Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Léo R. disse:

Os maiores problemas de 2019 (PV, André e Tardelli) ainda permanecem. Não se esqueçam disso. Renato vai insistir com o André, aposto 1 real.

André só não vazou ainda, porque não acharam para onde despachar. Vai por mim. Até o Presidente já deu entrevista dizendo que não tem condições dele continuar.

EDIT

Será que voltam a atenção ao Gregore novamente? Ficamos sem volante marcador no elenco. Parece que o Bahêa pediu 1M de euros. Bem pagável.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Mas o Vizeu nem foi muscular. Ele ferrou o ligamento num lance acidental, voltou rápido até.

Até onde eu lembro era pra ele ter voltado antes, por mais que tenha sido uma lesão forte. Lembro que divulgaram um prazo e atrasou muito para ele voltar, pra variar.

Se fosse muscular, poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Jean... se machucou em Outubro e só agora que se recuperou.

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, sim, entendo. Mas ai é o risco de qualquer jogador, faz parte. Não tinha como trazer um jogador do nível do Caio Henrique por mais de um ano. O cara poderia ter ido pro Valencia e resolveu ficar no Brasil, por exemplo. Ele já tem mercado europeu, é uma dádiva dos ninjas que esteja aqui ainda. Espero que fique bem fisicamente enquanto estiver aqui.

Foda é essa cláusula de retorno e de venda. Acho difícil ele voltar pro Atlético em Julho, considerando que aparentemente o Renan Lodi está indo bem por lá. Mas um clube médio pagar mais de 12kk de euros acho bem possível de acontecer. E talvez o clube consiga vender o Capixaba nessa janela de meio do ano aí, aí ficaríamos só com o Cortez... será que o planejamento passa por aí, talvez pensando no aproveitamos do Guilherme Guedes?

-

A limpa do elenco tá andando, mas faltam sair: PV, Julio Chester, Capixaba, Balada e Tardelli.

Imaginando um time para o primeiro semestre, acho suficiente por agora:

Contratação/Phelipe; Ferraz/Contratação, Geromel/David Braz, Kannemann/PM e Caio Henrique/Cortez; Maicon/Lucas Silva, Matheusinho/Thaciano, Cebolinha e Alisson/Ferreirinha/Pepê e Jean Pyerre/Patrick, Luciano/Contratação.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

André só não vazou ainda, porque não acharam para onde despachar. Vai por mim. Até o Presidente já deu entrevista dizendo que não tem condições dele continuar.

EDIT

Será que voltam a atenção ao Gregore novamente? Ficamos sem volante marcador no elenco. Parece que o Bahêa pediu 1M de euros. Bem pagável.

Eu não sei se o Grêmio estaria disposto a gastar esse valor num reserva. Não é caro, mas sabendo que Maicon, Lucas e Matheus vão rotacionar bastante, não consigo ver o Grêmio gastando 4 milhões pra ter esse cara. Eu ainda acho que o melhor seria subir o Lucas Araújo. Esse aí resolve os problemas. Pode entrar faltando 15~20 minutos, naqueles últimos 5~10 que o adversário começa a tacar bola pra área e os caralho. É da casa, tem potencial e pode fazer esse serviço sem que a gente gaste, ainda valorizando um ativo do clube.

_

Olha, vocês que já comecem a aceitar o Tardelli ficar, hein. Não tem NADA de proposta ou sondagem ao que parece e se ninguém na China se interessa, é sinal de que ele vai acabar ficando porque ninguém no Brasil vai querer ficar com ele também. E entre pagar 500k e ter ele fora do time e pagar 1kk  e tentar recuperar, eu prefiro ficar com ele e tentar recuperar. 

Eu ainda acho que o Grêmio tá tentando se desfazer e vai até acabar escolhendo pagar metade do salário dele e emprestar pra outro clube. O sinal é que tá procurando por outro avante. Mas não sei se é o melhor.

