Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

..."chimarrão tivesse um gosto tão doce."

Só pode estar gagá esse velho. 

Postado

Além do Léo Moura, Gallardo, Rômulo e Vizeu vão fazer as malas, quase não consigo acreditar em meus globos oculares...

Postado
31 minutos atrás, GeroManager disse:

Além do Léo Moura, Gallardo, Rômulo e Vizeu vão fazer as malas, quase não consigo acreditar em meus globos oculares...

Parece que o Capixaba e Júlio César também...

Faltam: André, Luanel, PV, MO e Bruno Cortês.

Postado

Deu ruim a negociação entre Corinthians e Grêmio. Romildo falou que rejeitou a proposta e que se o Corinthians não muda-la, não terá o Luan.

Postado
3 horas atrás, GeroManager disse:

É bom demais pra ser verdade. Logo logo faremos alguma merda nas transferências e com o aval do Renato

Postado

Luan tem que se aposentar no Grêmio. Pra quem paga spa pra tanto verme, é obrigação manter o Luanzinho aqui. 

Postado (editado)
8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Luan tem que se aposentar no Grêmio. Pra quem paga spa pra tanto verme, é obrigação manter o Luanzinho aqui. 

Espero, do fundo do meu coração, que você esteja sendo irônico.

Esse cenário só vale para o Geromel e valeria para o Grohe, caso ele tivesse permanecido.

Editado por Léo R.
Postado

Óbvio que não. Deixa o mlk lá, hahaha.

Postado
11 horas atrás, Tehh disse:

É bom demais pra ser verdade. Logo logo faremos alguma merda nas transferências e com o aval do Renato

Não precisa nem contratar, Renato já vai querer reintegrar o Madson como retaliação pelas peças que saíram 

2 horas atrás, Léo R. disse:

Esse cenário só vale para o Geromel e valeria para o Grohe, caso ele tivesse permanecido.

Falando no Grohe, não sei se foi discutido por aqui mas ontem descobri que há duas semanas atrás o clube entrou com uma ação na FIFA por que o Al-Ittihad não pagou até sgora um centavo a nós pela transferência.

E a gente achando que tinha passado o chapéu nos árabe por levaram o Grohe bichado pra lá.

Postado

Rapaz, parece que vcs estão fechando com o Caio Henrique (fonte:UOL) 

=C

Postado
12 horas atrás, ZaMBiA disse:

Se resolver aceitar uns 300k, recuperar o futebol e ai sim ganhar um aumento top, pode ficar bem de boa. No entanto, se o Luan ficar eu tenho 459% de certeza que ele não vai querer renovar e vai sair com passe livre ou acertado com algum clube e com um valor gigante de luvas.

Luan e Tardelli representam uma economia simplesmente imensa. São 12kk no ano. O Luan é quase isso e ainda se sair vai deixar mais alguns milhões (sem contar que sai de graça em 6 meses, a hora de vender é agora). Grêmio vai economizar uns 30~40kk com a saída desses dois. É muito dinheiro.

1 hora atrás, GeroManager disse:

Não precisa nem contratar, Renato já vai querer reintegrar o Madson como retaliação pelas peças que saíram 

Falando no Grohe, não sei se foi discutido por aqui mas ontem descobri que há duas semanas atrás o clube entrou com uma ação na FIFA por que o Al-Ittihad não pagou até sgora um centavo a nós pela transferência.

E a gente achando que tinha passado o chapéu nos árabe por levaram o Grohe bichado pra lá.

Grêmio não quer a volta do Grohe. Não me pergunte onde fica o Alegrete, pois não sei o motivo.

_

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/07/caio-henrique-deixara-o-fluminense-e-fica-perto-de-acerto-com-gremio.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte

MINHA NOSSA SENHORA, VIADO. CAIO HENRIQUE, DEUSULIVRE! Puta que pariu, pra ser mais perfeito só se jogasse na direita e não na esquerda.

Se o Grêmio conseguir dois laterais BONS, disputa qualquer título da América.

