Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

só segunda o sorteio agora...que bosta. pq nao fazem amanha? ngm trabalha na sexta na cbf?

Sua pergunta poderia ter sido outra....

Postado

Sua pergunta poderia ter sido outra....

hm?

Postado

hm?

Quinta.

Postado

Quis dizer que ninguém trabalha na CBF, seja quinta, sexta, segunda..

Tabela de jogos do Gremio.

CNSBE34WcAAmNjo.jpg:large

Postado

Quem dera a gente tivesse 38 jogos contra o Coxa no CB.

Postado

11949467_936133759758180_872155762270089

Em homenagem ao nosso Maestro Pifador.

Postado

Finalmente vão cogitar ele pra uma partida. Se ver o jogo, vai ser só pra ver como ele vai se sair.

Postado

Se o Grohe for titular dependendo do horário eu até assisto essas peladas hahaha.

Postado

Mudança

Conselho do Grêmio aprova ampliação de mandato presidencial para três anos

Se homologadas pelos sócios, mudanças passam a valer na próxima eleição

31/08/2015 - 21h28min

CNxjiiDW8AAFtwd.jpg

O Conselho Deliberativo (CD) do Grêmio aprovou na noite desta segunda-feira, em sessão no auditório da Arena, a ampliação do tempo de mandato presidencial no clube para três anos, com direito a apenas uma reeleição.

Com a presença de 225 conselheiros, a sessão deliberou pela redução da cláusula de barreira de 20% para 15% nas eleições das chapas para o CD, que passam a ocorrer junto ao pleito presidencial.

Também foi aprovada a adesão integral do clube ao Profut, programa do Governo Federal, e a ampliação de requisitos para concorrer ao cargo de vice-presidente. As chapas ao Conselho de Administração terão de ter dois membros com dois anos como sócio e quatro integrantes com 10 anos como associado, sendo que apenas estes quatro podem assumir a presidência interinamente.

— Isso evita que alguém sem história no Grêmio assuma a presidência — comenta o conselheiro Eduardo Magrisso, do movimento MGI, que participou da elaboração das propostas.

As mudanças ainda passarão por homologação em uma assembleia de sócios que ocorrerá em setembro. Se aprovadas, passam a valer na próxima eleição, que ocorrerá no final de 2016.

— A sessão desta noite reflete este novo momento que o Grêmio está vivendo. Um momento de consenso e trabalho entre todos grupos em busca de um objetivo comum. Quem sai ganhando com isso é o clube e sua torcida — avaliou o presidente do CD, Milton Camargo.

ZERO HORA

Muito bom. Parece que o ranço político está diminuindo.

Postado

Pra gestões como a do Romildo, é ótimo. Gestões como a do Odoni, é péssimo.

-

Naquele "vai e vem" do GE tão botando como 'rumor' o zagueiro Guilerme Mattis, do Vitória.

Postado (editado)

Vcs preferem dois então? Um presidente precisa de uns 6 meses só pra entender as contas do clube... Romildo era da situação e mesmo assim teve muito trabalho. 6 anos com um bom presidente dá pra mudar completamente o patamar do clube.

Sem falar que ano sim, ano não, tem aquela lenga lenga do caralho de eleição, que começa meio ano antes graças a Benficas, Zini, Behs e outros filhos da puta querendo ver o circo pegar fogo. Chega dessa merda.

Esse ano tá todo mundo quietinho, mas eu não duvido nada desses caras. Até ano que vem tem estrada.

Editado por @Vinny
Postado

Sei lá que que eu fiz ai em cima HAHA Tu tá certo pra caralho, eu concordo e assino embaixo. E outra, agora teoricamente os times que adotaram o programa do governo pra pagamento de dividas vão poder cobrar os resultados de seus presidentes juridicamente. Então talvez esteja susse.

Postado

Vcs preferem dois então? Um presidente precisa de uns 6 meses só pra entender as contas do clube... Romildo era da situação e mesmo assim teve muito trabalho. 6 anos com um bom presidente dá pra mudar completamente o patamar do clube.

Sem falar que ano sim, ano não, tem aquela lenga lenga do caralho de eleição, que começa meio ano antes graças a Benficas, Zini, Behs e outros filhos da puta querendo ver o circo pegar fogo. Chega dessa merda.

Esse ano tá todo mundo quietinho, mas eu não duvido nada desses caras. Até ano que vem tem estrada.

Eu prefiro 3 anos.

Só espero que nunca venha a ser 3 anos de Bellini ou AVM porque 3 anos com um desses...

Postado

Blog do Torcedor cara... Os clubes estão pedindo pra jogar esse horário... Teve jogos nesse horário com 20 graus, não tem muita diferença de jogar com 25 ou 30 graus, fisiologicamente falando... Vamos parar de jogar no Nordeste ou no Norte então, quando eu trabalhei no Maranhão peguei jogos com sensação de quase 40º C e umidade alta pra caralho...

Postado

Qual a legitimidade da fonte que afirma que os clubes pedem pra jogar ás 11h?

Quero dizer, não que eu duvide, o aumento de público é proporcional ao aumento de renda e isso é bom pros clubes, só estou perguntando porque só você falando assim não é inquestionável.

Postado

Qual a legitimidade da fonte que afirma que os clubes pedem pra jogar ás 11h?

Quero dizer, não que eu duvide, o aumento de público é proporcional ao aumento de renda e isso é bom pros clubes, só estou perguntando porque só você falando assim não é inquestionável.

Com certeza é mais confiável que o Blog do Torcedor.

Postado (editado)

E o que fala a coluna da Jéssica a não ser que os jogos das 11h são bons apenas para os que não jogam e que o Corinthians não jogou ainda neste horário? Dois fatos, aliás.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Blog do Torcedor cara... Os clubes estão pedindo pra jogar esse horário... Teve jogos nesse horário com 20 graus, não tem muita diferença de jogar com 25 ou 30 graus, fisiologicamente falando... Vamos parar de jogar no Nordeste ou no Norte então, quando eu trabalhei no Maranhão peguei jogos com sensação de quase 40º C e umidade alta pra caralho...

Qual a fonte disso, Vaz?

Postado

...

Com 3 anos da pra acabar com tudo que o presidente de 6 anos conseguiu fazer.

Não sou contra, eu gostei do prolongamento do mandato. Mas é como eu disse ali, se não for um bom presidente, isso vai ser uma arma contra o clube. Se daqui em diante tivermos Romildo's na presidência, será ótimo.

-

Agora... o Romildo já pega esses 3 anos, ou é a partir da próxima eleição?

Postado

Esse aumento de mandato tem seus prós e contras.

Mas imaginem três anos com um Guerreiro da vida, Obino, Bandeira, Bellini, Cacalo...

Dá medo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...