John the Baptist. Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Germán Cano o Grêmio sempre contrata no FM 19. Nunca rende nada. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 BOTA CONTRA, COLORADO HAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHA (SE PASSAR, NÉ) Citar
GKFaNG Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Grupinho chá com bolo o nosso até agora Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 O Romildo que me acelere essas porras dessas contratações que dia 1º de janeiro eu já quero ter o time todo na ponta da caneta, rapaz. Bagulho ficou sério agora. Citar
John the Baptist. Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Grupo muito complicado, esse ano não vai poder dormir por um turno da fase de grupos que nem foi 2019 Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Bem difícil o grupo, mesmo. Ainda tenho a impressão que o coirmão não chega à fase de grupos pela questão de IMPOSSIBILIDADE MÁGICA de rolar um gre-nal em libertadores. Mas né, é favorito. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 10 horas atrás, John the Baptist. disse: Grupo muito complicado, esse ano não vai poder dormir por um turno da fase de grupos que nem foi 2019 Esse ano a gente já vai estar com Matheus Henrique e Jean Pyerre e sem André Balada na titularidade. Acho que vai ser uma fase de grupos bem tranquila, na real. Citar
João Gabriel; Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Pity Martinez, Calleri e Caio Henrique? Se viesse esses três o time entraria em outro patamar, tá louco. Citar
Aleef Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Calleri em um time que não seja o SPFC? Esta eu quero ver E o Cano é um bom jogador. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 14 minutos atrás, João Gabriel; disse: Pity Martinez, Calleri e Caio Henrique? Se viesse esses três o time entraria em outro patamar, tá louco. A fonte é horrorosa de ruim sobre o Calleri, mas quando o cara diz que fala com o EMPRESÁRIO do jogador, a gente tende a acreditar. O (dá até asco falar o nome desse rapaz) JB disse que o empresário dele descartou qualquer volta ao Brasil agora. Não quer voltar, quer continuar na Europa. Pity Martínez eu não vi absolutamente nenhuma fonte boa sobre isso. Parece mais coisa de torcedor. O Caio Henrique sim que dia 1º de janeiro deve estar vestindo o manto. Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 (editado) 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: A fonte é horrorosa de ruim sobre o Calleri, mas quando o cara diz que fala com o EMPRESÁRIO do jogador, a gente tende a acreditar. O (dá até asco falar o nome desse rapaz) JB disse que o empresário dele descartou qualquer volta ao Brasil agora. Não quer voltar, quer continuar na Europa. Pity Martínez eu não vi absolutamente nenhuma fonte boa sobre isso. Parece mais coisa de torcedor. O Caio Henrique sim que dia 1º de janeiro deve estar vestindo o manto. Eu vi em algumas dessas páginas de torcedores do grêmio. O Calleri do SPFC seria uma baita contratação, não sei como ele está jogando hoje. O mesmo vale para o Pity Martínez, o do River me interessa, mas não sei se o atual estado dele é bom. Já o Caio Henrique, eu confesso que não lembro direito, mas deve ser um upgrade em relação ao Cortêz. De qualquer forma, me incomoda a situação do Capixaba, a contratação dele em definitivo não faz o menor sentido. Editado 18 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 DEUS É PAI VEM, LUCAS ARAÚJO Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 (editado) Floppy Anderson está para ser vendido para o Red Bull Bragantino (Bragantino Red Bull?). A fonte é Sarandí, mas, pelo que dizem, é quente a informação. Espero que façam dinheiro. Editado 18 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
