Tehh Postado 19 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 Ok, re-confirmaram mais um ano do Renato. Pra mim o ciclo deveria ter acabado nesse ano, visto a impotência que mostramos nas fases decisivas das Copas. Quando mais precisamos do Renato fazendo algo de diferente, o time afundou. Mesmo com os bruxos no elenco - que foram pedidos por ele mesmo -, ele poderia ter feito o certo e não ter insistido com quem não se encaixa no jeito do time jogar e/ou mostrou-se insuficiente ao longo do ano, como Balada e Michel. Temos que fazer uma barca muito grande nessa transição de temporadas por causa das escolhas ruins do Renato e do departamento de futebol. Se não acertarem a mão num vice-presidente que entenda da coisa e que freie o Renato nas suas indicações absurdas, não ganharemos nada de novo. Uma Copa do Brasil no ano que vem já seria acima das expectativas para mim Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 BALADA NÃO FICA DEUS É PAI! Vai ser emprestado ou vendido, de acordo com o Romildo. Acho que vai ser empréstimo dividindo o salário dele, o que é uma merda mas não tão ruim assim, já que não corre risco de ele jogar. Bolzan agora na Gaúcha: - Rômulo não fica - Não sabe de proposta de €12kk pelo Caio Henrique - Pity Martinez não há NADA - Balada NÃO FICA. - Tardelli pediu pra sair e NÃO FICA - PV FICA, mas OUTRO GOLEIRO SERÁ CONTRATADO - Thonny ANderson fica, a não ser que chegue uma proposta muito boa - Anunciaremos reforços até o fim do ano. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA TÔ MUITO FELIZ DEUSULIVRE Citar
GeroManager Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 Eu só quero saber quem é a bondosa e humilde instituição de futebol que vai querer o André mesmo por empréstimo, no mais foi importante o Romildo pontuar essas coisas em meio a tanta especulação desenfreada. Sobre o Pity Martinez, provavelmente ele não vem, mas tu só de ver toda aquela galera iludida no twitter acaba se iludindo também. Citar
Dsmoreira Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: BALADA NÃO FICA DEUS É PAI! Vai ser emprestado ou vendido, de acordo com o Romildo. Acho que vai ser empréstimo dividindo o salário dele, o que é uma merda mas não tão ruim assim, já que não corre risco de ele jogar. Bolzan agora na Gaúcha: - Rômulo não fica - Não sabe de proposta de €12kk pelo Caio Henrique - Pity Martinez não há NADA - Balada NÃO FICA. - Tardelli pediu pra sair e NÃO FICA - PV FICA, mas OUTRO GOLEIRO SERÁ CONTRATADO - Thonny ANderson fica, a não ser que chegue uma proposta muito boa - Anunciaremos reforços até o fim do ano. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA TÔ MUITO FELIZ DEUSULIVRE Isso explica as provocações ao Cruzeiro em postagens. Tá cavando, pra variar. Essa do Pity Martinez... Todo ano especulam ele aí HAHAHAHA Citar
Tehh Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: BALADA NÃO FICA DEUS É PAI! Vai ser emprestado ou vendido, de acordo com o Romildo. Acho que vai ser empréstimo dividindo o salário dele, o que é uma merda mas não tão ruim assim, já que não corre risco de ele jogar. Bolzan agora na Gaúcha: - Rômulo não fica - Não sabe de proposta de €12kk pelo Caio Henrique - Pity Martinez não há NADA - Balada NÃO FICA. - Tardelli pediu pra sair e NÃO FICA - PV FICA, mas OUTRO GOLEIRO SERÁ CONTRATADO - Thonny ANderson fica, a não ser que chegue uma proposta muito boa - Anunciaremos reforços até o fim do ano. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA TÔ MUITO FELIZ DEUSULIVRE Para de zicar por favor Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 22 minutos atrás, Dsmoreira disse: Isso explica as provocações ao Cruzeiro em postagens. Tá cavando, pra variar. Essa do Pity Martinez... Todo ano especulam ele aí HAHAHAHA Cara, o que se fala aqui no sul por jornalistas mais confiáveis é que o Tardelli não se adaptou ao calendário brasileiro. Lá era tudo muito mais fácil e muito mais tranquilo. Treinava pouco, jogava uma vez por semana, viajava pouco, tinha vestiário só dele e a família também parece que se adaptou à vida na China. Eu não sei se ele realmente tá na vibe de ficar no Brasil e dizem que ele ainda tem mercado na China. A ideia é que ele chegou aqui pensando que jogaria fácil e no fim das contas não é bem assim. 