Léo R. Postado 24 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Foi confirmado pela Gaúcha e Globoesporte que de fato a gente tá atrás do Lucas SIlva. Seria uma das opções da volância. Assim, acho que deixou de ser mera especulação. Eu já dei meus dois centavos: acho EXCELENTE jogador e que se adaptaria fácil, fácil com esse nosso estilo de jogo mais TOCO Y ME VOY, de posse, deslocamento, toque curto e os caralho. O bom é que ele também tem passe longo e chute de fora da área, embora seja menos que o Maicon pra criar jogo. Não é um grande marcador mas pelo menos é de medíocre pra razoável nessa condição. E já disse que se é pra voltar pra volante bruto e marcador, que seja um com muita qualidade com a bola no pé e esse jogador tá na base: Lucas Araújo. Vou encher a porra do saco o ano inteiro que vem falando desse moleque até subir. Tô nem aí. Parece que o Flamengo também tá atrás, o que complica e muito buscar esse jogador. O resto dos clubes não me amedrontam, dá pra tentar negociar bem essa vinda dele, mas com o Flamengo a gente só pode dar a titularidade, coisa que ele possivelmente não vai ter lá. Vai zikar ele igual tu fez com o Raúl. Quer apostar o que, menino SILBEIRA? Sobre o Lucas Silva, volante que não marca é igual anjo sem asas. Citar
ZMB Postado 24 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 Não lembro de ter assistido ele jogar nos últimos anos. Sem contar que tava bichado, não? Citar
Aleef Postado 24 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 Uma compra de 500 mil reais vai se transformar em uma venda de 15 milhões de reais.(Thonny Anderson ) O gorducho manja demais. Citar
GKFaNG Postado 24 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 Ainda deve ter aquela clausula amiga pra uma venda futura. Que delicia Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 14 horas atrás, Léo R. disse: Vai zikar ele igual tu fez com o Raúl. Quer apostar o que, menino SILBEIRA? Sobre o Lucas Silva, volante que não marca é igual anjo sem asas. Ah não vem que eu tenho mais vitórias que derrotas nessa empreitada aí fhsuifisaFioASJfioajfoasijfiosjfisoa! Pedi Jean Pyerre, Matheus, Arthur e CRACK Pepê durante muito tempo. Everton eu não levava muita fé e o Patrick ainda é incógnita, mas tamo lá com ele hahahahaha! Se não faz omelete sem quebrar uns ovos hahahaahha! 11 horas atrás, ZaMBiA disse: Não lembro de ter assistido ele jogar nos últimos anos. Sem contar que tava bichado, não? Eu dei uma rápida pesquisada e um cruzeirense pode me corrigir se eu estiver errado, mas ele teve apontado em exames problemas cardíacos e depois veio pro Cruzeiro. Pelo que vi, fez algo em torno de 30 jogos em 17 e 30 em 18. Em 19 foram só 16 (acho que o empréstimo acabava na metade do ano) e ai parece que é mais culpa do técnico do que questão de lesão, mesmo 11 horas atrás, Aleef disse: Uma compra de 500 mil reais vai se transformar em uma venda de 15 milhões de reais.(Thonny Anderson ) O gorducho manja demais. Ainda estou reticente quanto a esse valor, ele é grande demais por alguém como o Thonny Anderson. Na real, tem que agradecer o Cruzeiro pela negociata que foi feita. Edilson pelo medíocre Alisson e o promissor Thonny Anderson nos rendeu bons frutos. Citar
Marden Postado 25 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2019 10 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu dei uma rápida pesquisada e um cruzeirense pode me corrigir se eu estiver errado, mas ele teve apontado em exames problemas cardíacos e depois veio pro Cruzeiro. Pelo que vi, fez algo em torno de 30 jogos em 17 e 30 em 18. Em 19 foram só 16 (acho que o empréstimo acabava na metade do ano) e ai parece que é mais culpa do técnico do que questão de lesão, mesmo Lucas Silva não jogou mais por que o Mano devia estar dando a bunda pro Ariel Cabral, ele era de longe o melhor volante do Clube. 10 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Na real, tem que agradecer o Cruzeiro pela negociata que foi feita. Edilson pelo medíocre Alisson e o promissor Thonny Anderson nos rendeu bons frutos. Vocês tem de agradecer ao bandido do Itair Machado, aquela desgraça. Bandido filho da puta. Citar
Léo R. Postado 25 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2019 Carlos Sanchez está sendo especulado, salário de 450 mil. Não sei o que pensar, fez um bom brasileiro, mas nas mãos do Renato... Fora que nunca dá certo esse tipo de contratação. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2019 1 hora atrás, Léo R. disse: Carlos Sanchez está sendo especulado, salário de 450 mil. Não sei o que pensar, fez um bom brasileiro, mas nas mãos do Renato... Fora que nunca dá certo esse tipo de contratação. A especulação vem do Reche, um dos piores jornalistas que já vi na aldeia. Não que o Grêmio não possa, de fato, ter interesse nele, mas sim que não vai ser informação, e sim chute do Reche. Esse cara não tem informação alguma de lugar nenhum. _ Fora isso, acho uma boa contratação de repente pra fazer a ponta direita, reeditando a função do Anão Ramiro. Não sei se ele funcionaria como meia porque sobe muito, é quase um terceiro/quarto homem de meio. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2019 AI SIM,HEIN. Citar
ZMB Postado 25 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2019 André no Coxa, troca pelo Kazu. Agrada bastante. Nos livramos do salário alto de alguém que não tem potencial algum de revenda, e ainda pegamos um cara de muito futuro. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2019 49 minutos atrás, ZaMBiA disse: André no Coxa, troca pelo Kazu. Agrada bastante. Nos livramos do salário alto de alguém que não tem potencial algum de revenda, e ainda pegamos um cara de muito futuro. Tem que ver os moldes desse empréstimo. Não sei se o Coritiba vai conseguir pagar 400k pro André, acho difícil, inclusive. E acho que é só empréstimo pros dois lados. Ainda tem que ver como vai ser essa negociata. Citar