Tehh Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: DEUS É PAI VEM, LUCAS ARAÚJO Eu só acredito vendo Nenhuma notícia do PV nem do Julio Chester saindo. Nem do Capixaba, nem do Balada, Tardelli... estamos brincando com a sorte Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 9 minutos atrás, Léo R. disse: Floppy Anderson está para ser vendido para o Red Bull Bragantino (Bragantino Red Bull?). A fonte é Sarandí, mas, pelo que dizem, é quente a informação. Espero que façam dinheiro. Dependendo do valor, tá ótimo. Acho que é um bom jogador e de futuro até, mas o Grêmio já tem uma caralhada de gente pra essa posição e parece que tá contratando mais um meia. A história do Pity Martínez criou um pouco de corpo com jornalista argentino endossando um interesse do Grêmio. Mas acho que o dinheiro graúdo mesmo vai num avante, não num meia. 6 minutos atrás, Tehh disse: Eu só acredito vendo Nenhuma notícia do PV nem do Julio Chester saindo. Nem do Capixaba, nem do Balada, Tardelli... estamos brincando com a sorte Sempre bom trazer essa lista: Citar Confira a situação dos contratos no Grêmio: Dezembro de 2019 Rafael Galhardo Léo Moura Rômulo Felipe Vizeu Dezembro de 2020 Júlio César Phelipe Megiolaro Marcelo Oliveira Paulo Miranda Luan Dezembro de 2021 Geromel David Braz Cortez Léo Gomes Maicon Darlan Patrick Diego Tardelli Dezembro de 2022 Paulo Victor Kannemann Rodrigues Michel Thaciano Pepê Luciano Dezembro de 2023 Juninho Capixaba Matheus Henrique Everton Alisson Marcelo Oliveira parece que vai aposentar, finalmente. Só não sei como fica a questão trabalhista porque tem mais 1 ano recebendo como jogador e depois vai pra staff do Grêmio (é o que se comenta). Rômulo o Bolzan já disse que não tá negociando porra nenhuma. Vai sair. Michel eu acho que fica, infelizmente. Sair Rômulo + Michel eu não acredito. Capixaba eu acho que emprestam. Balada é difícil por causa do salário alto, tem que ver mais pra frente como fica a situação. Mas não duvido que acabe num Bragantino da vida aí. Os caras tão atrás do Sóbis, o Balada é quase a mesma coisa. Júlio César imagino que deve sair se o Grêmio realmente estiver atrás de goleiro. Se não estiver, fodeu, mais uma temporada com ele e com PV. O Tardelli é que me parece DE LONGE a situação mais difícil. É muito caro, tem mais 2 anos de contrato e acho que o Grêmio só se desfaz dele se algum chinês for atrás porque é o único tipo de lugar que pagaria o que ele recebe aqui. Mas o Bolzan já disse que espera uma compensação numa eventual saída do Tardelli, não é só liberar e pronto. Dessa lista toda, eu começo a achar que o Tardelli tem chance de ficar, não porque o Grêmio quer, mas sim porque não vai aparecer nenhum interessado. O cara tem contrato de mais 2 anos rendendo 24 milhões + 13º, férias e os caralho. É muito dinheiro pra ele não querer mais e já falou que não quer aposentar, também. Talvez se insista nele por mais um ano por não ter exatamente uma saída melhor pra isso. _ Acho que o mercado do Grêmio vai depender MUITO das saídas pesadas. CRACK Pepê, Everton, Jean Pyerre, Matheus Henrique. Um desses 4 imagino que saia e ai sim a gente vai ter uma grana mais pesada pra investir. O Grêmio deve contar muito bom isso. Citar
StrongAxe Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Já que vocês estão falando dessas páginas de torcedor, que são fontes horrorosas, eu vi uma lá que divulgava o interesse do Grêmio no Jô. E aí, vocês aprovam? Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 (editado) 3 minutos atrás, StrongAxe disse: Já que vocês estão falando dessas páginas de torcedor, que são fontes horrorosas, eu vi uma lá que divulgava o interesse do Grêmio no Jô. E aí, vocês aprovam? Eu não quero nem pensar sobre isso. O problema disso tudo é que qualquer um é melhor que o André, aí você justifica esse tipo de contratação controversa. Editado 18 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 38 minutos atrás, StrongAxe disse: Já que vocês estão falando dessas páginas de torcedor, que são fontes horrorosas, eu vi uma lá que divulgava o interesse do Grêmio no Jô. E aí, vocês aprovam? Nem fodendo e graças ao nosso senhor teve jornalista falando com o Jô e ele negou qualquer conversa. Citar
Salvador. Postado 19 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 1 hora atrás, Tehh disse: Nenhuma notícia do PV nem do Julio Chester saindo. Só passei para destacar essa frase. Ou isso muda ou a desgraça estará em nosso caminho. Citar
