GKFaNG Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 Que engraçado isso ai. Parece ter sido do nada. Citar
Léo R. Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 (editado) 2 horas atrás, bstrelow disse: Minha preocupação agora é quem são os nomes que assumirão esses cargos. Pelo que vi, contrataram um nutricionista que estava no Cruzeiro. E outro eu não lembro. Mas é muito estranha essa "reformulação"... Editado 14 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
João Gabriel; Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 "Nós temos de vencer o Grêmio, este é nosso foco" Hahahahaha. Não está fácil do lado colorado. Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 Em 13/01/2020 em 13:18, Léo R. disse: Depois dessa EFUSIVA defesa do jogador, começo a achar que ele é ruim. Desculpa Silveira, mas depois do Raúl... VEM COMIGO QUE É NÓIS QUE VOA! 3 horas atrás, Léo R. disse: Demitiram alguns profissionais do departamento de futebol. Nutricionista, fisioterapeuta e fisiologista. Espero que isso não seja um pedido do Renato. Por todos os problemas que nós tivemos com recuperação de jogadores, acho mais do que natural a saída dessa galera. Agora saiu notícia dizendo que o Jean Pyerre não tá treinando e vai precisar fazer reforço muscular na perna. O cara tá há 424353534 meses sem jogar, teve um problema mais xarope mas ainda assim olha a demora monstruosa pra voltar. Boa parte das nossas derrotas temporada passada passam pelo DM. Quando precisamos de jogadores pra partidas importantes, os caras tavam no DM ainda. Citar
GKFaNG Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 31 minutos atrás, João Gabriel; disse: "Nós temos de vencer o Grêmio, este é nosso foco" Hahahahaha. Não está fácil do lado colorado. Acusaram o golpe Citar
bstrelow Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 3 horas atrás, Léo R. disse: Pelo que vi, contrataram um nutricionista que estava no Cruzeiro. E outro eu não lembro. Mas é muito estranha essa "reformulação"... Estranho seria se não fizessem nada. DM cagou a temporada passada inteira. Tenho minhas desconfianças com nosso preparador físico também, mas ninguém contestou até agora. Citar
Salvador. Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 É difícil culpar o DM sem saber exatamente. O problema é que, por exemplo, depois do primeiro jogo contra o Flamengo eles teriam 4 desfalques (Arrascaeta, Diego, Filipe Luís e Rafinha) e todos jogaram. Ao mesmo tempo o Grêmio que tinha projeção de ter menos desfalques jogou sem Luan, Jean Pyerre, alguns jogadores descontados, uma improvisação na lateral-direita... Então, no mínimo, o Grêmio é muito azarado. Citar
Léo R. Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 (editado) 15 horas atrás, bstrelow disse: Estranho seria se não fizessem nada. DM cagou a temporada passada inteira. Tenho minhas desconfianças com nosso preparador físico também, mas ninguém contestou até agora. Eu concordo contigo, mas veja bem, essas pessoas que foram demitidas, provavelmente, são os menores problemas. Editado 15 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
GKFaNG Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 To aqui pensando se vou ver o jogo da transição no domingo. Citar
Léo R. Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 https://twitter.com/marcelosalzano/status/1217481382303338499?s=20https://twitter.com/marcelosalzano/status/1217481382303338499?s=20https://twitter.com/marcelosalzano/status/1217481382303338499?s=20 Eita, a demissão do prepardor físico faz muito sentido pelas críticas. Agora a do Rogérião, eu acho que não. É um bom profissional. Sobre o Assessor de imprensa não tenho ideia. De qualquer forma, é muito amadorismo fazer isso com a pré temporada e andamento. Citar
Aleef Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 21 horas atrás, Léo R. disse: Pelo que vi, contrataram um nutricionista que estava no Cruzeiro. E outro eu não lembro. Mas é muito estranha essa "reformulação"... Vcs já vinham sentindo isto durante a temporada, muitas lesões e pra vcs que brigam por título isto é foda. E tbm já ficou constatado que vcs precisam reformular a estrutura do DM. Tanto que o Romildo tinha feito uma visita no Flamengo e viu que precisa ir às compras. Aconteceu a mesma coisa no Corinthians depois da vinda do Mazziotti. Tanto que depois da vinda dele o clube gastou um dinheiro danado e ainda por cima investiu forte em mão de obra. Hoje o resultado está ae. Difícil ter atleta no DM. Citar
GKFaNG Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Léo R. disse: https://twitter.com/marcelosalzano/status/1217481382303338499?s=20https://twitter.com/marcelosalzano/status/1217481382303338499?s=20https://twitter.com/marcelosalzano/status/1217481382303338499?s=20 Eita, a demissão do prepardor físico faz muito sentido pelas críticas. Agora a do Rogérião, eu acho que não. É um bom profissional. Sobre o Assessor de imprensa não tenho ideia. De qualquer forma, é muito amadorismo fazer isso com a pré temporada e andamento. Fiquei surpreso ao ver o nome do Rogerião. Acho que ele foi o bode expiatório no que tange aos goleiros. Citar
Léo R. Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 24 minutos atrás, GKFaNG disse: Fiquei surpreso ao ver o nome do Rogerião. Acho que ele foi o bode expiatório no que tange aos goleiros. Pensei a mesma coisa. Sempre foi muito elogiado por todo mundo. Citar
