Danut Postado 10 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 5 hours ago, SilveiraGOD. said: Essa cláusula ficou fora do contrato. São 3 anos a seco, mesmo. O Grêmio queria a cláusula e acabou não entrando. Mas tem que ser muito imbecil pra fazer um contrato desses, meu senhor. Citar
Léo R. Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 14 horas atrás, Danut disse: Mas tem que ser muito imbecil pra fazer um contrato desses, meu senhor. Me recuso a acreditar que alguém pode ser tão imbecil assim, só pode ter alguém, de alguma forma, levando por fora. Inadmissível. Citar
GKFaNG Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Se tratando de futebol nunca da pra descartar o wintrade. Citar
Bigode. Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Sobre o Pedro: Fiorentina acertou o empréstimo do Cutrone, atacante do Wolves, por 18 meses. Imagino que deve significar que os italianos liberam o Pedro com mais facilidade, talvez até por empréstimo. Citar
GKFaNG Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Eu tô assim em relação a esse negocio envolvendo o Pedro Citar
Léo R. Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 18 minutos atrás, GKFaNG disse: Eu tô assim em relação a esse negocio envolvendo o Pedro Penso da mesma forma, dependendo dos valores e da forma do negócio, tenho a impressão que possa vir a ser um André 2.0. Citar
Tehh Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Grêmio deve comprar o Van der Lei por 3kk... Não joga faz tempo, acho um valor alto por um goleiro que só veio a se destacar tarde... se vier aquele Vanderlei de 2016-2018 do Santos será ótimo, mas se ele for menos que isso acho que seria melhor nos livrarmos do PV e do Chester pra investir pesado em um goleiro que estivesse num momento melhor. Citar
João Gabriel; Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Vanderlei de cotado pra convocação a reserva de um goleiro vindo do Ceará. Não confio. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 18 minutos atrás, João Gabriel; disse: Vanderlei de cotado pra convocação a reserva de um goleiro vindo do Ceará. Não confio. Ele virou reserva porque o Sampaoli quis, não por estar jogando mal, embora concorde que ele não é um mito. E o Everson não é mau goleiro, não, ainda que eu já tenha lido alguns torcedores do Santos falando mal dele. _ No mais, acho caro pagar 3kk no Vanderlei. Não acho que valha tudo isso. Era pra ser uma alternativa barata que já não se mostrou tão barata assim. _ https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2020/01/lista-de-preferencia-e-torneio-na-arabia-saudita-os-motivos-que-atrasam-o-anuncio-de-caio-henrique-pelo-gremio-ck59ztt34039h01od1qqmaycn.html Matéria (sem tá assinada por nenhum arrombado, pode ser o estagiário escrevendo isso) explicando os motivos do Caio Henrique não ter sido confirmado ainda. Aparentemente não se chegou a um consenso sobre qual(is) jogador(es) o Atlético vai ter direito de preferência sobre. Tá se falando de gente da base e do time principal. Outro ponto é que o time tá nas arábias e focado na Supercopa (acho uma desculpa bem esfarrapada). E o último é que o jogador só viria em fevereiro, mesmo, então não tem muita pressa. Ainda assim, tá foda o bagulho. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 1 hour ago, SilveiraGOD. said: Ele virou reserva porque o Sampaoli quis, não por estar jogando mal, embora concorde que ele não é um mito. E o Everson não é mau goleiro, não, ainda que eu já tenha lido alguns torcedores do Santos falando mal dele. _ No mais, acho caro pagar 3kk no Vanderlei. Não acho que valha tudo isso. Era pra ser uma alternativa barata que já não se mostrou tão barata assim. Exato, Sampaoli bateu o pé e botou o cara no banco por preciosismo próprio, porque o Vanderlei vinha dando conta do jogo com os pés satisfatoriamente. Já o Éverson, que é sim superior ao Vanderlei com os pés, embaixo das traves falhou bastante também, até por isso não o vejo com esse qualidade toda que boa parte da imprensa pintou. Agora, concordo que pagar 3 milhões pelo Vanderlei, por mais goleiro top que seja, foi um tanto salgado. Citar
Léo R. Postado 12 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 Você pode enxergar isso de duas formas, não que sejam boas, mas uma delas, que é a que enxergo, é essa que vocês falaram, 3 milhões por alguém em "fim de carreira". A outra, que talvez diminua a primeira, é que qualquer um aqui pagaria 3M, se tivesse, para não ter o PV no gol. Então... Citar
Léo R. Postado 12 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 Primeira raiva do ano com o Grêmio em campo passada com sucesso. Estava na academia, aproveitei o aeróbico para ver o segundo tempo. Eis que surge um pênalti e o INFELIZ do jogador do grêmio recua a bola para o goleiro na batida. Depois, outro atacante do grêmio, que eu faço a ideia de quem seja, perde um gol feito em cima do goleiro. Eu não sou desses que acha que é importante títulos na base, me preocupo com a formação do jogador, mas assim, jogando contra o União da PUTA QUE PARIU, sendo em QUALQUER CATEGORIA, o grêmio tem que vencer com folgas. O investimento é ABSURDAMENTE MAIOR, esses times menores vem de ônibus lá do inferno pra jogar a copinha, tudo economizado, não é aceitável passar sufoco para jogar contra esses times. Ademais, o goleiro do União do inferno é melhor que o PV. Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 Resumo do que disse Bolzan hoje: Spoiler Nenhuma grande novidade a não ser que mais um volante e um meia entram na pauta, além do avante, que tá condicionado à saída do André, imagino. Continuo achando que o Tardelli não é carta fora do baralho e isso pode fazer inclusive com que mais um meia não venha. Desovar o Balada não é tão difícil, mas o Tardelli é um esforço homérico. Também é bom saber que só estamos por detalhes com o Caio Henrique e que nem houve algum direito de preferência. edit: Ah, e o Sanchez não vem, o Santos não quer liberar ele. Citar
