EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Antes de ir pro Palmeiras eu lembro que vi o Veiga jogando e parecia ser bom jogador, meia direita que apesar de não ser muito rápido, com técnica pra dar bons passes e dribles, me lembrava um pouco do Scarpa quando jogava super bem no Fluminense. Mas no Palmeiras o Veiga não vingou (curiosamente o Scarpa também não) sabe-se lá porque, aí é difícil de fazer essa aposta, principalmente pelo preço que é carinho. E pelo que eu lembro dele também, posicionamento dele era de meia-atacante aberto pela direita ou no máximo centralizado, jogando mais recuado como meia central eu não acho que ele não serve não. Citar
João Gabriel; Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Fez um bom Brzão 18 pelo Athletico, acho uma contratação boa e que certamente não chega pra ser reserva. O problema dele no Palmeiras é que tem 20 jogador pra cara posição, passando o ano todo com técnicos que praticamente abdicam do ataque. Acho válido, ainda mais que é pra jogar na do Alisson, que não tem futebol de titular. Citar
Tehh Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Não concordo com a compra desse cara, ainda mais por esse valor. Fez bons campeonatos mas nada que justificasse quase 20 milhões ainda, ao meu ver. O jeito é aguardar. Como nenhuma contratação do Grêmio deu realmente certo esse ano, fico com o pé atrás Estou mais preocupado em saber quem vai estar na barca. Tem que ser feita uma limpa no elenco Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 16 horas atrás, Léo R. disse: Absurdamente caro, os jogos que eu vi dele no Palmeiras me fazem achar um péssimo negócio. Quem viu (eu não vi praticamente) diz que o brilho dele foi no Coxa e especialmente no Aflético. No Parmera não rolou. 39 minutos atrás, Tehh disse: Não concordo com a compra desse cara, ainda mais por esse valor. Fez bons campeonatos mas nada que justificasse quase 20 milhões ainda, ao meu ver. O jeito é aguardar. Como nenhuma contratação do Grêmio deu realmente certo esse ano, fico com o pé atrás Estou mais preocupado em saber quem vai estar na barca. Tem que ser feita uma limpa no elenco Se pagar caro e ele vingar, tá ótimo. Eu prefiro apostar em alguém que eu ACHO que vai dar certo e pagar caro a gastar 20kk em Marinho e André Balada, que tu sabe que vai dar merda. É dinheiro jogado direto no lixo. Eu iria atrás de um Nikão ou Michael com esse dinheiro, tô nem ai. Prefiro jogador de dibre e velocidade pra fazer a ponta porque o meio do Grêmio é lento, precisa de gente com mais explosão e possivelmente o avante do ano que vem vai ser mais pesado. Sobre as saídas, o Romildo já disse que esse ano a coisa vai ser mais forte, mas acho que a gente vai se frustrar porque vai ter bastante gente que era pra sair e vai acabar ficando no time. Citar
ZMB Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Falaram em 5.5M de EUROS pelo Luan, ofertados pelo Corinthians. Será? Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 18 minutos atrás, ZaMBiA disse: Falaram em 5.5M de EUROS pelo Luan, ofertados pelo Corinthians. Será? Eu duvido demais. Faltando 6 meses pra ele assinar pré-contrato e ganhando o salário que ganha (o último aumento foi pra 900k ao todo), eu duvido muito que se pague isso nele. E nem sei se o Corinthians tem esse dinheiro todo. Acho que vai ser proposta de dinheirinho (€2~3kk) + jogadores. A única certeza que eu tenho hoje é que ele não farda mais no Grêmio. Acabou o ciclo. Só com ele e o Tardelli fora a gente já paga o Veiga e ainda sobra uns pila. Citar
