John the Baptist. Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Kannemann mais uns milhões em troca do Pedro ex-Flu. Essa é a barrigada da hora. O que vocês acham? Citar
Léo R. Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 3 horas atrás, John the Baptist. disse: Kannemann mais uns milhões em troca do Pedro ex-Flu. Essa é a barrigada da hora. O que vocês acham? é um péssimo negócio, Pedro, embora seja bom, parece ser um canela de cristal Citar
Salvador. Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 8 horas atrás, Tehh disse: Gregore rouba muitas bolas mas bate muito e é maldoso. Volante do século passado, não faz sentido essa contratação. Temos que investir em um volante titular pra fazer dupla com o Matheus, com Maicon e Darlan no banco. Michel e qualquer volante de características semelhantes já deram o que tinha que dar. Grêmio tá devagar na janela, Balada não foi pro Coxa... nada de novo no nosso clube. Não lembro de ter visto jogar, mas por essa observação já parece uma boa contratação. Citar
Roman Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 Achei que o Pedro fosse empréstimo. Não faz muito sentido pra carreira um retorno em definitivo pro Brasil agora. Até por isso achei que não teriam que pagar por ele além da venda do Kannemann. Qualquer coisa que não seja esse modelo de negociação, acho erro da diretoria gremista. O ideal era acertar: vocês querem o Kannemann por 6M de euros? Ok, a gente aceita os 6M de euros, mas queremos uma liberação por empréstimo de 1 ano do Pedro. Sem pagar nada além dos salários do atacante. Citar
Tehh Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 8 horas atrás, Salvador. disse: Não lembro de ter visto jogar, mas por essa observação já parece uma boa contratação. Por essa lógica o Michel e o Rômulo seriam indispensáveis Citar
ZMB Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 Na troca de Kannemann e Pedro (que NÃO irá acontecer), quem tinha que voltar dinheiro é a Fiorentina. Parece que o Coxa pediu Lima e Thaciano, e parece que o Kazu não jogou nada depois de romper o ligamento na Copinha. Teve mais três lesões musculares. Citar
Léo R. Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 50 minutos atrás, ZaMBiA disse: Na troca de Kannemann e Pedro (que NÃO irá acontecer), quem tinha que voltar dinheiro é a Fiorentina. Parece que o Coxa pediu Lima e Thaciano, e parece que o Kazu não jogou nada depois de romper o ligamento na Copinha. Teve mais três lesões musculares. Thaciano ainda é útil e pode ser utilizado como moeda de troca por um jogador mais pronto. O Lima que vá pra puta que pariu. Citar
Léo R. Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 As redes sociais do grêmio confirmam a contratação do Lucas Silva. Não sei o que pensar, quero saber quanto ganha. Não deixa de ser uma aposta. Citar
EvandroHL Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 (editado) Grêmio confirmou a contratação do Lucas Silva. https://gremio.net/noticias/detalhes/23097/lucas-silva-e-novo-reforco-para-temporada-2020 Editado 1 de Janeiro 2020 por EvandroHL Citar
GKFaNG Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Nos resta apoiar e torcer pelo cara. Citar
felipevalle Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 ele e o Matheuzin vão fazer um estrago no meio. Citar
ZMB Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Gostei da contratação. Bola tem. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Aposto para um caralho. Pode ter uma trajetória parecida com a do Maicon no Grêmio, com a diferença de que é bem mais novo. Chega ao final do contrato com 30 anos. Perderemos em armação e jogo curto, mas vai ter mais bola longa, finalização e um pouco mais de mobilidade pra defender. Vejo um Grêmio bem mais perigoso no contra-ataque com esse rapaz. Falta Caio Henrique, goleiro, avante e talvez um meia. Citar
Aleef Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Em 30/12/2019 em 13:49, ZaMBiA disse: GE falando no Gregore do Bahia. Não lembro do futebol dele. joga muito. O Palmeiras tbm tá de olho nele. Citar
GKFaNG Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Aposto para um caralho. Pode ter uma trajetória parecida com a do Maicon no Grêmio, com a diferença de que é bem mais novo. Chega ao final do contrato com 30 anos. Perderemos em armação e jogo curto, mas vai ter mais bola longa, finalização e um pouco mais de mobilidade pra defender. Vejo um Grêmio bem mais perigoso no contra-ataque com esse rapaz. Falta Caio Henrique, goleiro, avante e talvez um meia. Quem disse que o Renato não vai botar o cara pra ser banco do capita no inicio da temporada? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Acho uma bela contratação por parte do Grêmio. Volante que tem boa técnica, é equilibrado tanto no ataque quanto na defesa, tem uma boa bola longa, enfim. Acho que o único ´porém` fica pra lesão que teve recentemente (eu acho), os cruzeirenses podem esclarecer melhor. Matheus Henrique e Lucas Silva é uma senhora dupla de volantes. Citar
GKFaNG Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Acho que o Renato vai "Renatear" com ele botando ele no banco. Capita vai seguir titular por ser bruxo do técnico. Citar
João Gabriel; Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Acho que não vai ser reserva, não. Vai acabar assumindo a titularidade jogando, ou também por opção do Maicon. Lembro quando voltou de lesão, Arthur voando, e ele pediu pra deixar o moleque jogar, na época se cogitava o carteiraço, já que o Michel também estava bem. Citar
ZMB Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Já perceberam que o Maicon não tem mais joelho para jogar futebol. De qualquer forma, MH não fará pré-temporada em decorrência da seleção pré-Olímpica. Então o primeiro semestre não terá revezamento, e sim ausências reiteradas de um ou outro atleta. Segundo semestre e 2021 sim, ao que tudo indica, é quando o Maicon vai em definitivo para o banco. Citar
EduFernandes Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Esses dias procurei o @OLucasSilvaChutouDeLongeHoje no Twitter e não achei, triste. Citar
Salvador. Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Em 31/12/2019 em 09:45, Tehh disse: Por essa lógica o Michel e o Rômulo seriam indispensáveis E pela sua "lógica" o Dinho seria dispensável. Citar
Léo R. Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 5 horas atrás, Salvador. disse: E pela sua "lógica" o Dinho seria dispensável. Embora eu concorde contigo, mas o Dinho era ABSURDAMENTE mais técnico que Michel e Rômulo. O pessoal pega só o lado "violento" dele e esquece que ele era muito bom tecnicamente. Citar
Tehh Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 7 horas atrás, Salvador. disse: E pela sua "lógica" o Dinho seria dispensável. Viajou. Outro momento do futebol, outro Grêmio... e o Dinho era mais habilidoso que Michel e Rômulo somados. - Gostei da contratação do Lucas Silva, acho uma boa aposta. O jogador precisa se recuperar, nos dá esperança de que se encaixa no nosso estilo de jogo e possui características que hoje não temos nos 11 iniciais. O lado ruim será ver o Darlan e os outros guris serem escanteados. A não ser que o Renato enlouqueça e resolva dispensar o Michel, o que duvido demais Citar
Dsmoreira Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Nos clássicos de 2013/2014: Nilton na escalação = Preocupação Lucas Silva na escalação = Felicidade Lucas Silva sempre sofreu um bocado nos clássicos dessa época, sempre era engolido pelo meio de campo do Galo. Fora isso, sempre achei bom jogador... Técnico, boa visão de jogo, bom passe e boa finalização de longa distância. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.