Agora, Balada, Capixaba, Júlio César e afins é um boi de se livrar. Só vai ter um pouco de gasto com o Balada, mas o resto tá tranquilo. O maior problema do Grêmio é o Tardelli. Eu acho que hoje as chances de ele ficar não são nada desprezíveis. Não é o que eu quero, mas também tem que entender que o mercado não vai absorver 1kk de salário pra esse rapaz.

Postado

Michel vai jogar bem no Fortaleza, anotem aí. 

Postado

Até onde eu lembro, o contrato do Tardelli vai até o final desse ano. Só seria renovado se jogasse 60% das partidas. Logo, talvez valha o empréstimo.

Postado
39 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Até onde eu lembro, o contrato do Tardelli vai até o final desse ano. Só seria renovado se jogasse 60% das partidas. Logo, talvez valha o empréstimo.

Ah, bem lembrado. Eu lembro que tinha algo nesse sentido, não sei exatamente como. Tem que catar notícia da época pra ver se é isso aí mesmo.

_

E vem Vanderlei. Se fosse mais novo seria muito melhor, mas levando-se em conta quem tem disponível e que é barato, tá super valendo.

Postado
15 horas atrás, Tehh disse:

Até onde eu lembro era pra ele ter voltado antes, por mais que tenha sido uma lesão forte. Lembro que divulgaram um prazo e atrasou muito para ele voltar, pra variar.

Se fosse muscular, poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Jean... se machucou em Outubro e só agora que se recuperou.

Foda é essa cláusula de retorno e de venda. Acho difícil ele voltar pro Atlético em Julho, considerando que aparentemente o Renan Lodi está indo bem por lá. Mas um clube médio pagar mais de 12kk de euros acho bem possível de acontecer. E talvez o clube consiga vender o Capixaba nessa janela de meio do ano aí, aí ficaríamos só com o Cortez... será que o planejamento passa por aí, talvez pensando no aproveitamos do Guilherme Guedes?

-

A limpa do elenco tá andando, mas faltam sair: PV, Julio Chester, Capixaba, Balada e Tardelli.

Imaginando um time para o primeiro semestre, acho suficiente por agora:

Contratação/Phelipe; Ferraz/Contratação, Geromel/David Braz, Kannemann/PM e Caio Henrique/Cortez; Maicon/Lucas Silva, Matheusinho/Thaciano, Cebolinha e Alisson/Ferreirinha/Pepê e Jean Pyerre/Patrick, Luciano/Contratação.

O PV não sai, cara. Esquece!

É muito arriscado apostar no Phelipe como reserva imediato do Vanderlei. E o PV, como reserva, é OK.

• Diretor Geral
Postado

Vanderlei é uma baita contratação. Goleiraço.

Postado

Segundo minha vó, o Grêmio se reapresentou com 23 jogadores.

O ideal é 30~33.

Falta chegar muita gente ainda.

EDIT

Twitter é foda...Eu acho que não vem.

Postado (editado)
24 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Segundo minha vó, o Grêmio se reapresentou com 23 jogadores.

O ideal é 30~33.

Falta chegar muita gente ainda.

EDIT

Twitter é foda...Eu acho que não vem.

Se o Diego Amato falou, então ele vem.

Renato quer a contratação de um volante. Pra quê? Parece quele não ficou satisfeito com a ida embora do Rômulo e quer punir os torcedores.

Não vejo ninguém reclamando aqui, mas quero deixar registrado, NOVAMENTE, Renato está negligenciando a pré temporada. Esses dias a mais de férias pra ele são uma piada. Não há explicãção cabível. Tem gente que fica procurando motivos para explicar a diferença do grêmio para o flamengo no ano passado, existem várias, é verdade, mas a maior dela está no PROFISSIONALISMO dos treinadores. E não é só por esse lance das férias, tem toda a questão de TRABALHO do dia-a-dia. Além disso tudo, ele vai ficar de frescurinha e não vai querer ir como treinador nos primeiros jogos do time no gauchão no interior.

