Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

Tava tudo indo muito bem, mesmo. Rômulo é um jogador INÚTIL, volante que não marca, não passa, não ajuda. Provavelmente o mengaum vai querer que a gente pague o salário dele. Fora que é um reforço para o flamengo não ter ele no elenco. Eu fiquei MUITO chateado com a contratação do Luxa pelo Verdaum, poderiam ter tirado o Renato daqui 😞

Aí no dia seguinte: "Luxa de volta ao Tricolor gaúcho!". Não quero nem imaginar uma coisas dessas...

Postado
10 minutos atrás, Léo R. disse:

Tava tudo indo muito bem, mesmo. Rômulo é um jogador INÚTIL, volante que não marca, não passa, não ajuda. Provavelmente o mengaum vai querer que a gente pague o salário dele. Fora que é um reforço para o flamengo não ter ele no elenco. Eu fiquei MUITO chateado com a contratação do Luxa pelo Verdaum, poderiam ter tirado o Renato daqui 😞

O salário do Rômulo é na casa dos 500k. 

Ele é um lixo, um verme, sem sangue, inútil. O típico jogador que teve um momento bom em um time encaixado é passa o resto da vida mamando nos horários por ai.

Já deixo meu obrigado aqui por antecedência !!

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Caso isso se confirme eu vou agradecer e muito ao Presidente do Grêmio. Rômulo vai fazer "estória" no Sul do Brasil.

Postado

Talvez iríamos atrás de um estrangeiro, pra seguir a onda dos clubes, que com o sucesso do Jesus só pensam em gringo agora. 

Na real mesmo pensar em técnicos hoje é foda, não consigo pensar em nenhuma opção decente no mercado. Talvez nem que esteja empregado.

Sampaoli é caro pra caralho, e pra quem busca um trabalho duradouro, como o com o Renato, fica foda de ter esse compromisso. Fora que ele poderia meter o pé com alguma proposta de fora, já que tem mercado até na Europa. Com técnico BR essa preocupação inexiste.

Postado

Com o Lucas Araújo pedindo passagem, ter o Rômulo (O RAPAZ DA BOLA ALTA) é um escárnio. Ele deve ser muito parça do Renight, só pode.

Postado
2 horas atrás, João Gabriel; disse:

Talvez iríamos atrás de um estrangeiro, pra seguir a onda dos clubes, que com o sucesso do Jesus só pensam em gringo agora. 

Na real mesmo pensar em técnicos hoje é foda, não consigo pensar em nenhuma opção decente no mercado. Talvez nem que esteja empregado.

Sampaoli é caro pra caralho, e pra quem busca um trabalho duradouro, como o com o Renato, fica foda de ter esse compromisso. Fora que ele poderia meter o pé com alguma proposta de fora, já que tem mercado até na Europa. Com técnico BR essa preocupação inexiste.

Ainda bem, né? Já tava na hora!

Acho que se o Renato saísse, iriam atrás do Roger de novo.

Postado
Em 15/12/2019 em 16:38, Tehh disse:

Estou preocupado com o Grêmio, até agora nessa janela estamos fazendo tudo certo. O que é suspeito pra caralho, só imagino que faremos alguma merda logo adiante, isso se o Victor Ferraz já não for ela.

Se essa notícia sobre o Romulesma for verdade... eu avisei. Conheço meu clube.

Romildo é um mito gerencialmente, mas ele dá muita corda ao Renato. Nesse tipo de impasse ele deveria bater o pé e fazer o que é certo: afastar os bruxos do técnico. O que ele faz é justamente o contrário.

Postado

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2019/12/romildo-diz-que-gremio-esta-proximo-de-anunciar-lateral-esquerdo-e-atacante-ck4943ykw064a01rz0tl0pf0x.html

Bolzan disse agora pouco que o Grêmio tá próximo de anunciar lateral esquerdo e atacante (não sei se de lado ou avante). Obviamente estamos falando de Caio Henrique e mais um atacante que ninguém sabe quem é. Não vi nada vazar sobre isso.

Rapaz, confirmando o Caio Henrique e dependendo de quem for o atacante, meu nível de empolgação pra temporada que vem vai lá pra casa do caralho.

Postado
33 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2019/12/romildo-diz-que-gremio-esta-proximo-de-anunciar-lateral-esquerdo-e-atacante-ck4943ykw064a01rz0tl0pf0x.html

Bolzan disse agora pouco que o Grêmio tá próximo de anunciar lateral esquerdo e atacante (não sei se de lado ou avante). Obviamente estamos falando de Caio Henrique e mais um atacante que ninguém sabe quem é. Não vi nada vazar sobre isso.

Rapaz, confirmando o Caio Henrique e dependendo de quem for o atacante, meu nível de empolgação pra temporada que vem vai lá pra casa do caralho.

Desculpa Silveira, mas você se empolgava com o Raul...

Postado
19 minutos atrás, Léo R. disse:

Desculpa Silveira, mas você se empolgava com o Raul...

CRACK RaulGOD bota Madson, Ferraz, Leo Moura e Galhardo no banco EZY.

Jogador incompreendido pelo mundo FIUSAHIASHFIAUHAIUFHIU

Postado

daqui a pouco vamos transformar o topico em um arquivo confidencial do Faustão.

