John the Baptist. Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 2 horas atrás, Aleef disse: Como funciona ae no sul um jogador do Grêmio sair e voltar e jogar no Internacional e vice versa? Acho que o Sandro encaixaria ae. Não sei como está a condição dele no Genoa. Rolar até que rola, que nem o Tinga de Grêmio pra Inter, Edinho o contrário... Mas é muito caso a caso. Tinga foi pro Inter porque era o time de infância dele, o Edinho porque não tinha mais mercado no rival. Sandro até me agradava há uns anos, mas não sei como ele tá hoje nem a preferência dele. Citar
Salvador. Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 10 minutos atrás, John the Baptist. disse: Rolar até que rola, que nem o Tinga de Grêmio pra Inter, Edinho o contrário... Mas é muito caso a caso. Tinga foi pro Inter porque era o time de infância dele, o Edinho porque não tinha mais mercado no rival. Sandro até me agradava há uns anos, mas não sei como ele tá hoje nem a preferência dele. É o que mais tem. Anderson, Bustos, Rodrigo Refri, Gavillan, Dida, Christian, Gabriel, ... Citar
John the Baptist. Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 9 minutos atrás, Salvador. disse: É o que mais tem. Anderson, Bustos, Rodrigo Refri, Gavillan, Dida, Christian, Gabriel, ... Verdade, eu é que to mal de memória e só consegui puxar os mais recentes/que deram mais "certo" haha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 1 hour ago, EduFernandes said: A não ser que pinte no Grêmio o CARACK JUCILEI @Leho. Hahahahahaha pode levar. Eu faço questão de levá-lo ao aeroporto. Citar
EduFernandes Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 Pior que depois que eu falei de zoeira acabei pensando nisso e não acho improvável o Renato querer "recuperar" o Jucilei também. Se for isso mesmo quero os créditos pela notícia. Citar
Léo R. Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 13 horas atrás, EduFernandes disse: Pior que depois que eu falei de zoeira acabei pensando nisso e não acho improvável o Renato querer "recuperar" o Jucilei também. Se for isso mesmo quero os créditos pela notícia. Esse é o maior problema do Renato, ele acha que é uma espécie de Midas. Que pode transformar TODAS as merdas, que já foram algo bom, em craques. Citar
EduFernandes Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 1 hour ago, Léo R. said: Esse é o maior problema do Renato, ele acha que é uma espécie de Midas. Que pode transformar TODAS as merdas, que já foram algo bom, em craques. Exatamente, a quantidade de naba que ele pediu pra contratar é absurda. E tirando Cortez, Jael e talvez Maicon, ele não recuperou mais ninguém. Citar
Marden Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 Em 20/12/2019 em 21:23, Tehh disse: Goleiro eu não tenho a mínima ideia, mas ficando o Fábio eu duvido que o Rafael queira ficar, também. Mantenham a esperança no Fabio, pq o Rafael disse que pra sair do Cruzeiro ainda mais hoje só pra ser milionário na arabia e na China. Ele sabe que vai ser reserva mais 1 ano do Fabio na B e vai ser o Goleiro do Centenário. Já o Fabio,tem de ver muito bem o que ele vai querer, conhecendo a pessoa que ele é hoje, eu acho que fica também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 19 hours ago, EduFernandes said: Exatamente, a quantidade de naba que ele pediu pra contratar é absurda. E tirando Cortez, Jael e talvez Maicon, ele não recuperou mais ninguém. O foda é que ele não só pediu como transformou um time com esses caras em campeão da América, aoiehiuoaheouihaoe! Por isso esse respaldo e essa confiança toda. Quanto ao Jucilei, o grande "problema" com ele é o salário: 700k mensais. Como jogador de elenco, pra dar suporte ali na função de 1º volante ele me é útil, mas com esse salário aí as coisas ficam proibitivas demais. Por isso precisamos nos livrar dele, pra enxugar a folha o quanto antes. Citar