Tehh Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-demite-preparadores-de-goleiros-e-fisico-e-assessor-de-imprensa.ghtml Aí o link da notícia mais completa. Vi um papo de que pode ser que os dois Rogérios estavam no mesmo contrato, logo, se um saísse o outro também teria que sair. Acho uma bobagem, mas né, esquisita a saída do Rogerião porque até onde sei só falavam bem dele. Sobre o Rogerinho não precisamos comentar, já sobre o assessor de imprensa, talvez ele fosse um X9, sei lá. Não faz falta. Há um papo também de que buscaremos o preparador de goleiros do Cruzeiro, que saiu por causa do salário alto. Não sei se procede. O que interessa é que tá rolando uma reformulação e eu confio no Romildo, ele e o Klauss devem ter estudado tudo o que aconteceu em 2019 e o papel de cada um nisso e desligou quem não era suficiente. Para elevarmos o sarrafo desse clube não podemos depender mais só da qualidade desse grupo que fez parte desse ciclo, temos que ter todos os processos e profissionais por trás do mais alto nível. Que 2020 seja diferente, se é pra perder que a gente perca com o que tivermos de melhor em campo. Citar
Léo R. Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 (editado) Por mais que eles não tenham culpa disso, trazer profissionais de um time rebaixado parece piada pronta/tragédia anunciada. Editado 15 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
Salvador. Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Léo R. disse: Por mais que eles não tenham culpa disso, trazer profissionais de um time rebaixado parece piada pronta/tragédia anunciada. E estão mandando embora toda a equipe da parte desportiva, menos o chefe dela. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 Embora demissões em massa normalmente não signifiquem algo bom, o Grêmio é um clube tão estabilizado que eu acho que não deve ter nenhum tipo de vaidade nessas demissões todas, mas sim uma análise que resultou nisso. Tinha que mexer em alguma coisa, não dava pra continuar do jeito que tava, só não esperava que tanta gente saísse. Tem que ser certeiro nas vindas agora. _ No mais, Vanderlei foi liberado dos treinamentos hoje pelo Santos e deve estar vindo assinar contrato daquiumpoco. E o Pedro acertou com o Flamengo, por empréstimo com opção de compra. Único trunfo que a gente tinha aparentemente era tentar comprar o jogador porque por empréstimo era óbvio que ele iria pro Flamengo. Citar
GKFaNG Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 Bom é aquilo. Flamengo tem o dever moral e financeiro de patrolar tudo esse ano. Acho que deveriamos focar na Copa do Brasil. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 Recomendo a lida: Citar Atenção para informações do #Grêmio: - As demissões fazem parte de uma reestruturação que fora noticiada ainda em 2019, com o investimento de cerca de R$ 2 milhões em melhorias no departamento médico, fisiológico e físico. - Novo departamento médico será anunciado e composto por Ciro Simoni, Richard Gurski e Carlos Roberto Galia; - Caio Henrique e Vanderlei estão contratados. Por questões burocráticas ainda não foram anunciados; #Grêmio - Ainda serão contratados: lateral-direito, volante, meia e dois atacantes; - Tardelli e André já foram informados que não estão nos planos do clube para 2020; #Grêmio - O goleiro Julio Cesar também não ficará no clube. E Carlos Sánchez não virá; - O meio-campo Diego Rosa, que está disputando a Copa São Paulo, deve ser integrado ao time profissional após o torneio; #Grêmio - Novos integrantes do departamento de futebol serão anunciados no final deste mês, começo de fevereiro. Até lá, o presidente Romildo é quem vai comandar o futebol ao lado do executivo Klaus Câmara. #Grêmio Se o Grêmio contratar mais 5 jogadores, meus mais sinceros parabéns, viu. Acho que só o avante vai ter condições de titularidade e o resto vai ser pra compor grupo, no entanto. Prevejo alguns refugos no meio dessa galera aí. A melhor notícia é o Diego Rosa subindo. Esse moleque tem potencial pra desbancar Darlan e Frizzo facilmente. Mas é diferente, não é jogador de toque de bola, não. Ele me lembra o Lucas quando surgiu em 2006~2007, mas com mais físico. Boas expectativas em cima desse moleque. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2020 Habemus preparador de goleiros: Mauri Costa Lima. Citar
Léo R. Postado 16 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2020 15 horas atrás, Salvador. disse: E estão mandando embora toda a equipe da parte desportiva, menos o chefe dela. Esse é o maior problema. Dá a impressão que todo mundo é culpado pelo fracasso no ano de 2019, menos o Renato. Sendo que, na minha visão, ele é o maior culpado. Citar
Léo R. Postado 16 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2020 (editado) 11 minutos atrás, Marden disse: Gostaria de saber os valores, de qualquer forma, a contratação dele foi um dos piores negócios da história recente do grêmio. E tinha torcedor que defendia essa íngua. Editado 16 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
ZMB Postado 16 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2020 A direção está se mexendo demais nesse início de temporada. Limpou legal a casa, agora só falta o André e eventualmente o PV ou JC. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.