Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
5 hours ago, SilveiraGOD. said:

Essa cláusula ficou fora do contrato. São 3 anos a seco, mesmo. O Grêmio queria a cláusula e acabou não entrando.

Mas tem que ser muito imbecil pra fazer um contrato desses, meu senhor.

Postado
14 horas atrás, Danut disse:

Mas tem que ser muito imbecil pra fazer um contrato desses, meu senhor.

Me recuso a acreditar que alguém pode ser tão imbecil assim, só pode ter alguém, de alguma forma, levando por fora. Inadmissível.

Postado

Se tratando de futebol nunca da pra descartar o wintrade.

Postado

Sobre o Pedro: Fiorentina acertou o empréstimo do Cutrone, atacante do Wolves, por 18 meses. Imagino que deve significar que os italianos liberam o Pedro com mais facilidade, talvez até por empréstimo.

Postado

Eu tô assim em relação a esse negocio envolvendo o Pedro

WOX7GvP.png

Postado
18 minutos atrás, GKFaNG disse:

Eu tô assim em relação a esse negocio envolvendo o Pedro

WOX7GvP.png

Penso da mesma forma, dependendo dos valores e da forma do negócio, tenho a impressão que possa vir a ser um André 2.0.

Postado

Grêmio deve comprar o Van der Lei por 3kk...

Não joga faz tempo, acho um valor alto por um goleiro que só veio a se destacar tarde... se vier aquele Vanderlei de 2016-2018 do Santos será ótimo, mas se ele for menos que isso acho que seria melhor nos livrarmos do PV e do Chester pra investir pesado em um goleiro que estivesse num momento melhor.

Postado

Vanderlei de cotado pra convocação a reserva de um goleiro vindo do Ceará. Não confio.

Postado
18 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Vanderlei de cotado pra convocação a reserva de um goleiro vindo do Ceará. Não confio.

Ele virou reserva porque o Sampaoli quis, não por estar jogando mal, embora concorde que ele não é um mito. E o Everson não é mau goleiro, não, ainda que eu já tenha lido alguns torcedores do Santos falando mal dele.

_

No mais, acho caro pagar 3kk no Vanderlei. Não acho que valha tudo isso. Era pra ser uma alternativa barata que já não se mostrou tão barata assim.

_

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2020/01/lista-de-preferencia-e-torneio-na-arabia-saudita-os-motivos-que-atrasam-o-anuncio-de-caio-henrique-pelo-gremio-ck59ztt34039h01od1qqmaycn.html

Matéria (sem tá assinada por nenhum arrombado, pode ser o estagiário escrevendo isso) explicando os motivos do Caio Henrique não ter sido confirmado ainda. Aparentemente não se chegou a um consenso sobre qual(is) jogador(es) o Atlético vai ter direito de preferência sobre. Tá se falando de gente da base e do time principal. Outro ponto é que o time tá nas arábias e focado na Supercopa (acho uma desculpa bem esfarrapada). E o último é que o jogador só viria em fevereiro, mesmo, então não tem muita pressa.

Ainda assim, tá foda o bagulho. 

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Ele virou reserva porque o Sampaoli quis, não por estar jogando mal, embora concorde que ele não é um mito. E o Everson não é mau goleiro, não, ainda que eu já tenha lido alguns torcedores do Santos falando mal dele.

_

No mais, acho caro pagar 3kk no Vanderlei. Não acho que valha tudo isso. Era pra ser uma alternativa barata que já não se mostrou tão barata assim.

Exato, Sampaoli bateu o pé e botou o cara no banco por preciosismo próprio, porque o Vanderlei vinha dando conta do jogo com os pés satisfatoriamente. Já o Éverson, que é sim superior ao Vanderlei com os pés, embaixo das traves falhou bastante também, até por isso não o vejo com esse qualidade toda que boa parte da imprensa pintou.

Agora, concordo que pagar 3 milhões pelo Vanderlei, por mais goleiro top que seja, foi um tanto salgado.

Postado

Você pode enxergar isso de duas formas, não que sejam boas, mas uma delas, que é a que enxergo, é essa que vocês falaram, 3 milhões por alguém em "fim de carreira". A outra, que talvez diminua a primeira, é que qualquer um aqui pagaria 3M, se tivesse, para não ter o PV no gol. Então...

Postado

Primeira raiva do ano com o Grêmio em campo passada com sucesso. Estava na academia, aproveitei o aeróbico para ver o segundo tempo. Eis que surge um pênalti e o INFELIZ do jogador do grêmio recua a bola para o goleiro na batida. Depois, outro atacante do grêmio, que eu faço a ideia de quem seja, perde um gol feito em cima do goleiro. Eu não sou desses que acha que é importante títulos na base, me preocupo com a formação do jogador, mas assim, jogando contra o União da PUTA QUE PARIU,  sendo em QUALQUER CATEGORIA, o grêmio tem que vencer com folgas. O investimento é ABSURDAMENTE MAIOR, esses times menores vem de ônibus lá do inferno pra jogar a copinha, tudo economizado, não é aceitável passar sufoco para jogar contra esses times. Ademais, o goleiro do União do inferno é melhor que o PV.