"Ah mas vai ser a transição"

DANE-SE, ele é funcionário do grêmio, ele não é maior que o clube e não deve receber esse tipo de tratamento. TEM QUE IR TREINAR O GRÊMIO NO SOL DE 95 GRAUS EM IJUÍ, SIM.

Editado por Léo R.
Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Se o Diego Amato falou, então ele vem.

Renato quer a contratação de um volante. Pra quê? Parece quele não ficou satisfeito com a ida embora do Rômulo e quer punir os torcedores.

Não vejo ninguém reclamando aqui, mas quero deixar registrado, NOVAMENTE, Renato está negligenciando a pré temporada. Esses dias a mais de férias pra ele são uma piada. Não há explicãção cabível. Tem gente que fica procurando motivos para explicar a diferença do grêmio para o flamengo no ano passado, existem várias, é verdade, mas a maior dela está no PROFISSIONALISMO dos treinadores. E não é só por esse lance das férias, tem toda a questão de TRABALHO do dia-a-dia. Além disso tudo, ele vai ficar de frescurinha e não vai querer ir como treinador nos primeiros jogos do time no gauchão no interior.

"Ah mas vai ser a transição"

DANE-SE, ele é funcionário do grêmio, ele não é maior que o clube e não deve receber esse tipo de tratamento. TEM QUE IR TREINAR O GRÊMIO NO SOL DE 95 GRAUS EM IJUÍ, SIM.

Eu não reclamei aqui pra não ficar floodando, mas #xingueimuitonotwitter.

Na real, foi uma situação bastante tosca o que aconteceu.

--> Grêmio diz que Renato vai ganhar mais 11 dias de férias, em decorrência do curso da CBF;

--> Torcida chia, porque o curso é obrigação DELE, porque saiu quatro dias antes de terminar a temporada (nem acompanhou o time na última rodada) e porque ganhou folga na Copa América;

--> Grêmio emite nota dizendo que ele vai refazer aquele procedimento no coração.

Porra, parceiro. Por que não larga todas as informações juntas, então? Palhaçada.

Mas sinceramente, pra mim, pior é a situação do Maicon.

Ele já gazeou a cirurgia pra aproveitar as férias. Iria fazer agora no início da temporada, perdendo a pré e voltando mais lento que o normal.

Agora decidiu/autodiagnosticou-se com poucas dores e resolveu que não vai fazer a tal da cirurgia.

Daqui dois meses, quando a temporada começar a engrossar, eu aposto meu reino que volta o papo de "Maicon sente dores e deve parar por até três meses", e aí fará a cirurgia.

Cadê a hierarquia desse clube? Cadê o DM? Virou uma várzea. Esse ano vai ser o pior de todos, esperem pra ver.

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Eu não reclamei aqui pra não ficar floodando, mas #xingueimuitonotwitter.

Na real, foi uma situação bastante tosca o que aconteceu.

--> Grêmio diz que Renato vai ganhar mais 11 dias de férias, em decorrência do curso da CBF;

--> Torcida chia, porque o curso é obrigação DELE, porque saiu quatro dias antes de terminar a temporada (nem acompanhou o time na última rodada) e porque ganhou folga na Copa América;

--> Grêmio emite nota dizendo que ele vai refazer aquele procedimento no coração.

Porra, parceiro. Por que não larga todas as informações juntas, então? Palhaçada.

Mas sinceramente, pra mim, pior é a situação do Maicon.

Ele já gazeou a cirurgia pra aproveitar as férias. Iria fazer agora no início da temporada, perdendo a pré e voltando mais lento que o normal.

Agora decidiu/autodiagnosticou-se com poucas dores e resolveu que não vai fazer a tal da cirurgia.

Daqui dois meses, quando a temporada começar a engrossar, eu aposto meu reino que volta o papo de "Maicon sente dores e deve parar por até três meses", e aí fará a cirurgia.

Cadê a hierarquia desse clube? Cadê o DM? Virou uma várzea. Esse ano vai ser o pior de todos, esperem pra ver.

Me lembra muito 2004. A diferença é que a situação financeira hoje é bem melhor.

