Aleef Postado 12 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2019 Agora, Léo R. disse: Por que você está imitando seu próprio jeito de escrever/falar? Porque sim. Citar
GKFaNG Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/andres-diz-que-corinthians-nao-ofereceu-jogadores-por-luan-e-critica-presidente-do-gremio.ghtml Bem feito pra esse Sanchez. Romildo nota 10 nessa questão Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Eu acho que vai fechar negócio sim, mas a pressão da torcida vai servir pra duas coisas: - Cancelar a ida do Luan e ai começar a falar sobre proposta de renovação e a não vinda do Veiga ou - Forçar o Corinthians a pagar mais pra ele ir embora. Essa proposta do Clayson + 6kk é bizarra. É tipo quando tu faz uma proposta ridícula no FM e o clube cancela a negociação sem dar margem de contraproposta hahahaahah! Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Cícero alguma coisa, dirigente lá do Parmera esteve no Bola nas Costas e sobre: Willian > não tem NADA. Nenhuma consulta Veiga > Grêmio perguntou, o Parmera disse que queria €5kk e o Grêmio se retirou do negócio na hora. Talvez agora faça sentido o Jadson lá no Corinthians. Só que, como eu disse, esse rapaz não é melhor que quem já tá aqui e tá velho a vera. Citar
Léo R. Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Quero saber a opinião dos bacharéis, Fred do Cruzeiro, por 100 mil por mês, vocês aceitariam? Sim ou não. Citar
João Gabriel; Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Não. Nem por 50. Citar
Lewiks Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Cícero alguma coisa, dirigente lá do Parmera esteve no Bola nas Costas e sobre: Willian > não tem NADA. Nenhuma consulta Veiga > Grêmio perguntou, o Parmera disse que queria €5kk e o Grêmio se retirou do negócio na hora. Talvez agora faça sentido o Jadson lá no Corinthians. Só que, como eu disse, esse rapaz não é melhor que quem já tá aqui e tá velho a vera. Jadson já acabou... melhor ressuscitar o Douglas. 12 minutos atrás, Léo R. disse: Quero saber a opinião dos bacharéis, Fred do Cruzeiro, por 100 mil por mês, vocês aceitariam? Sim ou não. Na hora... 100 conto é salário de reserva, 30 do segundo tempo, precisando de um gol, time no abafa. Coloca o cone lá na frente que uma hora a bola bate e entra. Agora querer o Fred pra ser 9 do time, titular... nem de graça! Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 22 minutos atrás, Léo R. disse: Quero saber a opinião dos bacharéis, Fred do Cruzeiro, por 100 mil por mês, vocês aceitariam? Sim ou não. NEM FODENDO. 11 minutos atrás, Lewiks disse: Jadson já acabou... melhor ressuscitar o Douglas. Na hora... 100 conto é salário de reserva, 30 do segundo tempo, precisando de um gol, time no abafa. Coloca o cone lá na frente que uma hora a bola bate e entra. Agora querer o Fred pra ser 9 do time, titular... nem de graça! Pois é, eu não entendo que fissura é essa do Grêmio em fazer negócio ruim, tu tá louco, caralho. Não veio o nome de um jogador decente que o Corinthians aceitaria trocar, é tudo umas naba do caralho. Pior é que todo gremista já convencido desse negócio sabe que o jogador que vier vai ser ruim e o dinheiro vai ser pouco. Citar
GKFaNG Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Dezembro de 2019 e nego ainda acreditando no don fredon. Meu Deus. Citar
John the Baptist. Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Setorista do Corinthians pela Uol cravando a contratação do Luan por 20 milhões de reais equivalentes a 55% dos direitos (imagino que a porcentagem toda do Grêmio). Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 4 minutos atrás, John the Baptist. disse: Setorista do Corinthians pela Uol cravando a contratação do Luan por 20 milhões de reais equivalentes a 55% dos direitos (imagino que a porcentagem toda do Grêmio). Bah, se o Romildo conseguiu 20kk todos do Grêmio, faltando 6 meses pra ele sair de graça e com salário de 1kk, ai fica bom pra todo mundo. Rezemos pra que seja isso, e sem jogador escroto do Corinthians vindo. Excelente. Dá 20kk + 12kk de economia = 32kk pra contratar. Citar
