Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Léo R. disse:

Por que você está imitando seu próprio jeito de escrever/falar?

Porque sim.

Postado

Eu acho que vai fechar negócio sim, mas a pressão da torcida vai servir pra duas coisas:

- Cancelar a ida do Luan e ai começar a falar sobre proposta de renovação e a não vinda do Veiga
ou
- Forçar o Corinthians a pagar mais pra ele ir embora. Essa proposta do Clayson + 6kk é bizarra. É tipo quando tu faz uma proposta ridícula no FM e o clube cancela a negociação sem dar margem de contraproposta hahahaahah!

Postado

Cícero alguma coisa, dirigente lá do Parmera esteve no Bola nas Costas e sobre:

Willian > não tem NADA. Nenhuma consulta
Veiga > Grêmio perguntou, o Parmera disse que queria €5kk e o Grêmio se retirou do negócio na hora.

Talvez agora faça sentido o Jadson lá no Corinthians. Só que, como eu disse, esse rapaz não é melhor que quem já tá aqui e tá velho a vera.

Postado

Quero saber a opinião dos bacharéis, Fred do Cruzeiro, por 100 mil por mês, vocês aceitariam? Sim ou não.

Postado

Não. Nem por 50. 

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Cícero alguma coisa, dirigente lá do Parmera esteve no Bola nas Costas e sobre:

Willian > não tem NADA. Nenhuma consulta
Veiga > Grêmio perguntou, o Parmera disse que queria €5kk e o Grêmio se retirou do negócio na hora.

Talvez agora faça sentido o Jadson lá no Corinthians. Só que, como eu disse, esse rapaz não é melhor que quem já tá aqui e tá velho a vera.

Jadson já acabou... melhor ressuscitar o Douglas.

12 minutos atrás, Léo R. disse:

Quero saber a opinião dos bacharéis, Fred do Cruzeiro, por 100 mil por mês, vocês aceitariam? Sim ou não.

Na hora... 100 conto é salário de reserva, 30 do segundo tempo, precisando de um gol, time no abafa. Coloca o cone lá na frente que uma hora a bola bate e entra.

Agora querer o Fred pra ser 9 do time, titular... nem de graça!

Postado
22 minutos atrás, Léo R. disse:

NEM FODENDO.

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Na hora... 100 conto é salário de reserva, 30 do segundo tempo, precisando de um gol, time no abafa. Coloca o cone lá na frente que uma hora a bola bate e entra.

Pois é, eu não entendo que fissura é essa do Grêmio em fazer negócio ruim, tu tá louco, caralho. Não veio o nome de um jogador decente que o Corinthians aceitaria trocar, é tudo umas naba do caralho. Pior é que todo gremista já convencido desse negócio sabe que o jogador que vier vai ser ruim e o dinheiro vai ser pouco.

Postado

Dezembro de 2019 e nego ainda acreditando no don fredon.

Meu Deus.

Postado

Setorista do Corinthians pela Uol cravando a contratação do Luan por 20 milhões de reais equivalentes a 55% dos direitos (imagino que a porcentagem toda do Grêmio).

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Setorista do Corinthians pela Uol cravando a contratação do Luan por 20 milhões de reais equivalentes a 55% dos direitos (imagino que a porcentagem toda do Grêmio).

Bah, se o Romildo conseguiu 20kk todos do Grêmio, faltando 6 meses pra ele sair de graça e com salário de 1kk, ai fica bom pra todo mundo. Rezemos pra que seja isso, e sem jogador escroto do Corinthians vindo. Excelente. Dá 20kk + 12kk de economia = 32kk pra contratar.

Postado

Paulo Pitombeira negou o acerto.

Postado
56 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Paulo Pitombeira negou o acerto.