Postado

Eu acho que apertou o sapato do Maicon com a chegada do Lucas Silva. Ele sabe que se for fazer cirurgia o Lucas provavelmente toma conta da posição e depois pra voltar é uma merda. Porque não é possível que ele não tenha feito a cirurgia. Era pra ter feito já nas férias esse arrombado.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E tinha gente que dizia que ele não valia nada...

Não lucramos os 20M que eu falei, mas ainda é possível.

Postado
20 horas atrás, ZaMBiA disse:

Essa cláusula ficou fora do contrato. São 3 anos a seco, mesmo. O Grêmio queria a cláusula e acabou não entrando.

Postado (editado)

Se Vanderlei chegar mesmo, parabéns. Foi como eu disse ano passado que ele estava dando sopa. Agora fica uma senhora defesa! Vanderlei, Geromel, Kanneman...

Editado por Zicogalinho
Postado
7 horas atrás, Darknite disse:

O PV não sai, cara. Esquece!

É muito arriscado apostar no Phelipe como reserva imediato do Vanderlei. E o PV, como reserva, é OK.

Eu falei no ano passado que ele não sairia, mas a esperança é a última que morre...

Muito arriscado apostar no Phelipe como reserva imediato? Com a zaga que temos, com o time entrosado, com o momento do Phelipe na sub23? Quando que é o momento do cara então? Ou será mais um goleiro que venderemos por migalhas, como foi feito com o Cássio?

Postado
54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa cláusula ficou fora do contrato. São 3 anos a seco, mesmo. O Grêmio queria a cláusula e acabou não entrando.

Fiadasputa

Postado

Tem matéria dizendo que Ancelotti ligou pro Cebola... pode ser uma porta de entrada interessante pra ele. Richarlison pode ajudar na adaptação, e logo pode trilhar um caminho maior.

-

Fico imaginando a conversa em inglês de um italiano e um brasileiro aprendendo o idioma, ainda.

Postado

4 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Tem matéria dizendo que Ancelotti ligou pro Cebola... pode ser uma porta de entrada interessante pra ele. Richarlison pode ajudar na adaptação, e logo pode trilhar um caminho maior.

-

Fico imaginando a conversa em inglês de um italiano e um brasileiro aprendendo o idioma, ainda.

O meu lado anti-tiozão do currasco torce para que essa transação não ocorra.

Postado
2 horas atrás, Marden disse:

Mas o Atlético não ta querendo repatriar o Tardelli?

Teve um papo assim ano passado, mas depois disso morreu. Até aqui, sabemos de zero interesse sobre o Tardelli.

2 horas atrás, João Gabriel; disse:

-

É por isso que eu fico puto com esses esquemas de fonte. Notícia da Gazeta Esportiva de um jornalista que cobre o CORINTHIANS. Ninguém aqui do sul falou nada. Ninguém da Inglaterra falou nada também. Só quem sabe é o SETORISTA DA PORRA DO CORINTHIANS. Caralha, é demais pra mim esse tipo de coisa.

Foi a mesma coisa com o Pedro. Os caras pegaram informação do SCHIRA, que é um bosta de jornalista e foi quem disse que o Grêmio tinha acertado com o Pedro por €11kk + €2kk de bônus. Aí já começaram a cavar. Foi o Farid, Aí foi o César Dias... tudo nego que nunca foi confiável e nunca vai ser. É só chute na lua.

Eu ainda vou fazer um tuíte sobre quem pode ser confiável ou não porque boa parte do torcedor gremista que usa twitter é burro demais, bem de boa. Acreditam em tudo. É Pity Martinez, é Cavani, é Campaña, é Pedro e os caralho. Ilude demais, ai depois o cara que o clube nem interesse tinha não vem e descem o pau na direção.

Parabéns aos envolvidos.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Foi o Farid, Aí foi o César Dias... tudo nego que nunca foi confiável e nunca vai ser. É só chute na lua.

Acho que esses caras não souberam se reciclar na profissão, nem reagiram bem à inclusão digital.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...