Dsmoreira Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Paulo Pitombeira negou o acerto. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 56 minutos atrás, Dsmoreira disse: Paulo Pitombeira negou o acerto. Acho normal não falar nada quando tá tudo assinado. Hoje mesmo o Klopp fez a mesma coisa. O mundo inteiro sabe que o CRACK Minamino é do Liverpool, mas como não assinou ainda, não falaram nada. Acho que é a forma mais profissional de conduzir o negócio mesmo. edit: ESPN também noticiando que fechou, mas que uma fonte de dentro do Grêmio disse que não tem nada ainda ifuashFiuasFHauifhasu https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6422030/corinthians-acerta-com-luan-do-gremio-por-4-anos-e-espera-so-assinatura-de-contrato FARID disse que tá fechado o negócio em 2 parcelas de 10 e que ele receberia só 400k por mês no Corinthians. Esse senhor é o único motivo de eu achar que é mentira fasOfjaSFjasIOFiajfioasjFais! edit 2: E mais uma: _ Tava fazendo as contas aqui e saindo Luan, Tardelli e Balada, o Grêmio vai juntar quase 50kk. E não conto outras como Guilherme, Madson, Capixaba e sabe-se lá mais o quê. É uma grana que te dá tranquilamente a possibilidade de trazer uns 3 reforços BONS. Nada de coisa meia boca, gente boa mesmo. Só não pode acabar indo pra umas naba ai que dai complica a situação. Citar
Léo R. Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 4 horas atrás, Lewiks disse: Jadson já acabou... melhor ressuscitar o Douglas. Na hora... 100 conto é salário de reserva, 30 do segundo tempo, precisando de um gol, time no abafa. Coloca o cone lá na frente que uma hora a bola bate e entra. Agora querer o Fred pra ser 9 do time, titular... nem de graça! Perguntei porque cogitaram isso em um dos grupos que frequento, eu não tinha opinião formada. Pra mim a idade pesa muito, e duvido que ele aceitaria ganhar "só" isso. -- Sobre o Luan, boa sorte. Se o negócio for realmente esse que estão veiculando, FOI UM BAITA NEGÓCIO. Dou 1 ano para o Luan ser emprestado para um time do Rio. Citar
Léo R. Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 (editado) Acho engraçada essa inversão de valores do torcedor gremista. Ídolo de verdade é o Grohe. Editado 13 de Dezembro 2019 por Léo R. Citar
GKFaNG Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 (editado) Ambos são ídolos _____________________ Editado 13 de Dezembro 2019 por GKFaNG nova noticia Citar
Marden Postado 13 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2019 Ai Gremio, leva o Thiago Neves pra repor a saida do Luan. Valeu!! Ass. Torcida do Cruzeiro Citar
Aleef Postado 14 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 Parabéns Andrés Sanchez Parabéns Sócios do Sport Club Corinthians Paulista Parabéns torcedores médios Parabéns Emerson Sheik Vocês estão fodendo com honra a instituição. Éramos para ter empurrado uns nabas, mas esta porra de jogo + falas do presidente foderam geral. Ae ficaram de mãos atadas e tiveram que fazer o negócio porque não confiam na merda do cifut até mesmo para contratar um jogador. Vamos cair logo logo Citar
ZMB Postado 14 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 1 hora atrás, Aleef disse: Parabéns Andrés Sanchez Parabéns Sócios do Sport Club Corinthians Paulista Parabéns torcedores médios Parabéns Emerson Sheik Vocês estão fodendo com honra a instituição. Éramos para ter empurrado uns nabas, mas esta porra de jogo + falas do presidente foderam geral. Ae ficaram de mãos atadas e tiveram que fazer o negócio porque não confiam na merda do cifut até mesmo para contratar um jogador. Vamos cair logo logo Você acha que o Andrés Sanchez gaúcho dirige o Grêmio? Romildo é ligeiro pra negociar (pena não entender muito de futebol). Se voltar o Ico Roman, é sucesso. Ninguém comenta, mas a saída do Kroeff é uma das melhores notícias dos últimos anos. Citar
tod Postado 14 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 O Grêmio acha a venda do Luan boa? Eu não sei não. É um jogador que ja provou ter muita qualidade e que mesmo em baixa fica acima da maioria. Além disso tem 26 anos. Com 5m de euros para achar um jogador semelhante , so acima de 30. Citar