Tehh Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 20 horas atrás, EduFernandes disse: Exatamente, a quantidade de naba que ele pediu pra contratar é absurda. E tirando Cortez, Jael e talvez Maicon, ele não recuperou mais ninguém. Da base do time campeão da Libertadores, ele trouxe só o Cortez que virou titular. Michel e Barrios acho que foram nomes que ele só aprovou. Jael e Cícero ele realmente pediu (e por algum milagre esses dois fizeram a jogada do gol da vitória na Arena sobre o Lanús), mas eram reservas. O Maicon estava aqui desde 2015 e virou volante com o Roger. Em 2016 ele jogou demais, tanto que deu as assistências pro Pedro Rocha fazer os gols da final da Copa do Brasil contra o Galo. Renato já pegou o bonde andando. Ele só "recupera" quem já jogou bola na vida. Dos jogadores que ele indicou, acho que só renderam alguma coisa o Cortez, Léo Moura e Jael. O resto foi furada. 2 horas atrás, Marden disse: Mantenham a esperança no Fabio, pq o Rafael disse que pra sair do Cruzeiro ainda mais hoje só pra ser milionário na arabia e na China. Ele sabe que vai ser reserva mais 1 ano do Fabio na B e vai ser o Goleiro do Centenário. Já o Fabio,tem de ver muito bem o que ele vai querer, conhecendo a pessoa que ele é hoje, eu acho que fica também. Por mim que o Rafael fique aí então... Nem acho um goleiro tão acima da média assim, apesar de ser melhor que o PV e o Julio Chester Citar
Mantrax Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 Em 20/12/2019 em 21:35, John the Baptist. disse: Rolar até que rola, que nem o Tinga de Grêmio pra Inter, Edinho o contrário... Mas é muito caso a caso. Tinga foi pro Inter porque era o time de infância dele, o Edinho porque não tinha mais mercado no rival. Sandro até me agradava há uns anos, mas não sei como ele tá hoje nem a preferência dele. Apesar de ser o time de infância, o Tinga ficou eternamente marcado como traidor. Assim como o Christian, citado pelo Salvaro. Citar
Léo R. Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 (editado) 59 minutos atrás, Mantrax disse: Apesar de ser o time de infância, o Tinga ficou eternamente marcado como traidor. Assim como o Christian, citado pelo Salvaro. A questão do Tinga foi mais "grave" porque ele foi campeão do mundo com o Inter. Acho que isso pesa. O Jesus Christian, eu só lembro de flashes, era uma época pré-internet, não lembro da reação da torcida do inter. Editado 22 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Mantrax Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 30 minutos atrás, Léo R. disse: A questão do Tinga foi mais "grave" porque ele foi campeão do mundo com o Inter. Acho que isso pesa. O Jesus Christian, eu só lembro de flashes, era uma época pré-internet, não lembro da reação da torcida do inter. Meu tio é fanático e adorava o Christian. Lembro q ele ficou muito puto na época. Citar
Marden Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 8 horas atrás, Tehh disse: Por mim que o Rafael fique aí então... Nem acho um goleiro tão acima da média assim, apesar de ser melhor que o PV e o Julio Chester Cara, ele é melhor que o Fabio. Só é reserva pq o fofão fez historia no Clube, vc tá doido. Vcs que tiveram uns caça borboleta como idolos no gol ai como o Danrlei e o Victor iam chamar ele de Deus eu pouco tempo. Tanto que a maioria da torcida nem tá muito preocupada no que o Fabio vai fazer agora,pq sabe que tem um melhor pra vaga se ele sair, e os da base não são diferentes. Citar
Tehh Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 6 horas atrás, Marden disse: Cara, ele é melhor que o Fabio. Só é reserva pq o fofão fez historia no Clube, vc tá doido. Vcs que tiveram uns caça borboleta como idolos no gol ai como o Danrlei e o Victor iam chamar ele de Deus eu pouco tempo. Tanto que a maioria da torcida nem tá muito preocupada no que o Fabio vai fazer agora,pq sabe que tem um melhor pra vaga se ele sair, e os da base não são diferentes. Sei lá, a impressão que tenho é que se até agora ele não saiu daí é porque talvez ele não seja tão foda assim... Citar