Eu tinha um amigo que gostava muito do goleiro Thiago por exemplo.

Postado

Caio Henrique foi convocado pra seleção pré olímpica. Caso seja contratado, é mais um possível desfalque pra convocações futuras. O lado bom é que ele é esquerdo, onde o Cortez pode entregar algo minimamente decente, ao menos.

Postado

Que torneio inútil esse Pré-Olímpico. Vai tirar a pré-temporada do MH e impedir o Phelippe de ser testado no Gauchão.

Postado
5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Que torneio inútil esse Pré-Olímpico. Vai tirar a pré-temporada do MH e impedir o Phelippe de ser testado no Gauchão.

Aqui no Brasil, convocação para seleção, seja qual categoria for, só atrapalha. É uma piada o que a CBF faz.

--

Quem seria o atacante que o Romildo vai querer trazer? Eu vi numa rede social a foto do Fred, espero que não seja.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Aqui no Brasil, convocação para seleção, seja qual categoria for, só atrapalha. É uma piada o que a CBF faz.

--

Quem seria o atacante que o Romildo vai querer trazer? Eu vi numa rede social a foto do Fred, espero que não seja.

Provavelmente vai ser algum medalhão caro e ruim. É só isso que o Grêmio sabe contratar.

Renato não assiste futebol, Departamento de Futebol (agora inexistente) passa pano para tudo o que ele fiz. Um absurdo o poder absoluto que esse cidadão galgou no Grêmio (prova é a renovação iminente do Rômulo).

E dizer que temos o SAP (software alemán), que poderia ajudar a contratar muita gente boa escondida por aí, mas é mal aproveitado pela falta de vontade e capacidade dos profissionais do Grêmio. Lamentável.

Postado

Pior que eu não duvido que venha o Fred recebendo 700k, vindo do Renato... A aposta no Vizeu não deu certo, mas se os caras do departamento de futebol realmente não querem ter muito esforço, acho que o caminho pode ser esse, se for pra trazer alguém de fora - sulamericano que foi pra Europa e (ainda) não engrenou (Kannemann) ou já encerrou o ciclo mas continua numa idade boa (Geromel). O Guia do Futebol fez uma thread interessante sobre isso:

Do contrário, não vejo o Grêmio trazendo uma aposta pro ano que vem, nem um atacante consolidado que vá dar retorno por muito tempo. Provavelmente vai ser um medalhão mesmo.

Postado

Provável.

2019 e nêgo ainda vaza transferência. Não sabem que pra um se atravessar é dois tapas.

Postado
18 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Provável.

2019 e nêgo ainda vaza transferência. Não sabem que pra um se atravessar é dois tapas.

Certeza que esses vazamentos são de gente que não é do alto escalão do clube. Deve ser coisa de empresário ou de alguém que foi atrás do contato, talvez.

No Liverpool tem um tripé de jornalistas que só se pronunciam se a contratação é 100% certa, logo, são os que ganham essas benesses do clube de saberem tudo em primeira mão. E eles tuítam as contratações tudo ao mesmo tempo, é engraçado fsUHFasuiFhaufahUfAHUasU!

Postado

Esse aí é o que o Vasco tava atrás, junto com o Blandi. Fez gol a rodo no colombianão, a maior parte da torcida preferia ele ao Blandi.

Mas pelo que eu li, ele não é CA igual o Blandi, e sim um ponta finalizador. E apesar de ser um pouco mais velho, está bem melhor fisicamente.

Postado

Vi um vídeo dele no Twitter. Capitão, mete gol com as duas pernas e quebra um galho de cabeça. Mas é aquelas né, no video até eu sou craque.

Postado

13 gols em quantas partidas? Se for em mais de 40, é mais do mesmo.

Postado
2 horas atrás, João Gabriel; disse:

13 gols em quantas partidas? Se for em mais de 40, é mais do mesmo.

Em 2018:

44j, 19g e 2a

Em 2019:

24j, 25g e 1a

O problema é que ele só acabou se criando no "fortíssimo" campeonato colombiano.

Postado

https://www.theguardian.com/global/ng-interactive/2019/dec/17/the-100-best-male-footballers-in-the-world-2019

Everton apareceu na 92ª posição entre os 100 melhores jogadores do mundo. Foi pra lista que tem 239 analistas em 63 países. Antes disso, já tava num top 10 dos melhores pontas. O que não vai faltar pra ele é mercado de janeiro a junho. Já tem um baita reconhecimento.

Postado (editado)
49 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

https://www.theguardian.com/global/ng-interactive/2019/dec/17/the-100-best-male-footballers-in-the-world-2019

Everton apareceu na 92ª posição entre os 100 melhores jogadores do mundo. Foi pra lista que tem 239 analistas em 63 países. Antes disso, já tava num top 10 dos melhores pontas. O que não vai faltar pra ele é mercado de janeiro a junho. Já tem um baita reconhecimento.

Espero que façam muito dinheiro com ele. E sim, eu quero que ele saia antes que desvalorize e vá jogar no mengaum.

---

Teve isso aqui hoje:

https://www.change.org/p/romildo-bolzan-jr-contra-a-renovação-do-volante-rômulo-com-o-grêmio-para-a-temporada-2020

Sensacional. Com certeza não vai interferir, mas façam a parte de vocês.

Editado por Léo R.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...