ZMB Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 53 minutos atrás, Dsmoreira disse: Nos clássicos de 2013/2014: Nilton na escalação = Preocupação Lucas Silva na escalação = Felicidade Lucas Silva sempre sofreu um bocado nos clássicos dessa época, sempre era engolido pelo meio de campo do Galo. Fora isso, sempre achei bom jogador... Técnico, boa visão de jogo, bom passe e boa finalização de longa distância. Tá tranquilo. A disparidade entre Grêmio e Inter é absurda nos dias atuais. Dá pra ter uns dois ou três pipoqueiros em campo que não sofremos risco. Citar
Léo R. Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Tá tranquilo. A disparidade entre Grêmio e Inter é absurda nos dias atuais. Dá pra ter uns dois ou três pipoqueiros em campo que não sofremos risco. Seja mais humilde, menino Zambia. Eu não vejo tanta disparidade assim, time do inter é ruim, é verdade, mas o nosso não é tão superior assim. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 19 horas atrás, GKFaNG disse: Quem disse que o Renato não vai botar o cara pra ser banco do capita no inicio da temporada? No início não porque o Maicon vai ta voltando de recuperação, mas o Maicon em forma deve ser o titular do Renato sim. Mas isso nao deve durar muito ao meu ver. O Maicon nao consegue mais jogar futebol por muito tempo e esse ano com Matheus Henrique na seleção o Lucas Silva vai ter bastante tempo de jogo. Citar
GKFaNG Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: No início não porque o Maicon vai ta voltando de recuperação, mas o Maicon em forma deve ser o titular do Renato sim. Mas isso nao deve durar muito ao meu ver. O Maicon nao consegue mais jogar futebol por muito tempo e esse ano com Matheus Henrique na seleção o Lucas Silva vai ter bastante tempo de jogo. Mas quando o capita vai operar ? Pelo que eu sei, ele não fez o procedimento nas férias. Citar
ZMB Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 28 minutos atrás, Léo R. disse: Seja mais humilde, menino Zambia. Eu não vejo tanta disparidade assim, time do inter é ruim, é verdade, mas o nosso não é tão superior assim. Passaram o ano e só fizeram um gol em nós. Paulo Miranda contra. Citar
Salvador. Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 8 horas atrás, Tehh disse: Viajou. Outro momento do futebol, outro Grêmio... e o Dinho era mais habilidoso que Michel e Rômulo somados. - Gostei da contratação do Lucas Silva, acho uma boa aposta. O jogador precisa se recuperar, nos dá esperança de que se encaixa no nosso estilo de jogo e possui características que hoje não temos nos 11 iniciais. O lado ruim será ver o Darlan e os outros guris serem escanteados. A não ser que o Renato enlouqueça e resolva dispensar o Michel, o que duvido demais É que você forçou em cima do que eu falei. Você descartou o cara por jogar forte. Michel e Rômulo não servem porque são ruins, não porque são "volantes de outra década". E sim, o Dinho era muito mais jogador que esses dois. Citar
Tehh Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 39 minutos atrás, Salvador. disse: É que você forçou em cima do que eu falei. Você descartou o cara por jogar forte. Michel e Rômulo não servem porque são ruins, não porque são "volantes de outra década". E sim, o Dinho era muito mais jogador que esses dois. Tranquilo. Mas dos jogos que vi, não gostei do Gregore também. Nível Pierre, Leandro Donizete, Leandro Leite e outras perebas. Citar
Dsmoreira Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 1 minuto atrás, Tehh disse: Tranquilo. Mas dos jogos que vi, não gostei do Gregore também. Nível Pierre, Leandro Donizete, Leandro Leite e outras perebas. O grande mito de que o Donizete era apenas um volante batedor. O que o Donizete jogou de bola em 2012 e 2013 foi qualquer coisa. O batedor daquele elenco era o Pierre, esse sim só batia. Citar
Tehh Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 10 minutos atrás, Dsmoreira disse: O grande mito de que o Donizete era apenas um volante batedor. O que o Donizete jogou de bola em 2012 e 2013 foi qualquer coisa. O batedor daquele elenco era o Pierre, esse sim só batia. Eu vi o Donizete jogar. Pode ter jogado muito bem em um time encaixado onde o Ronaldinho destruía e com Bernard e Tardelli na frente, mas ele era um volante carniceiro sim. Não achava sua saída de bola essa maravilha toda não. Tanto que não se destaca faz alguns anos já Citar
