walter Kannemann
Marcelo Oliveira
Paulo Miranda
David Braz
Rodrigues

Volantes

Maicon
Matheus Henrique
Lucas Silva
Darlan
Thaciano

Meio-Campistas

Jean Pyerre
Patrick

Atacantes

Everton
Luciano
André
Alisson
Pepê

Especulações

Vanderlei
Rafael Carioca
Caio Henrique

~~

Mesmo que os especulados cheguem, e as tiriças saiam, fica bastante claro que precisamos reforçar o meio e o ataque ainda.

Postado

Nem lembrava mais do Marcelo Oliveira. Deveriam oferecer algum cargo administrativo pra ele aposentar logo e não correr o risco de entrar em campo.

Postado

Parece que vocês estão fechando com o Orejuela e enviarão dois jogadores na composição, o primeiro deles é o volante Machado o segundo deve ser algum atacante.

Postado

Caralho, parabéns pro Grêmio se conseguir meter o Machado no negócio, jogador completamente randômico FUIAHASUIFHAUIHASUIFAHFUIAUI!

Segundo aquele arrombado setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, é empréstimo de 1 ano + um valor + 2 jogadores. Machado é um dos especulados e juntando o que se diz aqui no sul é nome certo. Falta saber o segundo, que deve ser um atacante. Cruzeiro pode até esperar o Gaúcho pra escolher qual jogador vai ser  (exatamente quem não tiver espaço).

O Thaciano, nome que eu falei ontem que o torcedor simplesmente esqueceu que existe (bom sinal), foi vetado pelo Renight e era quem o Cruzeiro queria.

Essa negociação, dependendo do valor pago pelo empréstimo, parece muito lindinha. Acho que o Orejuela ou é no nível do Ferraz ou é melhor. Nenhum dos dois é CRACK, mas comparado a Léo Aposentado Moura e Galhardo, a diferença é oceânica.

Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, parabéns pro Grêmio se conseguir meter o Machado no negócio, jogador completamente randômico FUIAHASUIFHAUIHASUIFAHFUIAUI!

Segundo aquele arrombado setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, é empréstimo de 1 ano + um valor + 2 jogadores. Machado é um dos especulados e juntando o que se diz aqui no sul é nome certo. Falta saber o segundo, que deve ser um atacante. Cruzeiro pode até esperar o Gaúcho pra escolher qual jogador vai ser e vai ser exatamente quem não tiver espaço.

O Thaciano, nome que eu falei ontem que o torcedor simplesmente esqueceu que existe (bom sinal), foi vetado pelo Renight e era quem o Cruzeiro queria.

Essa negociação, dependendo do valor pego pelo empréstimo, parece muito lindinha. Acho que o Orejuela ou é no nível do Ferraz ou é melhor. Nenhum dos dois é CRACK, mas comparado a Léo Aposentado Moura e Galhardo, a diferença é oceânica.

Grêmio manda os dois jogadores por um ano de empréstimo também (Machado fica livre final desse ano), e o Orejuela vem com opção de compra (resta saber quanto). Acho bom negócio. 

Postado
2 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Quero ver quanto custou toda essa brincadeira aí. 

Postado
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Orejuela fechou!

Rápido e rasteiro. Boa negociação do Gremiaum

Postado

Informação que se tem: empréstimo de 1 ano e com 50% dos direitos econômicos fixados em €3,5 milhões.
A contrapartida gremista é o empréstimo de dois jogadores, além de pagar €150 mil.

~~

Contratação maravilhosa para quem tava quase fechando com o Edilson nem dez dias atrás.

Postado

Time está ficando muito interessante. Já dá pra começar a se iludir por uma CdB.

Postado

Burrice do Cruzeiro fechar com o Gremio sendo que o Palmeiras tb queria e tem jogadores muito mais interessantes. Sobre o valor estipulado, não é 3,5M de euros por 50%, são 5M de euros por 50%

• Diretor Geral
Postado

Grêmio até aqui é quem faz a melhor janela de reforços... só contratação interessante, pqp.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Grêmio até aqui é quem faz a melhor janela de reforços... só contratação interessante, pqp.

Tirando o Flamengo, talvez...

-

Acabaram de fechar com o Van der Lei. 3 milhas por ele mesmo. Tem que dar muito certo.

Esse negócio do Orejuela foi surpreendente e até então, pelo o que foi apurado, EXCELENTE. Primeiro que envolvemos a íngua do Machado aleatoriamente no negócio, tem cara de ter sido pedido pelo Adilson Batista. E segundo que deverá ser outro atacante da transição que sairá por empréstimo, o que é bom para todos. Se a compensação financeira que fizemos for relativamente baixa, saímos num lucro absurdo.

Se o volante for mesmo o Rafael Carioca, teoricamente estaremos bem servidos em todas as posições defensivas. Falta mesmo um meia e um atacante definitivo, apesar de que eu não gastaria tanto com um meia assim para não frear o JP no time. Testa o Patrick e vê se vai servir esse ano ou não, aí sim vai atrás de um meia carimbado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...