GKFaNG Postado 12 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 Fico contente ao ver que o Romildo exerce uma especie de gestão "transparente" perante os torcedores. Citar
Darknite Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 Em 10/01/2020 em 15:46, Tehh disse: Eu falei no ano passado que ele não sairia, mas a esperança é a última que morre... Muito arriscado apostar no Phelipe como reserva imediato? Com a zaga que temos, com o time entrosado, com o momento do Phelipe na sub23? Quando que é o momento do cara então? Ou será mais um goleiro que venderemos por migalhas, como foi feito com o Cássio? Claro que é arriscado. Nos dois testes que ele teve no time principal, foi mal. Imaginou chegarmos num jogo importante com ele no gol? Sinceramente, prefiro o PV, por mais ruim que seja. Citar
Tehh Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 22 minutos atrás, Darknite disse: Claro que é arriscado. Nos dois testes que ele teve no time principal, foi mal. Imaginou chegarmos num jogo importante com ele no gol? Sinceramente, prefiro o PV, por mais ruim que seja. Não acho que o Phelipe tenha ido mal nos jogos que catou. Um foi com o time reserva em Fortaleza, onde levamos dois gols de vacilo e o outro nem lembro... Ele tem potencial e a hora de sequência dele é agora, ao menos como reserva. PV perdeu a confiança da torcida e só ficará por ser bom de grupo. Citar
Léo R. Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 (editado) https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2020/01/13/sem-contar-com-gols-que-ainda-nao-fez-gremio-entra-em-2020-com-orcamento-mais-responsavel-da-primeira-divisao-nacional.ghtml Vale a leitura, já pensou se tivéssemos um treinador de verdade, um goleiro razoável, não tivéssemos o Tardelli (maior salário do elenco) e um centroavante que fizesse pelo menos 15 gols por ano? Editado 13 de Janeiro 2020 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 Capixaba tá indo pro Baêa. Empréstimo de 1 ano sem opção de compra. Acho que tem a ver com o Gregore, hein. Ou não hahahaah! Kaio no Paraná. Citar
Léo R. Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 45 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Capixaba tá indo pro Baêa. Empréstimo de 1 ano sem opção de compra. Acho que tem a ver com o Gregore, hein. Ou não hahahaah! Kaio no Paraná. Renato é um filho de uma puta, essa tara dele por jogador velho (embora esse tenha só 25 anos) é uma merda. E olha que eu gosto de volante marcador, mas, com certeza, deve ter um filho da puta na base que seja no mínimo igual ao Gregore. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 1 minuto atrás, Léo R. disse: Renato é um filho de uma puta, essa tara dele por jogador velho (embora esse tenha só 25 anos) é uma merda. E olha que eu gosto de volante marcador, mas, com certeza, deve ter um filho da puta na base que seja no mínimo igual ao Gregore. Te apresento o CRACK Lucas Araújo. Bola alta (embora ele não seja tããão alto, mas o Gregore também não é): check Protege bem a bola: check Desarma bem: check Bom passe curto e até rola um ou outro longo: check É gênio? Não, mas pode virar um Walace da vida, o que pra entrar faltando 20~15 minutos de jogo pra segurar já tá excelente. Citar
Léo R. Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 Depois dessa EFUSIVA defesa do jogador, começo a achar que ele é ruim. Desculpa Silveira, mas depois do Raúl... Citar
GeroManager Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 (editado) Sem opção de compra para o Bahia Foi mal @SilveiraGOD. não tinha visto o teu post, acabei postando a mesma coisa Heuaheuahe Emfim, só pra acrescentar algo útil, como não liberaram a opção de compra, dependendo de desempenho dele no Bahia e como vai ficar a situação do Caio Henrique (se for empréstimo de 1 ano mesmo, fora a possível saída em meio de temporada) eu não duvido que o Capixaba possa ser reintegrado em 2021 assim como foi o Guilherme esse ano. Editado 13 de Janeiro 2020 por GeroManager Citar
Tehh Postado 13 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2020 Bem que o Capixaba poderia se destacar pelo Baêa de novo pra gente conseguir recuperar a grana nele, hein? 6kk nessa porra foi demais. Ainda falta a saída de alguns jogadores, mas a janela está sendo positiva. Citar
Léo R. Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 Demitiram alguns profissionais do departamento de futebol. Nutricionista, fisioterapeuta e fisiologista. Espero que isso não seja um pedido do Renato. Citar
bstrelow Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 41 minutos atrás, Léo R. disse: Demitiram alguns profissionais do departamento de futebol. Nutricionista, fisioterapeuta e fisiologista. Espero que isso não seja um pedido do Renato. Minha preocupação agora é quem são os nomes que assumirão esses cargos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.