Acho normal não falar nada quando tá tudo assinado. Hoje mesmo o Klopp fez a mesma coisa. O mundo inteiro sabe que o CRACK Minamino é do Liverpool, mas como não assinou ainda, não falaram nada. Acho que é a forma mais profissional de conduzir o negócio mesmo.

edit:
ESPN também noticiando que fechou, mas que uma fonte de dentro do Grêmio disse que não tem nada ainda ifuashFiuasFHauifhasu

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6422030/corinthians-acerta-com-luan-do-gremio-por-4-anos-e-espera-so-assinatura-de-contrato

FARID disse que tá fechado o negócio em 2 parcelas de 10 e que ele receberia só 400k por mês no Corinthians. Esse senhor é o único motivo de eu achar que é mentira fasOfjaSFjasIOFiajfioasjFais!

edit 2:

E mais uma:

_

Tava fazendo as contas aqui e saindo Luan, Tardelli e Balada, o Grêmio vai juntar quase 50kk. E não conto outras como Guilherme, Madson, Capixaba e sabe-se lá mais o quê. É uma grana que te dá tranquilamente a possibilidade de trazer uns 3 reforços BONS. Nada de coisa meia boca, gente boa mesmo. Só não pode acabar indo pra umas naba ai que dai complica a situação.

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Perguntei porque cogitaram isso em um dos grupos que frequento, eu não tinha opinião formada. Pra mim a idade pesa muito, e duvido que ele aceitaria ganhar "só" isso.

--

Sobre o Luan, boa sorte. Se o negócio for realmente esse que estão veiculando, FOI UM BAITA NEGÓCIO. Dou 1 ano para o Luan ser emprestado para um time do Rio.

Postado (editado)

Acho engraçada essa inversão de valores do torcedor gremista.

Ídolo de verdade é o Grohe.

Editado por Léo R.
Postado (editado)

Ambos são ídolos 

Editado por GKFaNG
nova noticia
Postado

Parabéns Andrés Sanchez

Parabéns Sócios do Sport Club Corinthians Paulista

Parabéns torcedores médios

Parabéns Emerson Sheik

Vocês estão fodendo com honra a instituição.

Éramos para ter empurrado uns nabas, mas esta porra de jogo + falas do presidente foderam geral. Ae ficaram de mãos atadas e tiveram que fazer o negócio porque não confiam na merda do cifut até mesmo para contratar um jogador.

Vamos cair logo logo

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Parabéns Andrés Sanchez

Parabéns Sócios do Sport Club Corinthians Paulista

Parabéns torcedores médios

Parabéns Emerson Sheik

Vocês estão fodendo com honra a instituição.

Éramos para ter empurrado uns nabas, mas esta porra de jogo + falas do presidente foderam geral. Ae ficaram de mãos atadas e tiveram que fazer o negócio porque não confiam na merda do cifut até mesmo para contratar um jogador.

Vamos cair logo logo

Você acha que o Andrés Sanchez gaúcho dirige o Grêmio? Romildo é ligeiro pra negociar (pena não entender muito de futebol).

Se voltar o Ico Roman, é sucesso.

Ninguém comenta, mas a saída do Kroeff é uma das melhores notícias dos últimos anos. 

Postado

O Grêmio acha a venda do Luan boa? Eu não sei não. 

É um jogador que ja provou ter muita qualidade e que mesmo em baixa fica acima da maioria. Além disso tem 26 anos.

Com 5m de euros para achar um jogador semelhante , so acima de 30.

Postado
42 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Você acha que o Andrés Sanchez gaúcho dirige o Grêmio? Romildo é ligeiro pra negociar (pena não entender muito de futebol).

Se voltar o Ico Roman, é sucesso.

Ninguém comenta, mas a saída do Kroeff é uma das melhores notícias dos últimos anos. 

o clube ganha muito com a saída desse individuo

Postado
1 hora atrás, tod disse:

O Grêmio acha a venda do Luan boa? Eu não sei não. 

É um jogador que ja provou ter muita qualidade e que mesmo em baixa fica acima da maioria. Além disso tem 26 anos.

Com 5m de euros para achar um jogador semelhante , so acima de 30.

Mas é ai que tá o esquema, a gente não precisa achar um jogador semelhante ao Luan porque já tem um na Arena que é consideravelmente melhor que o Luan dos dois últimos anos: Jean Pyerre.