1 minuto atrás, Tehh disse: Para de zicar por favor Impóssibriu. Ou vai, ou racha fjsaoiFJSAIOFjoaifjoasoifajFIOsajfisoa! Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 (editado) O PV ficar é uma merda, Renato vai dar jeito de promover ele a titular. Mesmo que venha o melhor goleiro do mundo. Renato é um filho da puta, ele fica com essa mania de defender os bruxos e escalar a qualquer custo. Sobre a renovação do Renato, hoje, ele tem menos respaldo da torcida em geral. Romildo não precisa de um escudo para administrar o grêmio, ele poderia pensar em um novo nome, até uma aposta. Os resultados do ano passado foram péssimos, é hora de mudar MUITA coisa no grêmio. Editado 20 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Salvador. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 1 hora atrás, Léo R. disse: O PV ficar é uma merda, Renato vai dar jeito de promover ele a titular. Mesmo que venha o melhor goleiro do mundo. Renato é um filho da puta, ele fica com essa mania de defender os bruxos e escalar a qualquer custo. Sobre a renovação do Renato, hoje, ele tem menos respaldo da torcida em geral. Romildo não precisa de um escudo para administrar o grêmio, ele poderia pensar em um novo nome, até uma aposta. Os resultados do ano passado foram péssimos, é hora de mudar MUITA coisa no grêmio. O cara não ganhou nada e ainda quis "uma valorização"... Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 (editado) 52 minutos atrás, Salvador. disse: O cara não ganhou nada e ainda quis "uma valorização"... Tem mais isso, fora que a arrogância dele é absurda. Não faz bem para a imagem do grêmio. Mas né, Luan virou ídolo por fazer piada com o inter, o que vale para a miguxada é o comportamento fora do campo. Aliás, não houve uma comoção grande quando o Grohe saiu... Inclusive, na história do Grêmio, o Grohe é absurdamente maior que o Luan, mas né?! Grohe recebia criticas, e o que fazia? Baixava a cabeça e trabalhava. Nunca reclamou de nada, do tratamento cruel e covarde que recebia de parte da mídia e de torcedores. Eu mesmo chamava ele de T-Rex no começo. Boa parte da torcida do grêmio, que parece ser composta por um bando de moleques bobos, merece mais uns 20 anos sem titulos só para parar de idolatrar jogador/treinador pelo extra campo. Editado 20 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Dsmoreira Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 12 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Cara, o que se fala aqui no sul por jornalistas mais confiáveis é que o Tardelli não se adaptou ao calendário brasileiro. Lá era tudo muito mais fácil e muito mais tranquilo. Treinava pouco, jogava uma vez por semana, viajava pouco, tinha vestiário só dele e a família também parece que se adaptou à vida na China. Eu não sei se ele realmente tá na vibe de ficar no Brasil e dizem que ele ainda tem mercado na China. A ideia é que ele chegou aqui pensando que jogaria fácil e no fim das contas não é bem assim. Ele já pediu pra voltar pro Galo no meio do ano, naquele piti dele no Grêmio. Tá forçando agora de novo. Problema é que ele não aceita diminuir o salário, aí não vai rolar mesmo. Mas a história pode bater, único clube que ele seria "rei" aqui no BR é exatamente o Galo. Se ele tivesse feito a mesma temporada, só que aqui, ninguém estaria massacrando. Estariam dando um desconto e dizendo que ele iria voltar melhor fisicamente em 2020. O pilantra tem crédito eterno aqui. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 25 minutos atrás, Léo R. disse: Tem mais isso, fora que a arrogância dele é absurda. Não faz bem para a imagem do grêmio. Mas né, Luan virou ídolo por fazer piada com o inter, o que vale para a miguxada é o comportamento fora do campo. Aliás, não houve uma comoção grande quando o Grohe saiu... Inclusive, na história do Grêmio, o Grohe é absurdamente maior que o Luan, mas né?! Grohe recebia criticas, e o que fazia? Baixava a cabeça e trabalhava. Nunca reclamou de nada, do tratamento cruel e covarde que recebia de parte da mídia e de torcedores. Eu mesmo chamava ele de T-Rex no começo. Boa parte da torcida do grêmio, que parece ser composta por um bando de moleques bobos, merece mais uns 20 anos sem titulos só para parar de idolatrar jogador/treinador pelo extra campo. Luan virou ídolo porque tirou o Grêmio de uma fila de 15 fucking anos sendo protagonista na Copa do Brasil e melhor jogador da América na Libertadores. Antes disso era pipoca na cabeça dele, não nos esqueçamos. Citar
John the Baptist. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 Caio Henrique provavelmente não vem mais, se essa proposta de 12 milhões da Europa (Valencia?) for verdadeira. A não ser que o Bolzan consiga convencer os caras de que a valorização dele aqui seria maior... Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 26 minutos atrás, John the Baptist. disse: Caio Henrique provavelmente não vem mais, se essa proposta de 12 milhões da Europa (Valencia?) for verdadeira. A não ser que o Bolzan consiga convencer os caras de que a valorização dele aqui seria maior... Na entrevista de ontem o Romildo deu a entender que não tá sabendo dessa proposta, mas ela foi falada pelo presidente do Fluminense, então eu acho provável que exista. E ai teria que torcer pro Atlético não aceitar a venda, pelo menos, e não querer empréstimo pra lá fosaFKasopfopakfopafspaoofkas. É bem difícil ele vir pro Grêmio se tiver essa proposta mesmo, mas o Bolzan pareceu confiante quando falou sobre o Caio Henrique e disse que essa coisa de proposta da Europa faz parte do negócio. Caio Henrique é um salto de qualidade pro time inteiro. Acho muito difícil a gente conseguir um lateral esquerdo que dê o upgrade que esse moleque daria. Vital conseguir trazer ele. É esperar esses 10 dias aí que o Romildo já disse que teremos contratações até o final do ano. EDIT: Duda Garbi, pela mesma fonte que disse que o Rômulo não ficaria, disse que o Grêmio tá contratando um GOLEIRO e um VOLANTE que joga no Brasil e reza a lenda que o volante é TOP. Deus nos ajude com esse "volante top". Citar
ZMB Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 Rômulo não fica em decorrência da pressão vinda das redes sociais. Nunca duvide do poder da corneta. Citar
John the Baptist. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 13 minutos atrás, ZaMBiA disse: Rômulo não fica em decorrência da pressão vinda das redes sociais. Nunca duvide do poder da corneta. Segundo o Bolzan, ele, o André e o Tardelli não ficam por causa das "críticas desumanas" que as redes sociais fazem a eles. Olha, eu realmente entendo o lado humano da coisa, mas porra... Queria eu ganhar 400k+ (1 milha no caso do Tardelli) por mês e ser criticado no Twitter. Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 (editado) 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Luan virou ídolo porque tirou o Grêmio de uma fila de 15 fucking anos sendo protagonista na Copa do Brasil e melhor jogador da América na Libertadores. Antes disso era pipoca na cabeça dele, não nos esqueçamos. Discordo demais, até o Doga barriga de cadela foi mais protagonista que ele. PR32 também. Fora o Geromel, o momento mais importante daquela copa do brasil foi o terceiro gol contra o galo na final. Luan se notabilizou por xingar o Sasha depois, simples assim. @John the Baptist. Isso me irrita, em qualquer profissão você será cobrado se tiver fazendo merda. Quanto maior for o seu salário, maior será essa cobrança. A diferença, nesse caso, é que o grêmio tem como "donos", os seus torcedores. E eles vão cobrar quando for necessário. Editado 20 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Tehh Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Duda Garbi, pela mesma fonte que disse que o Rômulo não ficaria, disse que o Grêmio tá contratando um GOLEIRO e um VOLANTE que joga no Brasil e reza a lenda que o volante é TOP. Deus nos ajude com esse "volante top". Já pensei sobre isso... quantos volantes há no Brasil que se encaixariam no estilo de jogo do Grêmio e que teríamos como buscar? Nenhum do Cruzeiro presta, nenhum do Palmeiras, Flamengo... O goleiro será o Rafael, do Cruzeiro? Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 47 minutos atrás, Léo R. disse: Discordo demais, até o Doga barriga de cadela foi mais protagonista que ele. PR32 também. Fora o Geromel, o momento mais importante daquela copa do brasil foi o terceiro gol contra o galo na final. Luan se notabilizou por xingar o Sasha depois, simples assim. @John the Baptist. Isso me irrita, em qualquer profissão você será cobrado se tiver fazendo merda. Quanto maior for o seu salário, maior será essa cobrança. A diferença, nesse caso, é que o grêmio tem como "donos", os seus torcedores. E eles vão cobrar quando for necessário. Pra mim aquele 2016 dele foi espetacular, ainda mais taticamente. Ele era o jogador que criava todo espaço pro Pedro Rocha aparecer sozinho na cara do gol toda hora. É parecido com o que o CRACK Firmino faz no Liverpool, onde a negada acha que ele não faz nada mas a engrenagem toda da roda só funciona por causa dele. Aliás, muito ouvi sobre o Firmino que náo jogava nada e hoje entendem perfeitamente a importância dele. O Luan era a mesma coisa. Não esqueça que a jogada do 1x0 pra nós na volta saiu dos pés do Luan. Tudo começou com ele. Aliás, aquele Grêmio era ele. E se o Anão não fosse tão ruim a gente já teria decidido o jogo porque o Luan deixou ele na cara do gol sozinho e o diabo se impediu. O Douglas jogou demais mesmo, não discordo. Especialmente em um dos jogos da final ele deixou o Everton na cara do gol com um passe de calcanhar absurdo e o Everton errou. A Copa do Brasil pra mim teve 4 protagonistas: Luan, Douglas, Pedro Rocha e o Geromel, mas o mais importante deles o Luan. Era o jogador que criava espaço pra todo mundo jogar. Em 2017 ele foi mais protagonista com bola mesmo. E fez um golaço acho que contra o Cruzeiro, também. Nas quartas ou na semi. 6 minutos atrás, Tehh disse: Já pensei sobre isso... quantos volantes há no Brasil que se encaixariam no estilo de jogo do Grêmio e que teríamos como buscar? Nenhum do Cruzeiro presta, nenhum do Palmeiras, Flamengo... O goleiro será o Rafael, do Cruzeiro? O Bruno Henrique e o Carlos Sanchez são dois nomes que eu apostaria. O Bruno Henrique cai muito bem nesse time (embora seja lento) e o Sanchez acho que joga em tudo quanto é lugar e tem muita força. Mas acho muito difícil liberar o Sanchez e acho praticamente impossível o Palmeiras liberar o capitão do time e um cara que não vejo como substituível. A única coisa é que ele pode ter se assustado com o esporro que parte da galera do Palmeiras fez com a família dele e talvez queira sair, mas já é especular demais. De resto, não tem nenhum volante de "ir buscar no aeroporto" e que a gente consiga ter. Goleiro eu não tenho a mínima ideia, mas ficando o Fábio eu duvido que o Rafael queira ficar, também. Pode ser o nome. Citar
John the Baptist. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 Se não pertencesse ao Inter, eu cogitaria que possa ser o Alex Santana. Pelo Footstats, teve um excelente campeonato. Mas ele e outros nomes que vêm à cabeça (Lucas Silva, Bruno Henrique do Palmeiras...) não se encaixam como primeiro volante, que é a posição necessitada ali no meio. Na real não faço a menor ideia de quem possa ser. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 3 minutos atrás, John the Baptist. disse: Se não pertencesse ao Inter, eu cogitaria que possa ser o Alex Santana. Pelo Footstats, teve um excelente campeonato. Mas ele e outros nomes que vêm à cabeça (Lucas Silva, Bruno Henrique do Palmeiras...) não se encaixam como primeiro volante, que é a posição necessitada ali no meio. Na real não faço a menor ideia de quem possa ser. A informação do Garbi diz que tem um jogador que JOGA no Brasil. Assim, o Lucas Silva estaria descartado. O Grêmio não joga com primeiro volante faz tempo eu acho, não sei se a gente vai atrás de um cara de ofício mesmo. Tenho sérias dúvidas, aliás. A não ser que seja um jogador muito bom com bola no pé, não consigo ver o Grêmio buscando um primeiro volante. edit: E eu já lancei aí umas 30 vezes: quer um primeiro volante? Lucas Araújo tá aí. Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 (editado) 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Pra mim aquele 2016 dele foi espetacular, ainda mais taticamente. Ele era o jogador que criava todo espaço pro Pedro Rocha aparecer sozinho na cara do gol toda hora. É parecido com o que o CRACK Firmino faz no Liverpool, onde a negada acha que ele não faz nada mas a engrenagem toda da roda só funciona por causa dele. Aliás, muito ouvi sobre o Firmino que náo jogava nada e hoje entendem perfeitamente a importância dele. O Luan era a mesma coisa. Não esqueça que a jogada do 1x0 pra nós na volta saiu dos pés do Luan. Tudo começou com ele. Aliás, aquele Grêmio era ele. E se o Anão não fosse tão ruim a gente já teria decidido o jogo porque o Luan deixou ele na cara do gol sozinho e o diabo se impediu. O Douglas jogou demais mesmo, não discordo. Especialmente em um dos jogos da final ele deixou o Everton na cara do gol com um passe de calcanhar absurdo e o Everton errou. A Copa do Brasil pra mim teve 4 protagonistas: Luan, Douglas, Pedro Rocha e o Geromel, mas o mais importante deles o Luan. Era o jogador que criava espaço pra todo mundo jogar. Em 2017 ele foi mais protagonista com bola mesmo. E fez um golaço acho que contra o Cruzeiro, também. Nas quartas ou na semi. Ele foi tão importante quanto os demais, mas não foi o mais importante. E por favor, pare de usar o Liverpool como exemplo pra algo. POR FAVOR. --- Em tempo, tanto em 2016 quanto em 2017, nos melhores momentos do grêmio, havia um "primeiro" volante. Foi o Walace, que embora soubesse jogar, guardava mais posição e marcava mais. Em 2017 era o Michel até se lesionar, depois colocaram o Jaílson que só corria. Pra jogar contra o flamengo precisa de um volante que tenha imposição física e que jogue em alta intensidade, marcando a partida toda. Maicon não é esse jogador e o MH é sacrificado quando tem que ficar mais atrás. Editado 20 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Aleef Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 Como funciona ae no sul um jogador do Grêmio sair e voltar e jogar no Internacional e vice versa? Acho que o Sandro encaixaria ae. Não sei como está a condição dele no Genoa. Citar
EduFernandes Postado 20 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2019 Dizendo "volante top" eu chutaria o Lucas Silva mesmo, mas como disseram que joga no Brasil, aí não vem ninguém à cabeça. A não ser que pinte no Grêmio o CARACK JUCILEI @Leho. Citar
Tehh Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O Bruno Henrique e o Carlos Sanchez são dois nomes que eu apostaria. O Bruno Henrique cai muito bem nesse time (embora seja lento) e o Sanchez acho que joga em tudo quanto é lugar e tem muita força. Mas acho muito difícil liberar o Sanchez e acho praticamente impossível o Palmeiras liberar o capitão do time e um cara que não vejo como substituível. A única coisa é que ele pode ter se assustado com o esporro que parte da galera do Palmeiras fez com a família dele e talvez queira sair, mas já é especular demais. De resto, não tem nenhum volante de "ir buscar no aeroporto" e que a gente consiga ter. Goleiro eu não tenho a mínima ideia, mas ficando o Fábio eu duvido que o Rafael queira ficar, também. Pode ser o nome. Pensei no Bruno Henrique, mas é inviável. Não teríamos como buscar. Sanchez, Gérson... inviáveis. Dos que jogam nos times grandes, talvez fosse o Pituca? Sei lá Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.