Lewiks Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 4 horas atrás, Tehh disse: Sei lá, a impressão que tenho é que se até agora ele não saiu daí é porque talvez ele não seja tão foda assim... O que tá de fora sempre parece melhor do que o que tá dentro neh!? Mas goleiro é foda, os caras se acomodam como 2 goleiro e vao ficando. As vezes é mais fácil ser eterno reserva em um grande do que rodar por. Olha o Lomba, podia estar até hoje como reserva no Flamengo, preferiu sair e comer grama, deu certo, mas a caminhada até chegar a um grande como titular foi longa. Citar
Marden Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 7 horas atrás, Tehh disse: Sei lá, a impressão que tenho é que se até agora ele não saiu daí é porque talvez ele não seja tão foda assim... Pior que não, o caso do Rafael é tipo dos goleiros do SP, as vezes o cara era bom,mas só que quem tava jogando era o idolo do torcedor. Tanto que quando o Fabio machucou o Rafael não ia sair,mas o Fabio pressionou o Mano e a diretoria, que acabou voltando o Rafael pra reserva. Guardada as proporções,é como o Ceni no SP, até encerrar a carreira,dificilmente qualquer outro teria chance a não ser q o Ceni estivesse lesionado. Rafael tem mais reflexo que o Fabio, tem uma saída de bola mais rápida e mais precisa, e tem 27 anos. Alem de ser realmente torcedor do Clube. Ele não saiu por não querer. Teve propostas, inclusive do Gremio. São Paulo,Vasco,Flamengo,Sporting,e 2 times chineses. Tirando os Chineses,que quem não aceitou foi o Cruzeiro por conta do valor que queriam pagar,os outros foram a vontade do jogador em ficar Citar
Tehh Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 3 horas atrás, Lewiks disse: O que tá de fora sempre parece melhor do que o que tá dentro neh!? Mas goleiro é foda, os caras se acomodam como 2 goleiro e vao ficando. As vezes é mais fácil ser eterno reserva em um grande do que rodar por. Olha o Lomba, podia estar até hoje como reserva no Flamengo, preferiu sair e comer grama, deu certo, mas a caminhada até chegar a um grande como titular foi longa. No mínimo esse Rafael se acomodou mesmo. O cara tem 30 anos e não deve ter feito 50 jogos na carreira... 23 minutos atrás, Marden disse: Pior que não, o caso do Rafael é tipo dos goleiros do SP, as vezes o cara era bom,mas só que quem tava jogando era o idolo do torcedor. Tanto que quando o Fabio machucou o Rafael não ia sair,mas o Fabio pressionou o Mano e a diretoria, que acabou voltando o Rafael pra reserva. Guardada as proporções,é como o Ceni no SP, até encerrar a carreira,dificilmente qualquer outro teria chance a não ser q o Ceni estivesse lesionado. Rafael tem mais reflexo que o Fabio, tem uma saída de bola mais rápida e mais precisa, e tem 27 anos. Alem de ser realmente torcedor do Clube. Ele não saiu por não querer. Teve propostas, inclusive do Gremio. São Paulo,Vasco,Flamengo,Sporting,e 2 times chineses. Tirando os Chineses,que quem não aceitou foi o Cruzeiro por conta do valor que queriam pagar,os outros foram a vontade do jogador em ficar Vi que o Rafael tem 30 anos na verdade. Lado do torcedor à parte, falta ambição para esse cara. Se ele é cruzeirense fanático e mesmo agora com o clube na merda ainda quer ser reserva do Fábio, então esquece. Melhor que fique por aí mesmo. Só que ele ainda não se provou como um grande goleiro, teve sequência naquele ano que o Fábio se machucou e tal mas foi o quê, meia temporada que ele foi titular? É pouco. Citar
Marden Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 2 horas atrás, Tehh disse: Só que ele ainda não se provou como um grande goleiro, teve sequência naquele ano que o Fábio se machucou e tal mas foi o quê, meia temporada que ele foi titular? É pouco. Pra vocês de fora é dificil, mas a gente aqui acompanha desde o Sub 15, Foi campeão da Copa SP pegando penaltis na final, sempre que entrou passou tranquilidade, foram 8 meses, sendo 2 meses da final do Brasileiro de 2016 até metade de 2017 Citar
Marden Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 2 horas atrás, Tehh disse: Lado do torcedor à parte, falta ambição para esse cara. Se ele é cruzeirense fanático e mesmo agora com o clube na merda ainda quer ser reserva do Fábio, então esquece. Melhor que fique por aí mesmo. E ambição ele tem, quer se fixar como o goleiro dos proximos 12 anos no Cruzeiro. Ele ficou até hoje, e agora que o Fabio está em vias de se aposentar ele vai sair? Citar