Tehh Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Se pagar caro e ele vingar, tá ótimo. Eu prefiro apostar em alguém que eu ACHO que vai dar certo e pagar caro a gastar 20kk em Marinho e André Balada, que tu sabe que vai dar merda. É dinheiro jogado direto no lixo. Eu iria atrás de um Nikão ou Michael com esse dinheiro, tô nem ai. Prefiro jogador de dibre e velocidade pra fazer a ponta porque o meio do Grêmio é lento, precisa de gente com mais explosão e possivelmente o avante do ano que vem vai ser mais pesado. Sobre as saídas, o Romildo já disse que esse ano a coisa vai ser mais forte, mas acho que a gente vai se frustrar porque vai ter bastante gente que era pra sair e vai acabar ficando no time. A parte em negrito é óbvia né hahaha Eu achava que o Marinho ia se encaixar ali na ponta direita. Ele no Santos está jogando o que eu imaginava que jogaria no Grêmio, pena que não deu. Poderíamos ter tido um ataque com Marinho, Cebolinha, Jean Pyerre e Tardelli/Vizeu. Inclusive acho o Marinho mais incisivo que o Nikão, que é mais um meia com o pé invertido jogando de ponta. Não sei se daria certo aqui, ele não é tão veloz assim. O Grêmio precisa acertar os tiros que teremos no ano que vem. Perdemos muita grana com Balada, Marinho e Tardelli. O problema é que não vejo o cenário mudando com o Renato no comando. Poucas indicações dele deram certo de 2018 pra cá (onde precisávamos mais do comando técnico e de mudanças táticas e de titulares, que só aconteceram depois que as peças e o jeito de jogar se esgotaram) e não acho que as contratações de 2020 fugirão muito do controle dele e do modus operandi desde que ganhamos em 2016 e 2017. O ideal mesmo seria ir atrás de um técnico foda. Olha o Flamengo com Abel e depois com o JJ. O Flamengo já tinha o Gabigol, BH, Arrascaeta (que era BANCO), Everton Ribeiro e afins e jogava muito aquém do que podia. É claro que a chegada do Marí, dos laterais e do Gérson mudaram o time, mas o Abel matava o potencial do Flamengo cabulosamente. Eles quase caíram na Libertadores pro Emelec. Um técnico como o Sampaoli poderia fazer esse time voltar a render no nível de 2017 tranquilamente. Temos uma espinha dorsal interessante e um jeito de jogar consolidado. Chuto que o Balada, Julio Chester, Galhardo, Michel e o Da Silva devam sair. O ideal seria o PV, Rômulo, Capixaba, Luan, Tardelli e Vizeu (se tivermos que pagar o empréstimo de novo) irem também, mas não acho que isso irá acontecer ao menos até a Copa América. Acho que em dezembro de 2020 veremos o fim do ciclo desse grupo e do Renato. Foi bom enquanto durou. Citar
GeroManager Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 E esse video com parte do elenco pedindo pro Tardelli ficar? negada devia estar altamente alcoolizada pra falar uma merda dessas. A gente tá vendo no Cruzeiro o exemplo mais recente de como panelas prejudicam um clube, até onde eu sei a gente não teve problemas assim com esse elenco, mas acho sempre bom previnir, de qualquer forma, que o Tardelli vaze ao final dessa temporada. Citar
GKFaNG Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 tem um boato de que ele até estaria pensando em aposentar as chuteiras depois desse brasileirão. Citar
Léo R. Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 5,5 milhões de euros pelo Luanel? Quero pra ontem. Posso estar bem errado, mas a hora de vender o Éverton é agora também, se não vamos perder dinheiro ainda. Citar
Aleef Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Da onde iremos tirar 25 milhões de reais e o modelo de negócio? Puta merda, estão destruindo a instituição. Alguém sabe quem são os representantes do Luan no Brasil? Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 E esse interesse no Pedro? Eu tenho a impressão que ele passa mais tempo no DM do que jogando. Acho que vai vir para reforçar as camas do DM do grêmio. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 16 minutos atrás, Léo R. disse: E esse interesse no Pedro? Eu tenho a impressão que ele passa mais tempo no DM do que jogando. Acho que vai vir para reforçar as camas do DM do grêmio. Pedro ex-Fluminense? Acho que faz 3 meses que ele foi pra Fiorentina. Duvido muito que volte agora. Acabou se machucando, o que obviamente complica as coisas nesse início e tá em período de adaptação. Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pedro ex-Fluminense? Acho que faz 3 meses que ele foi pra Fiorentina. Duvido muito que volte agora. Acabou se machucando, o que obviamente complica as coisas nesse início e tá em período de adaptação. Esse mesmo, ouvi/li em algum lugar. Parece que não está tendo chances no time italiano. Mas se não serve pra porra da Fiorentina, acho que não vai servir pra gente. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 7 minutos atrás, Léo R. disse: Esse mesmo, ouvi/li em algum lugar. Parece que não está tendo chances no time italiano. Mas se não serve pra porra da Fiorentina, acho que não vai servir pra gente. Mas é normal não jogar no início, a não ser que tu seja muito diferenciado. E ele vinha de 7 meses parado e depois se machucou de novo e ficou mais 40 (foi voltar praticamente em outubro). É bastante normal tu ficar um ou dois meses (às vezes mais) pra se adaptar à Europa, à liga que tá jogando. E tipo, é claro que ele vai ser reserva, o ataque do time tá com Ribery e Chiesa (agora não o Chiesa porque tá machucado e entrou outro jogador). Eu lembro quando o Fabinho, que já tinha muita experiência com Europa e foi pro Liverpool, ficou quase 3 meses sem jogar praticamente, só treinando. E nas vezes em que entrava, ia mal. Hoje é o DM mais completo do mundo. Eu não sei se de repente o Pedro quer sair de lá e vai fazer a mesma coisa que o Gabriel Barbosa, por exemplo, mas não vejo sentido nisso. SE quiser realmente sair e tiver clube atrás, ele em forma é um DEUS no Grêmio. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 Duda Garbi dizendo que tem informação de que Grêmio e Edilson estão em contato e que existe um desejo forte de que ele volte pra Arena. AI É FODA, VIADO. Não, meu caralho. Foi o melhor lateral que a gente teve depois de Wendell e Alex Telles, mas 33 anos e cheio das mutreta é foda. A gente precisa é rejuvenescer esse time, não tornar mais lento e velho. Citar
ZMB Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 Trouxeram o fraco Galhardo de volta, agora vão trazer o fraco Edilson. Daqui uns dois anos o Léo Moura volta também, sepa. Citar
EduFernandes Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 8 hours ago, Léo R. said: Esse mesmo, ouvi/li em algum lugar. Parece que não está tendo chances no time italiano. Mas se não serve pra porra da Fiorentina, acho que não vai servir pra gente. Mas aí rola o caso do Gérson que era só ok na Fiorentina e aqui o cara é um Yaya Touré no auge melhorado. O problema do Pedro é ver se ele não virou jogador de vidro, futebol ele tinha e muito. Mas dificilmente volta pro Brasil agora, não faz sentido. Citar
Léo R. Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 1 hora atrás, EduFernandes disse: Mas aí rola o caso do Gérson que era só ok na Fiorentina e aqui o cara é um Yaya Touré no auge melhorado. O problema do Pedro é ver se ele não virou jogador de vidro, futebol ele tinha e muito. Mas dificilmente volta pro Brasil agora, não faz sentido. Mas é aí que tá, o Flamengo hoje é melhor que a maioria dos times Italianos, acho que só a Juventus é melhor. E acho que se fosse outro treinador no lugar do JJ, provavelmente, o Gérson não teria o desempenho que tem. Citar
EduFernandes Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 Just now, Léo R. said: Mas é aí que tá, o Flamengo hoje é melhor que a maioria dos times Italianos, acho que só a Juventus é melhor. E acho que se fosse outro treinador no lugar do JJ, provavelmente, o Gérson não teria o desempenho que tem. Ah, depende. É um timaço aqui sim, mas os outros também não são grande coisa. Que time hoje tem a intensidade do Flamengo no Brasil? Ninguém. Na Europa até os pequenos já estão acostumados a jogar ou em uma intensidade bruta ou contra uma. O Flamengo pegou o River que é um time também bem treinado, com intensidade parecida, meio europeia, e foi anulado por 88 minutos. Não ando acompanhando o futebol italiano a um tempo pela dificuldade em ter uma transmissão, mas além da Juve lá tem a Inter e acredito eu o Napoli também como times acima do Flamengo, pelo menos. Mas concordo que o JJ faz um trabalho bruto de extrair o máximo dos jogadores, certeza que nenhum técnico BR faria o Flamengo jogar tão bem assim. Citar