GKFaNG Postado 14 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 42 minutos atrás, ZaMBiA disse: Você acha que o Andrés Sanchez gaúcho dirige o Grêmio? Romildo é ligeiro pra negociar (pena não entender muito de futebol). Se voltar o Ico Roman, é sucesso. Ninguém comenta, mas a saída do Kroeff é uma das melhores notícias dos últimos anos. o clube ganha muito com a saída desse individuo Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 1 hora atrás, tod disse: O Grêmio acha a venda do Luan boa? Eu não sei não. É um jogador que ja provou ter muita qualidade e que mesmo em baixa fica acima da maioria. Além disso tem 26 anos. Com 5m de euros para achar um jogador semelhante , so acima de 30. Mas é ai que tá o esquema, a gente não precisa achar um jogador semelhante ao Luan porque já tem um na Arena que é consideravelmente melhor que o Luan dos dois últimos anos: Jean Pyerre. O problema do Luan não é só técnico, é físico, clínico e especialmente crônico, que é a fascite plantar e não tem cura isso. A cura é parar de jogar bola e isso não dá pra fazer ou descansar o jogador e ele só fazer um jogo por semana. Ai tu paga 1kk por mês pra isso? Não vale a pena nem fodendo. É um reserva, apenas. Se fosse só questão técnica, tava ok porque dai tu consegue recuperar, mas o Luan hoje é um pacote bem ruim. É caro, faz 2 anos que não joga bola, já teve problemas com cachaça e festa e hoje colocar ele pra jogar significa tirar o Jean Pyerre, algo bizarro. Aliás, o Luan fez parte do pessoal que afundou o GrÊmio na primeira fase da Libertadores. Quem salvou foi o Jean Pyerre e o Matheus Henrique. A gente precisa é de laterais, um ponta, volante e avante. Meia a gente já tem vários. Jean Pyerre é um craque e daqui a pouco tá num gigante europeu. Patrick parece ter futuro. Thonny Anderson voltou em outro estado pro Grêmio. E se tivesse contratado o Veiga, então, precisaria menos ainda. O Luan é um gigante, tá na história do Grêmio como um dos maiores jogadores e foi extremamente importante pra gente sair do jejum. Dito isso, aos 26 anos ele tá mais com cara de que tá encerrando a carreira do que somente passando por um momento técnico ruim. Tem que separar o carinho que o torcedor tem por ele do jogador que ele é hoje. Custando 1kk por mês e podendo assinar pré-contrato em 6 meses, deixando o clube sem eira nem beira e jogando um futebol medíocre, a melhor coisa a fazer foi vender. A gente conseguiu (se confirmar o negócio) 20kk + 12kk de economia por um jogador que em 6 meses não deixaria nada pro Grêmio, nem técnica e nem financeiramente. Foi o correto ao meu ver. edit: Sempre lembrando que temos subindo aí Jhonata Robert e Pedro Lucas. E eu acho que pelo menos um dos dois vai dar bão pra caralho. edit2: Aliás, deixa eu dizer aqui: se o Grêmio não iniciar a temporada com Jhonata Robert e Lucas Araújo no time principal, alguma coisa tá muito errada. Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 Mais dois nomes surgiram agora (ou surgiram antes e eu não vi, sei lá): Matheus Rossetto (volante do Aflético): https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/amp/2019/12/gremio-avalia-a-contratacao-do-volante-matheus-rossetto-ck44ua82205ii01rzo594gwi9.html Gilberto (lateral direito que tava no Fluminense por empréstimo, é da Fiorentina) https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2019/12/as-caracteristicas-de-victor-ferraz-e-gilberto-os-alvos-do-gremio-para-a-lateral-direita-ck44nsjzj01rb01qhxfp5bbk9.html _ Pra volância, na sincerity, eu subiria o Lucas Araújo. Se o Renight não quer botar dois anões como volantes, então usa o cara que tem bem mais imposição física mas ao mesmo tempo tem qualidade de sobra pra fazer saída de bola e até um passe longo. Lucas Araújo chegou a ser terceiro homem de meio campo, mas hoje é primeiro volante. Vai nele, minha caralha. Sobre o Gilberto eu não sei, acho que nem lembro de ver jogar. Não conheço. Só sei que me lembrou o CRACK NEGRO MARAVILHOSO GILBERTO DO GRÊMIO, LATERAL ESQUERDO DOS DIBRES, CRUZAMENTOS E GRANDES JOGADAS. VOLTA, GILBERTO! Citar
ZMB Postado 14 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2019 Rosseto já foi especulado aqui ano passado. Dependendo dos termos, acho um bom negócio. Provavelmente o Maicon entra de vez pra reserva esse ano. Não aguenta mais em pé. E precisamos de um marcador né? Rômulo vazou e Michel esqueceu como joga futebol. Sobre os laterais, o importante é trazer um LD bom. O Cortez só sai do time se tiver um upgrade absurdo, o que é bem difícil, porque ele é mediano como todo o resto do mercado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.