Postado

Resumo do que disse Bolzan hoje:

Spoiler

EOGPYXNWkAApAqu?format=jpg&name=orig

EOGPZVTXkAIn_fs?format=jpg&name=origEOGPaYDXsAAT7pz?format=jpg&name=orig

Nenhuma grande novidade a não ser que mais um volante e um meia entram na pauta, além do avante, que tá condicionado à saída do André, imagino. Continuo achando que o Tardelli não é carta fora do baralho e isso pode fazer inclusive com que mais um meia não venha. Desovar o Balada não é tão difícil, mas o Tardelli é um esforço homérico.

Também é bom saber que só estamos por detalhes com o Caio Henrique e que nem houve algum direito de preferência.

edit:

Ah, e o Sanchez não vem, o Santos não quer liberar ele.

Postado

Fico contente ao ver que o Romildo exerce uma especie de gestão "transparente" perante os torcedores.

Postado
Em 10/01/2020 em 15:46, Tehh disse:

Eu falei no ano passado que ele não sairia, mas a esperança é a última que morre...

Muito arriscado apostar no Phelipe como reserva imediato? Com a zaga que temos, com o time entrosado, com o momento do Phelipe na sub23? Quando que é o momento do cara então? Ou será mais um goleiro que venderemos por migalhas, como foi feito com o Cássio?

Claro que é arriscado. Nos dois testes que ele teve no time principal, foi mal.

Imaginou chegarmos num jogo importante com ele no gol?

Sinceramente, prefiro o PV, por mais ruim que seja.

Postado
22 minutos atrás, Darknite disse:

Claro que é arriscado. Nos dois testes que ele teve no time principal, foi mal.

Imaginou chegarmos num jogo importante com ele no gol?

Sinceramente, prefiro o PV, por mais ruim que seja.

Não acho que o Phelipe tenha ido mal nos jogos que catou. Um foi com o time reserva em Fortaleza, onde levamos dois gols de vacilo e o outro nem lembro...

Ele tem potencial e a hora de sequência dele é agora, ao menos como reserva. PV perdeu a confiança da torcida e só ficará por ser bom de grupo.

Postado (editado)

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2020/01/13/sem-contar-com-gols-que-ainda-nao-fez-gremio-entra-em-2020-com-orcamento-mais-responsavel-da-primeira-divisao-nacional.ghtml

Vale a leitura, já pensou se tivéssemos um treinador de verdade, um goleiro razoável, não tivéssemos o Tardelli (maior salário do elenco) e um centroavante que fizesse pelo menos 15 gols por ano?

Editado por Léo R.
Postado

Capixaba tá indo pro Baêa. Empréstimo de 1 ano sem opção de compra.

Acho que tem a ver com o Gregore, hein. 

Ou não hahahaah!

Kaio no Paraná.

Postado
45 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Capixaba tá indo pro Baêa. Empréstimo de 1 ano sem opção de compra.

Acho que tem a ver com o Gregore, hein. 

Ou não hahahaah!

Kaio no Paraná.

Renato é um filho de uma puta, essa tara dele por jogador velho (embora esse tenha só 25 anos) é uma merda. E olha que eu gosto de volante marcador, mas, com certeza, deve ter um filho da puta na base que seja no mínimo igual ao Gregore.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Renato é um filho de uma puta, essa tara dele por jogador velho (embora esse tenha só 25 anos) é uma merda. E olha que eu gosto de volante marcador, mas, com certeza, deve ter um filho da puta na base que seja no mínimo igual ao Gregore.

lucasaraujo4.jpg

Te apresento o CRACK Lucas Araújo. 

Bola alta (embora ele não seja tããão alto, mas o Gregore também não é): check
Protege bem a bola: check
Desarma bem: check
Bom passe curto e até rola um ou outro longo: check

É gênio? Não, mas pode virar um Walace da vida, o que pra entrar faltando 20~15 minutos de jogo pra segurar já tá excelente.

Postado

Depois dessa EFUSIVA defesa do jogador, começo a achar que ele é ruim. Desculpa Silveira, mas depois do Raúl...

Postado (editado)

Sem opção de compra para o Bahia

Foi mal @SilveiraGOD. não tinha visto o teu post, acabei postando a mesma coisa Heuaheuahe

Emfim, só pra acrescentar algo útil, como não liberaram a opção de compra, dependendo de desempenho dele no Bahia e como vai ficar a situação do Caio Henrique (se for empréstimo de 1 ano mesmo, fora a possível saída em meio de temporada) eu não duvido que o Capixaba possa ser reintegrado em 2021 assim como foi o Guilherme esse ano.

Editado por GeroManager
Postado

Bem que o Capixaba poderia se destacar pelo Baêa de novo pra gente conseguir recuperar a grana nele, hein? 6kk nessa porra foi demais.

Ainda falta a saída de alguns jogadores, mas a janela está sendo positiva.

Postado

Demitiram alguns profissionais do departamento de futebol. Nutricionista, fisioterapeuta e fisiologista. Espero que isso não seja um pedido do Renato.

Postado
41 minutos atrás, Léo R. disse:

Demitiram alguns profissionais do departamento de futebol. Nutricionista, fisioterapeuta e fisiologista. Espero que isso não seja um pedido do Renato.

Minha preocupação agora é quem são os nomes que assumirão esses cargos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...