Tehh Postado 19 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Dependendo do valor, tá ótimo. Acho que é um bom jogador e de futuro até, mas o Grêmio já tem uma caralhada de gente pra essa posição e parece que tá contratando mais um meia. A história do Pity Martínez criou um pouco de corpo com jornalista argentino endossando um interesse do Grêmio. Mas acho que o dinheiro graúdo mesmo vai num avante, não num meia. Sempre bom trazer essa lista: Marcelo Oliveira parece que vai aposentar, finalmente. Só não sei como fica a questão trabalhista porque tem mais 1 ano recebendo como jogador e depois vai pra staff do Grêmio (é o que se comenta). Rômulo o Bolzan já disse que não tá negociando porra nenhuma. Vai sair. Michel eu acho que fica, infelizmente. Sair Rômulo + Michel eu não acredito. Capixaba eu acho que emprestam. Balada é difícil por causa do salário alto, tem que ver mais pra frente como fica a situação. Mas não duvido que acabe num Bragantino da vida aí. Os caras tão atrás do Sóbis, o Balada é quase a mesma coisa. Júlio César imagino que deve sair se o Grêmio realmente estiver atrás de goleiro. Se não estiver, fodeu, mais uma temporada com ele e com PV. O Tardelli é que me parece DE LONGE a situação mais difícil. É muito caro, tem mais 2 anos de contrato e acho que o Grêmio só se desfaz dele se algum chinês for atrás porque é o único tipo de lugar que pagaria o que ele recebe aqui. Mas o Bolzan já disse que espera uma compensação numa eventual saída do Tardelli, não é só liberar e pronto. Dessa lista toda, eu começo a achar que o Tardelli tem chance de ficar, não porque o Grêmio quer, mas sim porque não vai aparecer nenhum interessado. O cara tem contrato de mais 2 anos rendendo 24 milhões + 13º, férias e os caralho. É muito dinheiro pra ele não querer mais e já falou que não quer aposentar, também. Talvez se insista nele por mais um ano por não ter exatamente uma saída melhor pra isso. _ Acho que o mercado do Grêmio vai depender MUITO das saídas pesadas. CRACK Pepê, Everton, Jean Pyerre, Matheus Henrique. Um desses 4 imagino que saia e ai sim a gente vai ter uma grana mais pesada pra investir. O Grêmio deve contar muito bom isso. O certo seria que todos aquele que citei saíssem, mas confesso que sei que ficaremos ao menos com o PV e o Tardelli. Michel deve ficar pelas características dos outros volantes. Se o Caio Henrique vier, o Capixaba talvez seja vendido - ventilaram um interesse do Porto uma vez, vai que aparece algum outro louco? Balada deverá ser vendido por alguma migalha ou emprestado por um ano, Chester deve sair por acordo, se existe um Deus o Rômulo sai daqui direto para o Inter... começamos bem a janela, vamos ver como terminaremos. Ainda falta muito a fazer 28 minutos atrás, Salvador. disse: Só passei para destacar essa frase. Ou isso muda ou a desgraça estará em nosso caminho. Sem goleiro, sem títulos. Deveria ser nossa prioridade número um. Acho que, considerando o jeito que jogamos nesse ano e assumindo que não mudaremos o esquema tático nem nada, nosso goleiro continuará sendo bastante acionado nos jogos e se forem um desses dois, estaremos fudidos. Citar
João Gabriel; Postado 19 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 Eu queria o Tadeu, do Goiás, mas depois vi que ele foi o goleiro que mais sofreu gols no Brzão. Parece que é só um goleiro de VT, mesmo. Por mim iam atrás do Grohe de novo, aproveita que não pagaram e tragam de volta. É o melhor exemplo pra esses dois que estão aí vindos da base. Esperou anos pra assumir a titularidade, perdeu ela no tapetão, e quando voltou ajudou o clube a conquistar títulos. Citar
-Lucas Postado 19 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 Victor tá dando sopa aqui galera... a volta triunfal do ídolo de vocês. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2019 10 minutos atrás, Aleef disse: Vai ganhar quanto? Não é mais de 1kk. Só passa disso se atingir algumas metas na temporada. Mas aumentou salário e premiação, além de contratações e dispensas de alguns jogadores específicos (o Rômulo pode passar por isso, Renight quer que ele fique e a direção que ele vá). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.