João Gabriel; Postado 28 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 Pratto e Gigliotti especulados aqui. Everton no Atlético de Madrid e no Newcastle. Capixaba no Porto. Citar
ZMB Postado 28 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 Pratto seria uma contratação interessante, a depender dos valores. Jogou bastante bem aqui no Brasil, e agora tá lá entregando título no River. Capixaba no Porto é bom demais pra ser verdade. Ou seja, não rolará. Citar
Dsmoreira Postado 28 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 (editado) 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Pratto seria uma contratação interessante, a depender dos valores. Jogou bastante bem aqui no Brasil, e agora tá lá entregando título no River. Capixaba no Porto é bom demais pra ser verdade. Ou seja, não rolará. O maior mérito do Pratto é na parte tática mesmo, ele ajudava demais o time do Galo "rodar" em 2015. Pra quem espera um matador, aqueles camisa 9 mesmo.... Esquece, ele não é isso, ficou quase 6 meses sem fazer gol de bola rolando por aqui. De qualquer forma, talvez o estilo de jogo do Grêmio não precise de um "9 matador", mas sim um 9 que faça alguns gols e ajude o time a continuar rodando. Minha maior preocupação seria a parte física mesmo. Ele sofreu com muitas lesões esse ano no River, além de não fazer gol há 7 meses. Pratto sem a parte física inteira = nada. Editado 28 de Dezembro 2019 por Dsmoreira Citar
João Gabriel; Postado 28 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 Tão dizendo que a Fiorentina quer o Kannemann, também. Aí é pra foder. Muito desse time é a dupla de zaga... Difícil ver hoje o Grêmio sem Geromel ou Kannemann. Eu chamaria ele e já metia um plano de carreira, com salário top. Já é ídolo, sabe que a torcida curte pra caralho, adaptado na cidade e no país, e chegou a seleção jogando aqui... não tem motivo de ir embora que não seja o financeiro. Citar
ZMB Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 17 horas atrás, João Gabriel; disse: Tão dizendo que a Fiorentina quer o Kannemann, também. Aí é pra foder. Muito desse time é a dupla de zaga... Difícil ver hoje o Grêmio sem Geromel ou Kannemann. Eu chamaria ele e já metia um plano de carreira, com salário top. Já é ídolo, sabe que a torcida curte pra caralho, adaptado na cidade e no país, e chegou a seleção jogando aqui... não tem motivo de ir embora que não seja o financeiro. Ele já ganha o teto do clube, 700k. Mesmo do Geromel, por exemplo (pra ver o tamanho da cagada que foi trazer o excepcional Tardelli). Nas últimas duas janelas, o empresário dele ficou cavando essas negociações para barganhar aumento. Sinceramente, é isso ou vaza. A postura do empresário não deve ser unilateral. Tá na hora de ser transparente e dizer se quer ir ou ficar. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 A notícia é do calciomercato negada. Relaxem. Pode ate sair, mas não por csuda dessa notícia. Citar
Léo R. Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 (editado) Boatos de que o grêmio quer se livrar do empresário dele. E eu acho que 700k é demais até pra ele, por melhor que ele seja, não merece ganhar o mesmo que o Geromel. Editado 29 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Salvador. Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Ele já ganha o teto do clube, 700k. Mesmo do Geromel, por exemplo (pra ver o tamanho da cagada que foi trazer o excepcional Tardelli). Nas últimas duas janelas, o empresário dele ficou cavando essas negociações para barganhar aumento. Sinceramente, é isso ou vaza. A postura do empresário não deve ser unilateral. Tá na hora de ser transparente e dizer se quer ir ou ficar. Os clubes hoje são refém dos jogadores. O cara foi valorizado, tem contrato até 2022, que seja paga a multa ou que nem comece a conversa. Citar
ZMB Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Grêmio não quis pagar os 4M, e aparentemente os empréstimos não foram para frente, e o Kazu retornará ao Coxa. Uma pena, as lesões atrapalharam muito ele. Assisti na Copinha ano passado e foi muito bem. Citar
Léo R. Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 (editado) 4m para um jogador nessa idade? Só se ele for um fenômeno. Editado 30 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
ZMB Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 GE falando no Gregore do Bahia. Não lembro do futebol dele. EDIT Saimon acabou de confirmar no Twitter dele, entrou em contato com o representante do jogador, e há interesse do Grêmio. Segundo alguns torcedores avulsos por aí, é um Adilson 2.0. Rei dos desarmes, mas erra passe de dois metros. Se for isso mesmo, não me serve. Citar
Tehh Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Gregore rouba muitas bolas mas bate muito e é maldoso. Volante do século passado, não faz sentido essa contratação. Temos que investir em um volante titular pra fazer dupla com o Matheus, com Maicon e Darlan no banco. Michel e qualquer volante de características semelhantes já deram o que tinha que dar. Grêmio tá devagar na janela, Balada não foi pro Coxa... nada de novo no nosso clube. Citar
João Gabriel; Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 4 milhões e adição de André pelo Kazu seria o negócio do ano. Vamos gastar muito mais do que isso só com o salário desse louco. Kazu, mesmo não vingando, é infinitamente mais fácil de se livrar. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Volante no Grêmio hoje em dia tem que saber primordialmente dar passe. Se não souber, pode ser um Deus que não me serve. Especular Sanchez e Lucas Silva e acabar com Gregore é broxante. E ja disse, quer volante defensivo, alto e forte fisicamente? LUCAS ARAÚJO. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.