Postado
3 horas atrás, GeroManager disse:

Pior que eu não acho ele tão inútil assim, só é um jogador burro e que só consegue correr e atacar. Pode ser trabalhado assim com o Léo Gomes foi. Mas por enquanto serve no máximo para reserva, precisamos de um titular de todo jeito

Caio Henrique seria excelente, mas acho difícil que venha. Não acho que iria pro Flamengo, mas tirando isso ele tem vaga em qualquer time no BR e está muito valorizado. Talvez queira tentar recomeçar na Europa ainda. E acho que a prioridade deveria ser um titular na lateral direita, nem tanto na esquerda

Postado

As duas laterais tem igual importância, pelo menos pra mim. Ou limita o Cortez até no máximo a linha do meio de campo, ou tragam um lateral que saiba cruzar a bola na área.

Postado

Caio Henrique será uma baita contratação. Puta que pariu.

Inveja.

Postado

Lucas Silva está livre no mercado desde o meio do ano, acho. Seria uma boa contratação.

Postado

Madson não era titular nem no Athletico e vocês querem ele aqui? Torcedor do grêmio não aprende mesmo.

Postado
13 horas atrás, João Gabriel; disse:

Lucas Silva está livre no mercado desde o meio do ano, acho. Seria uma boa contratação.

A princípio, ele tem mercado pra Europa e não volta pro Brasil. Acho que primeiro vai ver como fica em janeiro e aí sim, se não tiver alguma proposta satisfatória de lá, vê o que acontece aqui. O problema é que deve rolar uma concorrência de alguns clubes do Brasil.

Gosto muito desse jogador, embora tenha problemas pra marcar ao meu ver. Mas casa perfeitamente com o estilo de jogo dos volantes do Grêmio, é bastante novo ainda (26 anos), o único problema é ver como tá a parte física. Mas dependendo de salário e se estiver bem fisicamente, iria 100% nele. Uma volância com Matheus Henrique e Lucas Silva dá um caldão. É um bom potencial substituto ao Maicon. A gente perderia em armação e toque de bola (embora isso seja característico dele também), mas ganharia em bola longa e finalização

Postado

LEVA O CLAYSON

LEVA O JR URSO

LEVA LEVA LEVA E DE GRÁTIS NÓS MANDAMOS O RENE JR

Postado

O cara se interessar pelo Clayson é uma piada de mau gosto, ele é muito ruim, Rildo e Rossi são 10x mais jogadores que ele.

Postado

Acho difícil o Grêmio liberar o Luan por esses jogadores aí. Vai precisar de grana mesmo. Se trouxer qualquer dos citados, é cadeia no Romildo.

_

Rafael Serra lançou o nome de dois goleiros, sendo um deles o Romero, que tá no United. CHORA DE RUIM e nego ainda acha que seria uma contratação top. Tão de sacanagem comigo. O outro é o Guzman, que é titular do Tigres e eu nem lembro de ver jogar.

Aliás, nomes especulados até agora (vulgo "algum jornalista falou sobre"):

Raphael Veiga
Caio Henrique
Pedro
Prass
Enzo Perez
Willian (Parmera, me recuso chamar alguém de "Bigode")

Ai depois temos outros nomes, mas é tudo especulação sem nexo (ao menos por enquanto).

Os nomes chamam atenção, mas ai contratar é outra história. Não consigo ver o Grêmio chegando em certos nomes sem que haja alguma saída pesada.

Postado
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Caiu o Duda confere produção ?

CONFERE.

FIQUEI MUITO TRISTE...

Esse Duda cheira a derrota, ta doido. Sempre tentando minimizar tudo, zé bonzinho demais. Vai tarde.

Guerra também saiu. Desse daí não sei dizer muito

Postado

E ai?

Mais uma:

Tardelli, Luan e André Balada na lista de dispensas e têm outros três nomes que também vão sair. 

Postado

Para quem reclama da turma da corneta, tá aí. Pressionaram tanto o Duda que a bolha explodiu, a agenda positiva queimou. De nada.

Postado

Segundo o Pedro Ernesto, Grêmio tem negociações avançadas com Vanderlei e Willian.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...