ZMB Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 Romildo descartou o Rafael. Disse que nunca teve nada, embora busque outro gk. Citar
Tehh Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 5 horas atrás, Marden disse: E ambição ele tem, quer se fixar como o goleiro dos proximos 12 anos no Cruzeiro. Ele ficou até hoje, e agora que o Fabio está em vias de se aposentar ele vai sair? Me lembra muito a história do Grohe... faz certo o rapaz então. Enfim, sucesso pra ele Citar
Léo R. Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 (editado) Grohe sempre foi lançado na fogueira (ele foi titular por um período em 2006 e foi lançado como titular em 2012 quando o Victor saiu). Eu acho bem diferente do caso do Rafael. Grohe sempre rondou a titularidade, poderia ter sido titular por mais tempo se o Pofexô não tivesse pedido o Dida. Eu quero muito um goleiro novo no grêmio, porém eu tenho medo pra caralho do que pode vir. Goleiro é difícil pra caralho pra acertar. Pode ver que depois do Danrlei, só o Grohe deu certo de verdade. O Victor também era um baita goleiro, porém, as vezes, ele não me passava segurança. Talvez se tivesse ficado mais tempo aqui, de qualquer forma, espero que achem logo um goleiro. Corremos o risco do PV ir bem no gauchão e ficarmos com ele por mais um ano. --- Aliás, as páginas de torcedores, fontes péssimas, tão dizendo que o Renato quer o Lucas Silva ex-cruzeiro. Lá vai ele querer ser o midas futebolistico novamente. Editado 23 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 2 horas atrás, Léo R. disse: Grohe sempre foi lançado na fogueira (ele foi titular por um período em 2006 e foi lançado como titular em 2012 quando o Victor saiu). Eu acho bem diferente do caso do Rafael. Grohe sempre rondou a titularidade, poderia ter sido titular por mais tempo se o Pofexô não tivesse pedido o Dida. Eu quero muito um goleiro novo no grêmio, porém eu tenho medo pra caralho do que pode vir. Goleiro é difícil pra caralho pra acertar. Pode ver que depois do Danrlei, só o Grohe deu certo de verdade. O Victor também era um baita goleiro, porém, as vezes, ele não me passava segurança. Talvez se tivesse ficado mais tempo aqui, de qualquer forma, espero que achem logo um goleiro. Corremos o risco do PV ir bem no gauchão e ficarmos com ele por mais um ano. --- Aliás, as páginas de torcedores, fontes péssimas, tão dizendo que o Renato quer o Lucas Silva ex-cruzeiro. Lá vai ele querer ser o midas futebolistico novamente. Foi confirmado pela Gaúcha e Globoesporte que de fato a gente tá atrás do Lucas SIlva. Seria uma das opções da volância. Assim, acho que deixou de ser mera especulação. Eu já dei meus dois centavos: acho EXCELENTE jogador e que se adaptaria fácil, fácil com esse nosso estilo de jogo mais TOCO Y ME VOY, de posse, deslocamento, toque curto e os caralho. O bom é que ele também tem passe longo e chute de fora da área, embora seja menos que o Maicon pra criar jogo. Não é um grande marcador mas pelo menos é de medíocre pra razoável nessa condição. E já disse que se é pra voltar pra volante bruto e marcador, que seja um com muita qualidade com a bola no pé e esse jogador tá na base: Lucas Araújo. Vou encher a porra do saco o ano inteiro que vem falando desse moleque até subir. Tô nem aí. Parece que o Flamengo também tá atrás, o que complica e muito buscar esse jogador. O resto dos clubes não me amedrontam, dá pra tentar negociar bem essa vinda dele, mas com o Flamengo a gente só pode dar a titularidade, coisa que ele possivelmente não vai ter lá. Citar
Rodrigodm Postado 24 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 Nao ouvi absolutamente nada sobre lucas Silva. De volante os mais especulados no Fla sao thiago maia, bruno Guimarães e wendell do sporting. Caio henrique, sim, que Gremio e Fla estao ou tavam atras. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.