O problema do Luan não é só técnico, é físico, clínico e especialmente crônico, que é a fascite plantar e não tem cura isso. A cura é parar de jogar bola e isso não dá pra fazer ou descansar o jogador e ele só fazer um jogo por semana. Ai tu paga 1kk por mês pra isso? Não vale a pena nem fodendo. É um reserva, apenas.

Se fosse só questão técnica, tava ok porque dai tu consegue recuperar, mas o Luan hoje é um pacote bem ruim. É caro, faz 2 anos que não joga bola, já teve problemas com cachaça e festa e hoje colocar ele pra jogar significa tirar o Jean Pyerre, algo bizarro. Aliás, o Luan fez parte do pessoal que afundou o GrÊmio na primeira fase da Libertadores. Quem salvou foi o Jean Pyerre e o Matheus Henrique. 

A gente precisa é de laterais, um ponta, volante e avante. Meia a gente já tem vários. Jean Pyerre é um craque e daqui a pouco tá num gigante europeu. Patrick parece ter futuro. Thonny Anderson voltou em outro estado pro Grêmio. E se tivesse contratado o Veiga, então, precisaria menos ainda.

O Luan é um gigante, tá na história do Grêmio como um dos maiores jogadores e foi extremamente importante pra gente sair do jejum. Dito isso, aos 26 anos ele tá mais com cara de que tá encerrando a carreira do que somente passando por um momento técnico ruim. Tem que separar o carinho que o torcedor tem por ele do jogador que ele é hoje. Custando 1kk por mês e podendo assinar pré-contrato em 6 meses, deixando o clube sem eira nem beira e jogando um futebol medíocre, a melhor coisa a fazer foi vender. A gente conseguiu (se confirmar o negócio) 20kk + 12kk de economia por um jogador que em 6 meses não deixaria nada pro Grêmio, nem técnica e nem financeiramente. Foi o correto ao meu ver.

edit:

Sempre lembrando que temos subindo aí Jhonata Robert e Pedro Lucas. E eu acho que pelo menos um dos dois vai dar bão pra caralho.

edit2:

Aliás, deixa eu dizer aqui: se o Grêmio não iniciar a temporada com Jhonata Robert e Lucas Araújo no time principal, alguma coisa tá muito errada.

Postado

Mais dois nomes surgiram agora (ou surgiram antes e eu não vi, sei lá):

Matheus Rossetto (volante do Aflético):

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/amp/2019/12/gremio-avalia-a-contratacao-do-volante-matheus-rossetto-ck44ua82205ii01rzo594gwi9.html

Gilberto (lateral direito que tava no Fluminense por empréstimo, é da Fiorentina)

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2019/12/as-caracteristicas-de-victor-ferraz-e-gilberto-os-alvos-do-gremio-para-a-lateral-direita-ck44nsjzj01rb01qhxfp5bbk9.html

_

Pra volância, na sincerity, eu subiria o Lucas Araújo. Se o Renight não quer botar dois anões como volantes, então usa o cara que tem bem mais imposição física mas ao mesmo tempo tem qualidade de sobra pra fazer saída de bola e até um passe longo. Lucas Araújo chegou a ser terceiro homem de meio campo, mas hoje é primeiro volante. Vai nele, minha caralha. 

Sobre o Gilberto eu não sei, acho que nem lembro de ver jogar. Não conheço. Só sei que me lembrou o CRACK NEGRO MARAVILHOSO GILBERTO DO GRÊMIO, LATERAL ESQUERDO DOS DIBRES, CRUZAMENTOS E GRANDES JOGADAS. VOLTA, GILBERTO!

Postado

Rosseto já foi especulado aqui ano passado. Dependendo dos termos, acho um bom negócio. Provavelmente o Maicon entra de vez pra reserva esse ano. Não aguenta mais em pé.

E precisamos de um marcador né? Rômulo vazou e Michel esqueceu como joga futebol.

Sobre os laterais, o importante é trazer um LD bom. O Cortez só sai do time se tiver um upgrade absurdo, o que é bem difícil, porque ele é mediano como todo o resto do mercado. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...