Dsmoreira Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 4 minutos atrás, Tehh disse: Eu vi o Donizete jogar. Pode ter jogado muito bem em um time encaixado onde o Ronaldinho destruía e com Bernard e Tardelli na frente, mas ele era um volante carniceiro sim. Não achava sua saída de bola essa maravilha toda não. Tanto que não se destaca faz alguns anos já Leandro Donizete não se destaca há alguns anos por motivos de: Ele saiu do Galo em 2017, indo pra 35 anos. Hoje está com 37. Idade chega pra todo mundo, principalmente pra um volante. Citar
Visitante Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 O Donizete era mais técnico que o Pierre, mas eu adorava aquela dupla que não dava mole pros adversários. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 3 horas atrás, GKFaNG disse: Mas quando o capita vai operar ? Pelo que eu sei, ele não fez o procedimento nas férias. Eu digo nos primeiros meses do ano. Ele vai operar quando voltar, vai ter que ficar acho que um mês fora e ai o Lucas Silva vai assumir a titularidade. E ainda deve demorar até o Maicon voltar a ficar realmente BEM fisicamente, no melhor que ele pode. Imagino que deve jogar só a fase final do Gaúcho e jogos de Libertadores. E ai o campo vai dizer quem é melhor. Hoje é muito difícil substituir o Maicon. Edit: Edílson voltando. Se vier ganhando 200k e na reserva, por mais 1 ano, acho ok. O Grêmio tá muito mal de lateral, inclusive na base. Faltou aquele puta jogador pra direita, como o Caio Henrique. Se a gente tivesse um Cortês na lateral direita já tava bom. Citar
ZMB Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Bah, sinceramente, 200k é fortuna para o Edilson. Eu dava um ano de contrato e no máximo 150k de salário. Quer quer, não quer vai ser feliz num Ceará da vida. Citar
bstrelow Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Já temos 2 laterais no mínimo aceitáveis, não faz muito sentido trazer o Edilson de novo. Me parece muito mais uma jogada para agradar os jogadores do que um reforço para o futebol. Caio Henrique assinou mesmo, nunca vi, espero que seja o que estão falando. Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 1 hora atrás, bstrelow disse: Já temos 2 laterais no mínimo aceitáveis, não faz muito sentido trazer o Edilson de novo. Me parece muito mais uma jogada para agradar os jogadores do que um reforço para o futebol. Caio Henrique assinou mesmo, nunca vi, espero que seja o que estão falando. Caio Henrique assinou? Procurei auqi e não vi nada ainda Citar
bstrelow Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 5 minutos atrás, Tehh disse: Caio Henrique assinou? Procurei auqi e não vi nada ainda Cai na bait Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 2 horas atrás, bstrelow disse: Cai na bait Hahaha tranquilo... dizem que tá quase certo, vamos ver. Com o Caio Henrique na esquerda e um lateral decente na direita, além do Lucas Silva se encaixando no meio... é um cenário animador. Falta ver quando o Cebolinha/Matheusinho serão vendidos e quem será nosso centroavante nesse ano, além de um goleiro de verdade pra ontem... mas o time ganharia qualidade demais. Citar
Léo R. Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Precisamos de um centroavante que faça o pivô. O futebol dos pontas/meias tende a crescer com isso. Eu fui muito fã do Edilson barriga de cadela prenha, mas hoje acho uma furada. Embora seja um upgrade em comparação ao Léo Moura, Galhardo e Madson (tem fãs dessa íngua no grêmio). Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Edilson é ex-jogador em atividade. Lembrem-se que quem vier, virá pra ser terceira opção a partir do segundo semestre. Edilson ganha 500k. No máximo vai reduzir pela metade, mas com contrato longo (eu chutaria uns três anos). Sendo que já tem 33 anos e não me parece ser um profissional zeloso. Simplesmente não tem nenhuma hipótese em que isso seja bom negócio. Era hora de apostar em algum jacó da série B, exatamente como fizemos com Thaciano, Michel e o próprio Léo Gomes. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Edilson é ex-jogador em atividade. Lembrem-se que quem vier, virá pra ser terceira opção a partir do segundo semestre. Edilson ganha 500k. No máximo vai reduzir pela metade, mas com contrato longo (eu chutaria uns três anos). Sendo que já tem 33 anos e não me parece ser um profissional zeloso. Simplesmente não tem nenhuma hipótese em que isso seja bom negócio. Era hora de apostar em algum jacó da série B, exatamente como fizemos com Thaciano, Michel e o próprio Léo Gomes. Eu não tenho toda essa confiança de que o Ferraz vai vingar, não. Não sei se ele é tão melhor que o Edílson hoje. Só é mais novo. O melhor seria pegar o que vai pagar aos dois e trazer um cara foda como tá fazendo na LE, mas é difícil, aí envolve bem mais dinheiro. O esquema do Edílson é que o grupo gosta muito dele, o Renato já conhece, é experiente e naquele time azeitado ele mitou muito. Não sei se dois anos fazem uma grande diferença. Eu não confio em NENHUM dos laterais do Grêmio. Leo Gomes, Ferraz e o Edílson, se vier. Qualquer lateral da base também. Por uma questão de dinheiro, o Leo Gomes é o melhorzinho, mas ainda assim eu acho ele muito medíocre. Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu não tenho toda essa confiança de que o Ferraz vai vingar, não. Não sei se ele é tão melhor que o Edílson hoje. Só é mais novo. O melhor seria pegar o que vai pagar aos dois e trazer um cara foda como tá fazendo na LE, mas é difícil, aí envolve bem mais dinheiro. O esquema do Edílson é que o grupo gosta muito dele, o Renato já conhece, é experiente e naquele time azeitado ele mitou muito. Não sei se dois anos fazem uma grande diferença. Eu não confio em NENHUM dos laterais do Grêmio. Leo Gomes, Ferraz e o Edílson, se vier. Qualquer lateral da base também. Por uma questão de dinheiro, o Leo Gomes é o melhorzinho, mas ainda assim eu acho ele muito medíocre. É, mas o mercado de lateral é uma tiriça a nível mundial, tu sabes. E de qualquer forma, Ferraz e Léo Gomes é um upgrade muito grande ao Moura e Galhardo do segundo semestre passado. Ainda acho que valeria mais apostar em um jacózinho... Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 11 minutos atrás, ZaMBiA disse: É, mas o mercado de lateral é uma tiriça a nível mundial, tu sabes. E de qualquer forma, Ferraz e Léo Gomes é um upgrade muito grande ao Moura e Galhardo do segundo semestre passado. Ainda acho que valeria mais apostar em um jacózinho... O problema é que o Leo Gomes só volta praticamente no último terço do ano (porque vai ter um bom processo de recondicionamento aí, faz tempo demais que ele não joga bola) e é incógnita. Ai só sobra o Ferraz, que é outra incógnita. Com Libertadores e Copa do Brasil, dá pra apostar num jogador desconhecido ou da base como reserva imediato de um jogador que não vai jogar todos os jogos e já tem 31 anos? Eu acho bem complicado isso. Gabardo falou agora que o Grêmio quer pagar 150k pro Edílson e não mais que isso. Edílson quer mais. Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O problema é que o Leo Gomes só volta praticamente no último terço do ano (porque vai ter um bom processo de recondicionamento aí, faz tempo demais que ele não joga bola) e é incógnita. Ai só sobra o Ferraz, que é outra incógnita. Com Libertadores e Copa do Brasil, dá pra apostar num jogador desconhecido ou da base como reserva imediato de um jogador que não vai jogar todos os jogos e já tem 31 anos? Eu acho bem complicado isso. Gabardo falou agora que o Grêmio quer pagar 150k pro Edílson e não mais que isso. Edílson quer mais. Óbvio que o Edílson quer mais, ganha 500 conto lá. Eu não traria por mais de 150k, na boa. Mas se ofereceram isso, devem chegar aos 200k. E outro problema é o tempo de contrato. Beleza, ele aceita 150k, mas só se for por 3 anos. Nem a pau, Juvenal. Na boa, tem que caçar uns vinte multiversos diferentes para o Grêmio se dar bem trazendo esse cidadão. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Janeiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Acho a ida do Edílson pro Grêmio um excelente negócio para todos os envolvidos. Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Edilson Boi Bandido voltará e seremos campeões da Libertadores de novo. Quem viver verá. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.