Lewiks Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 55 minutos atrás, Léo R. disse: Mas é aí que tá, o Flamengo hoje é melhor que a maioria dos times Italianos, acho que só a Juventus é melhor. E acho que se fosse outro treinador no lugar do JJ, provavelmente, o Gérson não teria o desempenho que tem. 37 minutos atrás, EduFernandes disse: Ah, depende. É um timaço aqui sim, mas os outros também não são grande coisa. Que time hoje tem a intensidade do Flamengo no Brasil? Ninguém. Na Europa até os pequenos já estão acostumados a jogar ou em uma intensidade bruta ou contra uma. O Flamengo pegou o River que é um time também bem treinado, com intensidade parecida, meio europeia, e foi anulado por 88 minutos. Não ando acompanhando o futebol italiano a um tempo pela dificuldade em ter uma transmissão, mas além da Juve lá tem a Inter e acredito eu o Napoli também como times acima do Flamengo, pelo menos. Mas concordo que o JJ faz um trabalho bruto de extrair o máximo dos jogadores, certeza que nenhum técnico BR faria o Flamengo jogar tão bem assim. Com qualquer outro treinador brasileiro o Gerson não viria... tanto que podia ter vindo no início do ano e o Abel barrou, falou que era desnecessário. Qualquer treinador do BRzão escalaria Cuellar (posteriormente Pires da Motta, mesmo ele sendo horroso), Arão, ER, Arrasca, Bruno Henrique e Gabigol. Utilizando sempre o Diego em substituição a qualquer um da "linha de 3 atrás do atacante". Caso o Gerson viesse ele seria escalado como 10 ou ME. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 Goleiros: Brenno, Megiolaro e Vinícius. Laterais: Felipe e Capixaba. Zagueiros: Emanuel, Rodrigues e Ruan. Meias: Darlan, Frizzo, Jhonata Varela, Lucas Araújo e Patrick. Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo, Isaque, Jhonata, Léo Chú e Pepê. Negadis que vai pegar o Goiás. OLHO no rapaz Lucas Araújo. Era quem fazia o tripé com Jean Pyerre e Matheus Henrique na base (eventualmente tinha o Patrick) e tem um estilo de jogo parecido com aquele moleque do Palmeiras que foi o melhor jogador da Copa do Mundo. Léo Moura largou: Citar
bstrelow Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 Baita notícia, já tava até com medo que ele ficasse no Grêmio. Foi bastante útil em alguns momentos da passagem dele, mas a idade pesou, deveria se aposentar de uma vez por todas, não tem mais futebol de primeira divisão. Citar
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Goleiros: Brenno, Megiolaro e Vinícius. Laterais: Felipe e Capixaba. Zagueiros: Emanuel, Rodrigues e Ruan. Meias: Darlan, Frizzo, Jhonata Varela, Lucas Araújo e Patrick. Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo, Isaque, Jhonata, Léo Chú e Pepê. Negadis que vai pegar o Goiás. OLHO no rapaz Lucas Araújo. Era quem fazia o tripé com Jean Pyerre e Matheus Henrique na base (eventualmente tinha o Patrick) e tem um estilo de jogo parecido com aquele moleque do Palmeiras que foi o melhor jogador da Copa do Mundo. Léo Moura largou: Corre o boato de que o Galhardo também tá de malas prontas õ/ Citar
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 Manhagolll @gmanhago Recopa Gaúcha 2020 será em jogo fora do Gauchão. Pelotas e Grêmio se enfrentarão na Boca do Lobo, dia 19/1/2020. Competição volta a ser como na 1.ª edição em 2014. Os campeões: 2014 - Pelotas 2015 - Lajeadense 2016 - Inter 2017 - Inter 2018 - São José 2019 - Grêmio Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.